Jump to content
Forum Cinema em Cena

Leaderboard


Popular Content

Showing content with the highest reputation since 06/14/20 in all areas

  1. 2 points
    Jailcante

    Quarentena do Coronavirus

    - Falcão: eu achei que era um pombo, por isso não identifiquei. hehehe - Tinha a rocha do Indiana Jones, mas achei que como tinha as Criaturas juntas que era aquela bola que elas fazem na parte 2, aí achei que era tudo do mesmo filme/franquia. - Ghost é de 1990, coloco ele como anos 90 não 80, aí achei que era O Iluminado (tem uma luz saindo do fantasma, aí pensei 'iluminado'). - Loucademia de Polícia: Sabia que tinha visto essa porta em algum lugar hehehehe (e não consegui ver o que estava escrito em cima dela) - Superman II? Essa cena é do Superman I (mas ele é dos anos 70...). - Krull: Nunca vi o filme, não sabia mesmo o que era aquele troço ali. - Tango e Cash: HAHAHAHAHAHAH - Das janelas no prédio, só identifiquei o Rocky (coloquei o Rocky 4 por causa do calção com a bandeira americana). Manequin, ok. O Feitiço de Áquila... Não ia saber nunca, se tivesse um lobo junto do pássaro, talvez saberia. A Coisa: Vi faz muito tempo, aí não liguei o nome a pessoa. Achei que era Academia de Gênios, pela cena da pipoca no fim do filme. - O Vingador Tóxico: Nunca ia saber. Só conheço esse filme de 'ouvi falar'. - Os Deuses devem estar loucos: Também não vi, não saberia identificar. Tem tanto filme que aparece jatos desse tipo, aí não saberia mesmo. - LA Bamba: Errei esse.
  2. 2 points
    Jorge Soto

    Obituários (in memoriam)

    "Sua carreira foi lendária, suas composições são atemporais". "Obrigado por definir o clima de tantos dos nossos shows desde 1983." "O dia em que tocamos pela primeira vez 'The Ecstasy of Gold' como nossa nova introdução em 1983 foi mágico! Desde então, tornou-se parte do nosso fluxo sanguíneo, do nosso fôlego, cumprimentos, orações e ritual pré-show. Eu cantei essa melodia milhares de vezes para aquecer minha garganta antes de subir ao palco. Obrigado, Ennio, por nos estimular, por ser uma grande parte de nossa inspiração e por ser uma ligação entre a banda, a equipe e os fãs. Eu sempre pensarei em você como parte da família Metallica", acrescentou o vocalista James Hetfield em uma nova publicação no Instagram.
  3. 2 points
    Jorge Soto

    Obituários (in memoriam)

    pois é, acho muita sacanagem as materias estampando sua morte com uma imagem de um dos seus poucos fracasssos, sendo que o conjunto da obra dele o beneficia. Kiefer Sutherland, Michael Douglas , Jim Carrey e muitos outros deram suas condolências, sinal que o diretor foi de grande relevãncia no século passado.. mas não, ele dirigiu Batman & Robin..aff “Hoje cedo, um dos meus melhores amigos e parceiros no cinema, Joel Schumacher, faleceu após uma longa batalha com o câncer. Sua alegria, espírito e talento vão continuar vivos em meu coração e em minha memória para o resto da minha vida. Joel me deu oportunidades e lições de vida valiosas, fazendo filmes como ‘Os Garotos Perdidos’, ‘Linha Mortal’, ‘Tempo de Matar’ e ‘Por um Fio’. Sua marca na cultura moderna e no cinema vai viver para sempre. Eu vou sentir sua falta, meu amigo.” “Joel Schumacher faleceu. Ele via coisas mais profundas em mim do que a maior parte das pessoas, e viveu uma vida maravilhosamente criativa e heroica. Eu sou muito grato por ter tido ele como amigo.” “Que grande perda, Joel, tão talentoso e compassivo. Trabalhar com você em Um Dia de Fúria foi uma das melhores experiências da minha carreira. Descanse em paz, Joel Schumacher.”
  4. 2 points
    ah, fio...eu ja não emprestop pq sei muito bem que é pedir pra nunca mais rever suas coisas... ja perdi muita coisa assim, agora aprendi a lição..nunca mais! nem disco, dvd e cd empresto.. mão-de-vaca mesmo.. so pra quem é ponta firme mesmo...e olhe lá😎
  5. 2 points
    Jailcante

