Members Monster Posted January 19, 2007 Members Report Share Posted January 19, 2007 Não sei se vão querer ver, mas aqui estão algumas assinaturas que uso em outros fóruns, fiz no PS: http://i2.photobucket.com/albums/y49/lukinha_loko/letters.gif http://i2.photobucket.com/albums/y49/lukinha_loko/meninadeouro.gif http://i2.photobucket.com/albums/y49/lukinha_loko/julianne.jpg http://i2.photobucket.com/albums/y49/lukinha_loko/gong.jpg Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 20, 2007 Members Report Share Posted January 20, 2007 Projeto meu e de uma grande minha minha [no pessoal e no profissional ] de uma academia de ginástica próximo à Praia do Futuro em Fortaleza. Academia Dunas Fitness Center. Projeto de Mônica Veras e Rafaella Albuquerque. veras2007-01-25 01:18:13 Quote Link to comment
Members Penny Lane Posted January 22, 2007 Members Report Share Posted January 22, 2007 http://www.youtube.com/results?search_query=poly05&search=Search OS VÍDEOS DE ALGUNS ENSAIOS DA MINHA BANDA , POLY 05 , TOCANDO CARDIGANS, SUPERGRASS, NO DOUBT E OUTROS .... PRA QUEM QUISER CONFERIR. BJOS. Quote Link to comment
Members Renato Posted January 22, 2007 Members Report Share Posted January 22, 2007 Legal... www.capitania.palcomp3.com.br Lá tem algumas músicas da minha banda. Quem quiser conhecer é só ir lá e fazer o download. Em breve colocarei mais músicas lá. Quote Link to comment
Members Investigador L Posted January 24, 2007 Members Report Share Posted January 24, 2007 Pintura de uma página do Mangá de Death Note. Um presente pra lá de especial da Tat Uma assinatura de Death Note Bem, eu também desenho e faço outras coisas no Photoshop além de Death Note, mas por enquanto é isso aí Quote Link to comment
Members tigo Posted February 2, 2007 Members Report Share Posted February 2, 2007 Felicidade:realidade ou ilusão? Alegria,tranqüilidade, paz, amor, bem-estar. Cada um tem sua autodefinição parafelicidade. Alguns tentam defini-la, muitos a buscam e somente poucos avivenciam. É isso porque poucos a entendem. Não existe felicidade completa.Existem momentos felizes e momentos tristes. Acontece que a ilusão humana emser feliz é tão grande que nos esquecemos como ela é frágil e limitada.Masisso não deve ser considerado uma punição,muito pelo contrário, deve ser vistocomo um desafio: o de aproveitar cada momento intensamente como se este fosse oúltimo de nossas vidas. Parece piegas, mas a felicidade é tão simples que não avivenciamos justamente porque a complicamos. Mas não se assuste. O tempo estáaí para solucionar seus problemas. Aproveite! Em “Inteligência Artificial” Spielberg nos mostra isso claramente aofazer com que seu personagem-robô (Haley Joel Osment) viaje pelo mundo em busca dafelicidade, que, no filme resume-se a ser um humano por completo para poder tero amor de sua mãe. Ao ressuscitar sua ‘mãe’, a mensagem que fica na cabeça decada um, é a de que ele não precisava ter dado a volta ao mundo, a felicidadeestava dentro de casa. Ele passa um maravilhoso dia com sua mãe. Apenas umúnico dia.E percebe o tempo que perdeu procurando a felicidade longe de casa. É precisoreconhecer: a felicidade completa e eterna é apenas mais uma de nossas muitasilusões. Por isso devemos aprender a dar valor aos momentos de felicidade. Enão importa se estes são poucos, o que importa é que tenhamos a grandeza devivê-los intensamente, de forma que possam compensar os momentos tristes.Entretanto, mas do que tudo na vida, não perca tempo pensando na complexidadeda felicidade ou em como alcançá-la. Pode ser que, neste momento, você estejaperdendo uma grande oportunidade de vivenciá-la.Thiago Melo Ribeiro de Carvalho Quote Link to comment
