Jump to content
Forum Cinema em Cena

Problemas Reiterados com o Submarino


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members
Mas eu ligo' date=' ligo, ligo, ligo e eles não atendem!

 

E pra fazer a troca, devo mandar todos os dvds ou somente o quebrado?
[/quote']

 

Quando eu tive que trocar uma TV com eles fiz todo o procedimento via e-mail, nem usei telefone e deu tudo certo. Talvez nessa época do ano eles estejam sobrecarregados...

 

Quanto à sua pergunta, acho que vc tem que mandar o produto completo, porque aí eles enviam outro, lacrado, de volta. Mas de qualquer forma é melhor perguntar pra eles.

 

 
Fulgora2006-12-20 22:30:39
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas é o seguinte: o dvd quebrado é de 1 dvd simples.

Por causa desse dvd quebrado' date=' eu tenho que devolver também o outro dvd simples e o box?
[/quote']

 

Nesse caso não, se são produtos distintos devolve só o que veio quebrado.

 

Mesmo tendo vindo no mesmo frete?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Regina,

Entre na ajuda on-line do site e explique que o DVD chegou quebrado. Você não tirou o rótulo da embalagem certo? Daí, peça à eles para fazerem uma troca simultânea, ou seja: eles mandam um novo DVD para você, e no ato da entrega do substituto, você devolve o quebrado para o próprio entregador da transportadora que ele manda de volta ao Submarino. Fiz esse procedimento com o DVD do Aeon Flux que travava no meu aparelho. Foi tudo muito rápido. Espero ter ajudado 03.

 

Ah, e sim, devolva apenas o quebrado, mesmo tendo vindo outros produtos no pedido.
Gui Marchetti2006-12-21 08:05:01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma vez também, eu comprei o BOX preto do PODEROSO CHEFÃO que vem com um DVD de brinde. Quando chegou eu quase tive um treco. Uma das pontas do BOX estava totalmente moída como se tivesse passado com uma moto ou carro por cima. Segui os procedimentos de troca pelo site e em seguida eles enviaram um e-mail com as orientações. A troca é simultânea.

 

Parece que agora a transportadora do SUbmarino é terceirizada, isso prejudicou bastante a qualidade nas entregas. No Orkut tem uma comunidade só de reclamações com as entregas de produtos quebrados.
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Eu tive um DVD que no site anunciava Duplo, mas veio como Simples, pedi a devolução do dinheiro e tudo foi realizado tranquilamente.

 

E eu fiz tudo via site. Acesse a página de Política de Troca e Devoluções, clique em Solicitar Troca.

 

Eu ainda veria a possibilidade de fazer a troca simultânea que o Gui Marchetti dsse.

 

Produto com defeito

Se o produto apresentar defeito, o prazo para informar a ocorrência varia de acordo com a categoria do produto, veja abaixo:

 

• O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possui;

 

• Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica para

verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja

constatado que não há defeito no produto, o Submarino providenciará o

envio do mesmo produto ao endereço do Cliente;

 

• Caso seja necessário o conserto do item, o prazo para a devolução do

produto consertado é de 30 dias, contados a partir do recebimento do

produto em nosso estoque.

 

• O Submarino isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer

produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com o

laudo que nos é fornecido pela Assistência Técnica;

 

• Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete

dias corridos previsto para a desistência da compra, o Submarino

reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos

do Código de Defesa do Consumidor;

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Vc solicitou a troca no sites deles ou foi por algum outro meio?

 

Hj recebi um CD que comprei lá e quando abri percebi que aqueles pininhos que seguram o disco estavam todos quebrados. Já pedi a troca e na confirmação eles dizem que pegam o CD aqui "em até 3 dias úteis". Já fiz isso com compras grandes (TV), mas com CD vai ser a primeira vez. Vamos ver no que dá.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema é ela deve estar falando do Box Poderoso Chefão + Shaft. Eu também comprei lá nessa promoção. E o DVD do Shaft veio embalado junto com o Box.

 

Sobre os problemas com o Submarino, eu já tive muitos, mas também eu compro lá desde que o site abriu. A maioria dos problemas são justamente com entregas, muitos atrasos, mas também já recebi DVDs com caixas quebradas.

 

Outro problema comum foi o cancelamento de pedidos por falta no estoque.

 

O pior problema eu tive foi esse ano quando eu pedi um monitor LCD 19" LG e me enviaram uma TV 20" CCE.

 

Eu tive que gastar uma fortuna de interurbano pra São Paulo. Teve vezes que fiquei mais de uma hora no telefone só ouvindo musiquinha e nada de me atenderem. Por e-mail só respondiam com respostas padrão e no atendimento online os atendentes pareciam robôs.

 

Foram muitas promessas de que iriam fazer a troca, até mesmo marcavam o dia, afirmavam que iam ligar, etc, etc, e as promessas nunca eram cumpridas.

 

Foi um mês de sofrimento, muita dor de cabeça, muito tempo perdido, muito dinheiro com interurbano, para eu conseguir receber o monitor.

 

Por isso tudo, depois de muitas experiências, eu acho que o grande problema do Submarino é o péssimo atendimento pós compra, tanto dos atendentes como da logística.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Hj recebi um CD que comprei lá e quando abri percebi que aqueles pininhos que seguram o disco estavam todos quebrados. Já pedi a troca e na confirmação eles dizem que pegam o CD aqui "em até 3 dias úteis". Já fiz isso com compras grandes (TV)' date=' mas com CD vai ser a primeira vez. Vamos ver no que dá.

 

 
[/quote']

 

Quotando a mim mesmo para dar um update.

 

O Correio veio buscar o CD quebrado hoje de manhã. Por enquanto estou impressionado com a eficiência.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...