Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kate Winslet - The English Rose


Bart Scary
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ele não tem que pensar em "chance de trabalhar com tal ator/atriz de renome". Ele tem que pensar no que acha melhor para o filme que vai fazer. E foi o que ele fez. Perfeito.

A escolha dele foi mt boa' date=' não nego isso.

Mas o cara falou que a Nicole é velha pra Tessa, e que a Kate tava exagerada em Brilho Eterno... comentarios ridiculos. Já que a Nicole, apesar dos quase 40, tem cara de uma mulher de 29. E poderia fazer a Tessa mt bem. Assim como a Kate, Charlize, Portman...

Meireles... "O cara que recusou Nicole Kidman... recusou dirigir Brad Pitt e fazer no novo 007".

Se bem que recusar o novo 007 foi uma boa pra ele, já que cheira bomba de longe esse filme.

[/quote']

Não, não foram comentários ridículos.

1) Nicole: ele via Tessa como uma mulher mais nova, achou Nicole velha para o papel que queria. Qual o problema nisso? Por que dar esse ataque histérico?

2) Kate Winslet: opinião dele sobre a atuação dela. Acho que ele tem esse direito. Qualquer um tem.

Serge Hall38653.1100694444
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele não tem que pensar em "chance de trabalhar com tal ator/atriz de renome". Ele tem que pensar no que acha melhor para o filme que vai fazer. E foi o que ele fez. Perfeito.

A escolha dele foi mt boa' date=' não nego isso.

Mas o cara falou que a Nicole é velha pra Tessa, e que a Kate tava exagerada em Brilho Eterno... comentarios ridiculos. Já que a Nicole, apesar dos quase 40, tem cara de uma mulher de 29. E poderia fazer a Tessa mt bem. Assim como a Kate, Charlize, Portman...

Meireles... "O cara que recusou Nicole Kidman... recusou dirigir Brad Pitt e fazer no novo 007".

Se bem que recusar o novo 007 foi uma boa pra ele, já que cheira bomba de longe esse filme.

[/quote']

Não, não foram comentários ridículos.

1) Nicole: ele via Tessa como uma mulher mais nova, achou Nicole velha para o papel que queria. Qual o problema nisso? Por que dar esse ataque histérico?

2) Kate Winslet: opinião dele sobre a atuação dela. Acho que ele tem esse direito. Qualquer um tem.

Todo mundo tem direito de falar o que quiser. concordo. Assim como eu tenho o direito de achar os comentarios dele ridiculo tbm.

Nicole bem produzida passa mt bem por uma mulher de 28/29 anos (vide Moulin Rouge), por isso esse lance de idade é meio papo furado.  Não sei se Nicole daria uma Tessa melhor que a Rachel, mas que o buz do filme seria maior com a Nicole no elenco, ah, isso seria sim.

Eu não to achando ruim da Rachel estar no lugar que poderia ser da Nicole ou da Kate. Mas sim dos argumentos do Meireles pra dispensar essas atrizes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele não tem que pensar em "chance de trabalhar com tal ator/atriz de renome". Ele tem que pensar no que acha melhor para o filme que vai fazer. E foi o que ele fez. Perfeito.

A escolha dele foi mt boa' date=' não nego isso.

Mas o cara falou que a Nicole é velha pra Tessa, e que a Kate tava exagerada em Brilho Eterno... comentarios ridiculos. Já que a Nicole, apesar dos quase 40, tem cara de uma mulher de 29. E poderia fazer a Tessa mt bem. Assim como a Kate, Charlize, Portman...

Meireles... "O cara que recusou Nicole Kidman... recusou dirigir Brad Pitt e fazer no novo 007".

Se bem que recusar o novo 007 foi uma boa pra ele, já que cheira bomba de longe esse filme.

[/quote']

Não, não foram comentários ridículos.

1) Nicole: ele via Tessa como uma mulher mais nova, achou Nicole velha para o papel que queria. Qual o problema nisso? Por que dar esse ataque histérico?

2) Kate Winslet: opinião dele sobre a atuação dela. Acho que ele tem esse direito. Qualquer um tem.