    Mulher Maravilha 1984

    Quem diria que a maior inimiga da Mulher Maravilha hoje, não é a Mulher Leopardo, mas a...
  6. 1 point
  7. 1 point
    Jailcante

    Gotham

    Série no HBO Max sobre polícia de Gotham, no mesmo universo do próximo filme.
  8. 1 point
    Jailcante

    O Lobisomem (Ryan Gosling)

    O LOBISOMEM: DIRETOR DE O HOMEM INVISÍVEL PODE ASSUMIR O FILME COM RYAN GOSLING Vem coisa boa aí! 15h · 0 POR GUS FIAUX A Universal Pictures parece finalmente ter encontrado a forma certa de produzir seus filmes de terror envolvendo monstros clássicos, e mais projetos estão vindo no futuro – como, por exemplo, O Lobisomem, um filme que já vinha sendo especulado há algum tempo. E parece que, agora, o longa acaba de encontrar seu diretor. De acordo com o The Wrap, Leigh Whannell estaria em negociações com a Universal Pictures para assumir a direção do vindouro filme d’O Lobisomem, que por sua vez deve ser estrelado por Ryan Gosling (Drive, La La Land: Cantando Estações). Whannell é mais conhecido por ter dirigido recentemente a nova versão de O Homem Invisível. Outros créditos do diretor incluem Sobrenatural: A Origem e Upgrade. Como se só isso não fosse o suficiente, Whannell também é grande amigo de James Wan e o ajudou a criar franquias como Sobrenatural e Jogos Mortais. A julgar pelo sucesso de O Homem Invisível, essa escolha é bem compreensível, e pode ajudar a Universal a reerguer seu universo de monstros. O filme deve ser produzido pela Blumhouse, a mesma produtora de O Homem Invisível. O estúdio já está envolvido na produção de outros filmes dessa “franquia”, como por exemplo a nova versão de Drácula, que deve ser dirigida por Karyn Kusama (Garota Infernal, O Convite). Ainda não há previsão de lançamento para O Lobisomem. https://www.legiaodosherois.com.br/2020/lobisomem-diretor-ryan-gosling.html
  9. 1 point
    Big One

    Liga da Justiça Sombria

    O Umberto Gonzalez diz que não
  10. 1 point
    Jorge Soto

    Quarentena do Coronavirus

    Vi este aqui e é tua cara Jail
  11. 1 point
    Jorge Soto

    Obituários (in memoriam)

    pois é, só em 2007 recebeu Oscar pelo Conjunto da Obra pelas mãos do Clintão..e ainda assim é pouco porque até entao o cabra ja tinha mais de 400 trilhas nas costas...😲 é aquela coisa, a pessoa so é reconhecida mesmo depois que morre, pois em vida.... E tem ainda esses moleques que acham o Hans Zimmer o the best em trilhas so por causa da trilogia Batima....sabem nada dos mestres de fato inocentes.. https://www.youtube.com/watch?v=HJDN1e_OIKw
  12. 1 point
    Jailcante

