Jump to content
Forum Cinema em Cena

Minha Super Ex-Namorada


Josefel Zanatas
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sinceramente, estou chocado que não exista um tópico sobre serpentes a bordo aqui, e não sobre Minha Super Ex Namorada. Pois trata-se de outro divertido filme despretencioso e divertido.

Não é ótimo, mas tem uma hilária citação à Superman IV (e claro, a Uma Thurman smiley36.gif) enfim, uma resenha:

 

 

Minha Super Ex-Namorada

programacao_ic.gif
compre_ingresso_ic.gif

Por Marcelo Forlani
31/8/2006

envie_amigo.gif

poster.jpg

Minha Super Ex-Namorada
My Super Ex-Girl Friend

EUA - 2006
Comédia - 110 min

Direção: Ivan Reitman
Roteiro: Don Payne

Elenco: Uma Thurman, Luke Wilson, Anna Faris, Rainn Wilson, Eddie Izzard, Stelio Savante, Mike Iorio, Mark Consuelos, Wanda Sykes

01.jpg

02.jpg

03.jpg

Por definição, ex-namoradas são sinônimo de problema. Pior ainda se for daquelas que não se conforma com o fim do relacionamento. Porém, como nos ensinou Murphy com suas incontestáveis leis, tudo pode piorar. É o que acontece com Matt (Luke Wilson), um arquiteto que começa a sair com Jenny e descobre que ela, na verdade, é a super-heroína G-Girl (Uma Thurman), que tem superpoderes até na cama...

Os problemas dele começam quando decide pular fora do relacionamento, ao perceber que ela é possessiva, impulsiva, ciumenta, neurótica e tem um temperamento incontrolável. Somando todos estes fatores à superforça, capacidade de voar e tal, você já consegue imaginar o tamanho da encrenca em que ele acabou de se meter, né?

Desconfiada que tudo terminou porque ele estava saindo com uma colega do escritório (Anna Farris), G-Girl passa a tratá-lo como seu pior inimigo e as situações mais exageradas possíveis começam a pipocar na tela.

O tom do filme, com suas piadas constantes é uma marca do diretor Ivan Reitman, responsável por um dos maiores ícones oitentistas, os Caça-Fantasmas. E Reitman prova que está em plena forma, apesar de ter dirigido pela última vez em 2001, o filme Evolução.

Boa parte dos seus méritos tem de ser dividido com o elenco. Luke Wilson e Anna Ferris já são velhos conhecidos das comédias. Ele, com a sua cara de cachorro sem dono, mais especializado nas românticas. Ela, nas escrachadas, como a série Todo mundo em pânico. Já Uma Thurman, que faz ao mesmo tempo uma heroína (para os cidadãos) e vilã (para Matt) está ótima, mesmo com uma personagem tão caricata.

Se parasse por aí, o filme seria uma ótima paródia das histórias de super-heróis - como são, por exemplo, Os Incríveis e Corpo Fechado. Mas ao incluir personagens descartáveis - como o melhor amigo (Rainn Wilson, dos seriados A Sete Palmos e The Office) e um supervilão (Eddie Izzard) só para contar de onde vêm os tais superpoderes -, a força da trama é diluída. É mais ou menos como se o Superman passasse a ser apenas o Clark Kent.

Bruno Carvalho2006-09-25 00:51:14
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Bom dia, a todos!

 

 

 

Esse filme tem um humor clássico, estadunidense, que respeitando todas as opiniões e criticas, se não for esculachado e brega, não tem graça nenhuma, todo filme de humor geralmente não segue o roteiro, e depende muito do diretor e dos astros e estrelas em sua interpretação, Uma Thurman na minha opinião, foi um desastre atômico neste filme.

 

 

 

Tenha todos uma boa tarde e até mais!

 

Obs: Já estou incomodando! 06.gif , menos de duas semanas ehi! 16.gif(Õ.ô)2006-09-29 11:56:57

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...
  • Members

Pq toda atriz que ganha um Oscar ou faz parte de um grande filme, os outros após não são grande coisa?Aconteceu com Hilary Swank e agora com Uma. Como ela pode ter escolhido fazer essa bomba? È incrivel a incopetencia de Reitman  que não sabe nem qual história focar: se a da relação de Luke( ajuda a enterrar o filme com uma atuação abaixo do mediocre)com Uma ou na estupida trama entre ela e seu antigo amigo. Ainda bem que não vi nos cinemas. Já entrou na lista dos piores já vistos. 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...
  • Members

simpatia para volta com o ex namorado

 

1 visita desde 16/06/2009 às 13h54. Usuário cadastrado desde 16/06/2009.

 

simpatia para volta com o ex namorado

 

Pessoal, sem acreditar muito publiquei por três vezes no inforum esta simpatia do jeitinho que está e inacreditavelmen te o meu ex namorado voltou para mim, e olha que era impossível isso acontecer pois até vudu tinha feito e nada aconteceu, só mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos E.D. J

 

 

 

 

 

 

 

Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma....

 

 

 

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas... funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS...

 

 

 

 

 

 

 

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...

 

 

 

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

 

 

 

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o cassio de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o cassio venha para MIM E.D.J, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele cassio não pense mais nas outras... mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém...).

 

 

 

 

 

 

 

Publique esta simpatia por três vezes

 

Localidade: Freguesia de Nossa Senhora de Fátima, Concelho de Macau

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ele ressuscitou um tópico de 2007 para postar uma simpatia?

 

Acho que é ela. Ao menos espero' date=' já que a simpatia é pra reconquistar ex-namoradO. 06

 

WTF? 06

 

 

 

[2]09

 

E eu gosto de Terapia do Amor.0806

 

 

Tb gosto' date=' mas não acho que seja comédia e sim romance.

[/quote']

 

comédia romântica. pronto. 06

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...