Jump to content
Forum Cinema em Cena

Rocky - BOX com 5 DVDs


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

puxa cara eu não me ligo mto em aspectos tecnicos, mas acho que a imagem ta boa...

Eu comprei esse box por 78 reais, num lembro nem mais aonde faz um tempo, o dvd do primeiro filme ta mto bom, tem extras e tal, e tem um ester egg(num sei se é assim q escreve) mto curioso, e engraçado ehehehe.

 

Mas o resto é soh o filme....e não é digipack....mas pela saga em si ja vale a pena...hehehehehe

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bem, os filmes estão em seu formato original, a imagem está boa, mas poderia ser melhor. Todos os filmes possuem a dublagem original, menos o quinto, não sei o motivo. De extras, só alguns poucos no primeiro filme.

 

Eu comprei porque sou fascinado por esses filmes, e o fato de estar em um box com cinco caixas amaray, uma para cada filme, para mim é uma virtude desse box, pois eu detesto coleções de filmes em digipak, pois acho que todo filme tem que ter a sua própria capa.

 

Mas em breve vai ser lançado o sexto filme da série, e provavelmente no ano que vem teremos um novo box. Isso depois de venderem a balde o box atual a um preço bem baixo quando do lançamento do novo filme, do mesmo modo como fizeram com o box velho do Superman esse ano e com o box velho do Batman no ano passado para depois lançar edições novas.

 

Ou seja, quem não quiser se arrepender depois eu acho melhor não comprar agora e esperar o novo filme estrear.

 

Esses filmes com certeza merecem edições especiais.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na época que eu comprei os meus filmes, o box estava fora de catálogo, mas comprei em edições avulsas nas incríveis promoções "chuchus" do Carrefour, e, consegui à R$ 14,90 por filme ! smiley2.gif

Com certeza esses filmes merecem edições especiais, principalmente o 2° e o 3° filme que são os melhores, na minha opinião ! Na Saraiva de tijolo estava saindo por R$ 59,90 o box com os 5 filmes !

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...