Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kate Winslet - The English Rose


Bart Scary
 Share

Recommended Posts

  • Members

 A Kate Winslet está mal nesse filme' date=' ela alterna caras de surpresa e lágrimas nos olhos, como alguém já dissera aqui antes. O Kevin é um grande ator, mas ultimamente só reinterpreta personagens.

 

[/quote']

Discordo que ela esteja mal...a partitura é simples...ela faz tecnicamente duas cenas muito bem...começando do zero e indo até um estado de pânico muito bom...utilizando a respiração e a máscara facial extremamente bem Forasteiro...de resto, ela faz como eu disse, o habitual...afinal a personagem é simples.
Já Kevin...bom...a partitura criada também não era interessante...ainda mais o enfoque dado a David, eu me incomodei bastante. Mas não com a atuação dele, e sim com a qualidade do desenvolvimento das personagens. Mas tanto ele, como Winslet e Linney, estão bem, fazendo o que podem.

É o típico filme que aprisiona atores. Como são bons atores, isso fica ainda mais claro. Há sempre uma incógnita pairando nesses casos: o ator só foi até aquele ponto ou é a estrutura do personagem (inclusive a direção) que não permite ir mais além? Resultado: uma sensação de desempenhos mornos.

Bom lembrar que sobra também para a Laura Linney.

Na minha opinião, dos três, a melhor atuação ficou com a Laura Linney. Pois apesar de ela ter um papel secundario, ela tem mais chances de mostrar uma atuação mais dramatica que o Kevin e a Kate.

 Verdade!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 A Kate Winslet está mal nesse filme' date=' ela alterna caras de surpresa e lágrimas nos olhos, como alguém já dissera aqui antes. O Kevin é um grande ator, mas ultimamente só reinterpreta personagens.

 

[/quote']

Discordo que ela esteja mal...a partitura é simples...ela faz tecnicamente duas cenas muito bem...começando do zero e indo até um estado de pânico muito bom...utilizando a respiração e a máscara facial extremamente bem Forasteiro...de resto, ela faz como eu disse, o habitual...afinal a personagem é simples.
Já Kevin...bom...a partitura criada também não era interessante...ainda mais o enfoque dado a David, eu me incomodei bastante. Mas não com a atuação dele, e sim com a qualidade do desenvolvimento das personagens. Mas tanto ele, como Winslet e Linney, estão bem, fazendo o que podem.

É o típico filme que aprisiona atores. Como são bons atores, isso fica ainda mais claro. Há sempre uma incógnita pairando nesses casos: o ator só foi até aquele ponto ou é a estrutura do personagem (inclusive a direção) que não permite ir mais além? Resultado: uma sensação de desempenhos mornos.

Bom lembrar que sobra também para a Laura Linney.

Pra mim fica clara a falta de qualidade da construção de personagem no roteiro, o que não permitiu os atores uma melhor construção, o roteirista podia ter feitos cenas incríveis de conflitos e dúvidas utilizando a entrevista de Bitsey com Gale, mas não, foi para o mais fácil, aqueles flashbacks chatos e burros. Ele perdeu uma bela chance de ver dois atores fantásticos discutindo e dialogando, defendendo seus pontos de vista. Um escondendo a verdade, e o outro cego, tentando retirar algo que aponta-se o outro como culpado. Ainda mais no começo com Bitsey acredita na culpa de Gale...mas fazer oq não é...

Respondendo ao Bart: As duas cenas em que ela assiste a fita, na casa do calbóis e no trabalho dela, principalmente a segunda...belíssimo exercício de máscara e respiração.

FeCamargo38656.452037037
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Estão falando de A Vida de David Gale? Assisti esse filme na Record e detestei, o filme é péssimo. Só de pensar que Alan Parker fez dois filmes que gosto muito: Mississipi em Chamas e O Expresso da Meia-Noite.

Agora tive pena de Kevin Spacey, pra mim ele tava canastríssimo. Winslet o arroz com feijão de sempre. Mas Linney consegue ter um bom trabalho, mesmo que o texto seja horrível.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora tive pena de Kevin Spacey' date=' pra mim ele tava canastríssimo. Winslet o arroz com feijão de sempre. Mas Linney consegue ter um bom trabalho, mesmo que o texto seja horrível.[/quote']

Tu ve o filme dublado na tv, e quer falar algo sobre as atuações dos atores??? se liga meu...

Bart vc cansava de dar notas altas p'ros filmes da "tela quente"...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então quer dizer que vcs conseguem avaliar as atuações dos atores mesmo com o filme dublado?? ahãm... palmas pra vcssmiley32.gif

Ta certo que David Gale não tem atuações gloriosas' date=' mas eu vi legendado e posso falar pelo menos.

[/quote']

Bart e quem te garante que o cara já não tenha visto o filme original?

E os filmes que vc comenta que são bombas e recebem nota 8?

