-
Posts
1506 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by leomaran
-
-
Janeiro / 2013
Koyaanisqatsi (1982) – 2/5
Abutres (2010) - 4/5
Os Aventureiros do Bairro Proibido (1986) - 3,5/5
O Som Ao Redor (2012) - 3/5
Mártires (2008) - 0/5
The Deep Blue Sea (2011) - 3,5/5
Detona Ralph (2012) - 3/5
A Missão (1986) - 4/5
Sete Psicopatas e Um Shih Tzu (2012) - 4,5/5
Vergonha (1968) - 5/5
Sorrisos de Uma Noite de Amor (1955) - 3/5
Bárbara (2012) - 3/5
Snatch - Porcos e Diamantes (2000) - 3,5/5
A Viagem (2012) - 3/5
Jack Reacher - O Último Tiro (2012) - 3/5
O Invasor (2001) – 3,5/5
Os Nibelungos (1924) – 3/5
Undefeated (2011) – 4/5
Django Livre (2012) – 4/5
Anônimo (2011) – 1/5
Os Miseráveis (2012) – 3,5/5
Tootsie (1982) – 4/5
Nove Rainhas (2000) – 2,5/5
Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes (1998) – 3,5/5
O Mestre (2012) – 4/5
Amargo Pesadelo (1972) – 4/5
Lincoln (2012) – 4/5
Atração Fatal (1987) – 4,5/5
As Sessões (2012) – 4,5/5
Asas do Desejo (1987) – 1,5/5
João e Maria: Caçadores de Bruxas (2013) – 1,5/5
Banzé no Oeste (1974) – 1,5/5
Grandes filmes: Vergonha (1968)
Porcarias: Mártires (2008), Anônimo (2011), Asas do Desejo (1987), João e Maria: Caçadores de Bruxas (2013), Banzé no Oeste (1974) -
TOP:
A Caça - 5/5
Amor - 5/5
A Feiticeira da Guerra - 4,5/5
As Sessões - 4,5/5
Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5
ÓTIMO:
O Mestre - 4/5
Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5Lincoln - 4/5
Django Livre - 4/5
O Lado Bom da Vida - 4/5
BOM:
O Segredo da Cabana - 3,5/5
Os Miseráveis - 3,5/5
Indomável Sonhadora - 3,5/5Ferrugem e Osso - 3,5/5
MEIA BOCA:
O Som Ao Redor - 3/5
Detona Ralph - 3/5
A Viagem - 3/5
Barbara - 3/5
Jack Reacher - O Último Tiro - 3/5
O Amante da Rainha - 2,5/5
RUIM:
João e Maria: Caçadores de Bruxas - 1,5/5
-
Havia circulado pelo Facebook uma notícia dizendo que nos mercados fora dos EUA, Lincoln teria um prólogo explicando o contexto histórico, que substituiria as cenas de batalha do início da versão norte-americana. Dei uma lida por aí, e parece que na verdade o prólogo será adicionado, mas sem a perda de cena alguma. Alguém que já viu no Brasil confirma?
Tem um pequeno prólogo e tem as cenas de batalha também. Achei o filme ótimo, pra falar a verdade.
-
1.4 pela presença da Arterton e o resto pelo filme?
Hahaha 1 ponto é pelo filme não ser tão constrangedor quanto achei que seria. Outro ponto seria pela Arterton, mas como ela fica de roupa o filme inteiro só dei 0,5.
-
TOP:
A Caça - 5/5
Amor - 5/5
A Feiticeira da Guerra - 4,5/5
As Sessões - 4,5/5
Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5
ÓTIMO:
O Mestre - 4/5
Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5Lincoln - 4/5
Django Livre - 4/5
BOM:
O Segredo da Cabana - 3,5/5
Indomável Sonhadora - 3,5/5Ferrugem e Osso - 3,5/5
MEIA BOCA:
O Som Ao Redor - 3/5
Detona Ralph - 3/5
Os Miseráveis - 3/5
A Viagem - 3/5
Barbara - 3/5
Jack Reacher - O Último Tiro - 3/5
O Amante da Rainha - 2,5/5
RUIM:
João e Maria: Caçadores de Bruxas - 1,5/5
-
Até onde sei, nenhum dos dois chegou aqui nem nos cinemas nem em home video. E isso me lembra que preciso assistir Oslo, August 31st hehe
-
TOP:
A Caça - 5/5
Amor - 5/5
A Feiticeira da Guerra - 4,5/5
Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5
ÓTIMO:
O Mestre - 4/5
Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5Lincoln - 4/5
Django Livre - 4/5
BOM:
O Segredo da Cabana - 3,5/5
Indomável Sonhadora - 3,5/5Ferrugem e Osso - 3,5/5
MEIA BOCA:
O Som Ao Redor - 3/5
Detona Ralph - 3/5
Os Miseráveis - 3/5
A Viagem - 3/5
Barbara - 3/5
Jack Reacher - O Último Tiro - 3/5
O Amante da Rainha - 2,5/5
-
Ai que vontade de ver esses...
