-
Posts
405 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by Pdiogo2006
-
-
CINCO ESTRELAS :
1)A Invenção de Hugo Cabret ( Hugo, de Martin Scorsese)- 10
2)Os Descendentes ( The Descendants, de Alexander Payne) - 10
3)O Artista ( Le Artiste, de Michel Hazanavicius) - 10
4) O Espião Que Sabia Demais ( Tinker Tailor Soldier Spy, de Thomas Afredson) - 10
5) Carnage ("", de Roman Polanski) - 10
6) A Separação ( A Separation, de Asghar Farhadi) - 10
7) Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres ( The Girl With The Dragon Tatoo, de David Fincher) - 10
8) O Abrigo ( Take Shelter, de Jeff Nichols) - 10
9) Drive ( "", de Nicolas Winding Refn) - 10
10) Um Método Perigoso ( A Dangerous Method, de David Cronenberg) - 9,5
11) As Aventuras de Tintim ( The Adventures of Tintim, de Steven Spielberg) - 9,5
12) 50% ( 50/50 , de Jonathan Levine) - 9,5
QUATRO ESTRELAS:
13) Cavalo de Guerra ( War Horse, de Steven Spielberg) - 8,5
14) Albert Nobbs ( "", de Rodrigo Garcia) - 8,5
15) Tão Forte, Tão Perto ( Extremely Loud & Incredibly Close, de Stephen Daldry) - 8,5
16) O Homem que Mudou o Jogo ( Moneyball, de Bennet Miller) - 8,5
17) Like Crazy ( "", de Drake Doremus) - 8,5
18) J. Edgar ("", de Clint Eastwood) - 8,0
TRÊS ESTRELAS:
19) 30 Minutos ou Menos ( 30 Minutes or Less, de Ruben Fleischer) - 6,5
20) A Arte da Conquista ( The Art of Getting By, de Gavin Winsien) - 6,5
DUAS ESTRELAS:
21) Histórias Cruzadas ( The Help, de Tate Taylor ) - 5,5
UMA ESTRELA :
22) A Dama de Ferro ( The Iron Lady, de Phyllida Lloyd) - 4,0
23) Precisamos Falar Sobre o Kevin ( We Need Talk About Kevin, de Lynne Ramsay) - 3,5
NENHUMA ESTRELA
-
Praticamente impossível não colocar A Invenção de Hugo Cabret em primeiro lugar. Que filme maravilhoso! Certamente um dos melhores que já assisti.TOP:
A Invenção de Hugo Cabret - 5/5O Espião Que Sabia Demais - 5/5O Artista - 5/5Drive - 5/5
A Separação - 5/5
Os Descendentes - 5/5
Cavalo de Guerra - 5/5
As Aventuras de Tintim - 4' date='5/5
Guerreiro - 4,5/5
ÓTIMO:
Histórias Cruzadas - 4/5Um Método Perigoso - 4/5O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5
Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5
BOM:2 Coelhos - 3,5/5Carnage - 3,5/5Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança - 3,5/5
MEIA BOCA:
J. Edgar - 3/5Sherlock Holmes 2 - 3/5Precisamos Falar Sobre o Kevin - 2,5/5A Dama de Ferro - 2,5/5Albert Nobbs - 2,5/5INASSISTÍVEL:Reis e Ratos - 0,5/5
[/quote']
Esse Reis e Ratos é tão ruim assim?
-
Acho We Need Talk About Kevin insuportável... filme maniqueísta, mal dirigido por uma verdadeira sociopata que tem paixão pela cor vermelha e tem necessidade de usar isso, em um verdadeiro simbolismo óbvio, sem graça e irritante. E numa das piores atuações da história do cinema: Erza Miller. Um verdadeiro horror cinematográfico.
http://culturacin.blogspot.com/2012/01/critica-precisamos-conversar-sobre-o.html Minha opinião aqui no meu blog.
-
Tão Forte Tão Perto é a surpresa do ano até agora. Muito melhor que eu esperava. E melhora sempre que penso... concordo com a maioria falado aí. Só acha que em alguns momentos, principalmente no Ato Inicial... o Daldry apela demais.
Mas depois, principalmente quando Max Von aparece, o filme melhora consideravelmente. Mas desculpem... eu fui único que gostei muito do menino...
