Jump to content
Forum Cinema em Cena

morlock

Members
  • Posts

    302
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by morlock

  1.  

    desafio lançado:

     

    faz uns  10 anos que eu vi esse filme nao consigo lembrar nome nem atrizes' date=' nada...

    o filme  é sobre duas amigas (namoradas, irmas, algo do genero, ou melhor mulheres) em que uma assume a culpa de um crime que a outra cometeu e na prisao uma barata entra no ouvido da mulher e fica alocado la causando um estranho caso de labiritite proximo de esquizofrenia.... e nao lembro mais nada!

     

    anyone?????
    [/quote']

     

    Kate Beckinsale tb.

     

    Calvin, dá uma olhada:

     

    Brokedown Palace(1999)

     

  2.  

    GALERA!!! Ainda bem que achei esse forum! Mas duvido que vcs saibam o nome deste.. Assisti a muito tempo na tv fechada.

     

     

     

    É a história de um cara que atende um telefone público casualmente e a pessoa lhe avisa sobre uma guerra atômica' date=' e assim que persebe que ligou errado ele desliga. Ai esse cara que atendeu o telefone começa a procurar um helicoptero e um piloto para fugir dali. depois vira um caos quando todo mundo descobre... uma cara tenta mata-lo no meio de um engarrafamento de carros, no final ele esta dentro de um helicoptero e cai com a explosão de uma bomba atômica....

     

     

     

    esse é o desafio eu estou apelando, não consegui me lembrar do nome desse filme... ele é bem dos anos 80"... Obrigado a todos que tentarem!!![/quote']

     

    Miracle Mile (1988)

    Youtube

     

  3.  

     

    Galera ... Preciso do nome de um filme que sempre passava no cinema em casa do SBT. Na verdade era uma série de filmes em que o personagem principal era um Cowboy que dirigia um mustang. Ele tem olhos verdes' date=' está sempre de chapéu e pegava as gatas do filme. Eu me lembro de um filme em q ele herdava um circo falido e como sempre se mete em confusão.

    Esses filmes fizeram parte da minha infância.

    Se alguem poder me ajudar, agradeço

    Falo.
    [/quote']

     

    Fiquei em dúvida...Não é o Smokey and the Bandit?

    morlock2009-09-28 00:18:51

  4.  

    Filme europeu (que vago): uma menina e um cara se apaixonam' date=' mas ela fica gravida (acho que adolescente). Ai ele é mandado pra uma escola tipo internato, e ela manda varias cartas pra ele e vice-versa, porém ele não recebe nenhuma pois o diretor da escola guarda as cartas pra si, fazendo com que os dois não se correspondam.

     

     

     

    Grato desde já![/quote']

     

    Clarissa (1998)?

     

  5.  

    Eae' date='eu gostaria que alguém me lembrasse o nome do filme...É antigo,era exibido em cinema em casa.A única cena que tenho lembrança é de alguns "monstros"(pretos ou prateados)do formato de bolas de futebol com "esporas",eles voavam e comiam tudo que aparecia na frente(ou o metal que aparecia na frente,não tenho certeza),e o filme se não me engano passava-se num cenário espacial(nave e/ou outro planeta).

    Desde já,agradeço.

    Valeu!
    [/quote']

     

    Critters 4 (1992)?

     

  6.  

    Pow tem um filme que eu vi quando era criança e tinha maior medo:

     

    Era um pessoal que viaja de avião de avião' date=' mas aí deu alguma merda durante o vôo e eles tipo ficaram presos no passado, mas o passado tava se desintegrando aí tinham de voltar de avião e tinha alguma coisa a ver com a aurora boreal, que no final o piloto teve que se sacrificar pq todos tinham que dormir, porém ele ficou acordado pilotando e sumiu.... um troço assim.

