Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kate Winslet - The English Rose


Bart Scary
 Share

Recommended Posts

  • Members

pra mim isso é um fato oras... ah' date=' esse assunto chato de novo caramba?!?!smiley5.gif[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

ta rindo do que ?!? smiley5.gif

de bobo alegre que vc é, suponho.

Estou rindo da tamanha incoerência encontrada em somente 6 palavras.

Bart, vamos tentar uma última vez:

FATOS não são apenas "pra mim", "pra você", "pra ele" ou "pra vizinha". Fatos são fatos porque assim são PARA TODOS.

Se é "pra você/mim", que é o caso, então isso não é um fato, kiddo. Isso é o que chamamos de opinião.

Difícil?

Eu não vou descutir isso mais com você. É incrivel como vc sempre bate na mesma tecla e desvirtua tudo. Eu já cansei de falar o que eu acho em relação dos filmes Interprete e Mulheres Perfeitas, e vc ja vem com esse negócio de fato. Será que vc ñ tem outro argumento não?

PUTAQUEPARIU! Eu não estou discutindo qual é o melhor filme ou não. Você tem a opinião que quiser sobre eles, sobre qual acha melhor ou sobre qual acha menos pior. Isso é com você.

Estou discutindo o absurdo e a incoerência, que já tá beirando a ignorância e burrice de sua parte, referente ao "pra mim é um fato", coisa que simplesmente NÃO EXISTE (favor ler, ou reler, e direitinho, meu post anterior).

Mulheres Perfeitas ser menos pior que A Intérprete não é um fato. Não é um fato pra você. Não é pra mim. Não é pra ninguém. Isso sim é um fato.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

pra mim isso é um fato oras... ah' date=' esse assunto chato de novo caramba?!?!smiley5.gif[/quote']

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

ta rindo do que ?!? smiley5.gif

de bobo alegre que vc é, suponho.

Estou rindo da tamanha incoerência encontrada em somente 6 palavras.

Bart, vamos tentar uma última vez:

FATOS não são apenas "pra mim", "pra você", "pra ele" ou "pra vizinha". Fatos são fatos porque assim são PARA TODOS.

Se é "pra você/mim", que é o caso, então isso não é um fato, kiddo. Isso é o que chamamos de opinião.

Difícil?

Eu não vou descutir isso mais com você. É incrivel como vc sempre bate na mesma tecla e desvirtua tudo. Eu já cansei de falar o que eu acho em relação dos filmes Interprete e Mulheres Perfeitas, e vc ja vem com esse negócio de fato. Será que vc ñ tem outro argumento não?

PUTAQUEPARIU! Eu não estou discutindo qual é o melhor filme ou não. Você tem a opinião que quiser sobre eles, sobre qual acha melhor ou sobre qual acha menos pior. Isso é com você.

Estou discutindo o absurdo e a incoerência, que já tá beirando a ignorância e burrice de sua parte, referente ao "pra mim é um fato", coisa que simplesmente NÃO EXISTE (favor ler, ou reler, e direitinho, meu post anterior).

Mulheres Perfeitas ser menos pior que A Intérprete não é um fato. Não é um fato pra você. Não é pra mim. Não é pra ninguém. Isso sim é um fato.

Se formos seguir esse seu pensamento, então nada é um "fato" no Mundo. Já que nenhuma opinião é unanime na humanidade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bart: errado. Existem fatos que independem de opiniões. Por exemplo: Nicole Kidman protagoniza "A Intérprete" e também "Mulheres Perfeitas". Isso é um fato. Ninguém pode negar.

Opiniões e fatos não andam juntos. No mundo existem vários fatos. No mundo existem várias opinões. Mas o que é um não é outro.

Mais um fato: o Egito pertence ao continente africano. Ninguém pode opinar contra isso.

Esse post também vale para o felipe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bart: errado. Existem fatos que independem de opiniões. Por exemplo: Nicole Kidman protagoniza "A Intérprete" e também "Mulheres Perfeitas". Isso é um fato. Ninguém pode negar.

Opiniões e fatos não andam juntos. No mundo existem vários fatos. No mundo existem várias opinões. Mas o que é um não é outro.

Mais um fato: o Egito pertence ao continente africano. Ninguém pode opinar contra isso.

Esse post também vale para o felipe.

