-
Posts
1506 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by leomaran
-
-
Também acabei vendo por causa do lançamento do segundo e achei medonho. Efeitos especiais horríveis, história ridícula e confusa, personagens chatos. Deve ter uns três flashbacks desnecessários por minuto. O segundo é ruim também, mas perto desse aqui fica até bom.
-
TOP:
Searching for Sugar Man - 5/5
A Caça - 5/5
Depois de Lúcia - 5/5Amor - 5/5
A Feiticeira da Guerra - 4,5/5
A Hora Mais Escura - 4,5/5
Dentro da Casa - 4,5/5As Sessões - 4,5/5
Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5
ÓTIMO:
O Mestre - 4/5
Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5Lincoln - 4/5
César Deve Morrer - 4/5Django Livre - 4/5
Kon-Tiki - 4/5O Lado Bom da Vida - 4/5
Hitchcock - 4/5
BOM:
Além das Montanhas - 3,5/5
O Segredo da Cabana - 3,5/5
Os Miseráveis - 3,5/5
Indomável Sonhadora - 3,5/5
Pietá - 3,5/5A Parte dos Anjos - 3,5/5
Ferrugem e Osso - 3,5/5
Meu Namorado É Um Zumbi - 3,5/5
A Busca - 3,5/5
Jack - O Caçador de Gigantes - 3,5/5MEIA BOCA:
O Som Ao Redor - 3/5
Detona Ralph - 3/5
A Viagem - 3/5
Amor É Tudo O Que Você Precisa - 3/5O Voo - 3/5
Barbara - 3/5
Os Croods - 3/5Jack Reacher - O Último Tiro - 3/5
Anna Karenina - 2,5/5
Na Neblina - 2,5/5
O Amante da Rainha - 2,5/5
Amigos Inseparáveis - 2,5/5
Vai Que Dá Certo - 2,5/5
Dezesseis Luas - 2,5/5RUIM:
Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer - 2/5
Caça Aos Gângsteres - 2/5
G.I. Joe 2: A Retaliação - 2/5
João e Maria: Caçadores de Bruxas - 1,5/5
Oz: Mágico e Poderoso - 1,5/5INASSISTÍVEL:
Colegas - 1/5
Atrás da Porta - 0/5 -
TOP:
Searching for Sugar Man - 5/5
A Caça - 5/5
Depois de Lúcia - 5/5Amor - 5/5
A Feiticeira da Guerra - 4,5/5
A Hora Mais Escura - 4,5/5As Sessões - 4,5/5
Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5
ÓTIMO:
O Mestre - 4/5
Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5Lincoln - 4/5
César Deve Morrer - 4/5Django Livre - 4/5
Kon-Tiki - 4/5O Lado Bom da Vida - 4/5
Hitchcock - 4/5
BOM:
Além das Montanhas - 3,5/5
O Segredo da Cabana - 3,5/5
Os Miseráveis - 3,5/5
Indomável Sonhadora - 3,5/5
Pietá - 3,5/5A Parte dos Anjos - 3,5/5
Ferrugem e Osso - 3,5/5
Meu Namorado É Um Zumbi - 3,5/5
A Busca - 3,5/5MEIA BOCA:
O Som Ao Redor - 3/5
Detona Ralph - 3/5
A Viagem - 3/5
Amor É Tudo O Que Você Precisa - 3/5O Voo - 3/5
Barbara - 3/5
Os Croods - 3/5Jack Reacher - O Último Tiro - 3/5
Anna Karenina - 2,5/5
Na Neblina - 2,5/5
O Amante da Rainha - 2,5/5
Amigos Inseparáveis - 2,5/5
Dezesseis Luas - 2,5/5RUIM:
Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer - 2/5
Caça Aos Gângsteres - 2/5
João e Maria: Caçadores de Bruxas - 1,5/5
Oz: Mágico e Poderoso - 1,5/5INASSISTÍVEL:
Colegas - 1/5
Atrás da Porta - 0/5 -
Me resta acompanhar os resultados. Acabei esquecendo de vir votar. Pena mesmo que Holy Motors não tenha entrado nas principais. O que não podia mesmo era ter entrado na categoria de Pior Filme, com abominações como Crepúsculo e Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros.