    19 Dias de Horror

    A Morte te dá Parabéns (Happy Death Day, Dir.: Christopher Landon, 2017) 3/4 A Morte te dá Parabéns 2 (Happy Death Day 2U, Dir.: Christopher Landon, 2019) 3/4 Revendo esses 2 filmes bem divertidos. Primeiro pega premissa de O Feitiço do Tempo, de um dia se repetindo várias vezes, e mistura com slasher. O segundo já fala de universo paralelo, que deixa de lado o lado slasher do primeiro filme, e virar um sci-fi, mas mesmo assim vale a pena. Por ser um sequel tão surreal talvez prefira ele do que o primeiro. Mas tanto faz, todos os dois são muito bons (queria um terceiro pra fechar uma trilogia). Quadrilha de Sádicos (The Hills have Eyes, Dir.: Wes Craven, 1977) 3/4 Quadrilha de Sádicos Parte 2 (The Hills have Eyes Part 2, Dir.: Wes Craven, 1984) 2/4 Wes Craven nos anos 1970, estava numa época de fazer filmes brutais como esse e o 'The Last House on the Left". Esse aqui se sai bem melhor. É um 'Massacre da Serra Elétrica' num deserto e com uma família sendo o foco da família de sádicos, e não grupo de jovens como no Massacre. Considero o remake feito pelo Alexandre Aja em 2006, melhor que esse, mas esse ainda mantém seu valor. O que pesa contra aqui é que a família soa quase cômica (ainda mais nos dias de hoje), passando longe da família do Letherface que era só insana. Mas ok, ainda mantém seu impacto. E pensar que tanto o original como o remake, ganharam sequels meio frouxas. A Parte 2 daqui, o Wes esqueceu que estava fazendo sequel do 'Quadrilha de Sádicos' e fez um slasher bem Sexta-feira 13 (até o Harry Manfredini que fez trilha da série do Jason, foi chamado pra fazer a daqui, o que deixa tudo mais próximo). Na mesma época, Wes estava fazendo 'A Hora do Pesadelo', e aí deve ter deixado toda sua veia criativa no filme do Freddy, e aqui resolveu só adotar a fórmula dos filmes slashers que estava fazendo sucesso na época. E é uma continuação bem forçada, já que tiveram ressuscitar um vilão do filme anterior e criar um outro que, basicamente, brotou do chão. Mas enfim, se esquecer que é sequel do 'Quadrilha de Sádicos' e tratá-lo somente como mais um slasher ali da época, até que pode funcionar.
  13. 1 point
    Questão

    19 Dias de Horror

    Esse da Drew no começo do vídeo é fantástico. E sempre adorei como o grito dela "reflete" o reflexo do Ghostface na janela. Visto O ESCONDIDO Bem competente este Sci-fi policial de terror oitentista dirigido pelo Jack Sholder (que tem no currículo o ótimo NOITE DE PÂNICO, além do bom A HORA DO PESADELO 2). Basicamente, acompanhamos um policial e um misterioso agente do FBI (que em dez minutos a gente já saca tratar-se de um "alienígena bonzinho") perseguindo um alienígena psicopata que pula de corpo em corpo tocando o terror na cidade. O filme é uma mistureba de ideias e estilos, pegando desde os conceitos de Body horror e infiltração alienígena, aqueles filmes de violência urbana tipicamente oitentistas e até um pouco de "Buddy Cop" na relação da dupla principal, e o mais surpreendente é que essa mistureba toda funciona. Não é nenhuma pérola esquecida, mas dá pra se divertir de boa. Curiosamente, acho que é um filme que o John Carpenter ia adorar ter dirigido.
  14. 1 point
    Jailcante

    Trilogia De Volta Para o Futuro

    Primeiro De Volta para o Futuro foi lançado em 3 de Julho de 1985, há 35 anos atrás: Aqui algumas imagens do ator Eric Stolz como Marty McFly:
  15. 1 point
    clandestino

    Liga da Justiça (HBO MAX, 2021)

    O JL foi uma bomba justamente pelo fato da Warner ter botado a mão. A Warner não estava feliz com o rumo que o DCU estava tomando e aproveito a oportunidade que surgiu do afastamento do Snyder para fazer o que bem quiser. As acusações do Fisher podem ser verdadeiras pelo fato de ninguém do cast ter elogiado a direção do Wheedon quando o filme foi lançado.
  16. 1 point
    Big One

    Trilogia De Volta Para o Futuro

    😂 VID-20200701-WA0020.mp4
  17. 1 point
    Big One

    Oscar 2021: Previsões

    Jogar no lixo eu não acredio...é uma grande produção....talvez esperem até a poeira baixar..subsituir o ator vai custar grana pois ele é o protagonista e quem viu o filme original diz que ele tem bastte tempo em cena...
  18. 1 point
    Big One

    Oscar 2021: Previsões

  19. 1 point
    Jailcante

    O Que Você Anda Vendo e Comentando?

