Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kate Winslet - The English Rose


Bart Scary
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Eu já disse' date=' se a Kate Winslet fizesse o papel do negão, o Bart veria À Espera de um Milagre com outros olhos.[/quote']
Acabei de imaginar Winslet caracterizada como o negão do filme e digo-lhes que foi uma visão horrivel. smiley36.gif

Não deve ter sido tão horrivel, quanto imaginar ela saindo do riozinho pelada em Iris smiley36.gif

Não resisti: 

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu estava lendo a SET desse mês agora, e vi que a Kate chegou a conversar com o Fernando Meireles pra fazer o papel da 'Tessa' no filme O Jardineiro Fiel. Papel que ficou com a Rachel Weisz. Nossa... eu não sabia que os dois chegaram a conversar pessoalmente. Mas é uma pena que não deu certo a negociação, antes da Kate, a Nicole foi cogitada, mas tbm não deu certo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Apesar de gostar da Nicole e da Kate , tenho que dizer que a Rachel Weisz foi uma escolha perfeita do Fernando Meirelles . A Rachel está muito bem como a Tessa , não consigo imaginar outra atriz vivendo essa personagem . Acho que ela é uma boa atriz que ainda não conseguido um bom papel antes de O Jardineiro Fiel .

Fernando38651.041412037
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu estava lendo a SET desse mês agora' date=' e vi que a Kate chegou a conversar com o Fernando Meireles pra fazer o papel da 'Tessa' no filme O Jardineiro Fiel. Papel que ficou com a Rachel Weisz. Nossa... eu não sabia que os dois chegaram a conversar pessoalmente. Mas é uma pena que não deu certo a negociação, antes da Kate, a Nicole foi cogitada, mas tbm não deu certo. [/quote']

Ermm... o Meirelles falou sobre esse encontro e conversa há meses e meses atrás.

Não acho que tenha sido uma pena. Teria sido se Rachel não tivesse feito um bom trabalho - no entanto, ela detona no filme. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu estava lendo a SET desse mês agora' date=' e vi que a Kate chegou a conversar com o Fernando Meireles pra fazer o papel da 'Tessa' no filme O Jardineiro Fiel. Papel que ficou com a Rachel Weisz. Nossa... eu não sabia que os dois chegaram a conversar pessoalmente. Mas é uma pena que não deu certo a negociação, antes da Kate, a Nicole foi cogitada, mas tbm não deu certo. [/quote']

Ermm... o Meirelles falou sobre esse encontro e conversa há meses e meses atrás.

Não acho que tenha sido uma pena. Teria sido se Rachel não tivesse feito um bom trabalho - no entanto, ela detona no filme. 

Eu não sabia disso, fiquei sabendo só quando li na SET.

O Meireles recusou a Nicole pq ela era velha demais!!/ Será que o cara ta com essa bola toda pra recusar Nicole Kidman, Kate Winslet, Charlize Theron e Natalie Portaman ???

smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tai, uma coisa que sempre quis saber, qto é o cache da Kate, alguém sabe?

Eu estava reparando em uma coisa, ela pode realizar um feito raro, senão inédito, no Globo de Ouro 2007:

ser indicada a

Melhor atriz-drama (Little Children)

Melhor atriz-musical/comédia (Holiday)

Melhor atriz coadjuvante- (All The King's Men)

Seria incrível, se bem que de qualquer forma, acho que ela leva tanto o Globo, qto Bafta, SAG e Oscar por Little Children.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu estava lendo a SET desse mês agora' date=' e vi que a Kate chegou a conversar com o Fernando Meireles pra fazer o papel da 'Tessa' no filme O Jardineiro Fiel. Papel que ficou com a Rachel Weisz. Nossa... eu não sabia que os dois chegaram a conversar pessoalmente. Mas é uma pena que não deu certo a negociação, antes da Kate, a Nicole foi cogitada, mas tbm não deu certo. [/quote']

Ermm... o Meirelles falou sobre esse encontro e conversa há meses e meses atrás.

Não acho que tenha sido uma pena. Teria sido se Rachel não tivesse feito um bom trabalho - no entanto, ela detona no filme. 

