Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Pequena Loja dos Horrores (remake)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

‘A Pequena Loja dos Horrores’: Scarlett Johansson e Taron Egerton são cotados para o remake

Segundo o Full Circle CinemaTaron Egerton (Rocketman) está sendo cotado para participar do remake do clássico A Pequena Loja de Horrores como o protagonista Seymour Krelborn. Além disso, Scarlett Johansson (História de um Casamento) também está na lista de considerações para viver a versão humana de Audrey.

Billy Porter, por sua vez, está sendo cotado para viver Audrey II, a planta carnívora que foi nomeada a partir do interesse romântico de Seymour.

Lady Gaga também recebeu a oferta para encarnar um dos papéis no longa-metragem. A notícia ainda afirma que a performer está “muito interessada em continuar atuando” depois de sua dupla indicação ao Oscar nas categorias de Melhor Atriz e Melhor Canção Original (sendo condecorada com a estatueta nesta aqui) por Nasce Uma Estrela.

Greg Berlanti, diretor de ‘Juntos Pelo Acaso‘ e produtor das séries ‘Supergirl‘, ‘Arrow‘ e ‘The Flash‘, ficará responsável pelo projeto.
 

A Pequena Loja dos Horrores‘ teve duas adaptações nos cinemas: em 1960, do diretor cult Roger Corman, e em 1986, dirigido por Frank Oz.

Em 2010, Joseph Gordon-Levitt (‘Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge’) assinou contrato para protagonizar e produzir. Porém, o projeto nunca saiu do papel.

Os negócios vão muito mal na pequena floricultura Mushnik quando Seymour mostra uma exótica planta, a qual ele deu o nome de Audrey II, para seu chefe. A pequena planta começa a atrair muitos clientes, curiosos com a exótica planta. O que o pobre Seymour não sabia era do que ela se alimentava, é ai que começam os problemas pois ele se vê cada vez mais envolvido em cuidar da planta que lhe trouxe muito sucesso mas também muito terror.

 
 
 
Correção: O filme de 1960 não é uma 'adaptação', é um filme de terror original. Depois, veio o musical da Broadway baseado nele e depois o filme musical de 1986 , baseado no musical da Broadway.
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Chris Evans tá em negociações pra ser o dentista sádico nesse remake (papel de Steve Martin no filme dos anos 80).

 

Tem cheiro de nostalgia no ar! Ainda usufruindo de prestígio após sua elogiada participação em Entre Facas e Segredos (2019), o ator Chris Evans está se preparando para mais uma corajosa empreitada. Segundo o The Hollywood Reporter, o astro do Universo Cinematográfico da Marvel está em negociações para encarnar o sádico dentista na refilmagem de A Pequena Loja dos Horrores (1986), de Frank Oz, que por sua vez é uma adaptação musical do cultuado A Loja dos Horrores (1960), de Roger Corman. Além de Evans, Taron Egerton e Scarlett Johansson também estariam em negociações para integrar o novo elenco. Por enquanto, Billy Porter é o único nome confirmado. O longa deve começar a ser filmado no segundo semestre de 2020. 

Embora as informações não confirmem o acerto, Evans usou as redes sociais para comemorar a provável escalação. Ele postou apenas um emoji de um dente em sua conta pessoal do Twitter ao lado da matéria original, confira abaixo:

Os longas, tanto de 1986, quanto de 1960, seguem a mesma premissa: uma pequena e esquecida floricultura tem seus negócios indo de mal a pior. Até que o personagem Seymour Krelboin, empregado da loja, surge com uma estranha planta que promete trazer os curiosos para o estabelecimento e, por consequência, clientes. Entretanto, ele não sabe que se trata de uma planta que se alimenta de seres humanos e irá espalhar o horror – da forma mais cômica possível. 

Vale lembrar que a obra de 1960 marca um dos primeiros papeis de destaque do multipremiado ator Jack Nicholson na tela grande. Já a produção oitentista é uma das mais exitosas participações dos humoristas Rick Moranis e Steve Martin no cinema. Se o original não alcançou grande fama em sua época de lançamento e atingiu status de cult apenas com o passar do tempo, o remake foi indicado aos Oscars de Melhores Efeitos Visuais e Canção Original, pela agitada Mean Green Mother from Outer Space. E aí? Será que uma terceira Loja de Horrores, agora com uma trama mais contemporânea, pode vingar? Fique ligado aqui no Papo para mais novidades sobre a produção! 

https://www.papodecinema.com.br/noticias/chris-evans-estara-no-remake-de-a-pequena-loja-dos-horrores/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adorando o elenco, só que o filme dos anos 80 é tão impecável que é difícil esperar algo do mesmo nível...