    O Último Guerreiro das Estrelas (The Last Starfighter, Dir.: Nick Castle, 1984) 3/4 Garoto consegue bater o record num jogo chamado "Starfighter". Acaba descobrindo que o jogo, na verdade, era pra selecionar um piloto pra enfrentar uma batalha espacial. Esse filme é como se o Steven Spielberg resolvesse fazer um 'Star Wars'. Então, é um filme agradável, uma aventura juvenil sessão da tarde. Notável que talvez esse seja o primeiro filme a usar CG em grande parte do filme (nas batalhas espaciais). Isso em 1984. Apesar do valor histórico disso, acho que precisa de um edição 'remaster', já que o CG envelheceu muito. A Grande Aventura de Pee-Wee (Pee-Wee Big Adventure, Dir.: Tim Burton, 1985) 1/4 Pee-Wee tem sua bicicleta vermelha roubada, aí tem que enfrentar uma jornada pra achá-la. Nem Tim Burton consegue salvar isso aqui. Uma coisa e outra do estilo dele aparece (que ele usou melhor em filmes futuros, então nem precisa ver esse filme pra isso), mas é uma comédia fraca com um personagem incrivelmente insuportável. Procura-se um Rapaz Virgem (Once Bitten, Dir.: Howard Storm, 1985) 1/4 Vampira tem que achar jovem virgem, e beber seu sangue para manter sua juventude e beleza. Curioso somente pela presença do Jim Carrey num filme lançado bem antes de seus sucesso. Fora isso, pouca coisa que tinha de engraçado, já ficou datado. Presente de Grego (Baby Boom, Dir.: Charles Shyer, 1987) 2/4 Executiva casada que não planeja ter bebês, acaba tendo que lidar com um, depois que um parente distante morre e ela é a única da família pra cuidar da filha pequena dele. Talvez o marketing desse filme faça ele parecer uma espécie de "Três Solteirões e um Bebê" feminino, mas quem espera ver isso, vai se decepcionar, já que o bebê perde a função depois uns 40 min. Tem umas piadinhas típicas de como ela tenta lidar com a menina, mas logo tudo se resolve, e o filme vira outra coisa. Vira aquelas comédias de valorização do interior dos EUA (alguém da cidade grande que vai morar no interior), junto com uma comédia romântica. Um pacote meio cheio. Foi roteirizado pela Nancy Myers que viria a dirigir filmes como Alguém tem que Ceder, Simplesmente Complicado e Do que as Mulheres Gostam, então, espere algo do mesmo gênero desses. Picardias Estudantis (Fast Times at Ridgemont High, Dir.: Amy Heckerling, 1982) 4/4 Hollywood gosta de tempos em tempos lançar um filme assim, que não tem uma trama central, só está aqui pra mostrar um grupo de adolescentes vivendo sua época. Começou (acho) com Loucuras de Verão que George Lucas fez nos anos 1970, mas retratando a juventude dos anos 1960. Esse aqui já é dos anos 1980 e com jovens dos anos 1980. Depois vieram 'Jovens Loucos e Rebeldes (feito no anos 1990, mas retratando os anos 1970) e Mal Posso Esperar (feito nos anos 1990 mostrando anos 1990), entre outros. Todos não tem propriamente um personagem ou trama central, mas sim um grupo de jovens ali que vão ter suas histórias contadas num momento de virada da vida (aqui se passa momentos antes da formatura). Começo dos anos 1980, esse filme ainda pôde lidar com coisas polêmicas como masturbação, drogas e aborto entre os adolescentes, temas que eram tabus (e ainda são até hoje). **Curiosidade é que tem 3 futuros ganhadores de Oscar no elenco: Sean Pean, Nicolas Cage (ainda como Nicolas Coppola) e Forest Whitaker (sem falar da Jennifer Jason Leigh, que viria a ser indicada em futuros filmes); e foi roteirizado por Cameron Crowe (que viria dirigir Quase Famosos e Jerry McGuire). Filmes vistos nesses 2 boxes: Sessão Anos 80 Vol. 8 e 9 Já vi todos os 8 filmes dos boxes. Ranking: 8 - Os Garotos do High Society (pior filme de todos os boxes dessa coleção) - 0/4 7 - Academia de Gênios - 1/4 6 - As Grandes Aventuras de Pee-Wee - 1/4 5 - Procura-se Rapaz Virgem - 1/4 4 - Presente de Grego - 2/4 3 - O Último Americano Virgem - 2/4 2 - O Último Guerreiro das Estrelas - 3/4 1 - Picardias Estudantis - 4/4
  20. 1 point
    SergioB.