Se vc pensa assim, vc pensa assim.!! Mas uma coisa que realmente é um fato, é que vc ja encheu com esse negócio de fato/opinião. Creio não estar falando somente por mim. Pq ja falaram isso pra mim tbm.

E acho Mulheres Perfeitas melhor que A Interprete. E como vc discorda do meu pensamento, fica com esse papo.

É isso o que eu acho.

Quando eu falo que é um fato, é pq é uma coisa convícta pra mim, um jeito de falar, uma exprssão de que aquele filme é "melhor" e pronto. Mas se vc ñ entende isso, não posso fazer nada.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uma pessoa (uma que seja) pode dizer que NA OPINIÂO DELA o continente africano não existe' date=' que o mundo em que nós estamos agora não existe e que é tudo apenas uma ilusão, ou uma espera pré ou pós-vida real. Como PROVAR pra essa pessoa que isso é realmente um FATO?[/quote']

Ótimo exemplo !!

apesar da viagem na maionese.

Bart Scary38654.0617013889
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais um fato: o Egito pertence ao continente africano. Ninguém pode opinar contra isso.

Mas quem seleciona os fatos são os homens, então não é totalmente parcial quanto parece. Do mesmo jeito que você falou que o Egito pertence ao continete Aricano, eu digo que o Egito tem parte do seu território no continente africano, e uma outra parte na Ásia (Sinai). Mas o que importa é o desenvolvimento que se faz dos fatos, que querendo ou não há uma seleção.

Conan o bárbaro38654.0867476852
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uma pessoa (uma que seja) pode dizer que NA OPINIÂO DELA o continente africano não existe' date=' que o mundo em que nós estamos agora não existe e que é tudo apenas uma ilusão, ou uma espera pré ou pós-vida real. Como PROVAR pra essa pessoa que isso é realmente um FATO?[/quote']

Ótimo exemplo !!

apesar da viagem na maionese.

É ótimo e é viagem na maionese....nunca me elogie,Bartsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mais uma pessoa (uma que seja) pode dizer que NA OPINIÂO DELA o continente africano não existe' date=' que o mundo em que nós estamos agora não existe e que é tudo apenas uma ilusão, ou uma espera pré ou pós-vida real. Como PROVAR pra essa pessoa que isso é realmente um FATO?[/quote']

Sim, isso seria uma opinião, mas é outra questão (ilusão ou não?). A questão do Egito estar na África, e a África existir, corresponde a ESTE mundo, seja ele ilusão ou não.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley11.gif

Mais uma pessoa (uma que seja) pode dizer que NA OPINIÂO DELA o continente africano não existe' date=' que o mundo em que nós estamos agora não existe e que é tudo apenas uma ilusão, ou uma espera pré ou pós-vida real. Como PROVAR pra essa pessoa que isso é realmente um FATO?[/quote']

Sim, isso seria uma opinião, mas é outra questão (ilusão ou não?). A questão do Egito estar na África, e a África existir, corresponde a ESTE mundo, seja ele ilusão ou não.

Prove que esse mundo existe, e que não é um sonho, ou uma ilusão. uhauahau, que hilario isso. nossa. ja pensou???

Uma coisa que é um fato é que o universo é infinito. Mas pra mim não é, ou seja, pelo seu raciocinio, deixou de ser um fato.

smiley11.gif

Será que da pra voltar a falar da Kate. Isso ja foi londe demais.

Bart Scary38654.1175347222
Link to comment
Share on other sites

Acabei de saber que Jack Black estará no filme "Holiday" continuação de Alguem tem que ceder... Filme da Kate com a Cameron Diaz.

smiley5.gif

Jack Black não neh... fala serio!

smiley11.gif

Não se trata de uma continuação de Alguém Tem Que Ceder .<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

E qual o problema com Jack Black ?

 

Pelo que li' date=' é uma sequencia do filme sim.

E não gosto do Jack Black... o problema é esse.

[/quote']

Medo dele roubar a cena da Kate?

Link to comment
Share on other sites

Mais uma pessoa (uma que seja) pode dizer que NA OPINIÂO DELA o continente africano não existe' date=' que o mundo em que nós estamos agora não existe e que é tudo apenas uma ilusão, ou uma espera pré ou pós-vida real. Como PROVAR pra essa pessoa que isso é realmente um FATO?[/quote']

Ótimo exemplo !!

apesar da viagem na maionese.