Os três primeiros são maravilhosos...
-
TOP:
A Caça - 5/5
Amor - 5/5
A Feiticeira da Guerra - 4,5/5
Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5
ÓTIMO:
O Mestre - 4/5
Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5Django Livre - 4/5
BOM:
O Segredo da Cabana - 3,5/5
Indomável Sonhadora - 3,5/5Ferrugem e Osso - 3,5/5
MEIA BOCA:
O Som Ao Redor - 3/5
Detona Ralph - 3/5
Os Miseráveis - 3/5
A Viagem - 3/5
Barbara - 3/5
Jack Reacher - O Último Tiro - 3/5
O Amante da Rainha - 2,5/5
-
-
TOP:
A Caça - 5/5
Amor - 5/5
A Feiticeira da Guerra - 4,5/5
Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5
ÓTIMO:
Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5
Django Livre - 4/5
BOM:
Indomável Sonhadora - 3,5/5
Ferrugem e Osso - 3,5/5
MEIA BOCA:
O Som Ao Redor - 3/5
Detona Ralph - 3/5
Os Miseráveis - 3/5
A Viagem - 3/5
Barbara - 3/5
Jack Reacher - O Último Tiro - 3/5
O Amante da Rainha - 2,5/5
Nossa, olhando agora meu top vejo que está muito alternativo no momento hehehe. Talvez porque eu tenha gostado menos dos indicados ao Oscar do que esperava. Aliás, boa, boa mesmo está a categoria de Melhor Filme Estrangeiro este ano.
-
TOP:
Amor - 5/5
Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5
ÓTIMO:
Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5
BOM:
Indomável Sonhadora - 3,5/5
Ferrugem e Osso - 3,5/5
MEIA BOCA:
O Som Ao Redor - 3/5
Detona Ralph - 3/5
A Viagem - 3/5
Bárbara - 3/5
Jack Reacher - O Último Tiro - 3/5
-
TOP:
Amor - 5/5
Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5
ÓTIMO:
Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5
BOM:
Indomável Sonhadora - 3,5/5
Ferrugem e Osso - 3,5/5
MEIA BOCA:
O Som Ao Redor - 3/5
Detona Ralph - 3/5
Bárbara - 3/5
-
Sync, acho que sua maldição acabou de vez. Não vejo ninguém vencendo Lincoln em Melhor Filme e, no máximo, uma possibilidade remota de Spielberg perder o de Melhor Diretor pra Haneke.
Enfim, achei umas surpresas muito boas e outras ruins.
-Affleck de fora foi lindo e murchou de vez as chances do filme, mas a Bigelow ter sido esnobada me parece que será um pouco injusto. Vamos ver.
-Amor é coisa linda de Deus e todas essas indicações são mais do que merecidas. Muito provavelmente é o melhor entre os indicados, mas com chances remotíssimas de ganhar alguma coisa.
-A categoria de Melhor Filme Estrangeiro só não é um acerto total pra mim por causa da inclusão do medíocre A Royal Affair. Mas Intocáveis realmente não teria o que estar fazendo aí (embora eu até tenha gostado), ao mesmo tempo que a inclusão de No e War Witch é muitíssimo bem-vinda, já que ambos os filmes são maravilhosos. Me resta assistir somente Kon-Tiki.
-Tenho o pé atrás com essa não indicação do DiCaprio, ainda mais sabendo que a Academia tem um histórico de injustiças com ele. Além disso, a grande maioria dos comentários que ouvi dizia que o Waltz, além de não estar lá essas coisas, ainda era protagonista. E que DiCaprio e L. Jackson estavam fenomenais. Mas não vou falar nada conclusivo antes de ter assistido.
