Jump to content
Forum Cinema em Cena

Travis Bickle

Members
  • Posts

    272
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Travis Bickle

  1. Pessoal, estou dirigindo um programa de TV chamado Turno da Madrugada, que foi contemplado pela Unicamp com um apoio do departamento. Porém essa verba, não é suficiente.

     

    Este programa tem função de resgatar o terror nacional e moldar uma nova cara para o próprio! Estamos bastante inspirados em alguns programas antigos como: Tales from the crypt, Are you afraid of the dark, X-files e assim vai!

     

    A estrutura do programa é simples, todo episódio haverão 2 vigias sentados e sua guarita, conversando coisas cotidianas, até que o assunto leva para uma história de terror, o tema do dia.

     

    A partir dai cada episódio terá o seu assunto especifico.

     

    O nosso piloto será sobre o Homem do Saco!

     

    Temos a perspectiva, e uma grande esperança, de, depois de pronto, dar continuidade ao projeto, pois acreditamos que ele tem uma força muito grande no cenário atual.

     

     

     

    Para esse projeto acontecer, precisamos de ajuda financeira. Assim decidimos entrar no catarse, um site em que podemos aglutinar todos os investimentos de amigos e conhecidos no projeto.

     

     

     

    Peço encarecidamente a ajuda de vocês, tanto se quiserem contruibuir, tanto para divulgar o link.

     

     

     

    http://catr.se/HKdEk0

     

     

     

    Valeu desde já galera!

     

     

     

    Travis Bickle2012-04-17 16:49:53

  2.  Acho que em ambos os casos seria apenas plágio.

      

     É estranho que nós brasileiros tenhamos preconceito qto a cor, pq segundo um historiador (Gilberto Freire???17) todos nós temos um pezinho na cozinha.

     Tipo assim, se tu investigar sua árvore genealógica fatalmente encontrará um parente negro.

     

     Engraçado que tem se discutido bastante qto a cor, mas na enquete o preconceito qto a sexualidade é que está na frente... afff!
    [/quote']

     

    Tudo bem, e se Elvis cantasse "I am white and I am proud of it" ? Logo o chamariam de nazi.
  3.  Afff! Campo minado!  

     James Brown (rest in peace!) quando já era meio famoso e viajava com seus shows, as vezes tinha que dormir no carro e implorar por um sanduíche vendido pelos fundos dos restaurantes, embora tivesse grana... afff!

     Ele xingava até.
    [/quote']

     

    O mesmo James Brown que dizia que Elvis o imitava (vi numa entrevista). Engraçado que Elvis começou antes que ele.
    Se fosse o contrario seria racismo.
  4. O Diogo Mainardi tem sérios problemas psicologicos, talvez decorram de sua vida pessoal cheia de problemas.

    O que ele quer é aparecer de qualquer forma, ser o centro das atenções, sempre avacalhando quem discorda de suas opinioes e/ou possui mais destaque que ele, vide Mino Carta (que chegou a ser chamado de bandido), Paulo Henrique Amorim e Emir Sader, só para citar alguns. 
    Mas pior que ele (por incrivel que pareça!) é aquele Reinaldo Azevedo (acho que é isso). Esse realmente é o cumulo da bizarrice Vejal .
  5. A provável setlist do show: 


    Primeira parte:
    In the Flesh
    Mother
    Set the Controls for the Heart of the Sun
    Shine On You Crazy Diamond (Parts I - V) (abridged)
    Have a Cigar
    Wish You Were Here
    Southampton Dock
    The Fletcher Memorial Home
    Perfect Sense, Parts 1 and 2
    Leaving Beirut
    Sheep


    Segunda parte:
    The Dark Side of the Moon
    Speak to Me
    Breathe
    On the Run
    Time
    Breathe (Reprise)
    The Great Gig in the Sky
    Money
    Us and Them
    Any Colour You Like
    Brain Damage
    Eclipse
    Encore
    The Happiest Days of Our Lives
    Another Brick in the Wall, Part II
    Vera
    Bring the Boys Back Home
    Comfortably Numb


    A Banda:
    Andy Fairweather Low - Guitar
    Snowy White - Guitar
    Dave Kilminster - Guitar and Vocals
    Graham Broad - Drums
    Jon Carin - Keyboards
    Harry Waters - Hammond
    Ian Ritchie - Saxophone
    Katie Kissoon, PP Arnold e Carol Kenyon - Background Vocals

     

    Fonte: O Estado de São Paulo

  6. Os jornais não têm culpa se o PT e o Governo Federal estão imersos em imundice. Só o fato de Lula ter ido para o segundo turno mostra o tipo de governo que o povo merece. Se vocês tivessem a concessão de um jornal ou de uma tv iriam omitir os fatos que estão acontecendo todos os dias apenas pra não ser 'duro' com o presidente? Tá bom...