Ótimo exemplo de disfunção cerebral... os dois.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bart' date=' vamos tentar uma última vez:

FATOS não são apenas "pra mim", "pra você", "pra ele" ou "pra vizinha". Fatos são fatos porque assim são PARA TODOS.

Se é "pra você/mim", que é o caso, então isso não é um fato, kiddo. Isso é o que chamamos de opinião.

Difícil?

[/quote']

Bart: errado. Existem fatos que independem de opiniões. Por exemplo: Nicole Kidman protagoniza "A Intérprete" e também "Mulheres Perfeitas". Isso é um fato. Ninguém pode negar.

Opiniões e fatos não andam juntos. No mundo existem vários fatos. No mundo existem várias opinões. Mas o que é um não é outro.

Mais um fato: o Egito pertence ao continente africano. Ninguém pode opinar contra isso.

Mais didático que isso é imposível. Se você não conseguir assimilar, Bart, passaremos a realmente entender que você não aprendeu interpretação de texto no colégio.

E seus posts são hilários.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, depois da palhaçada que se tornou isso aqui quero esclarecer sobre o assunto do Meirelles: eu nunca, de maneira alguma, questionei o talento dele pra escolher atores e da decisão em torno da Rachel, e sim achei, opinião, equivocado um grande diretor de atores e roteiros, sabendo da dificuldade do papel e do texto, dizer que a Kate estava forçada, um fato.  Mas acredito que o Meirelles apenas expôs sua opinião, sem pensar no tal do fato, ele tem esse direito, assim como eu tenho de achar estranho o que ele disse. 

A respeito de Holiday, achei bacana o Jack Black no elenco, ele é ótimo!  E por favor galera, vamos nos conter em comentar sobre a Kate, que é o motivo do tópico, não desvirtuem para coisas fúteissmiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem' date=' depois da palhaçada que se tornou isso aqui quero esclarecer sobre o assunto do Meirelles: eu nunca, de maneira alguma, questionei o talento dele pra escolher atores e da decisão em torno da Rachel, e sim achei, opinião, equivocado um grande diretor de atores e roteiros, sabendo da dificuldade do papel e do texto, dizer que a Kate estava forçada, um fato.  Mas acredito que o Meirelles apenas expôs sua opinião, sem pensar no tal do fato, ele tem esse direito, assim como eu tenho de achar estranho o que ele disse. 

A respeito de Holiday, achei bacana o Jack Black no elenco, ele é ótimo!  E por favor galera, vamos nos conter em comentar sobre a Kate, que é o motivo do tópico, não desvirtuem para coisas fúteissmiley2.gif

[/quote']

Não é um fato, pombas. Alguns acham a Kate forçada (Meirelles entre eles), alguns não.

É opinião, não fato.

É opinião, não fato.

É opinião, não fato.

É opinião, não fato.

É opinião, não fato.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, é interessante que eu tenho de explicar ao maior entendedor de fatos desse país o que é fato: o que eu disse que é fato é que um grande diretor de atores e roteiros reconhece a dificuldade que um certo ator teve ao interpretar certo personagem.  Já a respeito da Kate está forçada, é uma opinião do Meirelles, isolada, mas é opinião dele, e eu deixei bem claro, que como eu e a esmagadora maioria dos críticos acham a Kate brilhante no filme e temos esse direito, o Meirelles tbm tem de achar ela forçada, emboraEU ache equivocado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Você não tem explicar o que é fato. Você só tem que saber organizar melhor suas idéias nos posts, principalmente quando mais atrás você disse que era fato:

Sou admirador do Meirelles' date=' até me inspirei nele pra decidir o que irei fazer na facul (provavelmente, publicidade), ele é um grande diretor, mas acho q aquestão toda é: a Kate realiza um trabalho brilhante em Brilho Eterno.  Acho que qualquer diretor que entenda o mínimo sequer de direção de atores e roteiro, e ele entende e mto, poderia constatar o tamanho da dificuldade do papel e como ele se saiu fantástica, não é coisa de fã, é fato. Enfim, é isso que eu contestaria, e acho que o Bart tbm, mas como foi dito, opinião, posição, enfim, ele tem o direito msm. [/quote']

Sem falar que Meirelles ser grande diretor de atores, etc, também não é fato.

Serge Hall38654.4329976852
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...