-
Posts
405 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by Pdiogo2006
-
-
ME CRUXIFIQUEM' date=' MAS ACHO UM ABSURDO COMPLETO DAR PRÊMIOS PRA UM ATOR NUM FILME MUDO.Um absurdo, filmes mudos já passaram, que volte pra 1900 então. A voz não existia pq não tinha técnica para fazê-la aparecer na película. Mas enfim, uma opinião bem radical minha, admito.Tenho a impressão que The Artist deve ser um simulacro de cinema mudo, mas vamos ver o filme pra tirar a prova.
[/quote']
Acho que O Artista é muito mais que um filme mudo....muito mais....
E duas cenas provam isso demais. E o Durjadim mostra isso muito bem. Mas.... O Fassbender tá melhor em A Dangerous Method e o Gary Oldman bem melhor que Tinker Tailor Soldier Spy.
-
CINCO ESTRELAS :
1)Os Descendentes ( The Descendants, de Alexander Payne) - 10
2)O Artista ( Le Artiste, de Michel Hazanavicius) - 10
3) O Espião Que Sabia Demais ( Tinker Tailor Soldier Spy, de Thomas Afredson) - 10
4) Carnage ("", de Roman Polanski) - 10
5) A Separação ( A Separation, de Asghar Farhadi) - 10
6) Drive ( "", de Nicolas Winding Refn) - 10
7) Um Método Perigoso ( A Dangerous Method, de David Cronenberg) - 9,5
8) As Aventuras de Tintim ( The Adventures of Tintim, de Steven Spielberg) - 9,5
9) 50% ( 50/50 , de Jonathan Levine) - 9,5
QUATRO ESTRELAS:
10) Cavalo de Guerra ( War Horse, de Steven Spielberg) - 8,5
11) Albert Nobbs ( "", de Rodrigo Garcia) - 8,5
12) O Homem que Mudou o Jogo ( Moneyball, de Bennet Miller) - 8,5
13) Like Crazy ( "", de Drake Doremus) - 8,5)
TRÊS ESTRELAS:
14) 30 Minutos ou Menos ( 30 Minutes or Less, de Ruben Fleischer) - 6,5
15) A Arte da Conquista ( The Art of Getting By, de Gavin Winsien) - 6,5
DUAS ESTRELAS:
16) Histórias Cruzadas ( The Help, de Tate Taylor ) - 5,5
UMA ESTRELA :
17) Precisamos Falar Sobre o Kevin ( We Need Talk About Kevin, de Lynne Ramsay) - 3,5
NENHUMA ESTRELA
Toda hora mudo meu Top1, mas também.... que ano bom por enquanto e mais uma obra-prima do Alexander Payne, o diretor bom. Pdiogo20062012-01-29 15:55:04
-
È, agora acabou a corrida.
-
Visto Um Método Perigoso.... as não indicações do Mortensen e do Fassbender são de uma injustiça tremenda. Eu como admirador de Freud e Carl Jung, adorei o filme apesar das falhas técnicas em questão de fotografia (um certo plano num navio é pavoroso).
-
Fotos de Marion Cotillard e Joaquin Phoenix nos sets do novo James Greyhttp://www.comingsoon.net/news/movienews.php?id=86378
OLHA A OP VINDO AI, MINHA GENTE, OLHA OS DOIS DOS MELHORES DA GERAÇÃO VINDO AI ....
-
Gostei muito de Albert Nobbs, e as atuações de Janet McTerr e Glenn Close são estupendas. Filme sensível e interessante sobre um tema extremamente interessante.
-
CINCO ESTRELAS :
1) O Artista ( Le Artiste, de Michel Hazanavicius) - 10
2) O Espião Que Sabia Demais ( Tinker Tailor Soldier Spy, de Thomas Afredson) - 10
3) Carnage ("", de Roman Polanski) - 10
4) A Separação ( A Separation, de Asghar Farhadi) - 10
5) Drive ( "", de Nicolas Winding Refn) - 10
6) Um Método Perigoso ( A Dangerous Method, de David Cronenberg) - 9,5
7) As Aventuras de Tintim ( The Adventures of Tintim, de Steven Spielberg) - 9,5
8) 50% ( 50/50 , de Jonathan Levine) - 9,5
QUATRO ESTRELAS:
9) Cavalo de Guerra ( War Horse, de Steven Spielberg) - 8,5
10) Albert Nobbs ( "", de Rodrigo Garcia) - 8,5
11) O Homem que Mudou o Jogo ( Moneyball, de Bennet Miller) - 8,5
12) Like Crazy ( "", de Drake Doremus) - 8,5)
TRÊS ESTRELAS:
13) 30 Minutos ou Menos ( 30 Minutes or Less, de Ruben Fleischer) - 6,5
14) A Arte da Conquista ( The Art of Getting By, de Gavin Winsien) - 6,5
DUAS ESTRELAS:
15) Histórias Cruzadas ( The Help, de Tate Taylor ) - 5,5
UMA ESTRELA :
16) Precisamos Falar Sobre o Kevin ( We Need Talk About Kevin, de Lynne Ramsay) - 3,5
NENHUMA ESTRELA Pdiogo20062012-01-28 20:26:02
-
Eu não consigo vê essa complexidade toda no filme, sério. Todos falam, mas eu não vejo.
-
Desde quando o Afredson tentou inovar?