-
CINCO ESTRELAS :
1)A Arvore da Vida ( The Tree of Life, de Terrence Mallick) - 10
2)Cópia Fiel ( Copie Conforme, de Abbas Kiarostomi) - 10
3) Toda Forma de Amor ( Beginners, de Mike Mills)- 10
4)Meia Noite em Paris ( Midnight in Paris, de Woody Allen)-10
5)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10
6)Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10
7) Super 8 ("", de J.J. Abramms ) - 9,5
8)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5
9)Melancolia( Melancholia, de Lars Von Trier) - 9,5
10) Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ( Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates) - 9,5
11) X-Men:Primeira Classe ( X-Men First Class, de Mathew Vaughn) - 9,5
12) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5
13) Homens e Deuses (Des hommes et des dieux; Xavier Beauvois) - 9,5
14)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5
15) Operação Presente ( Arthur Chrismas, de Sarah Smith) - 9,5
16) O Homem do Futuro ( "", de Cláudio Torres) - 9,5
17)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5
18) Tudo Pelo Poder ( The Ides of March, de George Clonney) - 9,0
19) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0
20) Margin Call - O Dia Antes do Fim ( Margin Calll, de J.C. Chardon) - 9,0
21) Contra o Tempo ( Source Code, de Duncan Jones) - 9,0
22) Gigantes de Aço ( Real Steel, de Shawn Levvy) - 9,0
23)Planeta dos Macacos: A Origem ( Rise of Planet of Apes, de Rupert Wywalt) - 9,0
24) Hanna ( "", de Joe Wright) - 9,0
QUATRO ESTRELAS:
25)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5
26) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5
27)Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) - 8,5
28) Biutiful ( "", de Alejandro Gonzalês Irnânittu)- 8,5
29) Amor a Toda Prova ( Crazy, Stupid, Love, de Glenn Ficarra e John Requa) - 8,5
30) Um Dia ( One Day, de Lone Scherfig) - 8,5
31) A Outra Terra ( Another Earth, de Mike Cahill) - 8,5
32) Amizade Colorida ( Friends With Benefits, de Will Gluck) - 8,5
33)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5
34)Capitão América: O Primeiro Vingador ( Captain America: The First Avenger, de Jon Johston) - 8,5
35) Pânico 4 ( Scream 4, de Wes Craven) - 8,5
36)Sexo Sem Compromisso ( No Strings Attached, de Ivan Reitman)- 8,5
37) Sem Limites ( Limitess, de Neil Burger) - 8,5
38) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5
39) A Hora do Espanto ( Fight Night, de Crag Gillespie) - 8,0
40) Quero Matar Meu Chefe ( Horrible Bosses, de Seth Gordon ) - 8,0
41) Os Agentes do Destino ( The Adjustment Burreal, de George Nolfy )- 8,0
42) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5
43) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0
44)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0
45) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0
46) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0
TRÊS ESTRELAS:
47) O Preço do Amanhã ( In Time, de Andrew Nicol) - 7,5
48)Se Beber Não Case Parte Dois ( The Hangover Part II, de Todd Philips) - 7,5
49) Jane Eyre ( "", de Cary Fukunaga) - 7,5
50) A Coisa ( The Thing, de Matthijs van Heijningen Jr.) - 7,5
51) Os Pinguins do Papai ( Mr.Poppers's Pinguins, de Mark Waters) - 7,5
52) Rio ("", de Carlos Saldanha) - 7,5
53)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5
54) Padre ( Priest, de Scott Stewart) - 7,5
55) Em Busca de Um Assassino ( Texas Killing Fields, de Ami Canaam Mann) - 7,5
56)Como Você Sabe ( How Do You Know , de James L. Brooks) -7,0