-A indicação da Wallis é injusta, simples assim. Do que vi ali, Cotillard e Weisz sambam bonito na cara dela. Mas já imaginava que ia acabar entrando.
-
TOP:
Amor - 5/5
Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5
ÓTIMO:
Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5
BOM:
Indomável Sonhadora - 3,5/5
Ferrugem e Osso - 3,5/5
MEIA BOCA:
O Som Ao Redor - 3/5
Detona Ralph - 3/5
-
Dezembro / 2012
Os Penetras (2012) - 0/5
Holy Motors (2012) - 5/5
Cidadão Kane (1941) - revisto 5/5
O Exorcista (1973) - revisto 4,5/5
Amor (2012) - 5/5
Toda Nudez Será Castigada (1972) - 2/5
A Origem dos Guardiões (2012) - 3,5/5
A Última Casa da Rua (2012) - 1,5/5
O Casamento (1976) - 1,5/5
O Homem da Máfia (2012) - 4,5/5
Os Piratas do Rock (2009) - 2/5
Infância Clandestina (2011) - 4,5/5
O Homem Que Ri (1928) - 4,5/5
O Tesouro de Sierra Madre (1948) - revisto 5/5
O Segredo da Cabana (2011) - 3,5/5
Entre o Amor e a Paixão (2011) - 3/5
O Guarda (2011) - 2,5/5
007 Contra a Chantagem Atômica (1965) - 1,5/5
O Hobbit - Uma Jornada Inesperada (2012) - 3,5/5
Senna (2010) - 3,5/5
Liv & Ingmar - Uma História de Amor (2012) - 1,5/5
Lunar (2009) - 3,5/5
Extermínio (2002) - 3,5/5
O Impossível (2012) - 5/5
A Última Onda (1977) - 2,5/5
A Negociação (2012) - 4/5
O Senhor Lazhar (2011) - 5/5
Indomável Sonhadora (2012) - 3,5/5
As Aventuras de Pi (2012) - 5/5
Vampiros de Almas (1956) - 3,5/5
A Estrada (2009) - 4/5
Superbad - É Hoje (2007) - 4,5/5
No (2012) - 5/5
Sunshine - Alerta Solar (2007) - 2/5
Oldboy (2003) - revisto 4,5/5
Grandes filmes: Holy Motors (2012), Cidadão Kane (1941), Amor (2012), O Tesouro de Sierra Madre (1948), O Senhor Lazhar (2011), As Aventuras de Pi (2012), No (2012)
Porcarias: Os Penetras (2012), A Última Casa da Rua (2012), O Casamento (1976), 007 Contra a Chantagem Atômica (1965), Liv & Ingmar - Uma História de Amor (2012)
-
TOP:
Amor - 5/5
ÓTIMO:
Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5
BOM:
Indomável Sonhadora - 3,5/5
Ferrugem e Osso - 3,5/5
MEIA BOCA:
O Som Ao Redor - 3/5
-
Memórias de Um Assassino é obra-prima absoluta!