Members Olórin-o Ainur Posted February 10, 2007 Members Report Share Posted February 10, 2007 Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted February 25, 2007 Members Report Share Posted February 25, 2007 Bom, não sei se alguém vai se interessar por isso, mas vamos lá. Vou passar os links de duas revistas que tem histórias minhas. A Scarium Megazine publica histórias de fantasia, ficção científica e terror. Se alguém se interessar, é fácil adquirir pelo site. E não, eu não ganho um centavo fazendo propaganda, mas gostaria de divulgar um pouco meu passatempo de escrevinhar . Meu nome é Mario Carlos Carneiro Junior, pra vcs saberem quais histórias eu publiquei. http://www.scarium.com.br/dezoito.html http://www.scarium.com.br/treze.html Sei que a capa da edição treze está meio trash, mas eu não tenho nada a ver com isso, ok? rs. O conteúdo de ambas as revistas está bem bacana. Um abraço, e obrigado pela atenção. Quote Link to comment
Members Renato Posted March 3, 2007 Members Report Share Posted March 3, 2007 www.capitania.palcomp3.com.br Entrem lá para conhecer o som da minha banda. Tem 7 músicas para download. Quote Link to comment
Members King Edward Posted September 11, 2007 Members Report Share Posted September 11, 2007 Já que não tenho editora nem blog pra publicar, vai aqui mesmo. Favor opinem. Ciclo do Sono A vida é feita de ciclos. Um deles é o ciclo do sono. Todos os dias eu saio de um sono, acordo. Quando o sol sai e o cansaço chega, me entrego a Sueño e durmo. Durmo para acordar! É ridículo entrar no estado sonolento apenas para sair dele algumas horas depois. Mas não tem jeito. Às vezes durmo antes, às vezes depois; umas vezes durmo mais outras menos. Posso até, revoltado com esse monótono ciclo dizer: não mais dormirei. Posso até, com muito esforço, passar dias e noites com meus olhos abertos. Mas o cansaço chega, o desânimo vem e eu desisto. Durmo em qualquer lugar, fracassado e derrotado por essa inexorável necessidade. Pois é, a vida é feita de ciclos. Um dia - que alegria - o ciclo do sono vai acabar. Tudo acaba, é fato. E eis aqui mais um ciclo: o ciclo das coisas finitas. Tudo tem fim, assim como o dia que começa e acaba. E ao final de um dia a noite fria e escura começa. A noite, por sua vez, também acaba, e um novo dia começa. Esse é o ciclo do finito: tudo acaba para que tudo se reinicie. A minha vida, como o sol que cai nas montanhas anunciando o fim de um dia, vai encerrar. Junto dela o ciclo do sono. E uma nova fase surgirá, onde para sempre dormirei, sem precisar acordar. Eduardo B. Oliveira 2007Anakin2007-09-11 21:45:14 Quote Link to comment
Members ferreple Posted December 3, 2007 Members Report Share Posted December 3, 2007 Minhas fotos não são aquelas coisas, mais por causa da camera mesmo que é uma porcaria hahahaha. Masss já estou resolvendo o problema, em janeiro vou comprar uma Nikon ou uma Canon, to pesquisando ainda Algumas fotos: Mais algumas no meu Flickr Quote Link to comment
Members jujuba Posted December 3, 2007 Members Report Share Posted December 3, 2007 Liz, amei a primeira foto! (quem é a musa?) Não sei pq diz que a sua câmera é porcaria... Pela nitidez da imagem da última foto (linda tb) ela parece ótima. Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted December 3, 2007 Members Report Share Posted December 3, 2007 Liz, amei a primeira foto! (quem é a musa?) Não sei pq diz que a sua câmera é porcaria... Pela nitidez da imagem da última foto (linda tb) ela parece ótima. [/quote'] Maria, para nós sim... porém para uma pessoa 'entendida' em fotografia como a Lizzy, parece que a câmera não é 'top'... Quote Link to comment