57) Contágio ( Contagion, de Steven Sodebergh) -6,5
58)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5
59) Missão Madrinha de Casamento ( Bridesmaids, de Paul Feig) - 6,5
60)Eu Sou o Número Quatro ( I Am Number Four, de D.J.Caruso) - 6,5
DUAS ESTRELAS:
61) Carros 2 ( Cars 2, de John Lassester) -5,5
62)Thor ( "", de Kenneth Branagh ) - 5,5
63)72 Horas (The Next Three Days, de Paul Haggis) - 5,5
64) O Ritual ( The Rite, de Mikael Håfström) - 5,5
65) Cilada.com ( "", de José Alvarenga Jr.) - 5,0
66)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0
67)Cowboy & Aliens ( "", de Jon Farveau) - 5,0
68) O Turista ( The Tourist, de Florian Henckel von Donnersmarck) - 5,0
69) Transformers:O Lado Oculto da Lua ( Transformers: Dark of The Moon, de Michael Bay) - 4,5
70)Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ( Pirates of Caribbean: On Strange Tides, de Rob Marshal ) - 4,5
71) Lanterna Verde ( Green Lantern, de Martin Campbell ) - 4,0
72) Sucker Punch - Mundo Surreal ( Sucker Punch, de Zack Snyder ) - 4,0
UMA ESTRELA :
73) Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles ( World Invasion: Battle L.A. , de Jonathan Liebesman) - 3,5
NENHUMA ESTRELA
74) Assalto Ao Banco Central ( "", de Marcos Paulo) - 1,0
-
CINCO ESTRELAS :
1)Os Descendentes ( The Descendants, de Alexander Payne) - 10
2)O Artista ( Le Artiste, de Michel Hazanavicius) - 10
3) O Espião Que Sabia Demais ( Tinker Tailor Soldier Spy, de Thomas Afredson) - 10
4) Carnage ("", de Roman Polanski) - 10
5) A Separação ( A Separation, de Asghar Farhadi) - 10
6) Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres ( The Girl With The Dragon Tatoo, de David Fincher) - 10
7) O Abrigo ( Take Shelter, de Jeff Nichols) - 10
8) Drive ( "", de Nicolas Winding Refn) - 10
9) Um Método Perigoso ( A Dangerous Method, de David Cronenberg) - 9,5
10) As Aventuras de Tintim ( The Adventures of Tintim, de Steven Spielberg) - 9,5
11) 50% ( 50/50 , de Jonathan Levine) - 9,5
QUATRO ESTRELAS:
12) Cavalo de Guerra ( War Horse, de Steven Spielberg) - 8,5
13) Albert Nobbs ( "", de Rodrigo Garcia) - 8,5
14) Tão Forte, Tão Perto ( Extremely Loud & Incredibly Close, de Stephen Daldry) - 8,5
15) O Homem que Mudou o Jogo ( Moneyball, de Bennet Miller) - 8,5
16) Like Crazy ( "", de Drake Doremus) - 8,5
17) J. Edgar ("", de Clint Eastwood) - 8,0
TRÊS ESTRELAS:
18) 30 Minutos ou Menos ( 30 Minutes or Less, de Ruben Fleischer) - 6,5
19) A Arte da Conquista ( The Art of Getting By, de Gavin Winsien) - 6,5
DUAS ESTRELAS:
20) Histórias Cruzadas ( The Help, de Tate Taylor ) - 5,5
UMA ESTRELA :
21) A Dama de Ferro ( The Iron Lady, de Phyllida Lloyd) - 4,0
22) Precisamos Falar Sobre o Kevin ( We Need Talk About Kevin, de Lynne Ramsay) - 3,5
NENHUMA ESTRELA
-
Vi o filme do Daldry. Me surpreendeu. Pode até falhar pela apelação melodramática. Mas é extremamente dirigido. Adorei a Bullock. O menino é maravilhoso. É um bom filme, não o indicaria...mas não é revoltante. Melhor que Moneyball e The Help. O Max Von está estupendo mas ainda menos que o Plummer.
Hoje de noite, dia de ver Hugo. E pronto, acabo os indicados a Melhor Filme.
-
Judi Dench sofre de doença degenerativa nos olhos e pode ficar cega.http://oglobo.globo.com/cultura/judi-dench-pode-ficar-cega-diz-jornal-ingles-4007714Que notícia péssima.
Que horror. Adoro ela.
-
Se ela fizer um filme com Mike Nichols ( um dos melhores diretores de atores de todos os tempos), eu me mato de felicidade e depois volto pra ver o filme e por fim me mato de felicidade de novo....