     

    E tem outro que era grandão não sei se era uma minissérie:

    Era uma coisa apocaliptica, uma galera tava numa cidade que todo mundo tinha morrido, aí num tinha eletricidade e eu lembro pouco sei que dava medo, tinha um corvo, e tinha o diabo (eu acho)..... acho que o nome do filme era dança da morte, algo assim. Passou na Band, alguém lembra disso?

     

    [/quote']

     

    Stephen King hein

     

    Acho que o primeiro é The Langoliers (1995)

     

    E o segundo: The Stand (1994)

    http://www.youtube.com/watch?v=UkiUGsy9MPE

     

     

  7.  

    Eai' date=' eu tava procurando por um filme no qual um jovem vai transar e no caminho seu carro é roubado e ai ele acha um carro igual que pertencia a uns gangsters e acaba virando amigo dos gangsters por causa de um boneco  ( acho que era um gnomo) ai tem uma parte que ele precisa comprar camisinha mas não tem dinheiro nenhum então pra conseguir a camisinha de graça seu amigo gangster fingi um assalto a loja e o jovem é o refem , não me lembro de muito mais, mas eu gostei desse filme, obrigado pela ajuda 03

    [/quote']

     

    Talvez seja esse: Um Adolescente em Apuros (Trojan War - 1997)

     

  8.  

    Alguém me diz o nome de um filme que conta a historia de uma mulher que ja teve 15 ou 17 namorados' date=' mais nao pelo fato de gostar mais sim pelo fato de nao saber namorar, assim ela é abandonada por todos. Ai tem um que ela conheçe que ela fica contando as historias de seus antigos namoros desastrados. Alguém sabe? desde ja agradeço[/quote']

     

     

     

    Nossa, ninguém sabe alguma coisa?       04.gif04.gif

     

    Não tem mais detalhes? O mais próximo que achei foi esse: http://www.imdb.com/title/tt0435704/

     

     

  9.  

    Se alguem puder ajudar fico imensamente grato...   16

     

    um menino criado pela avó pois seu pai esta no exercito ele tem um cavalo e são muito amigos (ele e o cavalo). Então sua avó morre ele não consegue contatar o pai para o enterro e assim tem que vender o cavalo a um fazendeiro que tem um filho invejoso. ai pra nao ficar longe do cavalo começa a trabalhar na fazenda ' date=' então com a inveja do proprietario fica muito dificil entao ele foge e vai em busca de seu pai atravessando cidades com animal junto, como ele nao tem dinheiro passa por poucas e boas.

    Obs: este filme passava no SBT na sessão cinema em casa.

     

    [/quote']

     

    Parece ser esse: Meu Amigo Flash (Flash - 1997)

    http://www.imdb.com/title/tt0136199/maindetails

     

  10.  

    primeiro' date=' esse filme eu assisti a um bom tempo atras e reprisou 4 ou 3 vezes no "Cine Sinistro" da band

     

    uma familia se mudava pra uma casa numa cidade, o pessoal era bem estranho, nao lembro muito bem, mas depois no filme, começa a aparecer uns monstrinhos verdes, e tentam pegar essa familia

     

    trechos q lembro

    -sempre no filme a alguma referencia a gosma verde dos monstrinhos, inclusive as pessoas dessa cidade, q depois no filme é descoberto q eles se tranformam nesses montros verdes ou tem alguma coisa a ver com eles sei lá

     

    -quando eles chegam nessa casa, um garoto da casa vizinha joga uma bola de baseball no garoto dessa familia, escrito com essa gosma verde alguma coisa

     

    -uma reunião entre essas pessoas estranhas q se transformam nos monstrinhos, nao tenho certeza

     

    ainda lembro o final do filme, o garoto e a irmã dele se nao me engano lutam contra esses monstinhos verdes e os destroem, ai blz, eles pensam q mataram todos eles, mas quando voltam pra casa, eles veem os monstrinhos dentro da casa deles devorando os pais deles ai acaba

     

    era bem foda, eu gostava pakas desse filme, sempre reprisava no cine sinistro, eu tinha 9/10 anos quando passava

     

    por favor, se alguem souber o nome, eu quero muito ter esse filme em dvd

    [/quote']

     

    Troll 2 (1990) ?

