Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation since 04/29/24 in all areas

  1. Agora criou um movimento de massa que o parâmetro de filme bom se resume a CGI aparente. Pode até ser elemento essencial para avaliar. Mas deixar de ir ver um filme por causa de algumas cenas acho uma bobagem gigantesca. Povo é muito raso. Não olha história, atuação, ritmo...
    2 points
  2. Há uma diferença clara e palpável entre os novos filmes e a antiga trilogia, que era bem mais pé no chão, e essa diferença me incomoda. Isso sim era Mad Max, mesmo com suas limitações técnicas...mas neste filme a forcação de barra aumentou exponencialmente. Chutaram pau da barraca. Como mencionei, virou aquela patacoada de Fast & Furious distópica, deixou de ser filme nichado. Miller só adaptou a franquia pra nova geração Z e Alfa, ja habituadas a essas patacoadas digitais, mas parece que caiu do cavalo tendo em vista a bilheteria. Nem mulher ta indo prestigiar, pelo visto. PS: nunca assisti John Wick pq sei que nao vou curtir, quem sabe se estreasse na decada de 80 eu curtisse sim. E a Furiosa resolve na mão com um cara dobro do tamanho dela sim, assista novamente. Eu vi e revi pois ja encontra facil de baixar.
    1 point
  3. Sobre habilidade de sniper fica muito claro que ela vem de uma tribo de snipers. Além disso, fica claro que ela foi aprendendo com o Praetorian Jack outras coisas. Hora nenhuma ela resolve no braço contra alguém mais forte. Quanta reclamação de um universo fantasioso. John Wick é mais difícil de engolir, mas todos curtem na boa. Na boa. Larga essa bobagem de Jornada do Herói. Isso é manualzinho para padronizar roteirinho pronto para desenhos da Disney. Luke Skywalker nunca foi piloto e do nada ele ataca a estação mais bem guardada, e não só é o único que sobra no ataque como consegue destruir a arma mais forte do Império... O outro franzino só fica pintando cerca e de repente vira um campeão de caratê... você não está sendo coerente na cobrança de realismo nas obras de ficção.
    1 point
  4. De Volta Para o Futuro 3 com Terminator 2.
    1 point
  5. Um excelente filme! Fico com a crítica e o público no Rotten que dão 90%. Dou uns 9/10 ou 8.7 Muito bem dirigido. CGI não incomoda. A direção compensa na precisão, energia e sofisticação das cenas de ação. O filme não é frenético, mas quando tem ação as cenas são boas. O filme convence com o desenvolvimento da Furiosa, que hora nenhuma chega a ser uma versão feminina do Rambo. É uma personagem dura mas ao mesmo tempo frágil. Ela se destaca nesse mundo bruto pela resiliência e pelas habilidades e não pela força física. Tem um tom de fábula, e é um filme mais triste e duro que Fury Road. Fury Road era uma montanha-russa de emoções. Furiosa é um filme mais desolador. Deve se tornar aqueles filmes que não vão bem em bilheteria, mas que se consagram como grandes filmes.
    1 point
  6. É diferente no formato e narrativa, que é episódico pra mostrar a evolução da personagem.. mas é "igual" ao anterior em conteúdo. Ele meio que complementa e tenta explicar melhor eventos de Fury Road. E é inferior a ele. Prontofalei.
    1 point
  7. Esperava muito deste filme diante do que tão falando e na boa, muito barulho por nada. É um pipocão competente e deixa-se ver, etc e tal.. mas ta cheio de poréns. É praticamente um complemento a Fury Road que desenha pro espectador muita coisa que teria sido melhor ficar subentendida. Expande a mitologia. Mas filme da Furiosa já era Fury Road, ne? A zoiuda Anya Teylor Joy até que se empenha mas não chega aos pés da Charlize em atuação. É preciso muita suspensão da descrença pra comprar o que uma pirralha com braço de graveto de 1,60m faz no filme de boa, como se fosse uma mini Rambo, ainda mais depois que ela perde o braço. Esta passada de pano na verosimilhança não existia nos filmes anteriores, que eram mais reais e até palpáveis. Por falar nisso, o uso de CGI (tosco, tipo Mulher Hulk) realmente incomoda muitas vezes, parece que Miller deixou sua inata artesanalidade pra trás...o tornando similar a um Fast & Furious da vida. Aquelas balas de cgi caindo no vilão e a Kombi digital caindo no penhasco foi de fuder.. Aliás, o vilão do Thor destoa pro anonimato, caricato e forçado demais uma vez que Hermsworth ta longe de ser ator de verdade e se sustenta apenas na canastrice. Ali nunca vi um temeroso Dementus e sim o comédia Thor de Ragnarock. Vai vendo, o Thor tem mais falas que Fury Road inteiro! Saudades do Vernon Wells e da Tina Turner. E o Tom Burke ta com uma atuação aguada como um Mad Max 2.0 e "interesse" amoroso da Furiosa, entra mudo e sai calado. São poucos os atores decentes nesse filme, a começar pela pirralha que faz a Furiosa jovem, dá de dez na sua versão adulta, e nos vilões do filme anterior que dão as caras pontualmente. Muito bem feito tecnicamente tem algumas cenas de ação bacanas e outras nem tanto, algumas boas sacadas nos cenários, a narrativa episódica interessante, tem easter eggs da trilogia original e até participação relâmpago do Max, mas no geral o conjunto deixa a desejar e deixa aquela sensação que faltou algo, que podia ser melhor. Inferior a Fury Road, de longe! E se Fury Road se compara ao ótimo The Road Warrior, este aqui é ao razoável Thunderdome. Isso que dá ir com expectativa nas alturas. Do Miller esperava beem mais. Volta Max! 7/10 PS: a bilheteria do filme nao anda bem das pernas..tao falando que vai perder mais $$ quando estrear Garfield e Bad Boys 4..
    1 point
  8. primo