Bem que o DiCaprio podia falar com o Tio Scorsese para botar ela em alguma coisa. Pdiogo20062012-02-18 12:54:47
-
Kate Winslet devia está em todos os filmes já feitos desde de que nasceu. Todos iam ser melhores...
-
UMA ESTRELA :
20) A Dama de Ferro ( The Iron Lady' date=' de Phyllida Lloyd) - 4,0 [/quote']
Nota 4 não seria o equivalente a 2 estrelas?
Seria... mas não consigo imaginar um filme com nota 4 ganhando 2 estrelas...
Assim contei assim: 0 a 2 com nenhuma estrela, 2 a 4 com um 4 a 5,9 com duas, 6 a 7,9, 8 até 8,9 com 4 e por fim 9 até 10 com 5
-
CINCO ESTRELAS :
1)Os Descendentes ( The Descendants, de Alexander Payne) - 10
2)O Artista ( Le Artiste, de Michel Hazanavicius) - 10
3) O Espião Que Sabia Demais ( Tinker Tailor Soldier Spy, de Thomas Afredson) - 10
4) Carnage ("", de Roman Polanski) - 10
5) A Separação ( A Separation, de Asghar Farhadi) - 10
6) Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres ( The Girl With The Dragon Tatoo, de David Fincher) - 10
7) O Abrigo ( Take Shelter, de Jeff Nichols) - 10
8) Drive ( "", de Nicolas Winding Refn) - 10
9) Um Método Perigoso ( A Dangerous Method, de David Cronenberg) - 9,5
10) As Aventuras de Tintim ( The Adventures of Tintim, de Steven Spielberg) - 9,5
11) 50% ( 50/50 , de Jonathan Levine) - 9,5
QUATRO ESTRELAS:
12) Cavalo de Guerra ( War Horse, de Steven Spielberg) - 8,5
13) Albert Nobbs ( "", de Rodrigo Garcia) - 8,5
14) O Homem que Mudou o Jogo ( Moneyball, de Bennet Miller) - 8,5
15) Like Crazy ( "", de Drake Doremus) - 8,5
16) J. Edgar ("", de Clint Eastwood) - 8,0
TRÊS ESTRELAS:
17) 30 Minutos ou Menos ( 30 Minutes or Less, de Ruben Fleischer) - 6,5
18) A Arte da Conquista ( The Art of Getting By, de Gavin Winsien) - 6,5
DUAS ESTRELAS:
19) Histórias Cruzadas ( The Help, de Tate Taylor ) - 5,5
UMA ESTRELA :
20) A Dama de Ferro ( The Iron Lady, de Phyllida Lloyd) - 4,0
21) Precisamos Falar Sobre o Kevin ( We Need Talk About Kevin, de Lynne Ramsay) - 3,5
NENHUMA ESTRELA
-
FILME:
1) The Descendants - 10
2) The Artist - 10
3) The Tree of Life - 10
4) Midnight in Paris - 10
5) War Horse - 8,5
6) Moneyball - 8,5
7) The Trash - 5,5
DIRETOR:
1) Hazanavicius
2) Mallick
3) Payne
4) Allen
ATOR:
1) Oldman
2) Dujardim
3) Clonney
INFINITO E ALÉM
4) Pitt
ATRIZ:
1) Glenn Close
CATARATAS DO IGUAÇU
2) Melry Streep
ATOR COADJUVANTE:
1) Plummer
DEUS
2) Jonah Hill
ATRIZ COADJUVANTE
1) Janet Mcterr
2) Chastain
3) Brejo
INFINITO E MAIS ALÉM
4) Octavia Spencer e sua colega de cagada Melissa McCarthy
-
Visto The Iron Lady... a atuação da Streep é muito boa mas é quase destruída pela péssima montagem, a direção destrambelhada e o roteiro que idealiza uma das figuras mais polêmicas do século XX.