-
CINCO ESTRELAS :
1) O Artista ( Le Artiste, de Michel Hazanavicius) - 10
2) O Espião Que Sabia Demais ( Tinker Tailor Soldier Spy, de Thomas Afredson) - 10
3) Carnage ("", de Roman Polanski) - 10
4) A Separação ( A Separation, de Asghar Farhadi) - 10
5) Drive ( "", de Nicolas Winding Refn) - 10
6) As Aventuras de Tintim ( The Adventures of Tintim, de Steven Spielberg) - 9,5
7) 50% ( 50/50 , de Jonathan Levine) - 9,5
QUATRO ESTRELAS:
8) Cavalo de Guerra ( War Horse, de Steven Spielberg) - 8,5
9) O Homem que Mudou o Jogo ( Moneyball, de Bennet Miller) - 8,5
10) Like Crazy ( "", de Drake Doremus) - 8,5)
TRÊS ESTRELAS:
11) 30 Minutos ou Menos ( 30 Minutes or Less, de Ruben Fleischer) - 6,5
12) A Arte da Conquista ( The Art of Getting By, de Gavin Winsien) - 6,5
DUAS ESTRELAS:
13) Histórias Cruzadas ( The Help, de Tate Taylor ) - 5,5
UMA ESTRELA :
14) Precisamos Falar Sobre o Kevin ( We Need Talk About Kevin, de Lynne Ramsay) - 3,5
NENHUMA ESTRELA Pdiogo20062012-01-26 22:04:07
-
Uau, uau uauauauauau
-
O mérito de Tinker... é nos fazer sentir como um espião daquela época. Onde a espionagem era baseada em uma coisa: paciência, paranoia e inteligência. E isso que faz dele um filme soberbo, nos colocar como , assim como Smiley, a cargo de tentar entender o quebra-cabeça do filme.
-
We Don't Need To Talk About Kevin é o filme mais irritante do ano. E o vermelho no filme todo? E O VERMELHOOOOO!!! AHHHHHHHHH!Estou fazendo um filme sobre um pós massacre' date=' vamos colocar vermelhinhos na direção de arte para enfatizar, pessoas bonitas. [img']smileys/louco.gif" align="absmiddle" alt="louco" />
We Need Talk About Trash
-
-
Por onde anda o outro gênio? O James Gray?
-
Nunca fui tão indiferente a um filme quanto sou a Bridemaids, entendo quem ama, entendo quem odeia. Mas não consigo ver nada demais. Simplesmente isso. Mas até que gostei da Kristen Weig, um atriz interessante. Acho que o filme tem um bom roteiro, só que extremamente mal dirigido e mal montado.
Mas a indicação da Melissa MCarthy é horrível, horrível mesmo. Pdiogo20062012-01-25 15:07:56
-
A série da BBC é mais Sherlock Holmes do que os filmes do Ritche, e olha que está trás Sherlock e Watson pra atualidade.
-
Uma indicação como melhor atriz do ano. É ofensivo, vexatório, repugnante uma associação que consegue julgar esse ultrage como melhor atuação.Deviam colocá-la como melhor cagada! Que criem uma categoria especialmente para ela. Melhor Cagada Feminina. Pronto... Agora MELHOR ATRIZ COADJUVANTE? OFENSIVO, REVOLTANTE E TUDO QUE FOR POSSÍVEL.Alguém mata a Melissa McCarthy' date=' peloamordedeus!!!![/quote']
Quanto ódio, FeCamargo... É só uma indicação.
Só pra não perder a piada: Octavia Spencer vs McCarthy no Melhor Cagada Feminina
-
Melhor Filme:
1) O Artista 10/10
2) A Árvore da Vida - 10/10
3) Meia Noite em Paris - 10/10
4) Cavalo de Guerra - 8,5/10
5) Moneyball - 8,5/10
6) The Trash - 5,5/10
DIREÇÃO:
1) Michel Hazanvicius
2) Mallick
3) Allen
ATOR:
1) Oldman
2) Durjadim
INFINITO
3) Brad Pitt
ATRIZ:
Só vi a Viola.
ATOR COADJUVANTE:
1)Plummer
INFINITO E ALÉM
2) Hill
ATRIZ COADJUVANTE:
1) Brejo
2) Chastain
INFINITO E MUITO MAIS ALÉM
3) McCarty
4) Spencer
-
FeCamargo e seus antológicos posts.
-
TOP:
O Espião Que Sabia Demais - 5/5
Drive - 5/5A Separação - 5/5Cavalo de Guerra - 5/5
As Aventuras de Tintim - 4' date='5/5Guerreiro - 4,5/5
ÓTIMO:
Histórias Cruzadas - 4/5
O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5
BOM:
Carnage - 3,5/5
[/quote']
Mais um defensor de A Separation
-
Andrea Beltrão é uma mega hiper atriz. E não tem limitação, é perfeita em drama e comédia. Seu olhar naquela bagaceiração chamada Salve Geral é de uma força incrível.
E a Fernanda Torres é outra fantástica. Tapas e Beijos me faz dá altas gargalhadas.
-
Eu gosto da Regina Duarte também, grande atriz.
Mas meus olhos aqui no Brasil estão todos para a sempre maravilhosa Alessandra Negrini.
-
A maldição realmente caiu em cima de War Horse ein?
È capaz de The Help ganhar mesmo
Oscar 2012: Indicados e Previsões
in Oscar
Posted
E Viola Davis ganha por ser coadjuvante ... o prêmio de melhor atriz em papel principal...