Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pecados Íntimos (Little Children)


Código (F)
 Share

Recommended Posts

  • Replies 80
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Little Children: drama com Jennifer Connelly e Kate Winslet ganha bom trailer

Por Marcelo Hessel
30/8/2006

envie_amigo.gif

littlechildren1.jpgLittle Children, drama estrelado por Kate Winslet e Jennifer Connelly, acaba de ganha o seu trailer. Ao contrário da maioria das produções de Hollywood, a prévia conta apenas o essencial e forra o resto de expectativa.

Assista aqui.

Baseado no livro homônimo de Tom Perrotta, autor que ganhou visibilidade quando Eleição virou filme com Reese Witherspoon e Matthew Broderick, o longa conta a história de pais perfeitos que criam filhos perfeitos, mas por trás das aparências escondem infidelidades. Winslet vive uma mãe que flerta escondido com um ex-jogador de futebol americano (papel de Patrick Wilson), também pai de família, casado com a personagem de Connelly.

O encarregado de conduzir mais esse ataque de Perrotta contra a hipocrisia do estadunidense médio é Todd Field, que tratou muito bem de segredos de família em Entre quatro paredes. Além de dirigir, Field produz e co-roteiriza o longa, previsto para ser lançado em 6 de outubro nos EUA.[/quote']

Link to comment
Share on other sites

  • Members

jennifer connelly é uma boa atriz, mas eu nao ligo muito pra ela. vou assistir por causa da história, e o fato de ter kate winslet como protagonista deixa as coisas ainda melhores.

 


se ela for mesmo indicada, será q 5ª indicação ao oscar.
um dia eles vão ter q dar um oscar a kate winslet! Sorrisão

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

A Playarte chamará Little Children de Pecados Íntimos 07!

FONTE:Omelete

Elogios a Pecados íntimos ganha vídeo

Por Marcelo Forlani
20/10/2006

envie_amigo.gif

littlechildren_poster.jpgImpressionados com a série de críticas positivas que o filme Pecados íntimos (Little Children) vem recebendo da mídia especializada na semana da sua estréia, a New Line Cinema resolveu montar um videozinho rápido com pequenos trechos e muitos elogios. Este clipe chegou às nossas mãos por meio da Playarte, que lança o filme aqui no Brasil e nós o compartilhamos agora com você.

Assista ao vídeo

Baseado no livro homônimo de Tom Perrotta, autor que ganhou visibilidade quando Eleição virou filme com Reese Witherspoon e Matthew Broderick, o longa conta a história de pais perfeitos que criam filhos perfeitos, mas por trás das aparências escondem infidelidades. Kate Winslet vive uma mãe que flerta escondido com um ex-jogador de futebol americano (papel de Patrick Wilson), também pai de família, casado com a personagem de Jennifer Connelly.

O encarregado de conduzir mais esse ataque de Perrotta contra a hipocrisia do estadunidense médio é Todd Field, que tratou muito bem de segredos de família em Entre quatro paredes. Além de dirigir, Field produz e co-roteiriza o longa, previsto para ser lançado em 6 de outubro nos EUA.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

To louca pra ver esse filme, as atrizes são ótimas e o Patrick apesar de pouco conhecido é um excelente ator, a pouco tempo assisti Hard Candy com ele e deu show, filme é legalzinho mas ele dá show mesmo! Muito bom!

 

Edit: Pra quem quise ja tem alguns pedacinhos do filme no youtube 03

 

ferreple2006-10-26 12:15:59

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

acabei de dar uma olhada no imdb, e percebi q o personagem q no livro se chama todd, teve seu nome mudado pra brad. 09

 

eu li o livro e por causa disso já achei dois defeitos no filme. 06 12 

 

1) patrick wilson nao é bonito o suficiente pra interpretar todd/brad. e isso nao é apenas um detalhe insignificante. a aparência do personagem ajuda a definir o modo como vemos o estilo de vida q ele leva, e tbm tem muita importância qnd se trata de seu relacionamento com kathy e sarah.

 

2) kate winslet está mais bonita q sua personagem. eu vi uma foto em q ela estava com um visual muito ruim, mas foi só isso. no trailer e nas outras fotos, ela está um pouco desmantelada, mas é só a roupa mesmo. até o cabelo está melhor do q o da personagem. e assim como no caso de todd/brad, a aparência de sarah tem importância pra história. 
Lucy in the Sky2006-11-01 23:01:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members

acabei de dar uma olhada no imdb' date=' e percebi q o personagem q no livro se chama todd, teve seu nome mudado pra brad. 09

 

eu li o livro e por causa disso já achei dois defeitos no filme. 06 12 

 

1) patrick wilson nao é bonito o suficiente pra interpretar todd/brad. e isso nao é apenas um detalhe insignificante. a aparência do personagem ajuda a definir o modo como vemos o estilo de vida q ele leva, e tbm tem muita importância qnd se trata de seu relacionamento com kathy e sarah.