-
CINCO ESTRELAS :
1)Os Descendentes ( The Descendants, de Alexander Payne) - 10
2)O Artista ( Le Artiste, de Michel Hazanavicius) - 10
3) O Espião Que Sabia Demais ( Tinker Tailor Soldier Spy, de Thomas Afredson) - 10
4) Carnage ("", de Roman Polanski) - 10
5) A Separação ( A Separation, de Asghar Farhadi) - 10
6) Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres ( The Girl With The Dragon Tatoo, de David Fincher) - 10
7) O Abrigo ( Take Shelter, de Jeff Nichols) - 10
8) Drive ( "", de Nicolas Winding Refn) - 10
9) Um Método Perigoso ( A Dangerous Method, de David Cronenberg) - 9,5
10) As Aventuras de Tintim ( The Adventures of Tintim, de Steven Spielberg) - 9,5
11) 50% ( 50/50 , de Jonathan Levine) - 9,5
QUATRO ESTRELAS:
12) Cavalo de Guerra ( War Horse, de Steven Spielberg) - 8,5
13) Albert Nobbs ( "", de Rodrigo Garcia) - 8,5
14) O Homem que Mudou o Jogo ( Moneyball, de Bennet Miller) - 8,5
15) Like Crazy ( "", de Drake Doremus) - 8,5)
TRÊS ESTRELAS:
16) 30 Minutos ou Menos ( 30 Minutes or Less, de Ruben Fleischer) - 6,5
17) A Arte da Conquista ( The Art of Getting By, de Gavin Winsien) - 6,5
DUAS ESTRELAS:
18) Histórias Cruzadas ( The Help, de Tate Taylor ) - 5,5
UMA ESTRELA :
19) A Dama de Ferro ( The Iron Lady, de Phyllida Lloyd) - 4,0
20) Precisamos Falar Sobre o Kevin ( We Need Talk About Kevin, de Lynne Ramsay) - 3,5
NENHUMA ESTRELA Pdiogo20062012-02-11 16:30:28
-
CINCO ESTRELAS :
1)A Arvore da Vida ( The Tree of Life, de Terrence Mallick) - 10
2)Cópia Fiel ( Copie Conforme, de Abbas Kiarostomi) - 10
3) Toda Forma de Amor ( Beginners, de Mike Mills)- 10
4)Meia Noite em Paris ( Midnight in Paris, de Woody Allen)-10
5)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10
6)Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10
7) Super 8 ("", de J.J. Abramms ) - 9,5
8)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5
9)Melancolia( Melancholia, de Lars Von Trier) - 9,5
10) Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ( Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates) - 9,5
11) X-Men:Primeira Classe ( X-Men First Class, de Mathew Vaughn) - 9,5
12) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5
13) Homens e Deuses (Des hommes et des dieux; Xavier Beauvois) - 9,5
14)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5
15) Operação Presente ( Arthur Chrismas, de Sarah Smith) - 9,5
16) O Homem do Futuro ( "", de Cláudio Torres) - 9,5
17)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5
18) Tudo Pelo Poder ( The Ides of March, de George Clonney) - 9,0
19) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0
20) Margin Call - O Dia Antes do Fim ( Margin Calll, de J.C. Chardon) - 9,0
21) Contra o Tempo ( Source Code, de Duncan Jones) - 9,0
22) Gigantes de Aço ( Real Steel, de Shawn Levvy) - 9,0
23)Planeta dos Macacos: A Origem ( Rise of Planet of Apes, de Rupert Wywalt) - 9,0
24) Hanna ( "", de Joe Wright) - 9,0
QUATRO ESTRELAS:
25)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5
26) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5
27)Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) - 8,5
28) Biutiful ( "", de Alejandro Gonzalês Irnânittu)- 8,5
29) Amor a Toda Prova ( Crazy, Stupid, Love, de Glenn Ficarra e John Requa) - 8,5
30) Um Dia ( One Day, de Lone Scherfig) - 8,5
31) A Outra Terra ( Another Earth, de Mike Cahill) - 8,5
32) Amizade Colorida ( Friends With Benefits, de Will Gluck) - 8,5
33)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5
