Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kate Winslet - The English Rose


Bart Scary
 Share

Recommended Posts

  • 2 months later...
  • 3 months later...
  • Members

Agora os fãs da Winslet não precisarão mais gostar dos filmes do Sam Mendes.... 06

 

Kate Winslet está separada do cineasta Sam Mendes

Da Redação

 

42786.jpg

Foto: Divulgação
A atriz Kate Winslet (Titanic) e o cineasta Sam Mendes (Por uma Vida Melhor) anunciaram o fim de seu casamento, que durou quase sete anos, informou nesta segunda- feira (15/3) a revista People.

"Kate e Sam estão tristes em anunciar que eles se separaram no início deste ano. A separação é amigável e está totalmente de mútuo acordo. Ambas as partes ", dizem seus advogados em um comunicado.

Winslet, 34,  e Sam,44, se casaram em 2003, em uma cerimônia secreta no Caribe, mesmo ano em que tiveram um filho, Joe, 6. A atriz também tem uma filha, Mia, 9, de seu primeiro casamento com o assistente de direção Jim Threapleton, que durou pouco mais de três anos.

O ex-casal  também são vencedores
do Oscar. Ela ganhou o prêmio de Melhor Atriz em 2009 por sua atuação em O Leitor, após cinco indicações. Ele foi nomeado melhor diretor em 2000, por Beleza Americana.

O cineasta dirigiu o longa-metragem 
Foi Apenas um Sonho, no qual  Winslet é protagonista ao lado de Leonardo Di Caprio (A Ilha do Medo). Ela recebeu um Globo de Ouro pelo filme, em 2008.

 

fonte: CINECLICK
Thiago Lucio2010-03-15 22:00:10
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

Leonardo DiCaprio pode ter sido pivô da separação de Kate Winslet

Leonardo DiCaprio pode ter sido o pivô da separação entre Kate Winslet e Sam Mendes. Segundo a o tabloide sensacionalista “National Enquirer”, o relacionamento entre a atriz e o diretor não resistiu ao “amor de longa data” que ela tem por seu parceiro em “Titanic”.

 

jajaja.jpg

Fontes garantem que, desde o sucesso de 1997, Kate e DiCaprio mantêm um relacionamento bastante íntimo, que teria provocado também o término do casamento anterior da atriz, com Jim Threapleton. “Eles estão sempre ao telefone e confidenciam tudo, absolutamente tudo, um ao outro”, disse a fonte.

Ainda de acordo com o relato, os laços criados durante de “Titanic” teriam se estreitado no set de filmagens de “Foi Apenas um Sonho”, de 2008, justificando a insegurança de Mendes, o diretor do longa.

Fonte: Teconte.com


Bart Scary2010-04-05 02:26:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Fiquei passada com essa história' date=' olha, depois dela e da Susan Sarandon (que aliás já está desfilando por aí com um cara beeeem mais novo do que ela), não acredito mais em casamentos estáveis. Pelo menos em Hollywood.[/quote'] 

 

Só uma curiosidade: Kevin Bacon e Kyra Sedgwick são casados há 22 anos...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiba detalhes sobre "Contagion", o novo filme de Kate Winslet

 

Quando Contagion, novo filme de Steven Soderbergh, foi anunciado pela primeira vez, a única informação existente sobre a sua sinopse é que seria um projedo sobre um vírus mortal. Quase todos já concluíram que seria um longa de ação sobre humanos combatendo uma praga assassina. Porém, a sinopse já foi liberada e Contagion está mais para os moldes de um filme político do que para qualquer outra coisa.

 

O longa começa com a personagem Beth Emhoff (Gwyneth Paltrow), que está em um avião voltando de uma viagem de trabalho. Ela está ao lado do empregado de um cassino de Hong Kong e de uma modelo de Londes. Os três começam a passar mal. O marido de Beth (Matt Damon) é forçado a tomar conta da esposa. Logo descobrimos que Beth foi infectada por um vírus que, a partir dela, se espalha para os habitantes de sua cidade, seu estado, os Estados Unidos e, com a ajuda dos companheiro de avião, pelo mundo.