-
TOP:
Searching for Sugar Man - 5/5
A Caça - 5/5
Amor - 5/5
A Feiticeira da Guerra - 4,5/5
A Hora Mais Escura - 4,5/5As Sessões - 4,5/5
Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5
ÓTIMO:
O Mestre - 4/5
Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5Lincoln - 4/5
César Deve Morrer - 4/5Django Livre - 4/5
Kon-Tiki - 4/5O Lado Bom da Vida - 4/5
Hitchcock - 4/5
BOM:
Além das Montanhas - 3,5/5
O Segredo da Cabana - 3,5/5
Os Miseráveis - 3,5/5
Indomável Sonhadora - 3,5/5
Pietá - 3,5/5A Parte dos Anjos - 3,5/5
Ferrugem e Osso - 3,5/5
Meu Namorado É Um Zumbi - 3,5/5
A Busca - 3,5/5MEIA BOCA:
O Som Ao Redor - 3/5
Detona Ralph - 3/5
A Viagem - 3/5
Amor É Tudo O Que Você Precisa - 3/5O Voo - 3/5
Barbara - 3/5
Jack Reacher - O Último Tiro - 3/5
Anna Karenina - 2,5/5
Na Neblina - 2,5/5
O Amante da Rainha - 2,5/5
Amigos Inseparáveis - 2,5/5
Dezesseis Luas - 2,5/5RUIM:
Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer - 2/5
Caça Aos Gângsteres - 2/5
João e Maria: Caçadores de Bruxas - 1,5/5
Oz: Mágico e Poderoso - 1,5/5INASSISTÍVEL:
Colegas - 1/5
Atrás da Porta - 0/5 -
TOP:
Searching for Sugar Man - 5/5
A Caça - 5/5
Amor - 5/5
A Feiticeira da Guerra - 4,5/5
A Hora Mais Escura - 4,5/5As Sessões - 4,5/5
Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5
ÓTIMO:
O Mestre - 4/5
Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5Lincoln - 4/5
Django Livre - 4/5
Kon-Tiki - 4/5O Lado Bom da Vida - 4/5
Hitchcock - 4/5
BOM:
Além das Montanhas - 3,5/5
O Segredo da Cabana - 3,5/5
Os Miseráveis - 3,5/5
Indomável Sonhadora - 3,5/5
Pietá - 3,5/5A Parte dos Anjos - 3,5/5
Ferrugem e Osso - 3,5/5
Meu Namorado É Um Zumbi - 3,5/5
A Busca - 3,5/5MEIA BOCA:
O Som Ao Redor - 3/5
Detona Ralph - 3/5
A Viagem - 3/5
O Voo - 3/5
Barbara - 3/5
Jack Reacher - O Último Tiro - 3/5
Anna Karenina - 2,5/5
Na Neblina - 2,5/5
O Amante da Rainha - 2,5/5
Dezesseis Luas - 2,5/5RUIM:
Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer - 2/5
Caça Aos Gângsteres - 2/5
João e Maria: Caçadores de Bruxas - 1,5/5
Oz: Mágico e Poderoso - 1,5/5INASSISTÍVEL:
Colegas - 1/5
Atrás da Porta - 0/5 -
TOP:
Searching for Sugar Man - 5/5
A Caça - 5/5
Amor - 5/5
A Feiticeira da Guerra - 4,5/5
A Hora Mais Escura - 4,5/5As Sessões - 4,5/5
Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5
ÓTIMO:
O Mestre - 4/5
Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5Lincoln - 4/5
Django Livre - 4/5
Kon-Tiki - 4/5O Lado Bom da Vida - 4/5
Hitchcock - 4/5
BOM:
Além das Montanhas - 3,5/5
O Segredo da Cabana - 3,5/5
Os Miseráveis - 3,5/5
Indomável Sonhadora - 3,5/5
Pietá - 3,5/5A Parte dos Anjos - 3,5/5
Ferrugem e Osso - 3,5/5
Meu Namorado É Um Zumbi - 3,5/5
A Busca - 3,5/5MEIA BOCA:
O Som Ao Redor - 3/5
Detona Ralph - 3/5
A Viagem - 3/5
O Voo - 3/5
Barbara - 3/5
Jack Reacher - O Último Tiro - 3/5
Anna Karenina - 2,5/5
Na Neblina - 2,5/5
O Amante da Rainha - 2,5/5
Dezesseis Luas - 2,5/5RUIM:
Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer - 2/5
Caça Aos Gângsteres - 2/5
João e Maria: Caçadores de Bruxas - 1,5/5INASSISTÍVEL:
Colegas - 1/5
Atrás da Porta - 0/5 -
Fevereiro/ 2013
BoogieNights – Prazer Sem Limites (1997) – 4,5/5
O Lado Bom da Vida (2012) – 4/5
Searching for Sugar Man (2012) - 5/5
Caça Aos Gângsteres (2013) - 2/5
Meu Namorado É Um Zumbi (2013) - 3,5/5
Anna Karenina (2012) - 2,5/5
O Povo Contra Larry Flynt (1996) – 4/5
Hitchcock (2012) – 4/5
Embriagado de Amor (2002) -4/5
Na Escuridão (2011) – 5/5
A Guerra Invisível (2012) – 4/5
O Voo (2012) - 3/5
Salò ou Os 120 Dias de Sodoma (1975) - 5/5
Eu Vi O Diabo (2010) - 4/5
A Canção da Estrada (1955) - 5/5
O Cantor de Jazz (1927) - 1,5/5