34)Capitão América: O Primeiro Vingador ( Captain America: The First Avenger, de Jon Johston) - 8,5
35) Pânico 4 ( Scream 4, de Wes Craven) - 8,5
36)Sexo Sem Compromisso ( No Strings Attached, de Ivan Reitman)- 8,5
37) Sem Limites ( Limitess, de Neil Burger) - 8,5
38) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5
39) A Hora do Espanto ( Fight Night, de Crag Gillespie) - 8,0
40) Quero Matar Meu Chefe ( Horrible Bosses, de Seth Gordon ) - 8,0
41) Os Agentes do Destino ( The Adjustment Burreal, de George Nolfy )- 8,0
42) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5
43) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0
44)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0
45) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0
46) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0
TRÊS ESTRELAS:
47)Se Beber Não Case Parte Dois ( The Hangover Part II, de Todd Philips) - 7,5
48) Jane Eyre ( "", de Cary Fukunaga) - 7,5
49) A Coisa ( The Thing, de Matthijs van Heijningen Jr.) - 7,5
50) Os Pinguins do Papai ( Mr.Poppers's Pinguins, de Mark Waters) - 7,5
51) Rio ("", de Carlos Saldanha) - 7,5
52)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5
53) Padre ( Priest, de Scott Stewart) - 7,5
54) Em Busca de Um Assassino ( Texas Killing Fields, de Ami Canaam Mann) - 7,5
55)Como Você Sabe ( How Do You Know , de James L. Brooks) -7,0
56) Contágio ( Contagion, de Steven Sodebergh) -6,5
57)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5
58) Missão Madrinha de Casamento ( Bridesmaids, de Paul Feig) - 6,5
59)Eu Sou o Número Quatro ( I Am Number Four, de D.J.Caruso) - 6,5
DUAS ESTRELAS:
60) Carros 2 ( Cars 2, de John Lassester) -5,5
61)Thor ( "", de Kenneth Branagh ) - 5,5
62)72 Horas (The Next Three Days, de Paul Haggis) - 5,5
63) O Ritual ( The Rite, de Mikael Håfström) - 5,5
64) Cilada.com ( "", de José Alvarenga Jr.) - 5,0
65)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0
66)Cowboy & Aliens ( "", de Jon Farveau) - 5,0
67) O Turista ( The Tourist, de Florian Henckel von Donnersmarck) - 5,0
68) Transformers:O Lado Oculto da Lua ( Transformers: Dark of The Moon, de Michael Bay) - 4,5
69)Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ( Pirates of Caribbean: On Strange Tides, de Rob Marshal ) - 4,5
70) Lanterna Verde ( Green Lantern, de Martin Campbell ) - 4,0
71) Sucker Punch - Mundo Surreal ( Sucker Punch, de Zack Snyder ) - 4,0
UMA ESTRELA :
72) Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles ( World Invasion: Battle L.A. , de Jonathan Liebesman) - 3,5
NENHUMA ESTRELA
73) Assalto Ao Banco Central ( "", de Marcos Paulo) - 1,0
-
Também achei Um método perigoso bem fraco. É seguro' date=' previsível, nem parece um filme do Cronenberg. E eu estou no grupo que achou a Keira over. [img']smileys/06.gif" align="middle" />
Vi Take Shelter, e é realmente muito bom. Chastain está fantástica no filme, e Michael Sheen tem, na minha opinião, a melhor atuação masculina do ano.
Não seria Michal Shannon?
Acho Um Método Perigoso um filme estupendo e com discussões extremamente interessante... mas também, sou grande fã de Freud e Jung. A cena final é maravilhosa também. E o Fassbender é perfeito.
-
Eu gostei de todas atuações da Chastain em todos os filmes. Mas a melhor é a de Take Shelter... sua última cena... é de arrasar.
Ela é a melhor coisa de The Help.
-
Take Shelter é um grande filme e o Shannon surpreende com a melhor atuação do ano. O momento de sua explosão é tocante, poderoso e arrepiante. A cena final é de um questionamento intenso.