Members ferreple Posted December 3, 2007 Members Report Share Posted December 3, 2007 Liz, amei a primeira foto! (quem é a musa?) Não sei pq diz que a sua câmera é porcaria... Pela nitidez da imagem da última foto (linda tb) ela parece ótima. [/quote'] Opa valeu querida A garotinha se chama Marina, ela filha de uns amigos da familia, mas gosto como irmã E não é que é uma porcaria mas deixa a desejar, por exemplo no focu, e em fotos macro...ela é horrivel para tirar fotos de muito perto. De longe é uma beleza, agora de perto é ruim E varios outros fatores. Mas por enquanto ela quebra o galho, ano que vem sem falta to com uma nova Maria' date=' para nós sim... porém para uma pessoa 'entendida' em fotografia como a Lizzy, parece que a câmera não é 'top'...[/quote'] Nossa Thi, comecei a gostar de fotografia faz uns 2 meses! Não entendo muita coisa não hahahaha, masssss começarei um curso ano que vem se deus quiser Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted December 3, 2007 Members Report Share Posted December 3, 2007 Maria' date=' para nós sim... porém para uma pessoa 'entendida' em fotografia como a Lizzy, parece que a câmera não é 'top'...[/quote']Nossa Thi, comecei a gostar de fotografia faz uns 2 meses! Não entendo muita coisa não hahahaha, masssss começarei um curso ano que vem se deus quiser mas isso já é o suficiente para possuir um melhor conhecimento do que nós, vc tá 'correndo atrás'...faça!!! não há coisa melhor que unir o útil (seguir como uma profissão talvez...) com o agradavel... Quote Link to comment
Members Archi Posted December 3, 2007 Members Report Share Posted December 3, 2007 Lindas as fotos Liz. Principalmente a primeira e segunda. Parabéns! Quote Link to comment
Members Nica75 Posted December 3, 2007 Members Report Share Posted December 3, 2007 Nossa Thi' date=' comecei a gostar de fotografia faz uns 2 meses! Não entendo muita coisa não hahahaha, masssss começarei um curso ano que vem se deus quiser [/quote'] Tira esse curso mesmo, voce tem futuro. Eu pensava que voce era fotografa. Parabéns! Quote Link to comment
Members Nica75 Posted December 3, 2007 Members Report Share Posted December 3, 2007 Eu pinto de vez em quanto. Não sou grande coisa, mas olha é o que se arranja, vou partilhar com voces. As fotos não estão grande coisa, mas dá para ver. Oleo sobre tela Sem titulo Oleo sobre tela A gaja nua Oleo sobre tela Sem titulo Oleo sobre tela Sem titulo É o que se consegue Pelo menos enche parede.... Quote Link to comment
Members ferreple Posted December 4, 2007 Members Report Share Posted December 4, 2007 Tira esse curso mesmo' date=' voce tem futuro. Eu pensava que voce era fotografa. Parabéns! [/quote'] Oie Monica, valeu pelo elogio...passo longe de ser fotografa, mas farei o curso sim! Eu pinto de vez em quanto. Não sou grande coisa' date=' mas olhaé o que se arranja, vou partilhar com voces. As fotos não estão grande coisa, mas dá para ver. [/quote'] Lindas as suas telas, adorei...está de parabens! Quote Link to comment
Members ferreple Posted December 4, 2007 Members Report Share Posted December 4, 2007 Mais algumas fotos que eu tirei e gostei, mas não tão boas quanto as primeiras que eu postei Quote Link to comment
Members jujuba Posted December 4, 2007 Members Report Share Posted December 4, 2007 Dá um quadro isso!! Que lindo! Eu tb pinto, mas... aff! Sou amadora até não poder mais Chica2007-12-04 20:09:52 Quote Link to comment
Members Lucasfilmes Posted November 14, 2010 Members Report Share Posted November 14, 2010 Eu não sei se esse é o melhor lugar para divulgar o meu blog, ou se é possível mesmo. Li as regras e não vi nada que impedisse, mas qualquer problemas, por favor moderação delete. Bom, meu nome é Lucas e estou produzindo quadrinhos sobre os mais recentes filmes no em cartaz, chamado tirafilmes, e também faço uma resenha do dito filme, bem alguns comentários sobre notícias atuais dos filmes. Os últimos quadrinho que eu fiz foi do filmes "Um parto de viagem", vejam: Aceito qualquer sugestão ou críticas. Obrigado! Quote Link to comment
Members Sall Posted November 14, 2010 Members Report Share Posted November 14, 2010 "Eu vou matar o meu agente" foi boa...Sall2010-11-14 10:19:00 Quote Link to comment
Members Angellus Lestat Posted May 6, 2011 Members Report Share Posted May 6, 2011 Já estive lá, mas esta foi tirada por um parente, Machupicchu, uma das sete maravilhas do mundo. Quote Link to comment
Recommended Posts