O Orfanato (2007) - 4/5
Brazil, O Filme (1985) - 3,5/5
A Hora Mais Escura (2012) - 4,5/5
Kon-Tiki (2012) - 4/5
Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer (2013) - 2/5
O Campeão (1979) - 3/5
Tio Boonmee, Que Pode Recordar Suas Vidas Passadas (2010) – 1,5/5
Ata-Me! (1990) – 4/5
Atrás da Porta (2012) – 0/5
Clamor do Sexo (1961) – 4/5
5 BrokenCameras (2012) - 4/5
How To Survive a Plague (2012) - 3/5
Lavoura Arcaica (2001) – 4/5
Corpos Ardente (1981) – 4/5
Cupido É Moleque Teimoso (1937) – 4/5
O Clube dos Cinco (1985) - 3,5/5Grandes filmes: Searching For Sugar Man (2012), Na Escuridão (2011), Salò ou Os 120 Dias de Sodoma (1975), A Canção da Estrada (1955)
Porcarias: Atrás da Porta (2012), O Cantor de Jazz (1927), Tio Boonmee, Que Pode Recordar Suas Vidas Passadas (2010)
-
TOP:
Searching for Sugar Man - 5/5
A Caça - 5/5
Amor - 5/5
A Feiticeira da Guerra - 4,5/5
A Hora Mais Escura - 4,5/5As Sessões - 4,5/5
Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5
ÓTIMO:
O Mestre - 4/5
Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5Lincoln - 4/5
Django Livre - 4/5
Kon-Tiki - 4/5O Lado Bom da Vida - 4/5
Hitchcock - 4/5
BOM:
Além das Montanhas - 3,5/5
O Segredo da Cabana - 3,5/5
Os Miseráveis - 3,5/5
Indomável Sonhadora - 3,5/5A Parte dos Anjos - 3,5/5
Ferrugem e Osso - 3,5/5
Meu Namorado É Um Zumbi - 3,5/5MEIA BOCA:
O Som Ao Redor - 3/5
Detona Ralph - 3/5
A Viagem - 3/5
O Voo - 3/5
Barbara - 3/5
Jack Reacher - O Último Tiro - 3/5
Anna Karenina - 2,5/5
Na Neblina - 2,5/5
O Amante da Rainha - 2,5/5
RUIM:
Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer - 2/5
Caça Aos Gângsteres - 2/5
João e Maria: Caçadores de Bruxas - 1,5/5INASSISTÍVEL:
Atrás da Porta - 0/5
-
No meu ballot, aposto que vai cair.
-
TOP:
Searching for Sugar Man - 5/5
A Caça - 5/5
Amor - 5/5
A Feiticeira da Guerra - 4,5/5
A Hora Mais Escura - 4,5/5As Sessões - 4,5/5
Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5
ÓTIMO:
O Mestre - 4/5
Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5Lincoln - 4/5
Django Livre - 4/5
Kon-Tiki - 4/5O Lado Bom da Vida - 4/5
Hitchcock - 4/5
BOM:
Além das Montanhas - 3,5/5
O Segredo da Cabana - 3,5/5
Os Miseráveis - 3,5/5
Indomável Sonhadora - 3,5/5A Parte dos Anjos - 3,5/5
Ferrugem e Osso - 3,5/5
Meu Namorado É Um Zumbi - 3,5/5MEIA BOCA:
O Som Ao Redor - 3/5
Detona Ralph - 3/5
A Viagem - 3/5
O Voo - 3/5
Barbara - 3/5
Jack Reacher - O Último Tiro - 3/5
Anna Karenina - 2,5/5
O Amante da Rainha - 2,5/5
RUIM:
Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer - 2/5
Caça Aos Gângsteres - 2/5
João e Maria: Caçadores de Bruxas - 1,5/5INASSISTÍVEL:
Atrás da Porta - 0/5
-
TOP:
Searching for Sugar Man - 5/5
A Caça - 5/5
Amor - 5/5
A Feiticeira da Guerra - 4,5/5
A Hora Mais Escura - 4,5/5As Sessões - 4,5/5
Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5
ÓTIMO:
O Mestre - 4/5
Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5Lincoln - 4/5
Django Livre - 4/5
Kon-Tiki - 4/5O Lado Bom da Vida - 4/5
Hitchcock - 4/5
BOM:
Além das Montanhas - 3,5/5
O Segredo da Cabana - 3,5/5
Os Miseráveis - 3,5/5
Indomável Sonhadora - 3,5/5Ferrugem e Osso - 3,5/5
Meu Namorado É Um Zumbi - 3,5/5MEIA BOCA:
O Som Ao Redor - 3/5
Detona Ralph - 3/5
A Viagem - 3/5
O Voo - 3/5
Barbara - 3/5
Jack Reacher - O Último Tiro - 3/5
Anna Karenina - 2,5/5
O Amante da Rainha - 2,5/5
RUIM:
Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer - 2/5
Caça Aos Gângsteres - 2/5
João e Maria: Caçadores de Bruxas - 1,5/5 -
E a Disney felizona com seus dois filmes competindo praticamente sozinhos. Apesar de Frankenweenie, também da Disney, ser melhor que os dois.