     

    Se os petistas fanáticos falam que a parcialidade da mídia que odeia o Lula (Globo' date=' Veja etc) é tão poderosa assim, porque permitiram que ele fosse eleito em 2002? Caiam na realidade. Vejam onde Lula ganhou, Norte e Nordeste... NA região mais politizada que é a Região Sul ele foi massacrado. [/quote']

     

    O velho preconceito...
    É bem como a Veja colocou essa semana: os nordestinos burros votam no Lula, os sulistas, espertos e politizados como só eles, votam no Alckmin.
    Leia a Veja dessa semana e você verá o que é ser imparcial. Endeusaram Alckmin, que está envolvido em inumeros escandalos, assim como seu partido, que criou todos esses Mensalões e Sanguessugas que o PT levou a culpa. Colocaram chifrinho no Lula, atitude tipica da Veja.
    Olha, uma certa parcialidade é até aceitável, mas a Veja é aquilo que Franklin Martins chamou de "aberração" na revista Caros Amigos.

     

    Ah, só pra ressaltar novamente: essa "imundice" a que você se referiu, quer queira ou não, estava tudo lá no governo FHC. Além de Sanguessugas e o mensalão pra aprovar a reeleição ainda tem outros escandalos como a Vale do Rio Doce que foi vendida a preço de banana (em 1 ano ela lucrou umas 5 vezes mais do que o preco que foi vendida).
  7. Hoje minha mãe comprou a Veja. Fui ler a revista quando vejo na capa o rosto de Alckmin.

    Abro a revista e começo a ler a reportagem sobre o tucano...
    O que é aquilo? Eles endeusaram o cara, acabaram com o Lula.
    É por essas e outras que digo que a midia brasileira em sua grande maioria nao tem moral nenhuma para debater sobre ética.
  8. Impressão minha ou nessas eleições a midia está mais parcial que nunca? O JN inteiro passa acusações do Lula. A Veja entao nem se fala, desde que o Lula entrou na presidencia 99% das capas são acusações contra ele. Estadão idem.

    Quem a Globo acha que é para praticamente EXIGIR a presença do presidente Lula em um debate na vespera das eleicoes? Será que ela nao se lembra do episodio Lula - Collor?

     

    Nas palavras do proprio FHC:

    O ex-presidente atribuiu o resultado aos erros do petista: "Primeiro, seu grupo cometeu muitos erros, construindo esse dossiê contra nosso candidato em São Paulo, José Serra. Depois, ele não foi ao debate, uma atitude um pouco arrogante. E também é preciso admitir que nos últimos dias os meios de comunicação foram muito duros com Lula". FHC não mencionou que ele também não foi a nenhum debate na sua campanha à reeleição, em 1998.
    Folha de São Paulo - 07/10/2006

     

     

    Afinal, qual o papel da midia? Informar ou impor seu ponto de vista?
  9. Na verdade não tem. Apenas alguns gatos pingados.

    Não pelo fator racial e sim porque a maioria esmagadora desta etnia vive em condições que não capacita economicamente cursar escolas particulares' date=' ou fazer cursos profissionalizantes decentes, ou cursos de pré-vestibulares.
    [/quote']

    E dai? Tem brancos pobres tambem, como eles ficam?

    E que mérito é este? Papai pagou um promove ou um curso militar de alto escalão. Bem... acho este mérito bem questionável também. O vestibular não seleciona os melhores isto é um dos mitos mais furados que têm' date=' o que ele simplesmente faz é pegar pessoas que decoraram melhor a tabela periódica, ou o livro de História. Afinal todos sabemos muito bem que isto vai virar pó dentro da universidade e não se utiliza mais.

    [/quote']

    O vestibular nao seleciona os melhores, mas sim os mais esforçados. E isso de que nao vai usar mais o conhecimento do Ensino Medio pra nada é furada. O conhecimento nunca é inutil.

    Coitada do população branca. Ela vai ficar sem os seus escravos e por isto deve ter indenização por perder sua propriedade. Por favor! Até parece que vocês herdaram mesmo o caráter dos escravocratas. Não acho justo este sistema' date=' porém acho muito mais injusto manter o sistema do vestibular.

    [/quote']

    Sem os seus escravos? Ahn? Daqui a pouco me vem com aquela máxima da elite branca, burguesia branca. Que termos mais retrógrados.

    É verdade' date=' mas também não pode ficar como está. O vestibular deveria ser abolido. Diga sim a abolição.

    [/quote']

    Nossa, como é bom sonhar neh? Vocês falam em terminar o vestibular como se fosse a coisa mais simples do mundo. Alguem ai dos "abolicionistas" pode me explicar como as universidades absorveriam tantos jovens sem um criterio de seleção?

  10. Ou vice e versa....

    Uma que foi feita para ajudar as pessoas(avião) amanhã matará pessoas.....

    estava vendo um documentário sobre Hitler e lá mostrou que os melhores dados coletados para perquisas médicas foi durante seu governo...Porque?Por que' date='ao invés de usar ratos ou teoriais,Hitler usava HUMANOS!!!!

