Jump to content
Forum Cinema em Cena

.Amanda

Members
  • Posts

    658
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by .Amanda

  1.  

    Eu não posto muito no fórum, mas acompanho alguns tópicos e por isso votei. É realmente legal quando alguns usuários resolvem organizar alguns eventos p tirar o fórum da mesmice. Esses eventos servem ainda p integrar os participantes. Tem sempre a galera criativa com suas campanhas, as piadas toscas de alguns, dá p se divertir. Só q às vezes é estranho como uma brincadeira pode passar p uma discussão tão nada a ver, não tenho nem palavras p dizer o quanto é bizarro um bando de adultos colocando em cheque o caráter de um usuário q tem vida além do fórume q teve trabalho p organizar a brincadeira pq ele n recebeu uma MP e por isso deixou de computar um voto. Acho que vcs que estão criando confusão por isso deviam tentar olhar a situação de fora p perceber o qto estão sendo ridículos. Parabéns aos vencedores.

    .Amanda2008-12-10 12:28:14

  2. Lá nos EU há uma segregação racial muito grande, não há só preconceito do branco em relação ao negro, mas também do negro em relação ao branco. Enquanto aqui há um racismo velado, lá existe o ódio racial. Se uma menina negra namorar um rapaz branco ele não vai ser aceito prontamente pela família dela, a mesma coisa ocorre do lado contrário.

    E se vocês forem perceber em filmes de comédia, os negros geralmente representam aquele papel, da pessoa q fala alto, que chega chamando atenção e esses dias eu vi um filme com o Martin Lawrence de comédia, só tinha negros, a  uma mulher branca q tinha era burra e abestalhada.

     

     

  3. Dream Theater

     

    Another Day

    Learning to live

    Finally Free

    Wait For Sleep

    Surrounded

    Take The Time

    The Answer Lies Within

    Trhough Her Eyes

    Panic Attack

    I Walk Beside You

    Fatal Tragedy

    Take Away My Pain

    Pull Me Under

    Sacrificed Sons

     

    Iron Maiden

     

    Wasted Years

    Fear Of The Dark

    The Evil That Man Do

    Infinite Dreams

    Only The Good Die Young

    Run To The Hills

    Hallowed Be Thy Name

    Number Of The Beast

    The Clairvoyant (perfeita!!)

    Flight Of Icarus

    The Trooper

    The Wicker Man

    Aces High

    Wasting Love

     

     

     

     

     

  4.  

     

    moço nem me fale, aqui na minha cidade esses filmes chegam dublados tb, é fogo 07

     

    Mas não acho que seja preguiça mental, algumas pessoas preferem dublado pq se desconcentram ao ler as legendas e prestar atenção às imagens, eu acho. Outras gostam da dublagem mesmo, fazer o q.

     

    E uma criança lendo Crime Castigo, Dom Quixote e Hamlet? Forçou hein? lol

     

    .Amanda2008-11-02 15:13:42

  5.  

    Os conceitos para "cultura de massa" mudaram' date=' apenas isso. Casablanca hoje cai fora desse conceito, e outros filmes tomam seu lugar.

     

    E isso aí de arsistocratização eu acho bobagem. Pra mim o que existe é uma espécie de processo de adaptação do que está na tela com o "corpo", que pode acontecer na hora ou com o tempo. Pra mim um filme é muito mais o quanto ele consegue se suportar com o tempo, do que qualquer empolgação imediatista, tanto pro bem quanto pro mal. Um filme, pra mim, não é necessariamente o que eu vejo na hora (ou as impressões que tenho), mas sim como ele vai ser digerido conforme o tempo passa. Têm os que conseguem se manter, os que empalidecem, e os que sobem de forma absurda. Algumas vezes demora para se dar conta da real dimensão do que acaba de ver, e do quanto aquilo significa pra você.
    [/quote']

     

    Poxa, falou tudo. Eu acho que existem filmes de qualidade sendo feitos hoje, mas eles serão considerados clássicos se daqui a anos, ou décadas mesmo, outras pessoas ainda falarem dele com respeito. Tanto no cinema quanto na música, o q define a qualidade indiscutível obra é a capacidade dela de se tornar imortal.

     

  6.  

    .Amanda' date='

     

     

     

    Ele tava com inveja do novo namorado dela e como ele (o assassino) foi incompetente o bastante, por não conseguir fazer a moça ama-lo para sempre, como o objetivo dele não foi alcançado, ele achou que sua incompetência era culpa dela...

     

     

     

    [/quote']

     

    justo, por isso acho q a motivação foi ódio, inveja, qquer coisa, menos amor

     

  7. Eu gosto muito de Carrie, eu me lembro q qdo assisti morri de medo, eu era pequena, tive pesadelos até. Só q ano passado vi de novo, tudo q eu consegui sentir foi pena da Carrie, sofre o filme todo e ainda um final daqueles... mas mesmo assim eu gosto do filme, acho bem legal 02

     

  8. Acho que ninguém mata por amor, o que ele estava sentindo era ódio e discordo de algm q escreveu q ele agiu pela emoção, foi premeditado. Simplesmente, ele não aceitou ouvir um não da menina e levando em consideração fatores como machismo, sangue frio e total desrespeito com a vida do outro, ele resolveu matar.

     

  9.  

    votei em 'Um Sonho de Liberdade', mas adoro 'Louca Obsessão' e 'Conta Comigo'. P mim esses 3 estão no mesmo patamar, são os meus preferidos, apesar de gostar tb de 'Á espera de um milagre', 'Carrie', 1408, 'O Iluminado' e 'Lembranças de um Verão'.

    .Amanda2008-10-25 12:44:57

  10.  

     

    Aqui na cidade' date=' um cara matou o seu melhor amigo,  a mulher estava traindo com cachorro deles..060606

     

    Mas que é nojento o cachorro lamber a xana, lamber o bilau do cachorro...aa estomago0714
    [/quote']

     

    q coisa louca 09 mas o cachorro n tinha culpa nenhuma, n merecia morrer =[

    .Amanda2008-10-23 13:26:02

×
×
  • Create New...