Jump to content
Forum Cinema em Cena

All Activity

This stream auto-updates     

  1. Today
  2. PGA HOJE! E o SAG, amanhã, infelizmente, sem transmissão pela TNT!!!
  3. ACE Eddie Awards WINNERS: Drama – Parasite (!!!!!!!!!!!!!!!)Musical/Comedy – Jojo RabbitAnimated Feature – Toy Story 4Non-Commercial Editing – Game of ThronesCommercial Series – Killing EveComedy Series – FleabagComedy Series, Commercial TV – Better ThingsDocumentary – Apollo 11Doc Series – What’s My Name Muhammad AliLimited Episode or Motion Picture for TV – ChernobylNon-Scripted Episode- Vice – Amazon on Fire O vencedor do Sindicato de Montagem não acerta Best Picture há muito tempo, desde "Argo". Mesmo assim uma baita vitória para os coreanos. Pela primeira vez, em 70 anos, um filme estrangeiro ganha.
  4. North Dakota Film Society (NDFS) Winners: Best Picture Once Upon a Time…In Hollywood Best Director Bong Joon Ho - Parasite Best Actress Florence Pugh - Midsommar Best Actor Joaquin Phoenix - Joker Best Supporting Actress Laura Dern - Marriage Story Best Supporting Actor Willem Dafoe - The Lighthouse Best Screenplay Quentin Tarantino - Once Upon a Time…In Hollywood Best Cinematography Jarin Blaschke - The Lighthouse Best Production Design Once Upon a Time…In Hollywood Best Editing The Lighthouse Best Original Score Joker Best Original Song ”Glasgow (No Place Like Home)” - Wild Rose Best International Feature Parasite Best Documentary Feature Honeyland Best Animated Feature I Lost My Body Special Achievement 1917 - Due to the release date of Sam Mendes’ 1917, many society members were unable to view the film in time for nomination or consideration. The society has voted to acknowledge the film with a Special Achievement Award.
  5. "Saria" concorre ao Oscar na categoria de Melhor Curta de Ficção. Foi dirigido pelo consagrado Bryan Buckley, diretor de comerciais do Super Bowl americano, ganhador de inúmeros prêmios de Propaganda ao redor do mundo, e um prévio indicado ao Oscar (em 2013, pelo lindíssimo "Asad". Agora volta a sê-lo também com um curta intitulado com um nome só). Como fato histórico não é Spoiler, posso contar que o curta recria o trágico incêndio em um orfanato superlotado da Guatemala, no ano de 2017. Centrado no relacionamento entre duas irmãs, o filme revela como lá era um local de violência institucionalizada, do qual os residentes tentavam - com maior ou menor êxito - fugir, ou pelo menos protestar contra a situação social. É muitíssimo bem dirigido. Até o minuto 10 eu não estava gostando, mas já estava admirado pelos enquadramentos, pela Fotografia, pela impecável produção. Do minuto 10 em diante, eu passei a realmente gostar e torcer pelas meninas. Sem chance. Gostei bastante. 23 minutos. Visto no VIMEO, tem legendas em inglês. Tendo visto todos os concorrentes da categoria, todos ótimos e dignos merecedores, meu voto seria em "Brotherhood".
  6. "Saria" concorre ao Oscar na categoria de Melhor Curta de Ficção. Foi dirigido pelo consagrado Bryan Buckley, diretor de comerciais do Super Bowl americano, ganhador de inúmeros prêmios de Propaganda ao redor do mundo, e um prévio indicado ao Oscar (em 2013, pelo lindíssimo "Asad". Agora volta a sê-lo também com um curta intitulado com um nome só). Como fato histórico não é Spoiler, posso contar que o curta recria o trágico incêndio em um orfanato superlotado da Guatemala, no ano de 2017. Centrado no relacionamento entre duas irmãs, o filme revela como lá era um local de violência institucionalizada, do qual os residentes tentavam - com maior ou menor êxito - fugir, ou pelo menos protestar contra a situação social. É muitíssimo bem dirigido. Até o minuto 10 eu não estava gostando, mas já estava admirado pelos enquadramentos, pela Fotografia, pela impecável produção. Do minuto 10 em diante, eu passei a realmente gostar e torcer pelas meninas. Sem chance. Gostei bastante. 23 minutos. Visto no VIMEO, tem legendas em inglês. Tendo visto todos os concorrentes da categoria, todos ótimos e dignos merecedores, meu voto seria em "Brotherhood".
  7. Yesterday
  8. Boa notícia: "Produzido pela National Geographic e indicado ao Oscar® de melhor documentário em 2020, "The Cave" traz a poderosa história de um hospital subterrâneo que serve como refúgio para civis sitiados na guerra da Síria. No local, conhecido como "a caverna", a pediatra Amani Ballour e suas colegas Samaher e Alaa reivindicam o direito de trabalhar como iguais ao lado de seus colegas homens, o que seria impensável na cultura opressivamente patriarcal que existe acima do hospital. Dirigido por Feras Fayyad, o documentário segue o dia a dia dessas mulheres em meio a bombardeios, escassez de suprimentos e ameaça de ataques químicos, revelando um retrato emocionante de coragem, resiliência e solidariedade feminina. Estreia 3 de fevereiro, às 21h, no National Geographic." Texto do site do canal National Geographic Brasil.
