Jump to content
Forum Cinema em Cena

Festival do Rio - 8ª edição (2006)


Recommended Posts

  • Members

Curiosidade' date=' pode-se comprar ingressos antecipados nos cinemas onde os filmes ocorrem? [/quote']

Não, só na Central de Ingressos. Agora o que é e onde fica essa central que eu não sei... smiley5.gif

"RIO - A venda de ingressos antecipados para o Festival do Rio 2006 começa esta terça-feira, no Espaço Unibanco (Rua Voluntários da Pátria 35, Botafogo). Serão aceitos dinheiro ou cheque, acompanhado de documento de identificação. Na terça a bilheteria será aberta 12h com vendas até 22h.

A partir de quarta-feira, dia <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />20, a Central funcionará das 10h às 22h. Além dos ingressos avulsos (veja a tabela de preços dos cinemas abaixo), podem-se comprar duas modalidades de passaporte: o de 50 ingressos custa R$ 260 e o de 20 custa R$ 130.

A Central de Ingressos estará funcionando até o dia 4 de outubro apenas para vendas antecipadas. Ingressos para o mesmo dia só poderão ser comprados nas bilheterias de cada sala de exibição."

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 168
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Minha escola maldita tinha que marcar as provas pra semana de Festival do Rio o que significa que ou eu estudo ou eu vou ao festival. O jeito vai ser rezar pra não ficar reprovada.  Maria Antonieta está na minha lista com certeza.

smiley36.gif Como disse' date=' a minha também. Será que a gente é da mesma escola e não sabe? smiley4.gif Aonde você estuda?

 

Não vou deixar de ir no Festival por nada. Provas que se danem. Viva o cinema! \o/ smiley36.gif

[/quote']

 

Minha mãe me mata se eu disser isso para ela. smiley36.gif

Tb to tendo provas agora. Começaram semana passada e terminham na terça.

Sorte que eu só o tipo de verme que não precisa estudar e mesmo assim de dá bem. smiley2.gif

Mesmo assim, vou perder Quinta Feira e Domingo, pois tenho as piores provas na sexta e segunda respectivamente. Alias, acho que perco as sextas tb. E todas as terças e quintas... que saco. Maldito horário. Bem, pelo menos dá para ver alguma coisa... metade do que eu gostaria provavelmente.

 

Quem disse pra dizer isso a sua mãe?smiley36.gif Muito pelo contrário, a melhor tática é disfarçar. Ontem eu até estudei pra Física pra ver se amansava a fera pra me deixar ir sozinha pro Festival, porque ela diz que eu não tenho idade. smiley7.gif

 

Aliás, eu estudo na Taquara JeFFito. Deus abençoe quem inventou a linha Taquara-Gávea. smiley4.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom' date=' estou teclando de uma lan - house aqui perto da Estação Botafogo (local aonde estão vendendo os ingressos). Continua a mesma desorganização de sempre (atendimento lento, falta de informação, essas coisas). Quando eu saí etaava na senha de número 60 e a minha é 271, então terie que esperar muito tempo (e ainda tenho que voltar para a UFRJ)...Coisas da vida...

Pelo menos sei que vou conseguir ver os filmes que eu quero....smiley4.gif

[/quote']

Putz. Desisto! smiley19.gif A não ser que... Silva, compra o meu ingresso!!! smiley36.gif

Já vi que vai ser impossível ver Volver, Dália Negra, o do Alejandro González, o do Darren... smiley19.gif O pior é que ainda nem tenho o horário das sessões, nem sei os dias que vou poder ir...

Vai comprar pra que filmes, silva?

 

Aff, eu vou me matar. Só posso ir em Botafogo quinta porque amanhã tenho francês, minha mãe tá se fazendo de díficil e minha amiga não quer resolver a vida dela. Se eu não conseguir os filmes que eu quero eu me mato.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Também dou preferência pelos filmes que não vão passar aqui depois (ou vão demorar séculos)' date=' ou seja, os com "legenda eletrônica em português".  Tem um par na Midnight, alguns no Canadá, por aí vai, que chamam minha atenção.

 

Mas os do Linklater, no caso, estão ambos nessa categoria de distribuição posterior incerta. Acho que alguém aí já falou que o Scanner Darkly só sai em DVD ...

 

Mas não vou resistir a ver o Labirinto do Fauno antes do resto do Brasil. Não vou mesmo.

