Members Jorge Soto Posted March 22, 2006 Members Report Share Posted March 22, 2006 puts...pelo sim pelo nao Williams ja se acomodou no estabilishmen de Hollyhood.. ja nao faz trilhas como outrora.. No entanto, qq trilha mediana dele da de dez num Hans Zimmer da vida.. Quote Link to comment
Members Mia Thermopolis Posted March 28, 2006 Members Report Share Posted March 28, 2006 Gente vocês sabem me dizer se o Jonh já fez trilha para filmes de suspense? [/quote'] Já sim. Tubarão. P.S.: Williams fazendo a trilha de Battle Angel? Obrigadaaaaa moço! Quero ouvir, deve ser execelente como de todos os outros tipos. Quote Link to comment
Members Jorge Saldanha Posted March 28, 2006 Members Report Share Posted March 28, 2006 Também fez A FÚRIA' date=' de 1978, e o DRÁCULA de 1979. E se filme-catástrofe pode ser considerado como suspense, incluam aí O DESTINO DO POSEIDON, TERREMOTO e INFERNO NA TORRE. [/quote'] Então também podemos citar Guerra dos Mundos, visto que muito da tensão do filme provém da trilha criada pelo mestre. Sim, mas o filme em si é mais sci fi que suspense... de qualquer forma, em suas melhores obras do gênero Williams sempre inclui alguma música de suspense, como em E.T. e CONTATOS IMEDIATOS DO TERCEIRO GRAU. Quote Link to comment
Members rubysun Posted April 29, 2006 Members Report Share Posted April 29, 2006 Gente vocês sabem me dizer se o Jonh já fez trilha para filmes de suspense? [/quote'] Já sim. Tubarão. P.S.: Williams fazendo a trilha de Battle Angel? Obrigadaaaaa moço! Quero ouvir, deve ser execelente como de todos os outros tipos. Duvido que você nunca tenha ouvido. Toda vez que aparece um tubarão em qualquer coisa toca uma representação da trilha do John Williams. Simples, crua e direta, ele apenas circula entre duas notas num intervalo de meio-tom... genial Quote Link to comment
Members Dook Posted April 29, 2006 Members Report Share Posted April 29, 2006 puts...pelo sim pelo nao Williams ja se acomodou no estabilishmen de Hollyhood.. ja nao faz trilhas como outrora.. No entanto' date=' qq trilha mediana dele da de dez num Hans Zimmer da vida..[/quote'] Acho que não Sotão... Johnny sempre esteve dentro do stablishmente hollywoodiano... A diferença é que muitas de suas trilhas hoje são mais complexas e carecem de um feeling maior do expectador para que haja aquele envolvimento emocional com o filme... Trilha insonsa de Johnny é a que ele fez para O Patriota... Quote Link to comment
Members Rod Keys Posted August 10, 2006 Members Report Share Posted August 10, 2006 Qual trilha das seguintes franquias e blockbusters vocês preferem? a) Tubarão Star Wars c) Contatos Imediatos de Terceiro Grau d) Superman e) Indiana Jones f) E.T. g) Jurassic Park h) Harry Potter Quote Link to comment
Members Thiago Araujo Posted August 10, 2006 Members Report Share Posted August 10, 2006 Qual trilha das seguintes franquias e blockbusters vocês preferem? a) Tubarão Star Wars c) Contatos Imediatos de Terceiro Grau d) Superman e) Indiana Jones f) E.T. g) Jurassic Park h) Harry Potter hummm, interessante... tenho um Cd com trilhas sonoras e destes citados, apenas HP e Contatos imediatos do Terceiro Grau não tem no CD... É pareo duro, mas toda vez q escuto a "Marcha imperial" no filme "Star Warws" me dá arrepios... Quote Link to comment
Members King Edward Posted August 26, 2006 Members Report Share Posted August 26, 2006 Sou fã dele. Filmes como Star Wars não seriam a mesma coisa sem os temas. Meus preferidos (de SW e de outros filmes) são: -Princess Leia´s Theme -The Force Theme -Duel of the Fates (SW episódio 1) -Across the Stars (SW episódio 2) -Thema do Harry Potter -Jurassic Park, o melhor para mim. Todas essas eu tenho no meu PC. Quote Link to comment
Members skellington Posted September 13, 2006 Members Report Share Posted September 13, 2006 John Williams é o cara. Quem não é fã dele? Meus preferidos dele são: Star Wars Indiana Jones Jurassic Park Harry Potter Tubarão E.T. Mas devo dizer que me apaixonei pela trilha de O Império do Sol desde o primeiro momento em que a ouvi no filme. Linda! Outra menção honrosa vai para Prenda-me se for Capaz. skellington2006-9-13 17:32:33 Quote Link to comment
Members The Fox Posted September 13, 2006 Members Report Share Posted September 13, 2006 Todas as trilhas que ele fez são ótimas...dificil escolher uma... todas são marcantes... acho que a melhor fica com Jurassic Park... combina perfeitamente com o filme, mas também adoro a de Tubarão... Quote Link to comment
Members Conan o bárbaro Posted September 13, 2006 Members Report Share Posted September 13, 2006 As trilhas que o mestre John Já fez. E podemos escutar o tema principal de muitos filmes: http://www.epdlp.com/compbso.php?id=633 Quote Link to comment
Members skellington Posted September 19, 2006 Members Report Share Posted September 19, 2006 As trilhas que o mestre John Já fez. E podemos escutar o tema principal de muitos filmes: http://www.epdlp.com/compbso.php?id=633 A trilha de Hook! Meu Deus, tinha me esquecido. Quote Link to comment
Members skellington Posted February 8, 2007 Members Report Share Posted February 8, 2007 Subindo... Parabéns ao mestre John Williams, que hoje apaga sua 75ª velinha! Quote Link to comment
Members skellington Posted February 9, 2008 Members Report Share Posted February 9, 2008 Subindo... E ontem o mestre apagou sua 76ª velinha! E eu pude ouvir, finalmente, na íntegra, a trilha da trilogia Indiana Jones. Deveria ser declarada Patrimônio da Humanidade. Quote Link to comment
Members dragoman2 Posted April 17, 2008 Members Report Share Posted April 17, 2008 O JOHN WILLIANS É PERFEITO. PÁREO DURO COM O MORRICONE. MINHA TRILHA COMPLETA PREFERIDA É A DO "IMPÉRIO CONTRA-ATACA" COM O TEMA DO "VADER"(MARCHA IMPERIAL), DO CASAL "LEA- SOLO", DO "MESTRE YODA", E A DO CAMPO DE ASTERÓIDES. MEU TEMA PREFERIDO DO WILLY AINDA É O DOS "STORMTROOPERS" ( TARAA, TA. TARAA TA. TARAAAÁ, TA TARATAATAAAAA) . E O DO ENNIO AINDA É O "ONCE UPPON A TIME IN THE WEST". AQUELA GAITA É FLÓRIDA!!! QUEM CHEGOU PERTO , PARA MIM FOI O SILVESTRI COM O "BACK..." MAS EU RESPEITO O CARA QUE FEZ O TEMA DO "KING KONG", NEWTON HOWARD. A MÚSICA DELE FOI A MELHOR COISA DO FILME "UMBREAKABLE", QUE NÃO É RUIM...VIVA O CINEMA!!!! Quote Link to comment
Recommended Posts