  9. "Breakthrough", no Brasil, "Superação: O Milagre da Fé" é um filme religioso, que conta a história real de um adolescente que, brincando com amigos em um lago congelado, teve o azar do gelo se romper logo abaixo dele. Resgatado - milagrosamente, ou habilmente - pelos bombeiros, após 15 minutos sem oxigênio; irá para um hospital no qual será dado como morto. Sua mãe, extremamente religiosa, pede interseção divina e...seu filho dá um pequeno sinal de vida. Seguirá então a luta entre o pessimismo cientíco e o otimismo da fé. Bom, se tem algo válido na experiência de um ateu assistir a um filme assim (de certo não foi me converter) é conferir mais uma vez a força da sociedade civil americana. Como eles têm um senso de pertencimento social. Escola, família, Igreja, instituições civis, todos colaboram uns com os outros. Formam grupos disso, grupos daquilo; grupos mirim disso; grupo sêniors daquilo, as experiências de vida são trocadas...Acho fascinante. Aqui no Brasil, em geral, todo mundo se detesta; ou desconfia um do outro. A canção indicada ao Oscar "I`m Standing With You" é a décima primeira indicação da compositora Diane Warren, a terceira seguida, a quinta em 6 anos. Impressionante! Fico mortificado por ela, pois se tem alguém na Academia que deseja ganhar uma estatueta é ela. A canção é bonita, mas muito feita no automático. Um gospel grandiloquente, interpretado pela protagonista do filme, a atriz Chrissy Metz, nos créditos finais. Já disse aqui que não valorizo muito canções assim; prefiro as que estejam dentro da narrativa. Diane Warren não mereceria ganhar por esse trabalho, mas, pela carreira, talvez eu pensasse nela. É hora!
  10. "Breakthrough", no Brasil, "Superação: O Milagre da Fé" é um filme religioso, que conta a história real de um adolescente que, brincando com amigos em um lago congelado, teve o azar do gelo se romper logo abaixo dele. Resgatado - milagrosamente, ou habilmente - pelos bombeiros, após 15 minutos sem oxigênio; irá para um hospital no qual será dado como morto. Sua mãe, extremamente religiosa, pede interseção divina e...seu filho dá um pequeno sinal de vida. Seguirá então a luta entre o pessimismo cientíco e o otimismo da fé. Bom, se tem algo válido na experiência de um ateu assistir a um filme assim (de certo não foi me converter) é conferir mais uma vez a força da sociedade civil americana. Como eles têm um senso de pertencimento social. Escola, família, Igreja, instituições civis, todos colaboram uns com os outros. Formam grupos disso, grupos daquilo; grupos mirim disso; grupo sêniors daquilo, as experiências de vida são trocadas...Acho fascinante. Aqui no Brasil, em geral, todo mundo se detesta; ou desconfia um do outro. A canção indicada ao Oscar "I`m Standing With You" é a décima primeira indicação da compositora Diane Warren, a terceira seguida, a quinta em 6 anos. Impressionante! Fico mortificado por ela, pois se tem alguém na Academia que deseja ganhar uma estatueta é ela. A canção é bonita, mas muito feita no automático. Um gospel grandiloquente, interpretado pela protagonista do filme, a atriz Chrissy Metz, nos créditos finais. Já disse aqui que não valorizo muito canções assim; prefiro as que estejam dentro da narrativa. Diane Warren não mereceria ganhar por esse trabalho, mas, pela carreira, talvez eu pensasse nela. É hora!
  11. Olha ai pessoal, "Rise of Skywalker" chegou a 52% no Rotten e sendo assim, pelo site, considerado o pior filme de toda saga star wars , superando ameaça fantasma que tem 53%. Ataque dos clones tem 65%.
  12. No ano passado, Zoe Kravitz foi confirmada como a Mulher-Gato de The Batman. Agora, nesta semana, a atriz revelou o visual da personagem da DC. Em coletiva do TCA, em divulgação da série Alta Fidelidade, a famosa confirmou que o cabelo curto é para viver a personagem de The Batman. Muitos fãs tinham a desconfiança quando Zoe Kravitz apareceu com o corte pela primeira vez. Inspiração para Mulher-Gato Na mesma coletiva, Zoe Kravitz fez questão de comentar qual é a inspiração dela para o papel no filme da DC. A famosa se mostrou uma fã de Batman: O Retorno, de 1992. “Eu acho que a Mulher-Gato é uma personagem icônica. Eu nunca fui tanto de ler quadrinhos, mas esse nome sempre me intrigou. E então temos Michelle Pfeiffer (que vive a personagem no filme de 1992), a atuação dela sempre foi inspiradora para mim. É icônica”, garantiu a atriz. FONTE: CINEPOP
  13. Mais do Jaílson para vcs curtirem... Ensinando a limpar o vaso sanitário... Sr. Jaílson, o guarda de trânsito... "My home, this is...." Tommy Jarvis saindo do armário...
  14. Batman e a Magia https://mobile.twitter.com/TaurooAldebaran/status/1218231842186452995
  15. https://mobile.twitter.com/TaurooAldebaran/status/1217500242465251329
  16. Seriema e sua dublê https://mobile.twitter.com/TaurooAldebaran/status/1217482480070144000/photo/1
  17. ObiWan cancelado? Espero que seja apenas um rumor.
  18. Last week
  19. Spoiler. Caso queira saber. A Grace disse que a cena do Dragão eh que o personagem do RDJ enfia a mão na bunda do Dragão prá pegar uma armadura ( será do IronMan??? Kkkk) e que em seguida o Dragão peida na cara dele. Ela disse que não acreditou que estava vendo aquilo e não entende como o RDJ fez uma cena dessas, como os caras fizeram todo o CGI e como alguém aprovou a cena. Ela disse que imagina o diretor descrevendo a cena pra equipe, então todos acham engraçado e perguntam: "ok qual eh cena de verdade? "Vcs não entenderam a cena eh essa mesmo." Kkkk
  20. O filme está sendo detonado pela crítica. Neste review a Grace diz queno filme eh m inassistivel e figura entre os piores junto Waterwolrd do Kevin Costner, A Reconquista do John Travolta, Cats entre outros. Ela cita uma cena onde o RDJ enfia a mão na bunda do Dragão. No Rotten esta com 18%
  21. E a Disney rompeu, amigavelmente, com a Chernin Enternainment. Chernin foi responsável por Ford vs Ferrari, Estrelas Além do Tempo e a trilogia Planeta dos Macacos na Fox. Basicamente, a Disney está 'limpando' o que estava na Fox e ela não quer manter.
  22. Questão