-
CINCO ESTRELAS :
1)Os Descendentes ( The Descendants, de Alexander Payne) - 10
2)O Artista ( Le Artiste, de Michel Hazanavicius) - 10
3) O Espião Que Sabia Demais ( Tinker Tailor Soldier Spy, de Thomas Afredson) - 10
4) Carnage ("", de Roman Polanski) - 10
5) A Separação ( A Separation, de Asghar Farhadi) - 10
6) O Abrigo ( Take Shelter, de Jeff Nichols) - 10
7) Drive ( "", de Nicolas Winding Refn) - 10
8) Um Método Perigoso ( A Dangerous Method, de David Cronenberg) - 9,5
9) As Aventuras de Tintim ( The Adventures of Tintim, de Steven Spielberg) - 9,5
10) 50% ( 50/50 , de Jonathan Levine) - 9,5
QUATRO ESTRELAS:
11) Cavalo de Guerra ( War Horse, de Steven Spielberg) - 8,5
12) Albert Nobbs ( "", de Rodrigo Garcia) - 8,5
13) O Homem que Mudou o Jogo ( Moneyball, de Bennet Miller) - 8,5
14) Like Crazy ( "", de Drake Doremus) - 8,5)
TRÊS ESTRELAS:
15) 30 Minutos ou Menos ( 30 Minutes or Less, de Ruben Fleischer) - 6,5
16) A Arte da Conquista ( The Art of Getting By, de Gavin Winsien) - 6,5
DUAS ESTRELAS:
17) Histórias Cruzadas ( The Help, de Tate Taylor ) - 5,5
UMA ESTRELA :
18) Precisamos Falar Sobre o Kevin ( We Need Talk About Kevin, de Lynne Ramsay) - 3,5
NENHUMA ESTRELA
-
Quando a Marion não está maravilhosa? Gosto da atuação de Inception... mas ali ela só faz seu básico.
Em Inimigos Públicos, Piaf e Meia Noite em Paris, ela está estupenda.
-
Fico tão triste com essa decepção generalizada de Os Descendentes. Principalmente porque poucas vezes chorei e ri tanto numa sala de cinema.
-
Pra mim, só vejo dois filmes ganhando: Os Descendentes e O Artista. Com Hugo por perto
The Help não ganha sem ter sido indicado a Roteiro, Direção e Montagem.... nem que a vaca tussa. Nem se o Chuck Norris torce-se pro filme...
-
CINCO ESTRELAS :
1)A Arvore da Vida ( The Tree of Life, de Terrence Mallick) - 10
2)Cópia Fiel ( Copie Conforme, de Abbas Kiarostomi) - 10
3) Toda Forma de Amor ( Beginners, de Mike Mills)- 10
4)Meia Noite em Paris ( Midnight in Paris, de Woody Allen)-10
5)Namorados Para Sempre ( Blue Valentine, de Derek Cianfrance ) - 10
6)Cisne Negro ( Black Swan, de Darren Aronofsky ) - 10
7) Super 8 ("", de J.J. Abramms ) - 9,5
8)Bravura Indômita ( True Grit, dos Irmãos Coen) - 9,5
9)Melancolia( Melancholia, de Lars Von Trier) - 9,5
10) Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte II ( Harry Potter and the Deathly Hallows Part II, de David Yates) - 9,5
11) X-Men:Primeira Classe ( X-Men First Class, de Mathew Vaughn) - 9,5
12) Em Um Mundo Melhor (Haeven, de Susanne Bier) - 9,5
13) Homens e Deuses (Des hommes et des dieux; Xavier Beauvois) - 9,5
14)O Vencedor ( The Fighert, de David O'Russel) - 9,5
15) O Homem do Futuro ( "", de Cláudio Torres) - 9,5
16)Inverno da Alma (Winter's Bone, de Debra Granik)-9,5
17) Tudo Pelo Poder ( The Ides of March, de George Clonney) - 9,0
18) Um Lugar Qualquer ( Somewhere, de Sofia Coppola ) - 9,0
19) Margin Call - O Dia Antes do Fim ( Margin Calll, de J.C. Chardon) - 9,0
20) Contra o Tempo ( Source Code, de Duncan Jones) - 9,0
21) Gigantes de Aço ( Real Steel, de Shawn Levvy) - 9,0
22)Planeta dos Macacos: A Origem ( Rise of Planet of Apes, de Rupert Wywalt) - 9,0
23) Hanna ( "", de Joe Wright) - 9,0
QUATRO ESTRELAS:
24)Deixe-Me Entrar ( Let Me In, de Matt Reeves )- 8,5