 

O vírus se espalha e se transforma em uma pandemia. E, por isso, novos personagens aparecem. Dois deles são um doutor (Laurence Fishburne) e sua colega (Kate Winslet) que tentam encontrar a cura da doença e, para isso, ela é enviada até a casa dos Emhoff.

 

Outro personagem é uma médica européia (Marion Cotillard) que trabalha para a Organização Mundial de Saúde e que vai para Hong Kong examinar onde parece ter surgido o vírus.

 

O último personagem principal é um blogueiro (Jude Law) que gosta de teorias da conspiração e é o responsável por espalhar notícias, verdadeiras ou falsas, sobre a doença.

O tom do roteiro, como já foi falado, não é a de um filme de ação sobre uma grande batalha contra um vírus assassino. Ele leva em conta questões políticas, empresariais em torno da doença. Algo como aconteceu com a gripe suína.
Bart Scary2010-04-05 02:37:26
Link to comment
Share on other sites

  • 11 months later...
  • Members

Kate Winslet usa vestido transparente em première de série

Usou um vestido preto com transparências na première da série “Mildred Pierce”. A atriz, que está no elenco da série, passou pelo tapete vermelho do evento realizado nesta segunda-feira, 21, em Nova York, nos Estados Unidos.

 

Reuters/Agência

Kate Winslet

 

Reuters/Agência

Guy Pearce e Kate Winslet

Eita atriz que tá envelhecendo bem, cada vez mais bonita e charmosa
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

por Tullio Dias

josh_brolin.JPG  katewinslet_03.jpg
Josh Brolin e Kate Winslet: atração perigosa.

Kate Winslet (O Leitor) e Josh Brolin (Onde Os Fracos Não Tem Vez) serão os protagonistas de Labor Day, adaptação do romance de Joyce Maynard. De acordo com a EH,  Winslet interpretará uma mãe solitária e Brolin será um fugitivo condenado por assassinato. Jason Reitman (Amor Sem Escalas e Juno) será o diretor. 

O filme contará a história de Adele, uma mãe divorciada e depressiva e de Henry, seu filho de 13 anos. Depois de encontrarem um homem ferido e oferecerem carona, ambos tem a sua vida transformada e aos poucos vão descobrindo a verdade sobre aquele misterioso e temível homem.

Labor Day será um filme dividido em várias camadas. Da inevitável síndrome de Estocolmo envolvendo o romance dos dois atores principais, passando por uma história de aprendizagem e amadurecimento do filho de Winslet na trama, até chegar na parte na parte de suspense e tensão.

As filmagens começam no ano que vem.

 

E incrível como a Kate não se cansa de se desafiar com estes papéis densos e complexos, já to ancioso
CACO/CAMPOS2011-06-16 13:11:06
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • Members

Kate Winslet apresenta série de televisão "Mildred Pierce" no Festival de Veneza

Kate%20Winslet%20grava%20cenas%20da%20série%20Mildred%20Pierce%20em%20Nova%20York%20%285/5/2010%29

Veneza (Itália), 2 set (EFE).- Kate Winslet apresentou nesta sexta-feira no Festival de Cinema de Veneza a série televisiva da qual participa, "Mildred Pierce", dirigida por Todd Haynes e que recebeu 21 indicações para o Emmy.

Para a atriz esse foi seu trabalho mais desafiador desde "Titanic". "Trabalhar em televisão é muito mais difícil que cinema", disse a Agência Efe em uma coletiva de imprensa. Entretanto, acredita que é um privilégio poder contar uma história sem os muitos cortes da edição cinematográfica.

Kate também chamou a atenção para a qualidade das atuais séries televisivas, opinião compartilhada por Haynes, que destaca exemplos como "The Good Wife" e confessa ter um enorme respeito por quem trabalha neste meio.

"Mildred Pierce", baseada no romance homônimo de James M. Cain, que virou filme em 1945 protagonizado por Joan Crawford, conta a história de uma mulher abandonada por seu marido durante a Grande Depressão em Los Angeles, que deseja dar todas as oportunidades que não teve para sua filha mais velha.