    Paradise Lost (HBOMAX)

    Um ponto positivo é abandonar de vez a estética “salão de beleza” que a Patty Jenkins deixou mais evidente em ww84 para a personagem.
    1 point
  9. Scatman

    Pinguim (The Penguin, MAX)

    E antes, na DC tb (pré-DCEU) foi o Sinestro.
    1 point
  10. Estréia hj...deixo essa bela imagem...
    1 point
  11. Gust84

    X-Men (MCU)

    Caras, xmen 97' começa médio, mas termina bem demais, putaqueopario. Bom pra caralho! Me sinto pronto pra próxima temporada.
    1 point
  12. elly

    alguém pode me ajudar?

    existe um filme sobre um anjinho que caiu do céu, porem esse anjo acha que é mal por ter caido. Ele chega com uma espécie de mancha preta no corpo, mais tarde a menina descobre que isso nao é sinal de o anjo ser mal ou não. e sim que a mancha desaparece quando ela toca dizendo "dor dor vai embora daqui". Alguém por gentileza reconhece? nao consigo achar em lugar algum..
    1 point
  13. Globo, SBT, Record e YouTube fazem propostas a Liga Forte União por jogos do Brasileirão em 2025 Link com a Informação;https://f5.folha.uol.com.br/televis...-uniao-por-jogos-do-brasileirao-em-2025.shtml Rafael de Souza(São Vicente SP)
    1 point
  14. Antony Starr é alvo de rumores sobre a nova temporada de “Peacemaker”. O ator começou a seguir a diretora Alethea Jones, cogitada para dirigir alguns episódios da temporada. Starr também começou a seguir James Gunn há algumas semanas. Parte do público sugere há anos o nome do ator para interpretar o Reverse-Flash.
    1 point
  15. primo

    Paradise Lost (HBOMAX)

    a imagem acima chegou a ser publicada pelo Gunn e ajuda a compor uma lista de motivos para um rumor recente. Um teoria, na verdade. o papel de Diana teria atriz escolhida: Gaia Weiss, francesa de 32 anos e 1,80m Outro item da lista é um gif que Gunn usou para refutar postagem sobre a personagem não aparecer tão cedo no universo. O gif vem do jogo ‘Assassin's Creed Valhalla’ que teve a atriz no projeto. Cena similar é vista na série "Vikings", que tem a moça no elenco. Algumas fotos que James Gunn vem publicando da mulher maravilha indica um tema mais viking.
    1 point
  16. Sim! Eu concordo. É muito rico no não dito. Prefiro filmes assim àqueles que expõe demais. Mas foi um exagero só parar falar como podem ser filmes bem diferentes. Com estruturas narrativas diferentes.
    1 point
  17. aaai é que está, a história do Fury Road é absurda. Não é raso não! A historia principal é reta, aparentemente rasa, mas é entremeada, está envolto, é ambientada em multiplas historias que compõe o filme e dão profundidade ao filme, sem que o filme "perca tempo" as contando!
    1 point
  18. Verdade, vi alguns comentários do tipo, "Furiosa tem CGI não vou ver, Estrada da Fúria não tinha".
    1 point
  19. Parece ser um filme bem diferente de Fury Road. Acho que usar um para comparar com o outro pode perder o que cada filme propõe. Alguém poderia dizer que Fury Road é um filme mais raso sem desenvolvimento da história, o que não era a intenção do filme.
    1 point
  20. Saga S.