 

 

 

[/quote']

 

Eu também vou provurar ver os filmes mais independentes que não vão passar aqui depois, mas não vou conseguir resistir a ver O Labirinto, A Fonte da Vida e A Última Noite logo. O resto eu já até chutei o balde e deixei pra lá.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom' date=' estou teclando de uma lan - house aqui perto da Estação Botafogo (local aonde estão vendendo os ingressos). Continua a mesma desorganização de sempre (atendimento lento, falta de informação, essas coisas). Quando eu saí etaava na senha de número 60 e a minha é 271, então terie que esperar muito tempo (e ainda tenho que voltar para a UFRJ)...Coisas da vida...

Pelo menos sei que vou conseguir ver os filmes que eu quero....smiley4.gif

[/quote']

Putz. Desisto! smiley19.gif A não ser que... Silva, compra o meu ingresso!!! smiley36.gif

Já vi que vai ser impossível ver Volver, Dália Negra, o do Alejandro González, o do Darren... smiley19.gif O pior é que ainda nem tenho o horário das sessões, nem sei os dias que vou poder ir...

Vai comprar pra que filmes, silva?



Aff, eu vou me matar. Só posso ir em Botafogo quinta porque amanhã tenho francês, minha mãe tá se fazendo de díficil e minha amiga não quer resolver a vida dela. Se eu não conseguir os filmes que eu quero eu me mato.

Meus pais também estão cheio de gracinhas, mas a felizarda da minha prima mora do lado do Espaço Unibanco (é EXATAMENTE do lado) e tô pensando em dormir lá. Aí meus pais já nem falaram tanto... Mas isso se eu conseguir os ingressos né? smiley5.gif Sendo que nem tenho o horários dos filmes ainda...

PS: Thata, passa seu msn por MP aí. smiley2.gif

JeFFito2006-9-19 16:59:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

vocês tão correndo atrás dos filmes errados. esse não é o espírito do festival.

de palma' date=' o darren, o linklater, coppola... tudo isso estréia em circuito aberto depois. tem que aproveitar no festival os filmes DO festival.

[/quote']

Sim... realmente.. o espirito do festival não é esse... o q acontece é q os filmes mais alternativos, não se esgotam rapidademente, e depois pode comprar com mais calma q ainda terá lugar... o contrario dos filmes mais procurados... se não comprar nos dois primeiros dias... puff... já era...

Aeeeeeeeeeeee... consegui comprar o meu hj... após 2 horas de espera... Scanner e Volver... smiley4.gifsmiley4.gifsmiley4.gifsmiley4.gifsmiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

vocês tão correndo atrás dos filmes errados. esse não é o espírito do festival.

de palma' date=' o darren, o linklater, coppola... tudo isso estréia em circuito aberto depois. tem que aproveitar no festival os filmes DO festival.

[/quote']

Sim... realmente.. o espirito do festival não é esse... o q acontece é q os filmes mais alternativos, não se esgotam rapidademente, e depois pode comprar com mais calma q ainda terá lugar... o contrario dos filmes mais procurados... se não comprar nos dois primeiros dias... puff... já era...

Aeeeeeeeeeeee... consegui comprar o meu hj... após 2 horas de espera... Scanner e Volver... smiley4.gifsmiley4.gifsmiley4.gifsmiley4.gifsmiley4.gif

Inveja.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bom' date=' estou teclando de uma lan - house aqui perto da

Estação Botafogo (local aonde estão vendendo os ingressos). Continua a

mesma desorganização de sempre (atendimento lento, falta de informação,

essas coisas). Quando eu saí etaava na senha de número 60 e a minha é

271, então terie que esperar muito tempo (e ainda tenho que voltar para

a UFRJ)...Coisas da vida...

Pelo menos sei que vou conseguir ver os filmes que eu quero....smiley4.gif

[/quote']

Putz. Desisto! smiley19.gif A não ser que... Silva, compra o meu ingresso!!! smiley36.gif

Já vi que vai ser impossível ver Volver, Dália Negra, o do Alejandro González, o do Darren... smiley19.gif O pior é que ainda nem tenho o horário das sessões, nem sei os dias que vou poder ir...

Vai comprar pra que filmes, silva?