Link to comment
Share on other sites

A moderação resolveu postar um último aviso aqui' date=' assim como ocorreu no tópico dos filmes na tv aberta, está bem claro pra quem quiser entender :

"Depois deste post, quem floodar, ou não postar sobre o assunto relacionado ao tópico será advertido." [/quote']

Beckin obrigado pelo aviso, mas convenhamos, fica difícil de cumprir quando a gente vê coisas assim:

 Winslet o arroz com feijão de sempre?

Como pode ver, dificilmente poderá se falar objetivamente neste tópico.

Aos fanzotes de plantão, Kate Winslet é uma atriz mediana que fez alguns filmes de expressão Como "Brilho Eterno..." e muito lixo, como o já citado "A Vida de David Gale"... avisando ainda aos fanzotes de plantão, cada vez que for postado uma notícia informando sobre coisas fúteis, tipo, a disposição do sofá da sala da Winslet ou o aniversário de sua poodle, quem posta aqui pode se sentir no direito de responder e aí...


 

Link to comment
Share on other sites

Atriz mediana?  É' date=' vê-se que entende mto de cinema e interpretações.  Como diria D. Diva, Cala-te bocasmiley36.gif [/quote']

E você? Citando uma personagem pífia de uma novela tupiniquim mal escrita? Entende do quê?

Aprende uma coisa cara, Kate Winslet é uma atriz mediana porque nenhuma interpretação dela foi memorável até hoje. Nenhuma atuação dela resiste a uma olhada mais de perto... é casada com um bom diretor, mas, sorry talento não se "pega", não tem osmose aqui...

Você e o resto do clube, tentem uma abordagem diferente neste tópico caso contrário o objeto de adoração de vocês será achincalhado a cada post, erro de estratégia puppies...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atriz mediana?  É' date=' vê-se que entende mto de cinema e interpretações.  Como diria D. Diva, Cala-te bocasmiley36.gif [/quote']

E você? Citando uma personagem pífia de uma novela tupiniquim mal escrita? Entende do quê?

Aprende uma coisa cara, Kate Winslet é uma atriz mediana porque nenhuma interpretação dela foi memorável até hoje. Nenhuma atuação dela resiste a uma olhada mais de perto... é casada com um bom diretor, mas, sorry talento não se "pega", não tem osmose aqui...

Você e o resto do clube, tentem uma abordagem diferente neste tópico caso contrário o objeto de adoração de vocês será achincalhado a cada post, erro de estratégia puppies...

 

Naka, eu discordo, acho que você está generalisando e levando muito para o lado pessoal afim de atacar os fanzóides. Eu até entendo a sua vontade...smiley36.gif...mas dizer que Winslet não tem talento, não seria um pouco demais? Devido ao Bart e suas crias, Winslet vem sofrendo de todo desgosto e axincalho...eu entendo. Mas ainda assim, não acho justo colocá-la como uma atriz mediana. Dizer que nenhuma atuação dela resiste a uma olhada mais de perto também é demais. Eu não concordo com a posição dos fãnzóides aqui, Winslet tem trabalhos bem fracos no seu cúrriculo, vide Expresso para MArraquesh, Fogo Sagrado, o filme do Rei Arthur, Enigma. Mas também tem trabalhos fantásticos sim....vide sua construção de Ophélia em Hamlet, a melhor Ophèlia que eu já vi no cinema e no teatro. Tem Iris, Contos Proibidos, Razão e Sensibilidade e Brilho Eterno. Acho que utilizar a palvra memorável é algo raro, poucas atrizes tem esse direito. nem Mery Streep tem esse direito nos seus últimos trabalhos. Talvez Ellen Burstyn or Requien para um Sonho, Imelda Stauton por Vera Drake, Isabelle Huppert por A Professora de Piano, Julianne Moore por As Horas....enfim...são raros...raríssimos.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Winslet o arroz com feijão de sempre?

Desculpa Guidon, me expressei mal. Quando disse arroz com feijão de sempre me referi a um bocado de interpretações iguais dela. Ela tava igual neste filme, em Finding Neverland, em O Expresso de Marrakesh, e outros filmes "menos inspirados" pra não chocar os fãs dela.smiley36.gif

Jamais quis dizer que ela não fosse uma boa atriz!!smiley2.gif

saulomeri38657.7168402778
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora tive pena de Kevin Spacey' date=' pra mim ele tava canastríssimo. Winslet o arroz com feijão de sempre. Mas Linney consegue ter um bom trabalho, mesmo que o texto seja horrível.[/quote']

Tu ve o filme dublado na tv, e quer falar algo sobre as atuações dos atores??? se liga meu...

Vc é a última pessoa que pode me criticar neste fórum!

Link to comment
Share on other sites

Atriz mediana?  É' date=' vê-se que entende mto de cinema e interpretações.  Como diria D. Diva, Cala-te bocasmiley36.gif [/quote']

E você? Citando uma personagem pífia de uma novela tupiniquim mal escrita? Entende do quê?

Aprende uma coisa cara, Kate Winslet é uma atriz mediana porque nenhuma interpretação dela foi memorável até hoje. Nenhuma atuação dela resiste a uma olhada mais de perto... é casada com um bom diretor, mas, sorry talento não se "pega", não tem osmose aqui...