    Uncharted

    Uncharted | Diretor de Zumbilândia estaria sendo cotado para dirigir o filme Filme não tem data de estreia definida. Por Marco Victor - Jan 11, 2020 Divulgação Ainda sem uma nova data de estreia definida pela Sony Pictures, a adaptação baseada no game Uncharted voltou a ganhar novidades. E desta vez, como já esperado, o assunto envolve justamente a busca pelo seu novo diretor. Segundo informações do site Deadline (via Coming Soon), o cineasta Ruben Fleischer seria a principal escolha da Sony Pictures para assumir o comando do longa que terá Tom Holland como protagonista. Vale lembrar que Fleischer é muito conhecido por conta de projetos como Zumbilândia e Venom. FONTE: JORNADA GEEK
  23. Mortal Kombat também vai ganhar uma animação que sai ainda no primeiro semestre desse ano: Joel McHale and Jennifer Carpenter will voice star in 'Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge' | Matt Winkelmeyer/Getty Images; Dominique Charriau/WireImage 'Scorpion's Revenge' will debut in the first half of 2020. A new group of Kombatants are assembling. Warner Bros. Animation is plotting an animated movie based on the fighting video game titled Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge. Community alum Joel McHale will voice Johnny Cage, while Dexter's Jennifer Carpenter will voice star as Sonya Blade in Scorpion’s Revenge, which will debut in first half of this year. Scorpion’s Revenge is directed by Ethan Spaulding (Batman: Assault on Arkham, Justice League: Throne of Atlantis) from a script by Jeremy Adams (Supernatural, Teen Titans Go! Vs. Teen Titans) based on the videogame by Ed Boon and John Tobias. The voice cast also includes Jordan Rodrigues as Lui Kang; Patrick Seitz as Scorpion and Hanzo Hasashi; Steve Blum as Sub-Zero; Artt Butler as Shang Tsung; Darin De Paul as Quan Chi; Robin Atkin Downes as Kano; David B. Mitchell as Raiden; Ike Amadi as Jax Briggs; Kevin Michael Richardson as Goro; Grey Griffin as Kitana and Satoshi Hasashi; and Fred Tatasciore as Demon Torturer. Rick Morales (Batman: Return of the Caped Crusaders, Batman vs. Two-Face) is producer, and Jim Krieg (Batman: Gotham by Gaslight) is co-producer. Executive Producer is Sam Register. NetherRealms' Ed Boon is creative consultant. Here's the first logo for the animated movie: Mortal Kombat started life as a video game in 1992 and was created by Boon and Tobias. It went on to be one of the most profitable gaming franchises of all time, selling 49 million copies across dozen of games and expansion, including last year's Mortal Kombat 11, which was the 5th best seller of 2019 across all gaming platforms. Mortal Kombat launched as a live-action movie property in 1995, with Warner Bros. currently making a new live-action film due out in 2021. Revenge of the Fans first reported McHale and Carpenter's casting. https://www.hollywoodreporter.com/heat-vision/animated-mortal-kombat-movie-works-joel-mchale-1270671?utm_source=Sailthru&utm_medium=email&utm_campaign=THR's Heat Vision_now_2020-01-17 11:37:10_acouch&utm_term=hollywoodreporter_heat_vision
  24. Jailcante