25) Reconstruindo a Felicidade ( Rabbit Hole, de John Cameron Mitchel) - 8,5
26)Passe Livre (Hall Pass, de Peter e Bobby Farrely) - 8,5
27) Biutiful ( "", de Alejandro Gonzalês Irnânittu)- 8,5
28) Amor a Toda Prova ( Crazy, Stupid, Love, de Glenn Ficarra e John Requa) - 8,5
29) Um Dia ( One Day, de Lone Scherfig) - 8,5
30) A Outra Terra ( Another Earth, de Mike Cahill) - 8,5
31) Amizade Colorida ( Friends With Benefits, de Will Gluck) - 8,5
32)O Discurso do Rei ( The King's Speech, de Tom Hooper) - 8,5
33)Capitão América: O Primeiro Vingador ( Captain America: The First Avenger, de Jon Johston) - 8,5
34) Pânico 4 ( Scream 4, de Wes Craven) - 8,5
35)Sexo Sem Compromisso ( No Strings Attached, de Ivan Reitman)- 8,5
36) Sem Limites ( Limitess, de Neil Burger) - 8,5
37) Bruna Sufistinha ( "", de Marcus Baldini) - 8,5
38) A Hora do Espanto ( Fight Night, de Crag Gillespie) - 8,0
39) Quero Matar Meu Chefe ( Horrible Bosses, de Seth Gordon ) - 8,0
40) Os Agentes do Destino ( The Adjustment Burreal, de George Nolfy ) - 8,0
41) Amor e Outras Drogas ( Love and Others Drugs, de Edward Zwick )- 8,5
42) Jogos de Poder ( Fair Game, de Doug Liman ) - 8,0
43)A Mentira ( Easy A, de Will Gluck) - 8,0
44) Enrolados ( Tangled, de Nathan Greno e Bryan Howoard)-8,0
45) Incontrolável ( Unstoppable, de Tonny Scott) -8,0
TRÊS ESTRELAS:
46)Se Beber Não Case Parte Dois ( The Hangover Part II, de Todd Philips) - 7,5
47) Jane Eyre ( "", de Cary Fukunaga) - 7,5
48) A Coisa ( The Thing, de Matthijs van Heijningen Jr.) - 7,5
49) Os Pinguins do Papai ( Mr.Poppers's Pinguins, de Mark Waters) - 7,5
50) Rio ("", de Carlos Saldanha) - 7,5
51)127 Horas ( 127 Hours , de Danny Boyle ) -7,5
52) Padre ( Priest, de Scott Stewart) - 7,5
53) Em Busca de Um Assassino ( Texas Killing Fields, de Ami Canaam Mann) - 7,5
54)Como Você Sabe ( How Do You Know , de James L. Brooks) -7,0
55) Contágio ( Contagion, de Steven Sodebergh) -6,5
56)Não Me Abandone Jamais ( Never Let Me Go, de Mark Romanek)- 6,5
57) Missão Madrinha de Casamento ( Bridesmaids, de Paul Feig) - 6,5
58)Eu Sou o Número Quatro ( I Am Number Four, de D.J.Caruso) - 6,5
DUAS ESTRELAS:
59) Carros 2 ( Cars 2, de John Lassester) -5,5
60)Thor ( "", de Kenneth Branagh ) - 5,5
61)72 Horas (The Next Three Days, de Paul Haggis) - 5,5
62) O Ritual ( The Rite, de Mikael Håfström) - 5,5
63) Cilada.com ( "", de José Alvarenga Jr.) - 5,0
64)Além da Vida ( Hereafter, de Clint Eastwood) - 5,0
65)Cowboy & Aliens ( "", de Jon Farveau) - 5,0
66) O Turista ( The Tourist, de Florian Henckel von Donnersmarck) - 5,0
67) Transformers:O Lado Oculto da Lua ( Transformers: Dark of The Moon, de Michael Bay) - 4,5
68)Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ( Pirates of Caribbean: On Strange Tides, de Rob Marshal ) - 4,5
69) Lanterna Verde ( Green Lantern, de Martin Campbell ) - 4,0
70) Sucker Punch - Mundo Surreal ( Sucker Punch, de Zack Snyder ) - 4,0
UMA ESTRELA :
71) Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles ( World Invasion: Battle L.A. , de Jonathan Liebesman) - 3,5
NENHUMA ESTRELA
72) Assalto Ao Banco Central ( "", de Marcos Paulo) - 1,0
Oscar 2012: Indicados e Previsões
in Oscar
Posted
Visto o filme da Michele Williams... e bem... é só a melhor atuação feminina do ano. E o filme é bom, melhor do que muitos indicados...