Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nirao Colaini

Members
  • Posts

    2
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Nirao Colaini

  1. Nossa... Pablo Villaça que me perdoe! Até porque fazer críticas de críticas não é uma coisa muito sensata a se fazer.

    Mas devo dizer que por pouco mesmo, mesmo, eu não deixei de ver esse filme após ler a crítica de Pablo Villaça.

     

    Depois de você ler a crítica parece que o filme se trata de um filme de bichinha (perdoem o termo - mas é isso que parece mesmo) e muito entediante e nada interessante. O que de fato não o é.

    Fazendo uma crítica a sua crítica, a essa particularme, sinto que você é uma pessoa do tipo que assiste um filme já esperando uma coisa fixa e definida por você antes mesmo do filme começar. E não que você se trata de uma pessoa que se deixa levar pelo filme e pela ótica que o mesmo quer seguir!

     

    O filme consegue cumprir muito bem o que propõe. É uma comédia que escolheu muito bem a forma que quis retratar woodstock, uma forma muito criativa e peculiar devo dizer. O foco está longe de ser uma "jornada de auto-aceitação" do protagonista, como você sugeriu, nem sequer diz que ele necessitava de auto-aceitação, pois sutilezas dizem que ele era no mínimo bissexual desde antes, como a ligação do amigo, e tampouco dizia que ele tinha problemas com isso (só não era um hippie liberal e aberto) Na verdade a sexualidade do protagonista sequer pode se dizer que é plano de fundo na minha humilde opinião, ela está lá apenas, como qualquer outro aspecto do enredo.

     

    Digo que você pecou em querer ver um filme e não ser ele que passou na tela. Mas aí a culpa não é do filme.

     

    Mas fazer críticas a críticas não é saudável, cada um tem seu gosto e o seu entendimento...

     

     

×
×
  • Create New...