     

     

  11.  

    Olá' date=' gostaria de saber o nome de um filme (entre os anos 80 e 90 - provavelmente 90) no qual um homem fica atormentado após a morte de sua filha em um acidente de carro. Tentando esquecer o ocorrido, ele viaja pra uma casa de campo (uma espécie de pensão/pousada) de uma velha senhora (tenho lembraças de ela ser cega).

     

    Trechos fo filme:

    - ele passando de carro pela estrada que leva até a pensão e quase batendo no que parecia ser uma criança. Ele para o carro, vai atrás (adentrando a floresta de clima temperado) e se depara com fantasmas de outras garotas, crianças.

     

    - o espírito da filha dele tentando entrar em contato com ele. Algo aconteceu às garotas perdidas (as mesmas que ele vê na floresta). Filha dele queria ajudar; ele deve desvendar o que aconteceu a essas garotas.

     

    -Um dos espíritos das garotas parece uma menina fantasiada de corvo, com batom escuro, muito branca, com cabelos brancos/loiros. Ela está no galho de uma das árvores.

     

    O filme me lembrou Haunted (Ilusões Perigosas - Aidan Quinn e Kate Beckinsale). Tinha pra mim que o filme era com o Sam Neill, mas vi toda a filmografia dele no IMDB e nada. Por favor, me ajudem.

     

    [/quote']

     

    É bem possível que seja "Um Olhar na Escuridão (They/They Watch - 1993)"

     

  12.  

     

    Tem um filme que eu me lembro bem pouco que assisti no "Supercine" do sábado décadas atrás. Infelizmente lembro pouco' date=' é a história de um cara cuja esposa desaparece e ainda por cima ele começa a ser perseguido por bandidos. Se alguém puder ajudar eu agradeço muito.

    [/quote']

    Vou chutar um mas acho que não é o que tu procura, senão teria mencionado, nesse filme a esposa desaparece e surge uma outra mulher se passando pela esposa dele.

     

    "One of my Wives Is Missing(1976)"

     

    Fizeram uma refilmagem: "Vanishing Act(1986)"

    morlock2009-05-03 08:36:10

  13.  

    Galera' date=' ve se alguem consegue me ajudar, é um filme que passava no sbt a uns 20 anos ou mais.

    Um cara roubou uma fita com informações e pra não ser pego esconde a fita na placa de um carro esporte. Quando ele vai tentar recuperar a fita o carro é roubado e levado para um prédio. Numa das cenas finais ele pula com o carro de um prédio para outro (atravessa janelas de vidro e aterrissa no outro predio). O filme não é super maquina, me lembro que o carro era cheio de firula mas nao conversava com o motorista.

    Quem puder me ajudar ja agradeco, faz uns cinco anos que to tentando lembrar o nome desse filme.

     

    Vlw

     

    [/quote']

     

    O Erro Fatal - Black Moon Rising(1986)

    http://www.youtube.com/watch?v=G3P6KjzHepc

     

  14.  

    pessoal' date=' alguém sabe o nome de um filme que passava na sessão da tarde da globo na década de 90, que era sobre um cara que encontrava uns frascos de um suco (ou sei-lá-o-quê?) escondidos num buraco na parede e quando ele tomava o suco ele ficava com poderes mágicos quando ele mexia o olho? O filme se passava numa escola e eu lembro que tinha uma cena que ele olhava pra uma garota e a calça dela rasgava e ela tava sem calcinha, e tinha tb uma professora que ficava paquerando ele.[/quote']

     

    Não era dos anos 80?

    Eu lembro desse que é parecido: Uma Mistura Especial (Zapped, 1982)

    http://www.youtube.com/watch?v=peI4XH3wahk

     

×
×
  • Create New...