Você e o resto do clube, tentem uma abordagem diferente neste tópico caso contrário o objeto de adoração de vocês será achincalhado a cada post, erro de estratégia puppies...

 

Naka, eu discordo, acho que você está generalisando e levando muito para o lado pessoal afim de atacar os fanzóides. Eu até entendo a sua vontade...smiley36.gif...mas dizer que Winslet não tem talento, não seria um pouco demais? Devido ao Bart e suas crias, Winslet vem sofrendo de todo desgosto e axincalho...eu entendo. Mas ainda assim, não acho justo colocá-la como uma atriz mediana. Dizer que nenhuma atuação dela resiste a uma olhada mais de perto também é demais. Eu não concordo com a posição dos fãnzóides aqui, Winslet tem trabalhos bem fracos no seu cúrriculo, vide Expresso para MArraquesh, Fogo Sagrado, o filme do Rei Arthur, Enigma. Mas também tem trabalhos fantásticos sim....vide sua construção de Ophélia em Hamlet, a melhor Ophèlia que eu já vi no cinema e no teatro. Tem Iris, Contos Proibidos, Razão e Sensibilidade e Brilho Eterno. Acho que utilizar a palvra memorável é algo raro, poucas atrizes tem esse direito. nem Mery Streep tem esse direito nos seus últimos trabalhos. Talvez Ellen Burstyn or Requien para um Sonho, Imelda Stauton por Vera Drake, Isabelle Huppert por A Professora de Piano, Julianne Moore por As Horas....enfim...são raros...raríssimos.

Onde eu disse que ela não tem talento? Tem. É mediano, mas tá lá. Quanto ao memorável, concordo que é adjetivo de uso raro mas você citou varias atrizes em cujo o trabalho ele pode ser utilizado. O trabalho da Kate para mim nunca passou de mediano, memorável nunca, apenas mediano.

Ela é muito é esforçada, mas esforçada a Jeniffer Lopez também é, e com um detalhe extra, difícil de passar em branco. O que na verdade eu tentei dizer é que, quando uma atriz é elevada, como objeto de adoração cega, por um bando de fanzotes que primam pela falta de argumentos e se comportam como garotos birrentos não resta outra alternativa senão brincar com a situação. Mudem o foco, o debate irá por outro caminho... até lá... wave.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vai com Deus.  Uma pessoa que diz que ser mediano é ter talento e compara uma atriz quatro vezes indicadas ao Oscar com a Jenifer Lopez é demais!!!!  Ai, ai, ai.  Saulomeri, agora eu entendi, só discordo de vc em Terra do Nunca, onde ela está excelente pra mim.  Isso que dá gosto, conversar com alguém inteligente e que não sai dizendo babozeiras.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo elogio. Embora' date=' humildimente, não me considero tudo isto.

E ainda: essa é a opnião do Nacka e eu respeito, mas comparar Winslet com JLo é bem forçado. Se for dizer que JLo é mais gostosa, aí sim concordo em gênero e número.

[/quote']

Saulo leia novamente meu post. Quando eu digo que JLo é esforçada também e que tem um diferencial difícil de não se notar. Você acha que eu estava me referindo a quê? E mais, qual o problema de comparar as duas? São duas atrizes, formação diferente, filmes diferentes mas ainda assim, duas atrizes.

Forçado, é diariamente um grupo postar qualquer coisa sobre a Kate Winslet e o outro grupo bater palmas como se tivessem acabado de descobrir a cura para o câncer.  

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Obrigado pelo elogio. Embora' date=' humildimente, não me considero tudo isto.

E ainda: essa é a opnião do Nacka e eu respeito, mas comparar Winslet com JLo é bem forçado. Se for dizer que JLo é mais gostosa, aí sim concordo em gênero e número.

[/quote']

Saulo leia novamente meu post. Quando eu digo que JLo é esforçada também e que tem um diferencial difícil de não se notar. Você acha que eu estava me referindo a quê? E mais, qual o problema de comparar as duas? São duas atrizes, formação diferente, filmes diferentes mas ainda assim, duas atrizes.

Forçado, é diariamente um grupo postar qualquer coisa sobre a Kate Winslet e o outro grupo bater palmas como se tivessem acabado de descobrir a cura para o câncer.  

Tá ok! Entendi o seu post agora.

E vc acha que pra eles não é?

Link to comment
Share on other sites

 Uma pessoa que diz que ser mediano é ter talento e compara uma atriz quatro vezes indicadas ao Oscar com a Jenifer Lopez é demais!!!!  Ai' date=' ai, ai.  Saulomeri, agora eu entendi, só discordo de vc em Terra do Nunca, onde ela está excelente pra mim.  Isso que dá gosto, conversar com alguém inteligente e que não sai dizendo babozeiras. [/quote']

1 - A essa altura você ainda acredita que alguém ser indicado para o oscar é sinônimo de qualidade absoluta?

2 - É baboseira, com s. Só tento seguir o seu raciocínio... sem sucesso, diga-se...

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...