    Godzilla (filmes)

    A Sony:
    1 point
  21. Jorge Soto

    Godzilla (filmes)

    só que nem sempre bilheteria é sinônimo de qualidade (vide saga Crepusculo)..o filme é muito ruim, bem abaixo do primeiro.. parece filme feito pra criança..bobo e besta, diferente dos filmes isolados dos bichos.. e sim, sinto informar, mesma coisa com o novo Ghostbusters...uma bosta caça-niquel que nao chega aos pés do anterior a Sony este ano ta fudida... junta esse com Madame Teia🤣
    1 point
  22. A crítica resumida de um amigo meu espanhol que foi pra Cannes e ja assistiu: É um filmão acima da média mas 3 coisas incomodaram e muito: não se compara a Fury Road em ação, deixa a desejar; o CGI é visível e incomoda; o vilão do Thor parece não se encaixar na vibe do resto do filme
    1 point
  23. Assistido, Um bom filme, tem como pano de fundo um excelente debate e proposta de reflexão (principalmente a necessaria reflexão da gente saber nossa história, o nosso passado, e de onde nós viemos para poder ter claresa e tomar as melhores decisões que ajudarão na nossa formação e identidade). Mas não se aprofunda e tem certos maneirismos que os anteriores (até mesmo o primeiro da saga do ceasar) não tinha.
    1 point
  24. Saga S.

    Spiderman Noir

    Tudo muito surreal, mas muito interessante. Curiosidade monstra.
    1 point
  25. primo

    Spiderman Noir

    Vou ter que voltar a assinar o Prime. Nicolas Cage foi oficialmente confirmado como o protagonista da série live-action do Homem-Aranha Noir do Prime Video. As informações são da Variety. O ator estava sendo especulado no papel há algum tempo, mas apenas agora se juntou oficialmente à produção. Desta forma, ele reprisará o papel do personagem que dublou em Homem Aranha no Aranhaverso e sua sequência. "Expandir o universo Marvel com Noir é uma oportunidade única e especial e estamos honrados em trazer esta série aos nossos clientes globais do Prime Video. O extremamente talentoso Nicolas Cage é a escolha ideal para nosso novo super-herói e a talentosa equipe de produção com Phil Lord, Christopher Miller, Amy Pascal e a incrível equipe da Sony está dedicada a expandir esta franquia da maneira mais autêntica", disse Vernon Sanders, chefe de televisão da Amazon MGM Studios. De acordo com o sinopse oficial, Noir contará a história de um investigador particular (Cage) envelhecido e sem sorte na Nova York dos anos 1930, que é forçado a lidar com sua vida passada como o único super-herói da cidade. Este é o segundo projeto do Prime Video relacionado ao universo do Homem-Aranha. Anteriormente, a plataforma havia anunciado a série live-action Silk: Spider Society, protagonizada pela heroína conhecida no Brasil como Teia de Seda. Homem-Aranha Noir não tem previsão para entrar em produção nem para seu lançamento.
    1 point
  26. Liga Forte faz apelo formal pela paralisação do Brasileirão e recebe apoio do Grêmio Link com a Informação;https://portaldogremista.com.br/liga-forte-apelo-paralisacao-brasileirao/
    1 point
  27. primo

    Pinguim (The Penguin, MAX)

    Depois da chegada de Nathan Fillion e do irmão de James Gunn, da postagem de Asher Angel sobre o Asa Noturna e dos rumores envolvendo Jason Momoa para viver certo czarniano, mais um ator do antigo universo é vinculado à nova fase da DC nas telas: O treinador físico de Mark Strong confirmou, no Instagram, que o ator foi escalado em "Pinguim", série do mesmo universo do filme "The Batman". O papel não foi divulgado. Strong, no DCEU, interpretou Thaddeus Sivana.
    1 point
  28. Asher Angel, de Shazam!, faz post misterioso com Asa Noturna 12 de maio de 2024 Como sabemos, o DCEU de Zack Snyder acabou, sendo substituído pelo DCU de James Gunn. Com isso, vários atores deixaram de trabalhar em suas respectivas franquias e acabaram sendo substituídos por novatos, enquanto alguns devem retornar em papéis diferentes. Agora, o ator Asher Angel, que viveu Billy Batson em Shazam! 1 e 2, fez um misterioso post nas redes sociais, fazendo com que todos se perguntem de seu signifcado. O mais interessante é que é um gif do Asa Noturna: Será que ele interpretará o personagem nos cinemas?
    1 point
  29. https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/juca-kfouri/2024/05/10/antero-greco-vive.htm RIP Ainda tenho o áudio de uns 23 anos atrás em que ele leu minha pergunta no ar (infelizmente sem vídeo), na época de ESPN Brasil, quando o email era tão popular pra se comunicar com qualquer pessoa quanto redes sociais hoje...
    1 point
  30. Bogdanove é fera demais, escola europeia. Alem dele faltou Tom Grumett. Um dos pilares da identidade do super nos anos 80 e 90.
    1 point
  31. rapaz... Dan Jurgens..! bons tempos fiquei procurando o Bogdanove, da mesma leva dele, porém de arte bem mais polêmica. Meu preferido, inclusive.
    1 point
  32. isaaclopes