Eu não sabia disso, fiquei sabendo só quando li na SET.

O Meireles recusou a Nicole pq ela era velha demais!!/ Será que o cara ta com essa bola toda pra recusar Nicole Kidman, Kate Winslet, Charlize Theron e Natalie Portaman ???

smiley5.gif

Meirelles gosta de ter controle sobre o filme. Tirando a escalação do Fiennes, que era pré-requisitada já, ele recebeu carta branca da produção. Se ele achou que Nicole não era adequada, tinha mais era que recusar mesmo. Tinha mais era que recusar quem ele bem quisesse e optar por quem ele achasse que deveria.

Diretor que deixa peso de nomes falar mais alto quando tem total apoio da produção é um pamonha.

E ele não disse que que recusou "porque era velha demais". O próprio Meirelles despreza essa deturpação que os tablóides fizeram de uma recusa que foi simplesmente normal, que ele achou que Nicole não tinha a idade apropriada para uma Tessa que a princípio ele pretendia. Não leu a matéria toda, Bart?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Leia o diário de produção do Meirelles.

Eles não escolheu Kate primeiramente pois a achou um tanto maluquinha forçada em Brilho Eterno...ela tinha sido a primeira escolha dele, ele a viu em Brilho Eterno...mas ainda sim não a descartou, conversou com ela...mas Weisz o conquistou...ela estava gravando seu último trabalho e veio pra Londres só para conversar com o diretor e depois voltou. Ele a achou arrebatadora no teste. Palmas pra ela!

FeCamargo38652.5475925926
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É Guidon, li alguma sobre o fato de que Brilho Eterno não parecia com o que ele esperava pra seu filme. A interpreação dela não era o que ele almejava, ou algo assim.

Gostei da atitude dele, afinal diretor que tem o domínio sobre o seu filme, e que não escolhe elenco para arrecadar dinheiro é sinônimo de moral e, relativamente, de bom resultado. E mais: Rachel Weisz está maravilhosa no filme, não consigo ver ninguém naquele papel. Talvez Kate, Natalie, Nicole tivessem feito bons papéis, talvez não chegassem perto de Weisz. Isso nunca poderá ser provado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sei Saulomeri, um diretor do porte do Meirelles tem que fazer o que achar msm, ele tem talento e moral pra isso, só acho equivocado analisar a Kate por um único filme, tvz se ele visse Almas Gêmeas, Razão e Sensibilidade, Iris, enfim...  Mas não quero q vc ache q isso é uma coisa de fãzóide, tenho certeza que a Rachel está mto bem, ela é a pessoa certa, só que se for fazer uma comparação da carreira da Kate e da Rachel, bem, sem comentários.  E dizer que a Kate estava forçada em Brilho Eterno....  Bem, ela estava brilhante, mas o Fernando não falou com essa intenção, tenho certeza, ele é grande, meu mestre.smiley32.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sei Saulomeri' date=' um diretor do porte do Meirelles tem que fazer o que achar msm, ele tem talento e moral pra isso, só acho equivocado analisar a Kate por um único filme, tvz se ele visse Almas Gêmeas, Razão e Sensibilidade, Iris, enfim...  Mas não quero q vc ache q isso é uma coisa de fãzóide, tenho certeza que a Rachel está mto bem, ela é a pessoa certa, só que se for fazer uma comparação da carreira da Kate e da Rachel, bem, sem comentários.  E dizer que a Kate estava forçada em Brilho Eterno....  Bem, ela estava brilhante, mas o Fernando não falou com essa intenção, tenho certeza, ele é grande, meu mestre.smiley32.gif[/quote']

Sem comentários mesmo. Aff smiley11.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sei Saulomeri' date=' um diretor do porte do Meirelles tem que fazer o que achar msm, ele tem talento e moral pra isso, só acho equivocado analisar a Kate por um único filme, tvz se ele visse Almas Gêmeas, Razão e Sensibilidade, Iris, enfim...  Mas não quero q vc ache q isso é uma coisa de fãzóide, tenho certeza que a Rachel está mto bem, ela é a pessoa certa, só que se for fazer uma comparação da carreira da Kate e da Rachel, bem, sem comentários.  E dizer que a Kate estava forçada em Brilho Eterno....  Bem, ela estava brilhante, mas o Fernando não falou com essa intenção, tenho certeza, ele é grande, meu mestre.smiley32.gif[/quote']

