Jump to content
Forum Cinema em Cena

Saturação de Estrelas


Zeitlin
 Share

Recommended Posts

  • Members

Essa discusão só foi iniciada porquê o cara ali de cima disse que Satine (Nic em M.R) foi um marco pro cinema e isso você há de concordar comigo que não é verdade. Apesar de eu adorar este filme e a personagem dela' date=' mas tal afirmação foi totalmente sem noção.[/quote']

sei nao... mas acho q ele nao concorda. roll.png

Tanto Titanic quanto Moulin Rouge já tem seus lugares na história' date=' e acho que futuramente vão ser tão cultuados quanto os filmes que você citou (Moulin Rouge mais cedo ainda).[/quote']

depois desse comentário do tensor, comecei a acreditar q existem outros super-fãs de nicole kidman achando q moulin rouge marcou o cinema pra sempre.

e essa é outra discussão q nao vai a lugar nenhum.

Lucy in the Sky2006-9-20 8:51:17
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 71
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Essa discusão só foi iniciada porquê o cara ali de cima disse que Satine (Nic em M.R) foi um marco pro cinema e isso você há de concordar comigo que não é verdade. Apesar de eu adorar este filme e a personagem dela' date=' mas tal afirmação foi totalmente sem noção. [/quote']

Na verdade eu não sei se a personagem foi um marco, eu falo especificamente do filme. Mas não que isso seja sinonimo de qualidade, há varios filmes que entraram pra hstória que eu não suporto.

depois desse comentário do tensor' date=' comecei a acreditar q existem outros super-fãs de nicole kidman achando q moulin rouge marcou o cinema pra sempre.

e essa é outra discussão q nao vai a lugar nenhum. [/quote']

Eu acho mesmo que marcou o cinema pra sempre, e repito, isso não é sinônimo de qualidade. Exemplo, eu acho Hora de Voltar, Quase Famosos e Match Point infinitamente superiores á Titanic e Moulin Rouge juntos, mas esses não marcaram o cinema (na minha opinião).

Ah, e eu, como havia falado pro Bart, não sei se a personagem da Nicole em Moulin Rouge foi um marco pro cinema, mas dai dizer que o da Kate em Titanic foi... smiley5.gif smiley36.gif

Tensor2006-9-21 17:15:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Nada a ver seu comentario machista. Eu adoro por exemplo a Kate Winslet' date=' Scarlet Joahnsson,  Jenifer Conely. Eh que essa Nicole pra mim eh uma fraude mesmo.[/quote']

 

Não é comentário machista não... só foi uma brincadeirinha...

 

Odeio a Nicole Kidman e Kate Winslet, gosto de ver a Jennifer Connely e Jodie Foster trabalhando...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adoro as duas atrizes, prefiro a Nicole, ela esta simplesmente perfeita em Dogville, Moulin Rouge, Os outros e principalmente em As horas, que foi na minha opinião sua melhor interpretação, o tom da voz, o jeito de olhar, de caminhar, ela construiu uma Virginia Woolf, não sei se era assim que a verdadeira era, nesses modos, mas a construção da personagem foi belíssima.

Kate tem filmes maravilhosos e atuações idem. Basta ver Brilho eterno... e Iris, além é claro de Titanic e Razão e sensibilidade.

As duas são ótimas pra mm, e cada um tem sua opinião, creio que ninguém vai mudá-la por causa dos outros.

 

:D
Link to comment
Share on other sites

  • Members
"luke eu sou seu pai"' date=' a bicicleta voando em et, o vestido de marilyn monroe levantando em o pecado mora ao lado, a cena final de casablanca, gene kelly cantando na chuva, clarice starling e hannibal lecter conversando pela primeira vez, e o primata jogando um osso pra cima em 2001 - uma odisséia no espaço.
não dá pra colocar satine entre esses momentos.
[/quote']

 

Nem Satine, nem Rose... Quem sabe daqui há uns 20 anos, talvez, dê pra avaliar melhor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

baum...

eh um fato q as 2 sao otimas atrizes...a nicole em sua melhor atuaçao foi eskecida por causa da coadjuvante doi filme, na minha opiniao cold mountain foi a melhor atuaçao dela, junto com os outros...

mnas a katte eh uma atriz perfeita...

vc pode ve-la em filmes como titanic e e ver como ela esta otima, mas se vc ver brilho eterno ou em busca da terra do nunca, vc entende o q eh ms uma otima atuaçao..na minha opiniao ela eh a melhor atriz q jah existium e olha q naum eh a q eu + gosto...eu gosto da nicole, julia roberts, angie jolie, jen connely,tds mto boas em algns papeis, mas a kate eh soberba em qq um!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu odeio a Nicole Kidman' date=' mas em as Horas ela só estava de cara fechada e ainga ganhou um Oscarsmiley7.gif   e tinha Meryl Streep e Juliane Moore.[/quote']

smiley20.gif smiley20.gif smiley20.gif smiley20.gif

ainda bem q no fórum tem pelo menos alguém além de mim q odeia nicole kidman. 

Vindo de duas garotas esses comentários se tornam suspeitos... 

 

 

 

Sou homem e não gosto da nicole kidman.

 

Aquela cara cheia de botox parece uma boneca de cera.Fora as entrevistas dela.

Mas que ela tem talento não há duvida.

 
angebert2006-09-22 20:15:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu odeio a Nicole Kidman' date=' mas em as Horas ela só estava de cara fechada e ainga ganhou um Oscarsmiley7.gif   e tinha Meryl Streep e Juliane Moore.[/quote']

smiley20.gif smiley20.gif smiley20.gif smiley20.gif

ainda bem q no fórum tem pelo menos alguém além de mim q odeia nicole kidman. 