Todo mundo tem direito de falar o que quiser. concordo. Assim como eu tenho o direito de achar os comentarios dele ridiculo tbm.

 

Quem diria, você começa a enteder as coisas. Se fosse assim em todo post... smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ele não tem que pensar em "chance de trabalhar com tal ator/atriz de renome". Ele tem que pensar no que acha melhor para o filme que vai fazer. E foi o que ele fez. Perfeito.

A escolha dele foi mt boa' date=' não nego isso.

Mas o cara falou que a Nicole é velha pra Tessa, e que a Kate tava exagerada em Brilho Eterno... comentarios ridiculos. Já que a Nicole, apesar dos quase 40, tem cara de uma mulher de 29. E poderia fazer a Tessa mt bem. Assim como a Kate, Charlize, Portman...

Meireles... "O cara que recusou Nicole Kidman... recusou dirigir Brad Pitt e fazer no novo 007".

Se bem que recusar o novo 007 foi uma boa pra ele, já que cheira bomba de longe esse filme.

[/quote']

Não, não foram comentários ridículos.

1) Nicole: ele via Tessa como uma mulher mais nova, achou Nicole velha para o papel que queria. Qual o problema nisso? Por que dar esse ataque histérico?

2) Kate Winslet: opinião dele sobre a atuação dela. Acho que ele tem esse direito. Qualquer um tem.

Todo mundo tem direito de falar o que quiser. concordo. Assim como eu tenho o direito de achar os comentarios dele ridiculo tbm.

 

Quem diria, você começa a enteder as coisas. Se fosse assim em todo post... smiley36.gif

Sempre foi assim em todos os posts. Apenas dou minha opinião, mesmo sabendo que muitos não irão gostar. Mas ñ é por isso que não vou dizer o que penso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sou admirador do Meirelles, até me inspirei nele pra decidir o que irei fazer na facul (provavelmente, publicidade), ele é um grande diretor, mas acho q aquestão toda é: a Kate realiza um trabalho brilhante em Brilho Eterno.  Acho que qualquer diretor que entenda o mínimo sequer de direção de atores e roteiro, e ele entende e mto, poderia constatar o tamanho da dificuldade do papel e como ele se saiu fantástica, não é coisa de fã, é fato. Enfim, é isso que eu contestaria, e acho que o Bart tbm, mas como foi dito, opinião, posição, enfim, ele tem o direito msm.

Link to comment
Share on other sites

Sou admirador do Meirelles' date=' até me inspirei nele pra decidir o que irei fazer na facul (provavelmente, publicidade), ele é um grande diretor, mas acho q aquestão toda é: a Kate realiza um trabalho brilhante em Brilho Eterno.  Acho que qualquer diretor que entenda o mínimo sequer de direção de atores e roteiro, e ele entende e mto, poderia constatar o tamanho da dificuldade do papel e como ele se saiu fantástica, não é coisa de fã, é fato. Enfim, é isso que eu contestaria, e acho que o Bart tbm, mas como foi dito, opinião, posição, enfim, ele tem o direito msm. [/quote']

Não seria muito mais fácil admitir que simplesmente o cara não quis ela no filme? Por qulquer motivo que seja? E que ele como diretor tinha o direito de preteri-la? Puppies...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sou admirador do Meirelles' date=' até me inspirei nele pra decidir o que irei fazer na facul (provavelmente, publicidade), ele é um grande diretor, mas acho q aquestão toda é: a Kate realiza um trabalho brilhante em Brilho Eterno.  Acho que qualquer diretor que entenda o mínimo sequer de direção de atores e roteiro, e ele entende e mto, poderia constatar o tamanho da dificuldade do papel e como ele se saiu fantástica, não é coisa de fã, é fato. Enfim, é isso que eu contestaria, e acho que o Bart tbm, mas como foi dito, opinião, posição, enfim, ele tem o direito msm.

[/quote']

Não, não é fato. Qualquer pessoa que não gostar da atuação de Kate em Brilho Eterno não estará errada.