    Titanic em 3D

    Que filme fantástico que, depois de décadas, está sendo lançado em versões FullHD com novas dublagens.
    1 point
  33. 1 point
  34. Me deixou instigado, mas me fez a sensação de que certas suspeitas minhas irão se confirmar
    1 point
  35. Chiquinho

    Blu Ray - Lançamentos

    O primeiro A HORA DO PESADELO parece que deve sair em UHD/4K, ainda sem data: https://www.blu-ray.com/news/?id=34468 VAMPIROS DE ALMAS (Invasion of the Body Snatchers, de 1956) em 4K, para Junho: https://www.blu-ray.com/news/?id=34469 E segue review de LIGADAS PELO DESEJO (Bound, de 1996), em 4K: https://www.blu-ray.com/movies/Bound-4K-Blu-ray/356487/#Review ++++++ O CORVO (The Crow, 1994) em UHD foi bem avaliado: https://www.blu-ray.com/movies/The-Crow-4K-Blu-ray/356015/#Review
    1 point
  36. isaaclopes

    Qual o Nome do Filme?

    Você me faz lembrar do filme A vida é bela. Um pai que tenta manter seu filho vivo e são em um campo de concentração. E deu certo.
    1 point
  37. Eu acho que esses tons mais escuros não são do uniforme. São chamuscados de "cheguei da batalha" mesmo...
    1 point
  38. Reapareci só pra dizer que a primeira vista foi pior que Routh e Cavill. Mas vamos dar tempo ao tempo.
    1 point
  39. Tentei imaginar a Supergirl com um pouco da música do Super Gostei do resultado 😁
    1 point
  40. FTasso

    Qual o Nome do Filme?

    É o filme Voltando para casa "running home" de 1999 com Claudia Christian.
    1 point
  41. FTasso

    Qual o Nome do Filme?

    @Ramires É o filme Voltando para casa "running home" de 1999 com Claudia Christian.
    1 point
  42. Liga Forte vai comercializar direitos do Brasileirão em três pacotes de jogos A LFU (Liga Forte União) vai disponibilizar três pacotes diferentes de direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, a partir de 2025, um deles originalmente pensado para plataformas abertas (TV aberta ou streaming gratuito), e outros dois concebidos originalmente para plataformas pagas (TV por assinatura ou streaming pago), mas que serão flexíveis quanto ao uso em qualquer mídia. As informações foram publicadas pelo UOL. Embora não haja formalização de proposta oficial pelos direitos, a Liga, entretanto, tem conversas em andamento com veículos interessados. O pacote de plataformas abertas é o que mais avançou, tanto que já há detalhes definidos com relação a horários e dias da semana em jogos a serem exibidos por quem comprar esse pedaço. PUBLICIDADE Atualmente, o bloco comercial possui 11 clubes na primeira divisão (Athletico/PR, Atlético/GO, Botafogo, Criciúma, Cruzeiro, Cuiabá, Fluminense, Fortaleza, Internacional, Juventude e Vasco). Link com a Informação:https://www.midiaesportiva.com/2024/04/liga-forte-vai-comercializar-direitos.html
    1 point
  43. cxzaq1298

    Noticias da TV

    Junho:AMC estréia nova série The Wlalking Dead:Daryl Dixon Segunda Feira dia 3 de junho as 22h estréia a nova série The Wlalking Deadaryl Dixon no canal AMC Sinópse da série The Walking Dead: Daryl Dixon é mais um spin-off de The Walking Dead. Dessa vez, a trama gira em torno de Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride), os dois únicos personagens que fazem parte da franquia desde a 1ª temporada Na série, o protagonista da distopia chega à França para tentar recomeçar mas enfrenta muitos deafios para tentar entender o que o levou até lá e como retornará para a Commonwealth. Enquanto isso, ele descobre não só que tem mais inimigos do que imagina mas também uma nova missão de resgate que pode salvar a humanidade. Link com a Informação;https://www.facebook.com/photo/?fbid=840292228125191&set=a.639541938200222
    1 point
  44. GBR

    Qual o Nome do Filme?

    Estou procurando um programa que vi quando eu era jovem. O programa tinha um cenário preto e branco, uma apresentadora chamada Renata, acho que era loira. lembro vagamente do programa ser na tv pampa. Era sobre meninos vs meninas em jogos. O nome do programa talvez alguma coisa como: Renata Kauren
    1 point
  45. Gabe

    Qual o Nome do Filme?

    mano, eu nao sei te responder, mais voce pode assistir outros filmes totalmente grátis no site munggames.com.br
    1 point
×
×
  • Create New...