    Bad Boys 3

    Sony já tá trabalhando no 4º filme:
  25. Co-roteirista do primeiro filme, Rodo Sayagues, dirige agora. Sam Raimi volta como produtor, Fede Alvarez (diretor do primeiro filme) volta como co-roteirista junto do Rodo Sayagues. Stephen Lang volta como o homem cego. Produção começa em Abril. Rodo Sayagues Set To Direct ‘Don’t Breathe’ Sequel (EXCLUSIVE) We have learned that Rodo Sayagues is set to make his directorial debut with the upcoming ‘Don’t Breathe’ sequel that is tentatively titled ‘Don’t Breathe Again’. Fede Alvarez (‘Evil Dead’, ‘The Girl In The Spider’s Web’) who directed the first film will return to co-write the screenplay for the second film with Stephen Lang also set to reprise his role as The Blind Man. The first film focuses on three Detroit thieves who get their kicks by breaking into the houses of wealthy people, they get word about a blind veteran who won a major cash settlement following the death of his only child. Figuring he’s an easy target, the trio invades the man’s secluded home in an abandoned neighborhood. Finding themselves trapped inside, the young intruders must fight for their lives after making a shocking discovery about their supposedly helpless victim. Rodo Sayagues will return to co-write the screenplay on this sequel alongside Fede Alvarez. Sam Raimi will return to produce, who described the screenplay as “the greatest idea for a sequel I’ve ever heard.“ Rodo Sayagues has previously written the screenplay for ‘Evil Dead’ and ‘Don’t Breathe’, ‘Don’t Breathe Again’ will be Rodo’s directorial debut. Sources say the plot picks up years after the home invasion, The Blind Man has lived in isolation. His peace is broken when he is visited by violent and mysterious people who hold him accountable for his sins. Production is eyed to begin in April. https://discussingfilm.net/2020/01/16/rodo-sayagues-set-to-direct-dont-breathe-sequel-exclusive/
  26. De acordo com essa linha de funkos e com os trailers, o Treinador (cuja habildade é assimilar movimentos do oponente) vai usar algumas habilidades do capitão américa (escudo), do homem aranha (movimentação no ar com o uso de cabos), do gavião arqueiro (arco e flecha) e do pantera negra (garras), além das da viúva negra é claro. Além disso confirma também o escudo do guardião vermelho. OFF DISNEY RETIRA NOME DA FOX DE SEUS ESTÚDIOS Um pedaço da história do cinema que se vai.Todos nós sabíamos que muita coisa mudaria quando a Disney e a Fox concretizassem sua fusão, e que o resultado desse negócio gigantesco entre as duas empresas teria suas consequências não muito legais, sobretudo para a Fox. Segundo o site Variety, a empresa do Mickey Mouse, em uma ação clara para assegurar a dominância de sua marca no mercado, vai mudar o nome da Fox, retirando a palavra de todas as propriedades intelectuais que antes pertenciam a ela. Isso mesmo: a 20th Century Fox não existe mais. De agora em diante, a 20th Century Fox se chamará 20th Century Studios. Isso também se aplica ao Fox Searchlight Studios, que agora será chamado oficialmente de Searchlight Pictures. Também segundo o site, os logotipos de ambas as empresas não serão alterados de forma dramática, apenas atualizados. A mudança mais notável será a remoção da palavra “Fox”, enquanto que os outros elementos da logo, como os holofotes e a famosa vinheta, permanecerão os mesmos. Ainda não se sabe se essa mudança se aplicará às produções feitas para a TV, mas muito em breve a Disney deve lançar um pronunciamento oficial sobre isso.
  1. Load more activity

Announcements

×
×
  • Create New...