Jump to content
Forum Cinema em Cena

Kate Winslet - The English Rose


Bart Scary
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Por que o Jude Law está em todas? Não vejo graça nenhuma nele...

Acho ele um ator bom. Ah... e inclusive ele acabou de gravar um filme com a Kate "All the king's men"' date=' ele tem um caso com ela e tal...

[/quote']

Ah ! Tá explicado ... smiley36.gif

Por acaso vc ja assistiu Closer ?? Viu a atuação dele ?? provavelmente não.

Eu não apenas vi "Closer" como vc pode ler o meu comentário sobre o mesmo no tópico do filme. E dos 4, Jude Law é o que mais destoa .... negativamente. Não chega a ser ruim, mas em comparação com os demais, principalmente Portman e Owen, ele fica no "chinelo".

Isso é opinião sua. A unica coisa que não entendi foi seu post dizendo "ta explicado!!"... Juro que não entendi. Só pq o cara vai fazer um filme com a Kate eu necessariamente sou obrigado a gostar do trabalho dele??? O jack Black vai fazer Holiday com a Kate, e no entendo detesto ele.

É cada uma viu... smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Por que o Jude Law está em todas? Não vejo graça nenhuma nele...

Acho ele um ator bom. Ah... e inclusive ele acabou de gravar um filme com a Kate "All the king's men"' date=' ele tem um caso com ela e tal...

[/quote']

Ah ! Tá explicado ... smiley36.gif

Por acaso vc ja assistiu Closer ?? Viu a atuação dele ?? provavelmente não.

Eu não apenas vi "Closer" como vc pode ler o meu comentário sobre o mesmo no tópico do filme. E dos 4, Jude Law é o que mais destoa .... negativamente. Não chega a ser ruim, mas em comparação com os demais, principalmente Portman e Owen, ele fica no "chinelo".

Só pq o cara vai fazer um filme com a Kate eu necessariamente sou obrigado a gostar do trabalho dele???

O passado te condena, child ... smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado, as pessoas discutem e dizem e justificam que por exemplo, Robert's mereceu o Oscar ganhando de Burstyn por Requiem, ou que Roberts está melhor que Portman em Closer. Por favor, coloquem essas opiniões num bauzinho e fechem bem fechado. Ou então, vão estudar, vão saber o que é construção de partitura e como fazer para alcançar algo. Vão saber nuançar um texto e dar vida a ele, depois sim venham proferir algo.

Me desculpem, é que me revolto quando ouço bobagens.

FeCamargo38663.0036458333
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado' date=' as pessoas discutem e dizem e justificam que por exemplo, Robert's mereceu o Oscar ganhando de Burstyn por Requiem, ou que Roberts está melhor que Julia em Closer. Por favor, coloquem essas opiniões num bauzinho e fechem bem fechado. Ou então, vão estudar, vão saber o que é construção de partitura e como fazer para alcançar algo. Vão saber nuançar um texto e dar vida a ele, depois sim venham proferir algo.

 

Me desculpem, é que me revolto quando ouço bobagens.

[/quote']

 

Pq guardar as opiniões? Isso aqui não é um forum? Todos aqui tem o direito de expressar suas opiniões. Se vc é um ator e supostamente entende mais da area não quer dizer que os outros estejam sempre errados, e só por vc não ser um roteirista eu não te impediria de dar sua opinião sobre o roteiro de um filme, por exemplo.-felipe-38663.0057638889

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado' date=' as pessoas discutem e dizem e justificam que por exemplo, Robert's mereceu o Oscar ganhando de Burstyn por Requiem, ou que Roberts está melhor que Julia em Closer. Por favor, coloquem essas opiniões num bauzinho e fechem bem fechado. Ou então, vão estudar, vão saber o que é construção de partitura e como fazer para alcançar algo. Vão saber nuançar um texto e dar vida a ele, depois sim venham proferir algo.


Me desculpem, é que me revolto quando ouço bobagens.

[/quote']
Na verdade te revolta quando alguem não tem a mesma opinião que vc.

