Jump to content
Forum Cinema em Cena

Zillig

Members
  • Posts

    15
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Zillig

  1. Bom, pulando da 3ª para a 4ª temporada, aqui vai a foto da atriz que fará o papel de Lois nos 4 primeiros episódios da 4ª temporada, pra quem estava curioso como eu. Segundo o site Omelete, essa foto já é da participação dela na série.

    O nome dela é Erica Durance

    lois.jpg

    Zillig38213.9532175926
  2. Aqui vai a nota do Terra:

    SBT exibe 3ª temporada de Smalville neste domingo

    O SBT exibe a partir deste domingo, às 14h30, a terceira temporada da série Smaville - As Aventuras do Superboy.

    Inédita na TV aberta no Brasil, Smalville atingiu execlentes índices de audiência e fez tanto sucesso que chegou a dar audiência superior a 20 pontos no Ibope.

     

    Quanto ao Tom fazer o papel de Superman, acho terrível a idéia, todas as confusões na produção desse filme indicam que ta tudo incerto por lá, tomara que pelo menos tenha um bom roteiro.

    Zillig38212.8037962963
  3. Aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Até que enfim

    Domingo o SBT já exibe o 1º episódio inédito de Smallville

    Já tem um comercial no ar, ao 12:30 vai passar 007 e logo depois começa Smallville. Já era hora.

  4. Comprar compraram, mas vai saber quando esse projeto de canal vai resolver passar. Só vai faltar eles criarem um horário absurdo pra exibir.

    É que nem minha professora de história dizia: "Rede Bobo, Sistema Brega de Televisão e por aí vai....".

  5. Realmente o Lionel assusta!

    Toda vez que perguntam o que aconteceu com a Chloe eu fico angustiado, pq mesmo que ela volte na season 4, eu acho que no final de tudo ela vai morrer, e cara ela é tudo nessa série, se ela não morrer qual vai ser o final digno dela? aliás será digno? muito cruel pensar pra frente.

    Ok, a Chloe vai voltar diferente, agora eu li que a Lana também vai voltar diferente, o que que vai acontecer? resolveram fazer transformação no mesmo salão?...rs. Agora é sério, parece que a Lana vai estar bem diferente, vai perder aquele ar de por porcelana chinesa, agora a Chloe duvido que mude em algum aspecto da personalidade, oq vcs acham, quais são suas apostas no comportamento dos personagens na 4ª temporada?

    Zillig38167.5091898148
  6. Pegou pesado com a Jessica Alba..hehe, tipo é muito mulher pra esse papel, não que seja velha, nada disso, aliás super HOT, mas pra viver uma adolescente acho que não dá afinal ela não é um avião e sim um foguete.

    Meu voto continua pra Jessica Biel, que além de hot, tem uma Loise em seu interior..rs 

  7. Pra quem ainda não leu os spoilers da 4º Temporada' date=' aí vai as news da temporada:
    "Lois aparece no cemitério entregando flores ao túmulo de Chloe .Clark aparece e diz: "Você não está sozinha."
    Clark teve um amnésia, e não se lembra o que aconteceu com ele durante dois dias.
    Aparece Notre Dame, com Lana e Jason Teague (21 anos, universitário) se beijando
    O cabelo de Lana está diferente e ela usa roupas mais urbanas.
    Lex vai visitar Lana em Paris. Lana diz que não é mais a mesma pessoa que se despediu dela e que mudou muito. Jason diz que ela mudou faz muito tempo e que ninguém notou isso, ou queriam que ela ficasse como antes. Lana questiona como ele a conhece tão bem. Eles dividem um "momento." "


    Não vejo a hora de começar esse 4ºTemporada.[/quote']

    Putz a temporada já vai começar assim?????? Que 10, q loko, kara quando estréia a 4º temporada mesmo nos EUA????

     

  8. Olá pra tods... adorei a ideia dels em fazer a participação de ''Lois Lane'' em Smallville' date=' fiquei muito curiosa pra saber quem ''sera''...

    Entre as opções que vc´s colocaram, eu aposto na Katie Holmes! eu não lembro direito da Jessica Biel, foi ela que participo do serieado '' SETIMO CEU'' ???

    é isso ai,smiley2.gif...

    Beijos!!!

    [/quote']

    Isso, essa mesma. Como ela ta tratada né??? smiley15.gif

    Quanto a Superman V, sem querer desapontar, mas não estou levando fé nesse filme não, o meu medo mesmo é que o filme possa ser podre e de alguma maneira afetar negativamente a série, que eu quero que dure muito ainda..rs

     

  9. Eu acho a Katie até talentosa, mas tipo se sabemos que Loise é o amor da vida de Clark pelo menos que ponham uma atriz que compete em beleza com a Kristin e a Allison. Acho a Jessica perfeita, cara quem assitiu ao MTV Movie 2004??? a Jessica ta de babar...hehe

    Quanto a Chloe ter morrido, pouco provável, primeiro pq os fãs iam matar os produtores, e acho que isso aconteceu justamente pra dar aquele suspense de final de temporada, e outra tavam falando que a Chloe ia voltar morena..hehe, ainda não sei pq!

  10. "Smallville" está atrás de Lois Lane jovem

    A emissora de TV americana WB está atrás de uma jovem Lois Lane. Vão ser realizados em breve os testes de elenco para o papel da jovem que vai virar a jornalista que tem um affair com o Super-Homem no seriado de TV Smallville.

    De acordo com o website Kryptonsite, a personagem vai para Smallville atrás de sua prima, Chloe Sullivan (Allison Mack).

    A participação deve durar quatro episódios. A quarta temporada do seriado começa a ser rodada no mês que vem em Vancouver, no Canadá.          ; 

    Eu tava lendo isso no terra e lembrei de alguém comentar no fórum que seria a Jessica Biel a Lois, fiquei todo animado, pois a Jessica é mó gatona e até que atua bem, ia ser legal. Oq vcs acham??????

×
×
  • Create New...