-
-
TOP:
A Invenção de Hugo Cabret - 5/5
O Espião Que Sabia Demais - 5/5Holy Motors - 5/5
O Artista - 5/5
Drive - 5/5
A Separação - 5/5
Hasta La Vista - Venha Como Você É - 5/5Febre do Rato - 5/5
As Aventuras de Pi - 5/5
No - 5/5
As Vantagens de Ser Invisível - 5/5
Os Vingadores - The Avengers - 5/5
Shame - 5/5O Impossível - 5/5
Os Descendentes - 5/5O Homem da Máfia - 4,5/5
As Aventuras de Tintim - 4,5/5Infância Clandestina - 4,5/5
Raul Seixas: O Início, O Fim e O Meio - 4,5/5
Tão Forte e Tão Perto - 4,5/5
Guerreiro - 4,5/5
ÓTIMO:
Ted - 4/5
Jovens Adultos - 4/5
Cavalo de Guerra - 4/5
O Porto - 4/5
Looper: Assassinos do Futuro - 4/5
Frankenweenie - 4/5Rock of Ages: O Filme - 4/5
As Flores da Guerra - 4/5
Ruby Sparks: A Namorada Perfeita - 4/5
50% - 4/5
Histórias Cruzadas - 4/5
O Gato do Rabino - 4/5
Intocáveis - 4/5
Tudo O Que Desejamos - 4/5
Poder Sem Limites - 4/5
Procura-se Um Amigo Para o Fim do Mundo - 4/5
007 - Operação Skyfall - 4/5
Cosmópolis - 4/5
Laurence Anyways - 4/5
Um Método Perigoso - 4/5
Era Uma Vez Eu, Verônica - 4/5
Vou Rifar Meu Coração - 4/5
O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5A Negociação - 4/5
Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5
BOM:
Fausto - 3,5/5
A Perseguição - 3,5/5
Moonrise Kingdom - 3,5/5
Os Infratores - 3,5/5
Jogos Vorazes - 3,5/5
Sete Dias com Marilyn - 3,5/5
Anjos da Lei - 3,5/5
Dredd - 3,5/5
Elefante Branco - 3,5/5
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3,5/5
Violeta Foi para o Céu - 3,5/5
Prometheus - 3,5/5
Valente - 3,5/5
Um Divã Para Dois - 3,5/5
ParaNorman - 3,5/5
2 Coelhos - 3,5/5
De Volta Para Casa - 3,5/5A Origem dos Guardiões - 3,5/5
A Entidade - 3,5/5O Hobbit - Uma Jornada Inesperada - 3,5/5
Tropicália - 3,5/5
Carnage - 3,5/5
Homens de Preto 3 - 3,5/5
Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança - 3,5/5
MEIA BOCA:
J. Edgar - 3/5
O Caçador - 3/5Como Alguém Apaixonado - 3/5
Argo - 3/5
O Exótico Hotel Marigold - 3/5
Plano de Fuga - 3/5
Anderson Silva: Como Água - 3/5
Sherlock Holmes 2 - 3/5
Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios - 3/5
Um Tira Acima da Lei - 3/5
O Exercício do Poder - 3/5
Diário de Um Jornalista Bêbado - 3/5Entre o Amor e a Paixão - 3/5
O Lorax - 3/5
O Legado Bourne - 3/5
O Vingador do Futuro - 3/5
Precisamos Falar Sobre o Kevin - 2,5/5
O Espetacular Homem-Aranha - 2,5/5
Curvas da Vida - 2,5/5
Conspiração Americana - 2,5/5
Paraísos Artificiais - 2,5/5
Amor Impossível - 2,5/5
John Carter - Entre Dois Mundos - 2,5/5
A Dançarina e O Ladrão - 2,5/5
Heleno - 2,5/5
Sombras da Noite - 2,5/5
Magic Mike - 2,5/5
A Toda Prova - 2,5/5
Os Infiéis - 2,5/5
Boca - 2,5/5
A Dama de Ferro - 2,5/5
Albert Nobbs - 2,5/5
RUIM:
Habemus Papam - 2/5
E Agora, Onde Vamos? - 2/5
Busca Implacável 2 - 2/5
Apenas Uma Noite - 2/5
O Ditador - 2/5
Marcados Para Morrer - 2/5
Na Estrada - 2/5
Selvagens - 2/5
À Beira do Caminho - 1,5/5
Pina - 1,5/5
Vizinhos Imediatos de 3º Grau - 1,5/5Liv & Ingmar - Uma História de Amor - 1,5/5
360 - 1,5/5
Corações Sujos - 1,5/5
As Palavras - 1,5/5
A Mulher de Preto - 1,5/5
O Corvo - 1,5/5A Última Casa da Rua - 1,5/5
INASSISTÍVEL:
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros - 1/5
