Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dawson’s Creek


Maryjenn
 Share

Recommended Posts

  • Replies 60
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 1 month later...
  • Members

Eu adorava assistir Dawson's Creek...a série foi muito criticada porque' date=' nas primeiras temporadas as pessoas pareciam agir como adultos e não como adolescentes...depois a série foi se ajustando.
Engraçado que eu sempre detestei o personagem título...um chato de galocha smiley36.gif [/quote']

concordo plenamente! Eles pareciam viver em função d arazao.. tinham smepre um pé atras em relacao a diversao. A serie se tornava chata as vzs, mas msm assim eu adorava

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • Members

Como o antigo tópico criado por mim foi apagado, criei outro.

Dawson's Creek - 1ª Temporada

"PILOT" / "EMOTIONS IN MOTION"
# 100
Data de Exibição EUA:
20/01/1998

EMOÇÕES EM MOVIMENTO — Na época escolar, um grupo de amigos — Dawson Leery, Josephine "Joey" Potter e Pacey Witter — preparam-se para rodar um filme. Em plena filmagem, eles conhecem Jennifer "Jen" Lindley, que acaba de chegar de Nova York e que será a nova vizinha de Dawson. Logo começam as confusões. Dawson se apaixona por Jen e Joey começa a perceber que sua amizade com Dawson tranformou-se em algo mais forte.

___________

Só um aviso, pra quem não tem SONY, a série estará sendo reprisada desde a primeira temporada no canal 10, a partir de 4ª feira, la pelas 5:30 da tarde. Pra quem nunca assistiu, é uma boa oportunidade. Sò que é dublado, mas mesmo assim vale a pena.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sò que é dublado' date=' mas mesmo assim vale a pena.[/quote'] &*$#+*¢£§*!!!!!!!!!!!!!!!!!!! smiley7.gif

ainda bem q eu nao tenho interesse de assistir roll.png

eu adorava dawson's creek qnd era adolescente. foi nessa época q eu assisti a 1ª e 2ª temporada. depois q a série acabou, a sony começou a reprisar tudo e eu tentei assistir, mas já nao era a mesma coisa pra mim. não gosto mais desse tipo de série.

Gostava da serie ' date='mas nunca simpatizei com o ator de Dawson e a Katie Holmes,gostava daquela loira de cabelos cacheadossmiley4.gif e de Payce(sei la como se escreve o nome dele)[/quote']

michelle williams, q interpretava jen lindley.
era minha personagem preferida (pacey vem sem 2º lugar). gosto da atriz tbm.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelo jeito a Record só vai exibir a 1ª temporada, já que mês que vem já vai estrear a "sua Malhação". Mesmo porque a 2ª temporada já começa aquele discução do Jack ser gay e etc. Será que a Record exibiria? Dúvida...

P.S.: Eu tenho todos os boxes (6 temporadas). E gostei demais do último epísódio. Foi ótimo!

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Dawson é a melhor série da segunda geração de séries adolescentes. A primeira foi Barrados no Baile.

Mas cometeu o mesmo erro... começa a ficar cahto lá pela quarta temporada, vai cada um pra um canto, a série perde o sentido.

Até o Dawson, que era um aficcionado por cinema (e isso me chamava atenção na série) começou a ficar um ranzinza, chato, bem diferente do sonhador idealista e realizador das primeiras temporadas...

 

Bart, na primeira temporada a abertura ainda não é com a música "I Don´t Wanna Wait"... é uma outra música...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

No DVD "I Donna want Wait" é tema de abertura das 1ª e 2ª Temporadas. Da 3ª temporada pra cima é outra música, mas "I Donna want Wait" volta no episódio final da 6ª temporada.

 

E acho que a vantagem do Dawson's Creek sobre o Barrados no Baile é que Dawson acabou em tempo. Já na 6ª temporada não tinha mais o que dizer, acabou quando tinha que acabar, já o Barrados no Baile continuou até a 10ª, e acabou novirando novelinha mesmo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pelo jeito a Record só vai exibir a 1ª temporada' date=' já que mês que vem já vai estrear a "sua Malhação". Mesmo porque a 2ª temporada já começa aquele discução do Jack ser gay e etc. Será que a Record exibiria? Dúvida...

P.S.: Eu tenho todos os boxes (6 temporadas). E gostei demais do último epísódio. Foi ótimo!

[/quote']

 

Que nada. A série não durou nem 2 semanas na Record!

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
Dawson é a melhor série da segunda geração de séries adolescentes. A primeira foi Barrados no Baile.

Mas cometeu o mesmo erro... começa a ficar cahto lá pela quarta temporada' date=' vai cada um pra um canto, a série perde o sentido.

Até o Dawson, que era um aficcionado por cinema (e isso me chamava atenção na série) começou a ficar um ranzinza, chato, bem diferente do sonhador idealista e realizador das primeiras temporadas...

 

Bart, na primeira temporada a abertura ainda não é com a música "I Don´t Wanna Wait"... é uma outra música...
[/quote']

 

Na box da primeira temp a musica I don't wanna wait é tema da abertura sim.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...