    O Que Você Anda Vendo e Comentando?

    @Big One, só filmão bom... ("Paterson" tem aquela poesia sobre o fósforo...)
  21. 1 point
    Big One

    O Que Você Anda Vendo e Comentando?

    Está no Youtube assim como outros clássicos pelo canal Palácio das Artes - Fundação Clovis Salgado.
  22. 1 point
    Questão

    Soul (Pixar - 20/11/2020)

    Novo teaser
  23. 1 point
    Aqui no Brasil está marcado pra 27 de agosto. EUA 12 de Agosto. Isso se tudo correr bem (o que a gente vê que não tá...)
  24. 1 point
    primo

    Flashpoint (202?)

    po, soto.. nunca vi o cir-el tão cético !
  25. 1 point
    SergioB.

    O Que Você Anda Vendo e Comentando?

    "Bala Perdida" é o sucesso do momento da Netflix. Um filme de ação francês que me ganhou, viu?! Eu achei no começo que seria só perseguição automobilística, mas o filme tem várias cenas de lutas muito bem coreografadas, e sem piedade, tipo, mulheres apanham, mulheres batem... A história é básica, sem muitas camadas, políticas ou sociais - por que deveria? - mas a construção foi muito boa. Há um plano, mais para o final, envolvendo fogo, sem uso de dublê, que me chamou a atenção. Uma boa diversão.
  26. 1 point
  27. 1 point
  28. 1 point
    Jailcante

    Homem Aranha 3 (MCU - 05/11/2021)

    O ator J.K. SImons disse que já gravou sua próxima aparição no MCU, e que no momento não tem previsão de outra.
  29. 1 point
    Jorge Soto

    Obituários (in memoriam)

    pois é...tipico de estagiário desinformado...🤣
  30. 1 point
    troca troca
  31. 1 point
    Jorge Soto

    Destacamento Blood (Spike Lee)

    CHADWICK BOSEMAN DÁ ENTRADA EM EMERGÊNCIA DE HOSPITAL Em maio desse ano, os fãs de Chadwick Boseman, o Pantera Negra, ficaram surpreendidos com a imagem do ator, após ele aparecer em um vídeo no instagram e fotos de paparazzi tendo perdido muito peso. Agora, novas fotos mostram o ator de 42 anos sendo levado para um hospital em uma cadeira de rodas. O ator havia perdido peso para participar do filme Yasuke, no qual Boseman irá interpretar um samurai africano. Agora, através de fotos liberadas pelo The Washington Post, podemos ver que o ator foi levado para uma emergência do hospital em Santa Monica por sua noiva, Taylor Simone. Chadwick foi levado em uma cadeira de rodas por uma enfermeira enquanto estava coberto com uma máscara preta e um capuz preto, além de estar enrolado em um manto branco. Vale lembrar que, ele estar sendo levado em uma cadeira de rodas não precisa ser motivo de preocupação, já que normalmente é protocolo levar pacientes dessa forma para dentro do hospital. De qualquer forma, as fotos são bem fortes, então esteja avisado antes de continuar e ver as imagens abaixo.Como o site deixa claro, ainda não existem informações sobre o que causou a internação do ator, que ocorreu na ultima sexta. Porém, daremos mais informações sobre o estado de saúde do ator conforme elas forem surgindo. O cara deve ter perdido peso muito rapido para o papel e acabou por sofrer de subnutrição, anorexia... essas transformações radicais para papeis em hollywood acabam com a saude fisica dos atores, ficam engordando, emagrecendo,ganhando musculo, perdendo musculo, isso é um perigo
  32. 1 point
    Jorge Soto

    Patrulha do Destino (Série)

  33. 1 point
    o Mark Hamill, o Luke, revelou que na primeira temporada ele deu voz ao droide EV-9D9, na sequencia que se passa no palacio de Jabba e na cantina de Mos Eisley, em tattoine não é a primeira vez que Mark Hamill dubla um personagem do universo de Star Wars. O nosso querido Luke Skywalker também já deu vida a Dobbu Scay e Boolio na nova trilogia de filmes, além de ter feito a voz de Darth Bane em Star Wars: The Clone Wars. Ainda não sabemos se o ator vai reprisar o papel de EV-9D9 na segunda temporada de Mandalorian. na verdadde uym prequel de Star Wars contando mais estorias do Luke ja tem candidato
  34. 1 point
    SergioB.