"Não me interessaria interpretar uma mulher que acaba completamente pobre. Isso não é história" diz Kate ao explicar que seu interesse é pela condição humana. Sobre sua estreia na televisão defende que "Não há nada de errado em 'Mildred Pierce' e sim muito trabalho por detrás dela, o que nos obriga a estar muito mais concentrados do que no cinema".

A experiência também está sendo positiva para Haynes, que se diz satisfeito com a ideia de que os espectadores descubram em sua série uma produção feita com a qualidade encontrada no cinema, mesmo que isso tenha custado um terço do valor e do tempo de um longa.

O diretor disse ter pensado em Kate para este papel porque se baseava na lembrança de Crawford, influência que a atriz diz não ter sentido, uma vez que não viu o filme de 1945. (por Alicia García de Francisco)

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Kate Winslet estará em filme de Kenneth Branagh

13/01 - 18h00

 

Kate%20Winslet

 

Kate Winslet (Contágio) irá protagonizar The Guernsey Literary and Potato Peel Pie Society, o filme de nome gigantesco dirigido por Kenneth Branagh (Thor), de acordo com o site da Variety.

O longa tem roteiro de Don Roos (Marley & Eu) e é adaptado do best-seller homônimo de Mary Ann Shaffer e Annie Barrows. Branagh descreve a história como “um lindo romance, muito tocante e inspirador”.

A atriz interpretará a colunista de uma revista que começa a se corresponder com um homem de Guernsey, uma ilha ocupada por alemães, e descobre que os habitantes do local usam um clube do livro como disfarce dos ocupantes. Cativada pela história, ela decide ir até a ilha, o que irá mudar a sua vida.

Winslet já trabalhou com o diretor anteriormente, em 1996, como a Ofélia de Hamlet. Os próximos filmes da atriz a estrear são Carnage, de Roman Polanski, que chega aos cinemas brasileiros no dia 29 de junho, e a comédia Movie 43, em 24 de agosto.

As filmagens de The Guernsey Literary and Potato Peel Pie Society devem começar em março

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Kate Winslet e Catherine Keener em filme de Charlie Kaufman

26/01 - 17h19

Kate%20WinsletKate Winslet (O Leitor) e Catherine Keener (Sinedóque, Nova York) se juntaram ao elenco de Frank or Francis, musical que será dirigido por Charlie Kaufman, de acordo com o site Vulture.

O longa será uma comédia e contará a história de um diretor que se torna obcecado por um comentarista que começa a denegrir seus filmes em um website hollywoodiano. Steve Carell (Amor a Toda Prova) interpretará o diretor e Jack Black (Os Muppets), o comentarista. Nicolas Cage (Presságio) e Kevin Kline (Sexo Sem Compromisso) também estão no elenco.

Catherine%20KeenerOs seis atores possuem ao todo 11 indicações ao Oscar, sendo que três deles foram vencedores. Winslet e Keener, inclusive, foram indicadas anteriormente por papéis em filmes com roteiro de Kaufman: Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembrança e Quero Ser John Malkovick, respectivamente.

Frank or Francis está previsto para 2013. Enquanto isso, você pode conferir Winslet em Carnage, de Roman Polanski (O Escritor Fantasma), que chega aos cinemas em 29 de junho, e Keener em Paz, Amor e Muito Mais, que estreia em 8 de junho.

Está Kate que admiro, sempre empenhada em fazer bons filmes e não para de trabalhar.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Kate Winslet usa decotão em premiação na França

Kate Winslet abusou do decotão no tapete vermelho do Cesar Film Awards, na noite desta sexta-feira, 24, em Paris. Esta foi a 37ª edição do prêmio, considerado o Oscar francês.

Kate%20Winslet%20%28Foto:%20Getty%20Images%29

 

Como ela consegue se tornar madura com tanta classe,charme, elegancia e beleza. Meu deus que mulher linda.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...