Bom ... se vcs observarem no diário vcs verão que o Meirelles não estava totalmente voltado ao filme "Brilho Eterno" ... haviam saído as indicações ao Oscar, tinha concedido inúmeras entrevistas e blá, blá, blá ... porém mais do que essa "interferência", ele preferencialmente queria uma atriz que não fosse tão conhecida e que fosse relativamente nova ... qdo ele comenta sobre a Rachel, ele mesmo comenta que Tessa era mais nova e que talvez não seria convincente e tal, algo assim ... mas algo que eu pude reconhecer ainda mais qdo reli o diário depois de ter conferido o filme ... todas as decisões que Meirelles tomou são refletidas positivamente no filme ... seja a mudança do editor, a escolha da atriz, enfim ...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu estava lendo a SET desse mês agora' date=' e vi que a Kate chegou a conversar com o Fernando Meireles pra fazer o papel da 'Tessa' no filme O Jardineiro Fiel. Papel que ficou com a Rachel Weisz. Nossa... eu não sabia que os dois chegaram a conversar pessoalmente. Mas é uma pena que não deu certo a negociação, antes da Kate, a Nicole foi cogitada, mas tbm não deu certo. [/quote']

Ermm... o Meirelles falou sobre esse encontro e conversa há meses e meses atrás.

Não acho que tenha sido uma pena. Teria sido se Rachel não tivesse feito um bom trabalho - no entanto, ela detona no filme. 

Eu não sabia disso, fiquei sabendo só quando li na SET.

O Meireles recusou a Nicole pq ela era velha demais!!/ Será que o cara ta com essa bola toda pra recusar Nicole Kidman, Kate Winslet, Charlize Theron e Natalie Portaman ???

smiley5.gif

Meirelles gosta de ter controle sobre o filme. Tirando a escalação do Fiennes, que era pré-requisitada já, ele recebeu carta branca da produção. Se ele achou que Nicole não era adequada, tinha mais era que recusar mesmo. Tinha mais era que recusar quem ele bem quisesse e optar por quem ele achasse que deveria.

Diretor que deixa peso de nomes falar mais alto quando tem total apoio da produção é um pamonha.

E ele não disse que que recusou "porque era velha demais". O próprio Meirelles despreza essa deturpação que os tablóides fizeram de uma recusa que foi simplesmente normal, que ele achou que Nicole não tinha a idade apropriada para uma Tessa que a princípio ele pretendia. Não leu a matéria toda, Bart?

Eu li a matéria toda sim Serge. E ele fala na parte da entrevista ao Salem que recusou pq era velha demais sim para o papel da Tessa. Ou seja, era velha de mais. Afinal querendo ou não, a Nicole já ta beirando os 40.

Sobre ele recusar essas atrizes. Olha... Eu acho que ele realmente não ta com essa bola toda não. Não é qualquer diretor que tem a chance de trabalhar com Nicole, Kate, Charlize... Não que a Rachel seja ruim, mas sei lah...

Mas a rachel fez um bom trabalho, isso que importa.

Uma coisa que eu fiquei com mt raiva, é dos spoilers absurdo que a SET publicou sobre o filme. vcs viram??? smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele não tem que pensar em "chance de trabalhar com tal ator/atriz de renome". Ele tem que pensar no que acha melhor para o filme que vai fazer. E foi o que ele fez. Perfeito.

A escolha dele foi mt boa, não nego isso.

Mas o cara falou que a Nicole é velha pra Tessa, e que a Kate tava exagerada em Brilho Eterno... comentarios ridiculos. Já que a Nicole, apesar dos quase 40, tem cara de uma mulher de 29. E poderia fazer a Tessa mt bem. Assim como a Kate, Charlize, Portman...

Meireles... "O cara que recusou Nicole Kidman... recusou dirigir Brad Pitt e fazer no novo 007".

Se bem que recusar o novo 007 foi uma boa pra ele, já que cheira bomba de longe esse filme.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...