    O Que Você Anda Vendo e Comentando?

    Comédia deliciosa de Neil Simon, com direção de Herbert Ross, "The Sunshine Boys"/ Uma Dupla Desajustada recebeu algumas indicações ao Oscar em 1976, entre elas Roteiro Adaptado para Simon, Ator para Walter Matthau, e Ator Coadjuvante para George Burns, que acabou ganhando a estatueta, pelas suas tiradas hilárias, e sua presença diminuta e fofa - realmente um "Deus" da comédia, como se consagraria mais tarde. O filme foi um enorme sucesso de público e crítica, repetindo sua jornada vitoriosa na Broadway. Fica claro que advém de uma peça. Há pouco de linguagem cinematográfica. Mesmo assim, é uma delícia de texto. Como toda boa comédia, aliás, seu fundo é triste: a decripitude do físico, e a igual decadência do Teatro de Vaudeville. Décadas depois, viraria um filme de tevê com Woody Allen e Peter Falk, em "Feitos Um para o Outro".
  35. 1 point
    Big One

    Liga da Justiça (HBO MAX, 2021)

    Ja tem gente falando que o teaser eh mais empolgante que o filme de 2017. Eles já gostam do SnyderCut sem vê-lo. Já acreditam que é um puta filme
  36. 1 point
    Big One

    O Que Você Anda Vendo e Comentando?

    A Carruagem de Ouro 14 (Brazil) 1952 ‧ Drama/Obra de Época ‧ 1h 43m Filme de Jean Renoir falado em inglês, um pouco de italiano e nada de espanhol (língua local) conta a história de uma trupe de atores italianos que vai a uma colônia espanhola para fazer apresentações e espera encontrar um vila e um teatro muito bem estruturados mas encontram um lugar bem simples e carente. É uma delícia de filme, coloquei o início só para ver uma pedacinho e acabei vendo o filme todo. A frase do filme perdura até hoje: A trupe, insatisfeitos com a baixa arrecadação da apresentação o dono do lugar responde "Os ricos não pagam, os pobres são pobres como em qualquer lugar do mundo e não tem dinheiro e a classe média é quem paga". O burburinho das apresentações chama a atenção do vice Rei, que convida a trupe para uma apresentação no palácio, coisa que não é bem vista pela corte. Alás várias decisões progressistas do vice acabam por desagradar a corte. A protagonista da trupe de atores atrai a atenção de alguns pretendentes o que acaba gerando vários conflitos. Em tom de humor o filme segue intercalando entre uma apresentação e outra de teatro, o filme abre e fecha como uma peça teatral.
  37. 1 point
    Big One

    O Que Você Anda Vendo e Comentando?

    A Hora do Lobo 18 (Brazil) 1968 ‧ Terror/Drama ‧ 1h 39m Filme do Bergman de 1967, casal vive numa ilha onde esposa cuida da casa e o marido é um artista, um pintor. O filme se inicia com o depoimento da espoasa, olhando pra câmera. Ela fala do marido desaparecido e do diário. E dado momento ela questiona se casais que vivem juntos por muito tempo podem ficar parecidos, inclusive ter os mesmos pensamentos. Ela poderia envlouquecer se o mariado ficasse louco? Qdo ela encontra um diário a coisa começa a andar pelo campo da loucura e do terror. O casal é convidado pelo dono da ilha a um jantar a coisa fica mais louca ainda. O artista começa a pirar e a ficar mais distante da esposa, estaria ele ficando louco é o mote do filme. A cena da pescaria arrepiou o cabelo da nuca...kkk...dá pra notar que O Farol pegou muito desse filme. Filme visto no canal Sesc Digital. https://sesc.digital/colecao/42876/cinema-emcasacomsesc
  38. 1 point
    Big One