Não kid, me revolta quando alguém não tem noção do que fala.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Engraçado' date=' as pessoas discutem e dizem e justificam que por exemplo, Robert's mereceu o Oscar ganhando de Burstyn por Requiem, ou que Roberts está melhor que Julia em Closer. Por favor, coloquem essas opiniões num bauzinho e fechem bem fechado. Ou então, vão estudar, vão saber o que é construção de partitura e como fazer para alcançar algo. Vão saber nuançar um texto e dar vida a ele, depois sim venham proferir algo.

 

Me desculpem, é que me revolto quando ouço bobagens.

 

[/quote'] Na verdade te revolta quando alguem não tem a mesma opinião que vc.

 

Não kid, me revolta quando alguém não tem noção do que fala.

 

Eu editei mas vc deu quote antes, então td bem.

 

Só pq alguem acha que fulano rouba a cena de ciclano não quer dizer que ela não tem noção do que fala. As pessoas tem opiniões diferentes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado' date=' as pessoas discutem e dizem e justificam que por exemplo, Robert's mereceu o Oscar ganhando de Burstyn por Requiem, ou que Roberts está melhor que Julia em Closer. Por favor, coloquem essas opiniões num bauzinho e fechem bem fechado. Ou então, vão estudar, vão saber o que é construção de partitura e como fazer para alcançar algo. Vão saber nuançar um texto e dar vida a ele, depois sim venham proferir algo.


Me desculpem, é que me revolto quando ouço bobagens.


[/quote'] Na verdade te revolta quando alguem não tem a mesma opinião que vc.


Não kid, me revolta quando alguém não tem noção do que fala.


Eu editei mas vc deu quote antes, então td bem.
Só pq alguem acha que fulano rouba a cena de ciclano não quer dizer que ela não tem noção do que fala. As pessoas tem opiniões diferentes.

Eu não concordo com a inclusão do cilindro na engenharia mecatrônica na forma estrutural dela!smiley5.gif

E aí, é opinião!

Não estou afim de entrar em disscussão sobre defender opiniões...eu acho que para manifestá-las tem que saber do que se está falando e não somente a preferência carismática pessoal por tal ator ou atriz. ok kid!

FeCamargo38663.0106018518
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Engraçado' date=' as pessoas discutem e dizem e justificam que por exemplo, Robert's mereceu o Oscar ganhando de Burstyn por Requiem, ou que Roberts está melhor que Julia em Closer. Por favor, coloquem essas opiniões num bauzinho e fechem bem fechado. Ou então, vão estudar, vão saber o que é construção de partitura e como fazer para alcançar algo. Vão saber nuançar um texto e dar vida a ele, depois sim venham proferir algo.

 

Me desculpem, é que me revolto quando ouço bobagens.

 

[/quote'] Na verdade te revolta quando alguem não tem a mesma opinião que vc.

 

Não kid, me revolta quando alguém não tem noção do que fala.

 

Eu editei mas vc deu quote antes, então td bem. Só pq alguem acha que fulano rouba a cena de ciclano não quer dizer que ela não tem noção do que fala. As pessoas tem opiniões diferentes.

 

Eu não concordo com a inclusão do cilindro na engenharia mecatrônica na forma estrutural dela!smiley5.gif

 

E aí, é opinião!

 

Não estou afim de entrar em disscussão sobre defender opiniões...eu acho que para manifestá-las tem que saber do que se está falando e não somente a preferência carismática pessoal por tal ator ou atriz. ok kid!

 

A unica e pequena diferença é que cinema é arte. smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engenharia mecatronica pode ter a sua arte para quem entende dela! Enfim..continue defendendo opiniões que nã valem merda nenhuma kid...como eu adoro proferei para ilustrar esse debate! A Reconquista é o melhor filme da história do cinema!! Opinião respeitável? E aí, estamos falando da arte que você diz agora!smiley2.gifFeCamargo38663.0146990741

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Algumas vezes há um certo consenso sobre determinados filmes, outras vezes não. Tudo bem se alguem disser que O aviador é melhor que Mulher gato, mas se alguem disser que O aviador é melhor que Menina de ouro provavelmente surgirão pessoas com opiniões diferentes, contestando essa afirmação. No caso de A reconquista há um consenso tanto dos usuarios do forum quanto por parte da critica, quanto a Roberts x Burstyn não.