-
Hahaha E a pessoa votando na Jacki Weaver?
-
Quanto ao Day-Lewis e a vitória, esse ano temos duas excelentes atuações masculinas, tanto ele quanto Phoenix estão muito bem, eu não me importo qual vença, desde que um dos dois, claro.
Adoro a atuação do Day-Lewis, mas por mim o Phoenix reinaria soberano na categoria. Talvez seja a melhor atuação que vi nos últimos anos e acho um absurdo ele não ser favorito.
-
Pra quem está com o inglês em dia:
http://www.cracked.com/quick-fixes/the-3-manliest-things-ever-done-by-werner-herzog-or-anyone/
Nossa, esse do tiro eu não fazia ideia. O do navio é coisa de louco e Fitzcarraldo tá entre os meus 10 filmes preferidos da vida. Simplesmente genial.
-
TOP:
Searching for Sugar Man - 5/5
A Caça - 5/5
Amor - 5/5
A Feiticeira da Guerra - 4,5/5
As Sessões - 4,5/5
Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5
ÓTIMO:
O Mestre - 4/5
Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5Lincoln - 4/5
Django Livre - 4/5
O Lado Bom da Vida - 4/5
Hitchcock - 4/5
BOM:
O Segredo da Cabana - 3,5/5
Os Miseráveis - 3,5/5
Indomável Sonhadora - 3,5/5Ferrugem e Osso - 3,5/5
Meu Namorado É Um Zumbi - 3,5/5MEIA BOCA:
O Som Ao Redor - 3/5
Detona Ralph - 3/5
A Viagem - 3/5
O Voo - 3/5
Barbara - 3/5
Jack Reacher - O Último Tiro - 3/5
Anna Karenina - 2,5/5
O Amante da Rainha - 2,5/5
RUIM:
Caça Aos Gângsteres - 2/5
João e Maria: Caçadores de Bruxas - 1,5/5 -
TOP:
Searching for Sugar Man - 5/5
A Caça - 5/5
Amor - 5/5
A Feiticeira da Guerra - 4,5/5
As Sessões - 4,5/5
Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5
ÓTIMO:
O Mestre - 4/5
Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5Lincoln - 4/5
Django Livre - 4/5
O Lado Bom da Vida - 4/5
Hitchcock - 4/5
BOM:
O Segredo da Cabana - 3,5/5
Os Miseráveis - 3,5/5
Indomável Sonhadora - 3,5/5Ferrugem e Osso - 3,5/5
Meu Namorado É Um Zumbi - 3,5/5MEIA BOCA:
O Som Ao Redor - 3/5
Detona Ralph - 3/5
A Viagem - 3/5
Barbara - 3/5
Jack Reacher - O Último Tiro - 3/5
Anna Karenina - 2,5/5
O Amante da Rainha - 2,5/5
RUIM:
Caça Aos Gângsteres - 2/5
João e Maria: Caçadores de Bruxas - 1,5/5 -
1- Django Livre (Django Unchained, de Quentin Tarantino, EUA) 10,02- Killer Joe - Matador de Aluguel (Killer Joe, de William Friedkin, EUA) 8,03- O Caçador (The Hunter, de Daniel Nettheim, Austrália) 7,54- Sete Psicopatas e um Shih Tzu (Seven Psychopaths, de Martin McDonagh, UK) 7,55- O Segredo da Cabana (The Cabin in the Woods, de Drew Goddard, EUA) 6,5
O Caçador saiu em home media em 2012 no Brasil.
-
Ixi, tava na vice liderança da primeira etapa. Se tivesse participado da segunda, talvez estivesse na disputa...