 

Bom, foi um martírio de espera, mas consegui comprar aqueles que, com

certeza irão acabar logo:A Scanner darkly (que, pelo que me disseram,

só vai sair em DVD), Dalia Negra, Babel (Morra de inveja Jeffs!!!!smiley36.gif) e The Fountain...

 

Agora posso ir com mais calma naqueles que não são conhecidos (especialmente o do Guilermino Del Toro smiley17.gif).

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ahhh, cariocas infelizes. Ódio mortal de todos vocês!!!smiley7.gifsmiley36.gif

Espero que não venham aqui postar notícias (leia-se, fazer inveja nos outros)...estarei rezando contra vocês...smiley36.gif (brincadeira, viu galera?!! Se eu pudesse eu iria e faria inveja em todo mundo que não foi. Pena que eu sou pobre e tenho que trabalharsmiley19.gif)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tudinho sobre o festival:

http://oglobo.globo.com/cultura/festivaldorio/default.asp

(É só se cadastrar. Mole' date=' mole)

Já tô me organizando! Se Deus quiser vai dar pra eu ver algumas coisas. smiley4.gif

[/quote']

 

Esse site da Globo é o pior dos martírios. Chegou a me dar dor de cabeça tentar me organizar ontem. O site do Festival já foi atualizado com todas as informações e você pode montar uma página pessoal pra se organizar lá mesmo. Depois que eu fiz quatro listas. smiley7.gif

 

Agora fiquei me mordendo de dúvida se compro Babel, A Fonte da Vida e O

Labirinto de Fauno Primeiro ou se corro logo pra Container e Um Casal

Perfeito que tem pouquissimas sessões.

 

 

 

Quero comprar pela internet logo. Alguém sabe como funciona o ingresso.com?

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pena que eu sou pobre e tenho que trabalharsmiley19.gif)

Dois ! smiley19.gif

E pensar que eu já morei no Rio ( sou carioca de nascimento)  ! Ô inveja nessas horas !smiley36.gif Boa sorte aos que vão e procurem ver aqueles filmes que vão demorar mais um pouco para estrear , Dália Negra estréia 6 de outubro e Volver em novembro ! smiley2.gif

Fernando2006-9-19 20:12:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tudinho sobre o festival:

http://oglobo.globo.com/cultura/festivaldorio/default.asp

(É só se cadastrar. Mole' date=' mole)

Já tô me organizando! Se Deus quiser vai dar pra eu ver algumas coisas. smiley4.gif

[/quote']

Esse site da Globo é o pior dos martírios. Chegou a me dar dor de cabeça tentar me organizar ontem. O site do Festival já foi atualizado com todas as informações e você pode montar uma página pessoal pra se organizar lá mesmo. Depois que eu fiz quatro listas. smiley7.gif

Agora fiquei me mordendo de dúvida se compro Babel, A Fonte da Vida e O Labirinto de Fauno Primeiro ou se corro logo pra Container e Um Casal Perfeito que tem pouquissimas sessões.

Quero comprar pela internet logo. Alguém sabe como funciona o ingresso.com?

 

Qual o endereço do site? Pois o site que eu acho que é do festival não está atualizado. Ou eu sou um idiota e não vi o link para as informações dos filmes (mais provável).

 

PS: Ok, com esse movimento todo as minhas chances de conseguir ver os filmes que eu quero são zero. Que saco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tudinho sobre o festival:

http://oglobo.globo.com/cultura/festivaldorio/default.asp

(É só se cadastrar. Mole' date=' mole)

Já tô me organizando! Se Deus quiser vai dar pra eu ver algumas coisas. smiley4.gif

[/quote']

 

Esse site da Globo é o pior dos martírios. Chegou a me dar dor de cabeça tentar me organizar ontem. O site do Festival já foi atualizado com todas as informações e você pode montar uma página pessoal pra se organizar lá mesmo. Depois que eu fiz quatro listas. smiley7.gif

 

Agora

fiquei me mordendo de dúvida se compro Babel, A Fonte da Vida e O

Labirinto de Fauno Primeiro ou se corro logo pra Container e Um Casal

Perfeito que tem pouquissimas sessões.

 

Quero comprar pela internet logo. Alguém sabe como funciona o ingresso.com?

 

Qual o endereço do site? Pois o site que

eu acho que é do festival não está atualizado. Ou eu sou um idiota e

não vi o link para as informações dos filmes (mais provável).

 

PS: Ok, com esse movimento todo as minhas chances de conseguir ver os filmes que eu quero são zero. Que saco.