 

 

 

E repito: o fato de vc não ser um roteirista te impede de dar sua opinião sobre o roteiro de um filme?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Algumas vezes há um certo consenso sobre determinados filmes' date=' outras vezes não. Tudo bem se alguem disser que O aviador é melhor que Mulher gato, mas se alguem disser que O aviador é melhor que Menina de ouro provavelmente surgirão pessoas com opiniões diferentes, contestando essa afirmação. No caso de A reconquista há um consenso tanto dos usuarios do forum quanto por parte da critica, quanto a Roberts x Burstyn não.

E repito: o fato de vc não ser um roteirista te impede de dar sua opinião sobre o roteiro de um filme?[/quote']

Não, mas ela não terá o embasamento para torná-la crível.
PS: Sou roteirista...srsrsr

Eu não sou contra opiniões sem embasamento serem proferidas, seria um ditador se fosse, só me sinto no direito de não levá-las em consideração e quando são proferidas como fato, me sinto no direito de questioná-las, neste caso, fervorosamente!smiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Por que o Jude Law está em todas? Não vejo graça nenhuma nele...

Acho ele um ator bom. Ah... e inclusive ele acabou de gravar um filme com a Kate "All the king's men"' date=' ele tem um caso com ela e tal...

[/quote']

Ah ! Tá explicado ... smiley36.gif

Por acaso vc ja assistiu Closer ?? Viu a atuação dele ?? provavelmente não.

Eu não apenas vi "Closer" como vc pode ler o meu comentário sobre o mesmo no tópico do filme. E dos 4, Jude Law é o que mais destoa .... negativamente. Não chega a ser ruim, mas em comparação com os demais, principalmente Portman e Owen, ele fica no "chinelo".

Só pq o cara vai fazer um filme com a Kate eu necessariamente sou obrigado a gostar do trabalho dele???

O passado te condena, child ... smiley2.gif

O que isso tem haver com passado ?!? smiley5.gif

cortou meu texto pq ?!? smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado' date=' as pessoas discutem e dizem e justificam que por exemplo, Robert's mereceu o Oscar ganhando de Burstyn por Requiem, ou que Roberts está melhor que Portman em Closer. Por favor, coloquem essas opiniões num bauzinho e fechem bem fechado. Ou então, vão estudar, vão saber o que é construção de partitura e como fazer para alcançar algo. Vão saber nuançar um texto e dar vida a ele, depois sim venham proferir algo.

Me desculpem, é que me revolto quando ouço bobagens.

[/quote']

Ah, esse post deve ser gravado, meu deus, quanta arrogancia. Quanta pretenção?!?

Então quer dizer que se eu achei a Roberts melhor que a Portman em Closer, eu to errado e minha opinião (e de quem concorda comigo) merece ser trancada num bauzinho ?!?

Cara, putz... sem comentários pra vc. Se liga...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Por que o Jude Law está em todas? Não vejo graça nenhuma nele...

Acho ele um ator bom. Ah... e inclusive ele acabou de gravar um filme com a Kate "All the king's men"' date=' ele tem um caso com ela e tal...

[/quote']

Ah ! Tá explicado ... smiley36.gif

Por acaso vc ja assistiu Closer ?? Viu a atuação dele ?? provavelmente não.

Eu não apenas vi "Closer" como vc pode ler o meu comentário sobre o mesmo no tópico do filme. E dos 4, Jude Law é o que mais destoa .... negativamente. Não chega a ser ruim, mas em comparação com os demais, principalmente Portman e Owen, ele fica no "chinelo".

Só pq o cara vai fazer um filme com a Kate eu necessariamente sou obrigado a gostar do trabalho dele???