De resto, palavras do Nacka.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sou admirador do Meirelles' date=' até me inspirei nele pra decidir o que irei fazer na facul (provavelmente, publicidade), ele é um grande diretor, mas acho q aquestão toda é: a Kate realiza um trabalho brilhante em Brilho Eterno.  Acho que qualquer diretor que entenda o mínimo sequer de direção de atores e roteiro, e ele entende e mto, poderia constatar o tamanho da dificuldade do papel e como ele se saiu fantástica, não é coisa de fã, é fato. Enfim, é isso que eu contestaria, e acho que o Bart tbm, mas como foi dito, opinião, posição, enfim, ele tem o direito msm.

[/quote']

Não, não é fato. Qualquer pessoa que não gostar da atuação de Kate em Brilho Eterno não estará errada.

De resto, palavras do Nacka.

1º Certíssimo.

2º É cada uma que agente encontra neste fórum!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não' date=' não foi sempre assim. Aliás, é raro. Recentemente, não negue, você disse que era um FATO "Mulheres Perfeitas" ser melhor que "A Intérprete".

Sem comentários.

[/quote']

Continuo defendendo minha idéia de que Mulheres perfeitas ser melhor que A Interprete.

Acho que melhor ñ é a palavra... Mas sim menos pior.

Isso ja foi discutido antes serge, por favor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não' date=' não foi sempre assim. Aliás, é raro. Recentemente, não negue, você disse que era um FATO "Mulheres Perfeitas" ser melhor que "A Intérprete".

Sem comentários.

[/quote']

Continuo defendendo minha idéia de que Mulheres perfeitas ser melhor que A Interprete.

Acho que melhor ñ é a palavra... Mas sim menos pior.

Isso ja foi discutido antes serge, por favor.

Mas o ponto nessa questão é que você afirmou que era um FATO Mulheres Perfeitas ser melhor do que A Intérprete.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de saber que Jack Black estará no filme "Holiday" continuação de Alguem tem que ceder... Filme da Kate com a Cameron Diaz.

smiley5.gif

Jack Black não neh... fala serio!

smiley11.gif

Não se trata de uma continuação de Alguém Tem Que Ceder .<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

E qual o problema com Jack Black ?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de saber que Jack Black estará no filme "Holiday" continuação de Alguem tem que ceder... Filme da Kate com a Cameron Diaz.

smiley5.gif

Jack Black não neh... fala serio!

smiley11.gif

Não se trata de uma continuação de Alguém Tem Que Ceder .<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

E qual o problema com Jack Black ?

 

Pelo que li, é uma sequencia do filme sim.

E não gosto do Jack Black... o problema é esse.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pra mim isso é um fato oras... ah' date=' esse assunto chato de novo caramba?!?!smiley5.gif[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

ta rindo do que ?!? smiley5.gif

de bobo alegre que vc é, suponho.

Estou rindo da tamanha incoerência encontrada em somente 6 palavras.

Bart, vamos tentar uma última vez:

FATOS não são apenas "pra mim", "pra você", "pra ele" ou "pra vizinha". Fatos são fatos porque assim são PARA TODOS.

Se é "pra você/mim", que é o caso, então isso não é um fato, kiddo. Isso é o que chamamos de opinião.

Difícil?

Serge Hall38654.0348726852
Link to comment
Share on other sites

  • Members

pra mim isso é um fato oras... ah' date=' esse assunto chato de novo caramba?!?!smiley5.gif[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

ta rindo do que ?!? smiley5.gif

de bobo alegre que vc é, suponho.

Estou rindo da tamanha incoerência encontrada em somente 6 palavras.

Bart, vamos tentar uma última vez:

FATOS não são apenas "pra mim", "pra você", "pra ele" ou "pra vizinha". Fatos são fatos porque assim são PARA TODOS.

Se é "pra você/mim", que é o caso, então isso não é um fato, kiddo. Isso é o que chamamos de opinião.

Difícil?

Eu não vou descutir isso mais com você. É incrivel como vc sempre bate na mesma tecla e desvirtua tudo. Eu já cansei de falar o que eu acho em relação dos filmes Interprete e Mulheres Perfeitas, e vc ja vem com esse negócio de fato. Será que vc ñ tem outro argumento não?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...