 

 

 

www.festivaldorio.com.br

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tudinho sobre o festival:

http://oglobo.globo.com/cultura/festivaldorio/default.asp

(É só se cadastrar. Mole' date=' mole)

Já tô me organizando! Se Deus quiser vai dar pra eu ver algumas coisas. smiley4.gif

[/quote']

 

Esse site da Globo é o pior dos martírios. Chegou a me dar dor de cabeça tentar me organizar ontem. O site do Festival já foi atualizado com todas as informações e você pode montar uma página pessoal pra se organizar lá mesmo. Depois que eu fiz quatro listas. smiley7.gif

 

Agora fiquei me mordendo de dúvida se compro Babel, A Fonte da Vida e O

Labirinto de Fauno Primeiro ou se corro logo pra Container e Um Casal

Perfeito que tem pouquissimas sessões.

 

 

 

Quero comprar pela internet logo. Alguém sabe como funciona o ingresso.com?

Hoje imprimi no serviço a programação TODA do festival. Deu 34 páginas!!! smiley36.gif

 

Tá quase certo de eu ver A Sacnner Darkly. \o/ Sábado tô pensando em ver o do Guillermo del Toro... E mais um outro que ainda não sei qual.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tudinho sobre o festival:

http://oglobo.globo.com/cultura/festivaldorio/default.asp

(É só se cadastrar. Mole' date=' mole)

Já tô me organizando! Se Deus quiser vai dar pra eu ver algumas coisas. smiley4.gif

[/quote']

Esse site da Globo é o pior dos martírios. Chegou a me dar dor de cabeça tentar me organizar ontem. O site do Festival já foi atualizado com todas as informações e você pode montar uma página pessoal pra se organizar lá mesmo. Depois que eu fiz quatro listas. smiley7.gif

Agora fiquei me mordendo de dúvida se compro Babel, A Fonte da Vida e O Labirinto de Fauno Primeiro ou se corro logo pra Container e Um Casal Perfeito que tem pouquissimas sessões.

Quero comprar pela internet logo. Alguém sabe como funciona o ingresso.com?

 

Qual o endereço do site? Pois o site que eu acho que é do festival não está atualizado. Ou eu sou um idiota e não vi o link para as informações dos filmes (mais provável).

 

PS: Ok, com esse movimento todo as minhas chances de conseguir ver os filmes que eu quero são zero. Que saco.



www.festivaldorio.com.br

 

Valeu. Eu tava no site errado. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tudinho sobre o festival:

http://oglobo.globo.com/cultura/festivaldorio/default.asp

(É só se cadastrar. Mole' date=' mole)

Já tô me organizando! Se Deus quiser vai dar pra eu ver algumas coisas. smiley4.gif

[/quote']

Esse site da Globo é o pior dos martírios. Chegou a me dar dor de cabeça tentar me organizar ontem. O site do Festival já foi atualizado com todas as informações e você pode montar uma página pessoal pra se organizar lá mesmo. Depois que eu fiz quatro listas. smiley7.gif

Agora fiquei me mordendo de dúvida se compro Babel, A Fonte da Vida e O Labirinto de Fauno Primeiro ou se corro logo pra Container e Um Casal Perfeito que tem pouquissimas sessões.

Quero comprar pela internet logo. Alguém sabe como funciona o ingresso.com?


Hoje imprimi no serviço a programação TODA do festival. Deu 34 páginas!!! smiley36.gif

Tá quase certo de eu ver A Sacnner Darkly. \o/ Sábado tô pensando em ver o do Guillermo del Toro... E mais um outro que ainda não sei qual.

 

Como eu sou um verme preguiçoso, optei por ir somente nos cinemas perto de mim, o que impede que eu veja The Departed, que era o filme que eu mais queria ver. Uma pena.

 

Minha listinha ficou assim:

 

 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

22/9

 São Luiz 3

 O ilusionista

 21:30

 

 

24/9

 São Luiz 3

 A Scanner Darkly

 16:30

 

 

30/9

 Estação Paissandu

 Babel

 19:00

 

 

5/10

 Estação Paissandu

 Fonte da vida

 21:30

 

São poucos filmes, mas é minha primeira ida ao evento. Espero conseguir ao menos 1 deles, pois terei de enfrentar problemas com ingressos, autorizações dos meus pais e horários ruins para mim.