-
Pronto, votos enviados. E a contagem dos filmes ficou assim:
Holy Motors (11)
A Invenção de Hugo Cabret (10)
Drive (6)
O Espião Que Sabia Demais (5)A Separação (5)
O Artista (4)No (3)
As Aventuras de Pi (3)
007 - Operação Skyfall (3)
O Hobbit - Uma Jornada Inesperada (3)
Febre do Rato (2)As Vantagens de Ser Invisível (2)
Os Vingadores - The Avengers (2)
O Impossível (2)
Os Descendentes (2)
Looper: Assassinos do Futuro (2)
Cosmópolis (2)
O Deus da Carnificina (2)
Albert Nobbs (2)
Shame (1)
Guerreiro (1)
As Aventuras de Tintim (1)
As Flores da Guerra (1)
Poder Sem Limites (1)
Fausto (1)
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge(1)
Homens de Preto 3 (1)
Sete Dias Com Marilyn (1)
Prometheus (1)
Precisamos Falar Sobre o Kevin (1)
A Dama de Ferro (1)
-
Vou mandar hoje ainda, tinha esquecido completamente...
-
TOP:
Searching for Sugar Man - 5/5
A Caça - 5/5
Amor - 5/5
A Feiticeira da Guerra - 4,5/5
As Sessões - 4,5/5
Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5
ÓTIMO:
O Mestre - 4/5
Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5Lincoln - 4/5
Django Livre - 4/5
O Lado Bom da Vida - 4/5
BOM:
O Segredo da Cabana - 3,5/5
Os Miseráveis - 3,5/5
Indomável Sonhadora - 3,5/5Ferrugem e Osso - 3,5/5
Meu Namorado É Um Zumbi - 3,5/5MEIA BOCA:
O Som Ao Redor - 3/5
Detona Ralph - 3/5
A Viagem - 3/5
Barbara - 3/5
Jack Reacher - O Último Tiro - 3/5
Anna Karenina - 2,5/5
O Amante da Rainha - 2,5/5
RUIM:
Caça Aos Gângsteres - 2/5
João e Maria: Caçadores de Bruxas - 1,5/5 -
É tão bom assim mesmo? As críticas estão ótimas, mas ainda não tinha animado a conferir.
E você viu A caça como? Algum festival?
Olha, sério candidato a melhor documentário que assisti na vida. E só não digo que é o melhor filme que vi de 2012 porque também teve Holy Motors.
A Caça foi na Mostra de São Paulo. Mas sei que vão lançar no cinema por aqui, só não sei exatamente quando.
Top 2013
in Filmes em Geral
Posted
TOP:
Searching for Sugar Man - 5/5
A Caça - 5/5
Depois de Lúcia - 5/5
Amor - 5/5
A Feiticeira da Guerra - 4,5/5
A Hora Mais Escura - 4,5/5
Dentro da Casa - 4,5/5
As Sessões - 4,5/5
Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5
ÓTIMO:
O Mestre - 4/5
Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5
Lincoln - 4/5
César Deve Morrer - 4/5
Django Livre - 4/5
Kon-Tiki - 4/5
O Lado Bom da Vida - 4/5
Hitchcock - 4/5
BOM:
Além das Montanhas - 3,5/5
O Segredo da Cabana - 3,5/5
Os Miseráveis - 3,5/5
Indomável Sonhadora - 3,5/5
Pietá - 3,5/5
A Parte dos Anjos - 3,5/5
Ferrugem e Osso - 3,5/5
Meu Namorado É Um Zumbi - 3,5/5
A Busca - 3,5/5
Jack - O Caçador de Gigantes - 3,5/5
MEIA BOCA:
O Som Ao Redor - 3/5
Detona Ralph - 3/5
A Viagem - 3/5
Amor É Tudo O Que Você Precisa - 3/5
O Voo - 3/5
Barbara - 3/5
Os Croods - 3/5
Mama - 3/5
Jack Reacher - O Último Tiro - 3/5
Anna Karenina - 2,5/5
Na Neblina - 2,5/5
O Amante da Rainha - 2,5/5
Amigos Inseparáveis - 2,5/5
Vai Que Dá Certo - 2,5/5
Dezesseis Luas - 2,5/5
RUIM:
Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer - 2/5
Caça Aos Gângsteres - 2/5
G.I. Joe 2: A Retaliação - 2/5
João e Maria: Caçadores de Bruxas - 1,5/5
Oz: Mágico e Poderoso - 1,5/5
INASSISTÍVEL:
Colegas - 1/5
Atrás da Porta - 0/5