O passado te condena, child ... smiley2.gif

O que isso tem haver com passado ?!? smiley5.gif

cortou meu texto pq ?!? smiley5.gif

No seu caso, agora, não apenas tem a ver com o passado, mas com o fato de vc ser dissimulado e ter memórica curta, mas enfim ... e pra vc não chorar:

Isso é opinião sua. A unica coisa que não entendi foi seu post dizendo "ta explicado!!"... Juro que não entendi. Só pq o cara vai fazer um filme com a Kate eu necessariamente sou obrigado a gostar do trabalho dele??? O jack Black vai fazer Holiday com a Kate, e no entendo detesto ele.

É cada uma viu... smiley5.gif

Thiago Lucio38663.2399537037
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engenharia mecatronica pode ter a sua arte para quem entende dela! Enfim..continue defendendo opiniões que nã valem merda nenhuma kid...como eu adoro proferei para ilustrar esse debate! A Reconquista é o melhor filme da história do cinema!! Opinião respeitável? E aí' date=' estamos falando da arte que você diz agora!smiley2.gif [/quote']

Deixa eu te dar uma notícia: sua opinião tbém não vale merda nenhuma... smiley36.gif

Que pena para você, pois aprenderia algo, pelo menos sobre atuações e construções de personagens sapo!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engraçado' date=' as pessoas discutem e dizem e justificam que por exemplo, Robert's mereceu o Oscar ganhando de Burstyn por Requiem, ou que Roberts está melhor que Portman em Closer. Por favor, coloquem essas opiniões num bauzinho e fechem bem fechado. Ou então, vão estudar, vão saber o que é construção de partitura e como fazer para alcançar algo. Vão saber nuançar um texto e dar vida a ele, depois sim venham proferir algo.

Me desculpem, é que me revolto quando ouço bobagens.

[/quote']

Desculpe, mas com partitura ou não a sua opinião e a dos que "não sabem do que estão falando" vale a mesma merda pois se trata da impressão que o receptor tem. O valor não está na atuação e sim no impacto que essa provoca nas pessoas.

Se o receptor não possui capacidade analítica, ou seja é igual a de uma porta, não vale porra nenhuma sapo!

Em negrito - você não tem noção realmente do que envolve atuação, construção e composição de uma personagem, ou seja, não tem noção do que está falando.

FeCamargo38664.0262962963
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acadêmico demais Fe,tudo isso depende muito de como um ator ou uma atriz consegue emocionar o público.Um artista pode compor genialmente uma personagem e não conseguir ter empatia com o público.Do mesmo jeito que é possível o contrário,um artista não ser tão perfeito assim na composição,mas conseguir seu objetivo de contar uma história.Não são apenas mestres em partitura e construção de personagens que assistem a filmes,muito pelo contrário,pouquíssimos são,e quem não é,não é porta.O dia que perdermos nosso lado lúdico estamos mal,sem graças,chatos.Seria como assitir futebol com uma prancheta na mão,achando que tudo se resume a estatísticas,vetores e outras matemáticas.A emoção fica aonde?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Dado falou tudo .Como se a arte devesse ter uma precisão mecânica .Seja da maneira que for ,com os defeitos que tiver , a arte tenta conseguir , no mínimo , emocionar e se fazer comunicar junto ao público .E não existe um perfeito manual de instruções a ser utilizado para isso .<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Engenharia mecatronica pode ter a sua arte para quem entende dela! Enfim..continue defendendo opiniões que nã valem merda nenhuma kid...como eu adoro proferei para ilustrar esse debate! A Reconquista é o melhor filme da história do cinema!! Opinião respeitável? E aí' date=' estamos falando da arte que você diz agora!smiley2.gif [/quote']

Deixa eu te dar uma notícia: sua opinião tbém não vale merda nenhuma... smiley36.gif

Que pena para você, pois aprenderia algo, pelo menos sobre atuações e construções de personagens sapo!



Como se isso fosse uma ciência exata e a avaliação não fosse subjetiva...

Pra quem se diz entendido no assunto vc peca em noções básicas, não?

Subjetividade não tem nada a ver com qualidade de uma construção!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...