Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Vingador do Futuro em DVD


Freak
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Lembro que existia um tópico falando sobre esse filme, mas como não achei resolvi criar esse outro.

 

Eu gosto muito desse filme que nunca havia sido lançado aqui. Agora a Univeral está lançando esse filme no mercado brasileiro. Mais um filme com a maldita parceria com o StudioCanal, o que significa um filme com imagem acelerada e qualidade ruim e sem extras.

 

Mas como diz aquele ditado, quem nao tem cão caça com gato. Então pergunto: vale a pena comprar esse DVD?

 

Eu quase comprei essa semana, mas cheguei à conclusão que não vale a pena gastar 40 reais nesse DVD porco, que nem legendas em inglês tem. Quando eu conseguir pagar uns 20 reais eu compro, só pelo filme.

 

 

1662589_4.jpg

 

 

Big One2006-09-27 17:25:53

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Concordo com o Amfíbio.

Se este ótimo filme estivesse apresentado em uma edição dupla, com muitos extras, formatado corretamente (nada de aceleração e, principalmente, nada de StudioCanal), com certeza valeria R$ 29,90 e até mesmo R$ 39,90.

Mas do jeito que está, compro um dvd-r por R$ 1,99, pago o valor de uma locação e gravo.

De resto,

PRATELEIRA NELES !!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Realmente eu não consigo entender como a Universal insiste em lançar esses DVDs com o selo StudioCanal. Será que é tão difícil pra eles fazer um lançamente decente usando uma matriz NTSC autêntica, com a dublagem original e com os extras da R1?

 

Todo mundo reclama desses DVDs StudioCanal. Por que a Universal insiste nisso?

 

Quando esse DVD estiver bem barato eu compro. Até lá acho que vou fazer uma cópia como vocês falaram, ou então vou começar a importar.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Deprimente.. um filme q foi tão esperado' date=' agora chega desse jeito.. realmente, não da p entender a Universal.

 

 

 

E de tão amadores, colocaram os créditos do filme na capa, ainda. Tosqueira...[/quote']

 

06

 

É mesmo. Nem tinha notado esses créditos na capa. Tá ridículo mesmo...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
E de tão amadores' date=' colocaram os créditos do filme na capa, ainda. Tosqueira...[/quote']

 

Na verdade, a capa do dvd não apresenta os créditos, diferente da figura postada aqui no fórum.

 

Já estive com o dvd em mãos e pude constatar.

 

A imagem que foi postada aqui no fórum provavelmente é uma imagem preliminar, que estavam pretendendo usar. Devem ter se ligado que seria o cúmulo da tosquice se fizessem isso...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

Na verdade' date=' a capa do dvd não apresenta os créditos, diferente da figura postada aqui no fórum.

 

Já estive com o dvd em mãos e pude constatar.

 

A imagem que foi postada aqui no fórum provavelmente é uma imagem preliminar, que estavam pretendendo usar. Devem ter se ligado que seria o cúmulo da tosquice se fizessem isso...
[/quote']

 

 

 

Hah! Menos pior, né.. pelo menos, um lampejo de bom senso...
Movie Freak2006-09-27 17:18:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A próxima vítima será Soldado Universal......09

Alguém sabe informar se o da Columbia está em widescreeen anamórfico e áudio 5.1 ?!?

Outros títulos do Van Damme que eu queria, era "Duplo Impacto", "Kickboxer - O Desafio do Dragão", "O Grande Dragão Branco", entre muitos outros......
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • Members

Por se tratar de um DVD acelerado eu não compro nem por 1 real. Não vou gastar meu dinheiro com isso. Quando tiver um player blu-ray ou um PS3, importo o Total Recall que saiu lá nos EUA...

Edit: Vi em um site que o filme não tem legendas em português, mas mesmo assim importaria se tivesse um PS3.
Jefftry Lopes2007-10-22 11:40:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera quem souber ingles compre na secondspin.com vale muito apena.está baratissino.  eu tenho a edição R1.

Aviso aos navegantes. Studio Canal tb é responsavel pr T2, total recall e basic instinct lá fora tb. o problema é aqui a parceria SC/Universal, a mesma que rola na europa.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...