     

    [/quote']

    Porque nao sao os ratos que vão se utilizar dos beneficios proporcionados.

  11. Eu penso dessa maneira:

    Ok, não gostam que os paulistas frequentem seus respectivos estados?

    Então aí já nao temos uma federaçao, que é o que o Brasil é. Dessa forma São Paulo tambem nao poderia mais aceitar pessoas de outros estados e, principalmente, não poderia enviar recursos e impostos para a Nação, ja que não pode desfrutar do que existe fora do Estado.

    Concluindo: São Paulo se tornaria uma nação independente e, acredito eu, o Brasil não iria querer isso.

    Travis Bickle2006-8-5 14:56:14
  12. Filhos adotados por casais heterossexuais não são vistos pela sociedade da mesma forma que os filhos biológicos de outros casais heterossexuais...

    De fato. Mas é muito mais simples pra criança entender a relação de seus pais adotivos no caso deles serem heterosexuais. E alem disso ninguem vai ficar apontando pros seus pais e ficar fazendo piadinhas na sua frente.
    Imagine a situação: A crianca ta andando no shopping, em meio a um bando de desconhecidos, com seus pais adotivos. Ninguem vai ficar apontando e fazendo piadinhas da familia. Agora se no caso os pais forem homosexuais seria muito mais dificil, todo mundo ficaria olhando e fofocando. E, para uma criança, isso não seria nada legal, mesmo o casal de homosexuais estarem pouco se lixando para o que a sociedade pensa deles.

  13. Graxinha hoje está afim... Mas vamos nos ater ao tópico... Acho que o gênero terror sempre foi um gênero 'bastardo'' date=' gerando incontáveis filmes RUINS de dar dó...

    [/quote']

    Devo discordar. O terror é um genero mágico, não é a toa que grandes diretores começaram no terror e amam esse genero. Só para citar alguns famosos:

    -Francis Ford Coppola começou como assistente do Roger Corman e seu primeiro filme foi Demencia 13, que é um exemplar de terror.
    -Peter Jackson começou com filmes "terrir", "Nausea Total" e "Fome Animal" e não nega seu fascinio pelo genero.
    -Quentin Tarantino tem GRANDE influencia do genero, passou a vida assistindo filmes do Lucio Fulci e Mario Bava, não é a toa que escreveu "Um Drink no Inferno" para homenagear tais filmes.

    A diferença é que hoje os oportunistas que se aventuram pelo gênero se utilizam de diversos subterfúgios para disfarçar a ruindade de suas 'obras'' date=' coisa que não acontecia 20 anos atrás.

    [/quote']

    Essa coisa de que o terror hoje está uma merda e falar sem conhecer sobre o assunto.
    E dizer que o terror de hoje, como disseram alguns, não tem inovado em nada também é uma grande mentira.
    Vejam o cinema de terror oriental, não é a toa que Hollywood vem copiando sem parar os filmes feitos por lá.
    Na Europa idem, o diretor do atual Viagem Maldita (titulo nacional ridiculo) é um espanho que dirigiu um filme muito bom chamado Haute Tension.
    Alguns acham que o terror não vem trazendo nada de bom simplesmente porque não o acompanham.


    A exceção no gênero são os filmes bons e a regra os filmes ruins...

    Isso se aplica a TODOS os generos, não só ao terror. Quantos dramas ruins surgem pra cada bom? Quantos romances? Comédias?

    Agora, só para citar alguns filmes de terror que marcaram o cinema:

    O Bebê de Rosemary - Roman Polanski
    O Exorcista - William Friedkin
    Frankenstein - James Whale
    Nosferatu - Murnau
    O Gabinete do Dr Caligari - Robert Wiene
    O Iluminado - Stanley Kubrick
    Poltergeist - Tobe Hooper
    A Profecia - Richard Donner
    Um Lobisomem Americano em Londres - John Landis
    Carrie, A Estranha - Brian de Palma


    Isso só para citar uns filmes de terror mais universais.

  14. E queria entender aquele argumento que usam pra falar a favor das cotas de que os brancos tem uma divida historica para com os negros no Brasil.

    -Primeiro que eu não escravizei ninguem.
    -Segundo que os negros de hoje não são escravos.
    -Terceiro que eles proprios se vendiam para os europeus na Africa.
    -E, finalmente, os brancos de hoje, como disse o Jack, podem ter descendencia de escravos, ja que somos um pais totalmente miscigenado, e os negros podem ter descendencia européia.

    Logo, não há divida histórica nenhuma. Se querem cobrar a divida, que inventem uma maquina do tempo e voltem para a época do Colonialismo e Império para cobrar a divida com os portugueses, não com os brancos de hoje que nao tem nada com isso.

×
×
  • Create New...