Mas:

01) Gostaria que o Taron encomendasse uma música nova pro Elton John/Bernie pra pôr no filme (com certeza, produtores vão querer um música nova no filme pra competir no Oscar);

02) No filme dos anos 80, tem um trio de backing vocals que aparecem no filme todo. Não fazem parte da história, mas ajudam em várias canções. Curiosamente, duas delas ficaram famosas mais tarde na TV. Uma foi a mãe do Chris no "Todo mundo odeia o Chris" e a outra foi mulher do Michael no "Eu, a patroa e as crianças". Não seria ruim se a chamassem o mesmo trio pra esse novo filme (se elas estiveram com vozes boas, então poderiam voltar sem problemas).

340?cb=20111011202727

f1bc5cf379e6851bfa246676ae076275.gif

03) O Jack Nicholson é o ator mais famoso do filme original dos anos 60, mas ele aparece muuuuuuito pouco (o marketing do filme faz parecer que ele é o protagonista). Ele é só um cliente masoquista do dentista sádico que aparece em algumas cenas. No do anos 80, quem fez o papel foi o Bill Murray (papel continuou pequeno, só uma participação mesmo). Espero que chamem outro ator muito famoso pra fazer essa nova participação (pensei no Joaquin Phoenix, hehe... ou mais alguém da Marvel, como o RDJ).

shop-of.jpg

c1ce415012913f9afd8616ee658dfc04.jpg

 

04) O Rick Moranis fazendo uma participação seria legal também (quem sabe ele pode ser o novo cliente masoquista do dentista).

05) Uma Audrey II digital... Por favor, EVITEM.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
6 hours ago, Jailcante said:

Adorando o elenco, só que o filme dos anos 80 é tão impecável que é difícil esperar algo do mesmo nível...

Mas:

01) Gostaria que o Taron encomendasse uma música nova pro Elton John/Bernie pra pôr no filme (com certeza, produtores vão querer um música nova no filme pra competir no Oscar);

02) No filme dos anos 80, tem um trio de backing vocals que aparecem no filme todo. Não fazem parte da história, mas ajudam em várias canções. Curiosamente, duas delas ficaram famosas mais tarde na TV. Uma foi a mãe do Chris no "Todo mundo odeia o Chris" e a outra foi mulher do Michael no "Eu, a patroa e as crianças". Não seria ruim se a chamassem o mesmo trio pra esse novo filme (se elas estiveram com vozes boas, então poderiam voltar sem problemas).

03) O Jack Nicholson é o ator mais famoso do filme original dos anos 60, mas ele aparece muuuuuuito pouco (o marketing do filme faz parecer que ele é o protagonista). Ele é só um cliente masoquista do dentista sádico que aparece em algumas cenas. No do anos 80, quem fez o papel foi o Bill Murray (papel continuou pequeno, só uma participação mesmo). Espero que chamem outro ator muito famoso pra fazer essa nova participação (pensei no Joaquin Phoenix, hehe... ou mais alguém da Marvel, como o RDJ).

04) O Rick Moranis fazendo uma participação seria legal também (quem sabe ele pode ser o novo cliente masoquista do dentista).

05) Uma Audrey II digital... Por favor, EVITEM.

eu adoro o filme de 86, tenho o dvd, a trilha em vinil e cd.. sei as musicas de cor..? duvido muito que cheguem ao dedo mindinho da perfeicão que foi o filme.

melhores momentos, o dentista

E Audrey digital ninguem merece mesmo.. duvido eles recriarem esta musica, que ate concorreu ao Oscar de 87 de melhor música, perdendo pra Top Gun. Concorreu a efeitos especiais tambem, mas perdeu pra Aliens O Resgate..

 

grow for me

momento piegas delicioso

 

olha aí o Mysterio refazendo o dueto com a atriz original..ele faz bem, mas nao tem o carisma do Moranis

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Em entrevista ao Collider, o astro Billy Porter revelou alguns detalhes sobre sua performance como a medonha planta carnívora Audrey II no remake de ‘A Pequena Loja dos Horrores’ – dizendo que a personagem será “todas as coisas”.

“Esse foi um dos musicais da minha geração, dos anos 1980”, ele comentou. “Eu o conheço, as músicas estão em minhas performances de audição por anos. E eu também fiz parte do revival off-Broadway antes de ir para Broadway em 2002, então eu já interpretei a voz da planta. Eu me aproximo dela do que ela realmente é: é uma história faustiana. Como a história do diabo. Do tipo, ‘venda sua alma para mim e eu lhe darei tudo o que quiser’. Ele é um vilão! Eu não interpreto vilões com muita frequência, então se prepare porque ele será tudo. Todas as coisas! Vou usar todos os alcances vocais possíveis”.

De acordo com o THR, Chris Evans (‘Entre Facas e Segredos‘) está em negociações para se juntar ao elenco do remake de ‘A Pequena Loja de Horrores‘ (Little Shop of Horrors).

 

FONTE: CINEPOP

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...