Vindo de duas garotas esses comentários se tornam suspeitos... 

 

 

 

Sou homem e não gosto da nicole kidman.

 

Aquela cara cheia de botox parece uma boneca de cera.Fora as entrevistas dela.

Mas que ela tem talento não há duvida.

 

 

Pra você a estética dela se sobressai mais do que o talento?
Knight_Teedy2006-09-22 22:06:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pô' date=' a Satine é sim um marco ... A pele super-branca da Nicole Kidman e sua beleza estonteante ... Ela em cima daquele trapézio (é assim que se chama aquilo?) ... Se Moulin Rouge marcou o cinema, a Satine também marcou. [/quote']

o graxa mencionou apenas a aparência dela, e nao o talento, mas nenhum de vcs reclamou. ninguém disse q isso nao tem importância. 

mas é lógico q nao reclamaram, afinal, ele elogiou aparência dela, ao invés de criticar. roll.png

e o botox, pode sim atrapalhar o desempenho como atriz, pq compromete a expressividade facial.

sua (deslumbrante) beleza

deslumbrande?! tem quem discorde... eu, por exemplo.

e alguém aí falou em botox? Gargalhadas
Lucy in the Sky2006-09-23 09:43:30
Link to comment
Share on other sites

 

 

Acho as duas excelentes atrizes com o que já vi mas precisaria ver muito mais da filmografia delas e uma grande diversidade de papéis para formular  minha opinião pessoal de forma mais concreta.

Mais do que isso, acho que não há cabimento em uma discussão subjetiva sobre que atuação marcou mais a história do cinema (porque fazer disso uma disputa? .podemos considerar as duas até igualmente importantes..e daí?), como a Beatrixx disse, não chegaremos a nenhuma conclusão.

Mr. Scofield2006-09-23 10:09:49

Link to comment
Share on other sites

Acho a Nicole mais talentosa que a Winslet  tanto na questão de beleza como na de atuação. Mas não acho que dá pra se dizer nada de "marco no cinema" por enquanto.

E Muito conveniente botarem a questão do "botox" dentro da discussão.

 

 
Beckin Lohan2006-09-23 10:11:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

minha atriz preferida é a melhor! Zangado
nao, a minha é a melhor! Zangado 
nao, é a minha! Zangado  

esse topico se transformou numa palhaçada. a gente so nao consegue desistir dele pq todo mundo quer dar a ultima palavra. mas uma hora o fim vai chegar, e eu quero contribuir pra que isso aconteça. é por isso q eu desisto dessa discussao, mas nao sem antes dizer (escrever) algumas palavras de sabedoria.

é obvio q vcs estao iludidos em relaçao a nicole kidman. mas eu estou com a consciencia limpa, pq tentei salvar os infieis. eu me esforcei para impedi-los de queimar para sempre no fogo do inferno por suas heresias. nao é culpa minha se algumas pessoas nao conseguem ver a verdade.

 

espero q um dia vcs encontrem o caminho certo.

 

tchau.

 

Sorriso%20maligno 

 

Gargalhadas (essa nao é uma carinha amigavel hipocrita. eu estou rindo mesmo, só nao vou dizer do q) Gargalhadas

 

e é melhor eu parar por aqui, antes q alguém descubra onde eu moro e venha atras de vingança. Com%20medo
Link to comment
Share on other sites

  • Members

minha atriz preferida é a melhor! Zangado
nao' date=' a minha é a melhor! Zangado 
nao, é a minha! Zangado  

esse topico se transformou numa palhaçada. a gente so nao consegue desistir dele pq todo mundo quer dar a ultima palavra. mas uma hora o fim vai chegar, e eu quero contribuir pra que isso aconteça. é por isso q eu desisto dessa discussao, mas nao sem antes dizer (escrever) algumas palavras de sabedoria.

é obvio q vcs estao iludidos em relaçao a nicole kidman. mas eu estou com a consciencia limpa, pq tentei salvar os infieis. eu me esforcei para impedi-los de queimar para sempre no fogo do inferno por suas heresias. nao é culpa minha se algumas pessoas nao conseguem ver a verdade.

 

espero q um dia vcs encontrem o caminho certo.

 

tchau.

 

Sorriso%20maligno 

 

Gargalhadas (essa nao é uma carinha amigavel hipocrita. eu estou rindo mesmo, só nao vou dizer do q) Gargalhadas

 

e é melhor eu parar por aqui, antes q alguém descubra onde eu moro e venha atras de vingança. Com%20medo
[/quote']

conselho:

posições extremistas requerem estudo.

antes de adorar alguém, faça o dever de casa e pesquise.

conheça novas tendências e as velhas também (ou principalmente).

 

e veja bem, nicole kidman está LONGE de ser a melhor atriz de todos os tempos, mas MUITO longe. agora, que winslet está mais longe ainda. ah, isso tá.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É engraçado como as pessoas mudam o foco da discussão quando lhes convém. Todo esse bafafá surgiu quando alguém falou que Satine foi um marco na história do cinema. Bom, Satine na minha opinião foi um dos melhores trabalhos da Nic, mas aí dizer "marco na história do cinema" é demais meu chapa. E ainda veio a comparação com Rose, aí sim a discussão ficou mais "non-sense".

 

Nicole Kidman, por mais ótima atriz que seja ainda não conseguiu "imortalizar" ou "popularizar" nenhum personagem. Kate, por mais underground que seja sua carreira, conseguiu. E isso não da pra contestar.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...