Jump to content
Forum Cinema em Cena

Dawson’s Creek


Maryjenn
 Share

Recommended Posts

  • Replies 60
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 2 months later...
  • Members

Toda vez que converso com meus amigos ou escrevo aqui no fórum sobre essa série, sempre posto ou falo que tenho vergonha de adorar esse seriado. É pq é um drama juvenil tão exagerado e sem noção( aonde já se viu adolescentes terem um vocabulário tão apurado? E um jovem tão responsável como Dawson Leary? enfim,  gosto de todas as temporadas só o último pisódio que não gostei pois a Jen que era mais legal morreu. Nada a ver...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

04

Eu tenho até a 4ª temporada e o episódio final em dvd, mas realmente eu fico triste ao saber que nenhum canal aberto no Brasil se interessa em passar a série toda.

E putz, a Jen no final das contas era a melhor mesmo. E a melhor temporada pra mim foi a 3ª TRUE LOVE

Maryjenn2007-02-21 20:52:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

deve ser cinefila, sabe porque??

 as 5 e 6 temporada de xena a princesa guerreira, é onde a serie da indicios de um caso entre gabriele e xena e a record  nunca exibiu as temporadas, sempre vai ate a quarta  e acaba, e ela tem as outras porque, nas propagandas aparecem as cenas.

 damned!!

 e dawson é foda!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Então eh isso. Mas q Record idiota' date=' então p q comprou o seriado. Por isso q eu acho a Record pior do q o SBT.[/quote']

é claro que é walbert, o sbsteira muda de horario todas as vezes, mas a record é pior porque, nao passa os episodios nas sequencias certas, alem de ter programas idiotas, e sensasionalismo besta do caralho.
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...