    Liga da Justiça (HBO MAX, 2021)

    Bacana
  39. 1 point
    primo

    Liga da Justiça (HBO MAX, 2021)

    saiu um rápido vídeo por aí com a Gadot e uma gravura do Uxas / Darkseid - só não consigo postar daqui
  40. 1 point
    Jorge Soto

    Patrulha do Destino (Série)

    fidelidade da galeria de vilões
  41. 1 point
    Algumas fotos que vi de rosto ela fica parecida...ela é boa atriz...tem tudo pra ser bom.
  42. 1 point
    Jorge Soto

    Aquaman 2 (16/12/2022)

    Jason Momoa entra para o universo Fortnite como Aquaman. Depois de alguns teasers, a Epic Games divulgou o trailer de anúncio do novo conteúdo dessa terceira temporada do game. O trailer mostra o Aquaman de Jason Momoa recriado em Fortnite. Para jogar com o herói da DC, os jogadores precisam completar os desafios relacionados ao Aquaman no novo passe de batalha dessa temporada.Essa não é a primeira vez que outros personagens da cultura pop aparecem em Fortnite. Anteriormente, John Wick e Deadpool também apareceram no game.
  43. 1 point
    Jailcante

    Quarentena do Coronavirus

    De Volta Para o Futuro tem o 1 (walkman) e o 2 (tênis da nike futuristicos)
  44. 1 point
    Alien vs Predador era um crossover de franquias que sempre relutei em conferir mas aproveitei a falta de boas estréias pra matar essa desfeita..aff! Na boa, esta produção aqui leva jeito de caça-níquel refinado uma vez que tem muitas coisas interessantes, mas não alavanca em nada a mitologia dos bichos em questão. Resumindo, é um bom filme de aventura mas que não acrescenta nada ás franquias. Uma ou outra referência ás franquias e a presença do sempre bom Lance Henricsen valem a conferida, e só. Pena que não reutilizaram a final girl depois, uma vez que se empenha bastante em ser a futura Ripley. 7,5-10 Alien vs Predador 2 já é de fato um filme totalmente desnecessário que dispensava facilmente a griffe das franquias que faz uso, uma vez que se resume a um slasher genérico com os monstros em questão. Pior que é muito bem produzido, uma pena que o roteiro não ousou mais e muito menos não reutilizaram personagens das franquias envolvidas, vai ver reconheceram a roubada que seria. Entupido de clichês de filme teen e com fotografia escura onde não se enxerga nada, pra não só detonar esta película ele pelo menos tem alguma ousadia em ser um tiquim politicamente incorreta ao matar sem dó crianças e gestantes. Mas ainda assim não é suficiente pra ficar acima da média. 5-10
  45. 1 point
    nao consigo dar nota a baixo de 5... sou generoso demais. Na verdade o 7 é somente pela parte visual e tecnica, produção bem cuidada e deslumbrante. Já o resto... embalagem bonita com pouco conteúdo.
  46. 1 point
    Questão

    Evil Dead Rise (Lee Cronin)

    Na HQ diz que a Pamela tentou usar o livro pra trazer o Jason de volta, mas como ele ainda tava vivo (tecnicamente, o Jason da parte II a IV tá vivo ainda) deu a imortalidade do Jason. Então, segundo a HQ, o Jason seria sim um Deadite, mas não seria um Deadite comum.
  47. 1 point
    primo

    Patrulha do Destino (Série)

    Pois é! Kkk não foi por falta de aviso
  48. 1 point
    Questão

    Patrulha do Destino (Série)

    Venho falando isso há um ano. Hehehehe
  49. 1 point
    Ah cara pra mim o melhor de volta para o futuro é o 2, essa história mexeu muito comigo e o filme é GENIAL
  50. 1 point
    Jailcante

    Halloween Kills- O Terror Continua

    O Halloween 1 é "A Noite do Terror", o 2 é "O Pesadelo Continua". Esse aí seria o crossover: "O Terror Continua"'. Era isso ou "A Noite do Pesadelo". hehehe Mas aguardando pra ver em Outubro, se o coronavírus deixar...

Announcements

×
×
  • Create New...