 

2) kate winslet está mais bonita q sua personagem. eu vi uma foto em q ela estava com um visual muito ruim, mas foi só isso. no trailer e nas outras fotos, ela está um pouco desmantelada, mas é só a roupa mesmo. até o cabelo está melhor do q o da personagem. e assim como no caso de todd/brad, a aparência de sarah tem importância pra história. 
[/quote']

 

Só não vai esquecer que o livro é uma coisa e o filme outra Lucy,por isso é uma adaptação!!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só não vai esquecer que o livro é uma coisa e o filme outra Lucy' date='por isso é uma adaptação!!!!
[/quote'] 

nao era impossível enfeiar winslet um pouco mais. e tbm nao era impossível encontrar um ator mais bonito pra interpretar todd/brad. se essas duas coisas podiam ser feitas, e são muito importantes pra história, pq nao foram?

 

o filme a época da inocência mudou a aparência de uma personagem, pq seria mais difícil transmitir a mensagem q está na história sem essa mudança. ou seja, foi uma transformação quase inevitável, e positiva para a adaptação. já no caso de little children, ocorre o oposto: temos uma modificação q nao só é desnecessária, como tbm prejudica um pouco a história.

 

a forma como a beleza (ou falta dela) interfere na vida dos personagens é algo muito interessante no livro, e pode ser transportado sem problemas para o filme. a história até sobrevive sem esse elemento, mas fica melhor com a sua presença. sendo assim, nao há motivos para nao aproveitá-lo completemente.

 

mas pelo q eu vi até agora, vcs pensam no filme como algo totalmente separado da obra. como se fosse um "roteiro original", ou algo assim. eu vejo de forma diferente. qnd conheço a obra q originou o filme, penso em ambos e faço comparações. o q nao quer dizer q eu seja tão burra a ponto achar q os dois deve ser exatamente iguais.

 

e é isso... nao estou tentando convencer ninguém a concordar comigo. o máximo q podemos fazer é explicar pq pensamos da forma q pensamos. é inútil tentar fazer o outro mudar seu ponto de vista.
Lucy in the Sky2006-11-02 13:00:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

e eu q já tava ansiosa, fiquei mais ainda depois de ler o livro.

ainda bem q o título nacional e o poster têm apelo mesmo entre as pessoas q só curtem filmes comerciais (eu ainda odeio o título pecados íntimos, mas reconheço q ele tem suas vantagens). só assim pra esse filme chegar aos cinemas da cidade onde eu moro.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Eu to muito ansiosa pra ver esse filme, queria ler o livro, vo ve se consigo ler antes de ver o filme. To mais ansiosa ainda depois de ler as criticas, o filme foi muito elogiado! New York Times disse que o filme é Soberbo, e as atuações são ótimas, e não tinha outro jeito já que Patrick Wilson é um ótimo ator e Winslet nem se fala 01

 

Edit: E pra quem quiser tem pequenos "Teasers" no youtube, pequenas cenas do filme, 1 ou 2. Só pra deixar a gente com mais vontade hehehe 01

 

ferreple2006-11-05 03:37:12

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Nossa, achei q o FeCamargo jé tinha deixado sua opinião sobre o filme, então serei o primeiro06.

 

LITTLE CHILDREN -  smiley10smiley10smiley10smiley10 ou 8,5/10

 

Devo dizer desde já q infelizmente o filme é bom demais para a academia, pois merecia muitas indicações, e não somente a de atriz e roteiro que já são quase certas.

 

É um filme complexo, devo admitir, mas gostei muito...ótimas atuações (não sei quem falou sobre o Wilson, mas acho q o cara é boa pinta o suficiente para o personagem, além de ser um bom ator), principalmente, lógico, de Kate Winslet...é quase impossível dexá-la feia, ela é muito linda e tem nesse filme seu personagem mais forte e não seria injustiça se ela finalmente levasse o Oscar, mas acho q teremos que esperar mais alguns anos.

 

Da parte técnica destaco a ótima direção de Todd Field, q também merecia uma indicação e a ótima fotografia.

 

Finalizando, é um filme psicológicamente pesado, lento, mas muito bom.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Pecados Íntimos (Little Children, 2006); Dir.: Todd Field

 

acho que daria uns 7, 8 em 10.

a narração em off, meio satírica, pra contar uma história dessas numa vizinhança suburbana me lembrou muito Desperate Housewives. a Winslet tá ótima, pra variar; a referência pra Madame Bovary que é meio óbvia, acaba ficando mais legal quando é ela que comanda a conversa no momento. na cena inicial ela também tá muito bem. o Jackie Earle Haley, mesmo que tenha alguns momentos clichê do cara desmoralizado que tenta se readaptar, tem uma cena no jantar muito boa.

e tem alguns momentos bem dirigidos, a cena da piscina é de um humor muito legal; além dos diálogos que ficaram bem filmados. me prendeu a atenção bastante.

 

spoilers

não gostei muito do final - parece que eles costuraram quase todas as 'cenas Oscar' lá perto, além do momento que deve ter lembra Crash de looonge, mas com personagens decentes.. mas segue a mesma linha cínica, com um toque meio creepy.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...