A Fonte Da Vida foi mais mesmo por desejo, já que as chances de obter um ingresso e conseguir permissão parar ir ao cinerma numa quinta a noite é ridiculamente pequena.

Babel deve lotar antes que eu consiga um ingresso.

O Ilusionista meus pais podem dizer que é tarde demais, mas tentarei os convencer do mesmo jeito (ou seja, tenho de ser bonzinho pelos próximos dias).

A Scanner Darkly eu talvez não consiga ingresso.

 

Putz... faço uma listinha de 4 filmes cuidadosamente selecionados e há reais chances de eu não conseguir ir ver nenhum deles. Só comigo.

 

Sorte que Babel e A Fonte Da Vida estreia nos próximos meses por aqui. Menos mal. Agora, O Ilusionista e A Scanner Darkly eu to querendo MUITO ir ver. Espero conseguir, apesar de duvidar disto...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tudinho sobre o festival:

http://oglobo.globo.com/cultura/festivaldorio/default.asp

(É só se cadastrar. Mole' date=' mole)

Já tô me organizando! Se Deus quiser vai dar pra eu ver algumas coisas. smiley4.gif

[/quote']

Esse site da Globo é o pior dos martírios. Chegou a me dar dor de cabeça tentar me organizar ontem. O site do Festival já foi atualizado com todas as informações e você pode montar uma página pessoal pra se organizar lá mesmo. Depois que eu fiz quatro listas. smiley7.gif

Agora fiquei me mordendo de dúvida se compro Babel, A Fonte da Vida e O Labirinto de Fauno Primeiro ou se corro logo pra Container e Um Casal Perfeito que tem pouquissimas sessões.

Quero comprar pela internet logo. 1) Alguém sabe como funciona o ingresso.com?


Hoje imprimi no serviço a programação TODA do festival. Deu 34 páginas!!! smiley36.gif

2) Tá quase certo de eu ver A Scanner Darkly. \o/ Sábado tô pensando em ver o do Guillermo del Toro... E mais um outro que ainda não sei qual.

 

Como eu sou um verme preguiçoso, optei por ir somente nos cinemas perto de mim, o que impede que eu veja The Departed, que era o filme que eu mais queria ver. Uma pena.

 

3) Minha listinha ficou assim:

 

 <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

22/9

 São Luiz 3

 O ilusionista

 21:30

 

24/9

 São Luiz 3

 A Scanner Darkly

 16:30

 

30/9

 Estação Paissandu

 Babel

 19:00

5/10

 Estação Paissandu

 Fonte da vida

 21:30

 

São poucos filmes, mas é minha primeira ida ao evento. Espero conseguir ao menos 1 deles, pois terei de enfrentar problemas com ingressos, autorizações dos meus pais e horários ruins para mim.

A Fonte Da Vida foi mais mesmo por desejo, já que as chances de obter um ingresso e conseguir permissão parar ir ao cinerma numa quinta a noite é ridiculamente pequena.

Babel deve lotar antes que eu consiga um ingresso.

O Ilusionista meus pais podem dizer que é tarde demais, mas tentarei os convencer do mesmo jeito (ou seja, tenho de ser bonzinho pelos próximos dias).

A Scanner Darkly eu talvez não consiga ingresso.

 

Putz... faço uma listinha de 4 filmes cuidadosamente selecionados e há reais chances de eu não conseguir ir ver nenhum deles. Só comigo.

 

Sorte que Babel e A Fonte Da Vida estreia nos próximos meses por aqui. Menos mal. Agora, O Ilusionista e A Scanner Darkly eu to querendo MUITO ir ver. Espero conseguir, apesar de duvidar disto...

1) Basta você se cadastrar no site e selecionar o filme que você quer ver. Você pode pagar pelo boleto bancário ou pelo cartão de crédito. Será cobrada uma taxa de conveniência (R$ 2,40) no caso de compra por cartão...Ah, e você pode optar por imprimir o bilhete ou buscar na bilheteria

2) É melhor você correr, Jeffs, pois tanto o Scanner Darkly como o do Guilhermo Del Toro provávelmente acabará logo... Eu já tenho os meus!!!!smiley4.gif

3) Opa!! Também comprei para o mesmo horário que o seu ("A Scanner Darkly" e "Babel").

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Tudinho sobre o festival:

http://oglobo.globo.com/cultura/festivaldorio/default.asp

(É só se cadastrar. Mole' date=' mole)

Já tô me organizando! Se Deus quiser vai dar pra eu ver algumas coisas. smiley4.gif

[/quote']

 

Esse site da Globo é o pior dos martírios. Chegou a me dar dor de cabeça tentar me organizar ontem. O site do Festival já foi atualizado com todas as informações e você pode montar uma página pessoal pra se organizar lá mesmo. Depois que eu fiz quatro listas. smiley7.gif

 

Agora fiquei me mordendo de dúvida se compro Babel, A Fonte da Vida e O Labirinto de Fauno Primeiro ou se corro logo pra Container e Um Casal Perfeito que tem pouquissimas sessões.

 

Quero comprar pela internet logo. 1) Alguém sabe como funciona o ingresso.com?

Hoje imprimi no serviço a programação TODA do festival. Deu 34 páginas!!! smiley36.gif

 

2) Tá quase certo de eu ver A Scanner Darkly. \o/ Sábado tô pensando em ver o do Guillermo del Toro... E mais um outro que ainda não sei qual.

 

Como eu sou um verme preguiçoso, optei por ir somente nos cinemas perto de mim, o que impede que eu veja The Departed, que era o filme que eu mais queria ver. Uma pena.

 

3) Minha listinha ficou assim:

 

 

22/9

 São Luiz 3

 O ilusionista

 21:30

 

24/9

 São Luiz 3

 A Scanner Darkly

 16:30

 

30/9

 Estação Paissandu

 Babel

 19:00

5/10

 Estação Paissandu

 Fonte da vida

 21:30

 

São poucos filmes, mas é minha primeira ida ao evento. Espero conseguir ao menos 1 deles, pois terei de enfrentar problemas com ingressos, autorizações dos meus pais e horários ruins para mim.

A Fonte Da Vida foi mais mesmo por desejo, já que as chances de obter um ingresso e conseguir permissão parar ir ao cinerma numa quinta a noite é ridiculamente pequena.

Babel deve lotar antes que eu consiga um ingresso.

O Ilusionista meus pais podem dizer que é tarde demais, mas tentarei os convencer do mesmo jeito (ou seja, tenho de ser bonzinho pelos próximos dias).

A Scanner Darkly eu talvez não consiga ingresso.

 

Putz... faço uma listinha de 4 filmes cuidadosamente selecionados e há reais chances de eu não conseguir ir ver nenhum deles. Só comigo.

 

Sorte que Babel e A Fonte Da Vida estreia nos próximos meses por aqui. Menos mal. Agora, O Ilusionista e A Scanner Darkly eu to querendo MUITO ir ver. Espero conseguir, apesar de duvidar disto...

1) Basta você se cadastrar no site e selecionar o filme que você quer ver. Você pode pagar pelo boleto bancário ou pelo cartão de crédito. Será cobrada uma taxa de conveniência (R$ 2,40) no caso de compra por cartão...Ah, e você pode optar por imprimir o bilhete ou buscar na bilheteria

2) É melhor você correr, Jeffs, pois tanto o Scanner Darkly como o do Guilhermo Del Toro provávelmente acabará logo... Eu já tenho os meus!!!!smiley4.gif

3) Opa!! Também comprei para o mesmo horário que o seu ("A Scanner Darkly" e "Babel").

 

Vou ver se compro então, pago pelo boleto bancário (essa taxa de conveniência é muito incoveniente) e pego na bilheteria (acabou a tinta da meleca da impressora). Eu ia amanhã a Central, mas o site parece ser mais jogo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Verei (se Deus quiser e Ele quer):

Sexta (agora):
A Scanner Darkly - Unibanco (COMPRADO!!!)

Sábado (agora):
C.R.A.Z.Y. - Unibanco
O mais belo dos meus melhores anos - Unibanco

Sexta (que vem):
Irmão padre, irmã puta - Palácio (esse talvez)
El Laberinto del Fauno - Unibanco

Sábado (que vem):
Babel

Ainda sonho em ver Free Zone (Natalie smiley9.gif), mas o horário e o dia não estão ajudando. Volver a mesma coisa (ainda bem que chega aqui em novembro). De qualquer forma, pra meu primeiro festival tá bom. smiley1.gif

E pelo visto não vou encontrar ninguém aqui do fórum lá...

JeFFito2006-9-20 15:39:21
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...