Possessão - 1/5
Poder Paranormal - 1/5
Branca de Neve e o Caçador - 1/5
Madagascar 3: Os Procurados - 0,5/5
Atividade Paranormal 4 - 0,5/5
W.E.: O Romance do Século - 0,5/5
Reis e Ratos - 0,5/5
Os Mercenários 2 - 0/5
Os Penetras - 0/5 -
TOP:
A Invenção de Hugo Cabret - 5/5
O Espião Que Sabia Demais - 5/5Holy Motors - 5/5
O Artista - 5/5
Drive - 5/5
A Separação - 5/5
Hasta La Vista - Venha Como Você É - 5/5Febre do Rato - 5/5
As Aventuras de Pi - 5/5
No - 5/5
As Vantagens de Ser Invisível - 5/5
Os Vingadores - The Avengers - 5/5
Shame - 5/5O Impossível - 5/5
Os Descendentes - 5/5O Homem da Máfia - 4,5/5
As Aventuras de Tintim - 4,5/5Infância Clandestina - 4,5/5
Raul Seixas: O Início, O Fim e O Meio - 4,5/5
Tão Forte e Tão Perto - 4,5/5
Guerreiro - 4,5/5
ÓTIMO:
Ted - 4/5
Jovens Adultos - 4/5
Cavalo de Guerra - 4/5
O Porto - 4/5
Looper: Assassinos do Futuro - 4/5
Frankenweenie - 4/5Rock of Ages: O Filme - 4/5
As Flores da Guerra - 4/5
Ruby Sparks: A Namorada Perfeita - 4/5
50% - 4/5
Histórias Cruzadas - 4/5
O Gato do Rabino - 4/5
Intocáveis - 4/5
Tudo O Que Desejamos - 4/5
Poder Sem Limites - 4/5
Procura-se Um Amigo Para o Fim do Mundo - 4/5
007 - Operação Skyfall - 4/5
Cosmópolis - 4/5
Laurence Anyways - 4/5
Um Método Perigoso - 4/5
Era Uma Vez Eu, Verônica - 4/5
Vou Rifar Meu Coração - 4/5
O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5A Negociação - 4/5
Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5
BOM:
Fausto - 3,5/5
A Perseguição - 3,5/5
Moonrise Kingdom - 3,5/5
Os Infratores - 3,5/5
Jogos Vorazes - 3,5/5
Sete Dias com Marilyn - 3,5/5
Anjos da Lei - 3,5/5
Dredd - 3,5/5
Elefante Branco - 3,5/5
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3,5/5
Violeta Foi para o Céu - 3,5/5
Prometheus - 3,5/5
Valente - 3,5/5
Um Divã Para Dois - 3,5/5
ParaNorman - 3,5/5
2 Coelhos - 3,5/5
De Volta Para Casa - 3,5/5A Origem dos Guardiões - 3,5/5
A Entidade - 3,5/5O Hobbit - Uma Jornada Inesperada - 3,5/5
Tropicália - 3,5/5
Carnage - 3,5/5
Homens de Preto 3 - 3,5/5
Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança - 3,5/5
MEIA BOCA:
J. Edgar - 3/5
O Caçador - 3/5
Argo - 3/5
O Exótico Hotel Marigold - 3/5
Plano de Fuga - 3/5
Anderson Silva: Como Água - 3/5
Sherlock Holmes 2 - 3/5
Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios - 3/5
Um Tira Acima da Lei - 3/5
O Exercício do Poder - 3/5
Diário de Um Jornalista Bêbado - 3/5Entre o Amor e a Paixão - 3/5
O Lorax - 3/5
O Legado Bourne - 3/5
O Vingador do Futuro - 3/5
Precisamos Falar Sobre o Kevin - 2,5/5
O Espetacular Homem-Aranha - 2,5/5
Curvas da Vida - 2,5/5
Conspiração Americana - 2,5/5
Paraísos Artificiais - 2,5/5
Amor Impossível - 2,5/5
John Carter - Entre Dois Mundos - 2,5/5
A Dançarina e O Ladrão - 2,5/5
Heleno - 2,5/5
Sombras da Noite - 2,5/5
Magic Mike - 2,5/5
A Toda Prova - 2,5/5
Os Infiéis - 2,5/5
Boca - 2,5/5
A Dama de Ferro - 2,5/5
Albert Nobbs - 2,5/5
RUIM:
Habemus Papam - 2/5
E Agora, Onde Vamos? - 2/5
Busca Implacável 2 - 2/5
Apenas Uma Noite - 2/5
O Ditador - 2/5
Marcados Para Morrer - 2/5
Na Estrada - 2/5
Selvagens - 2/5
À Beira do Caminho - 1,5/5
Pina - 1,5/5
Vizinhos Imediatos de 3º Grau - 1,5/5
360 - 1,5/5
Corações Sujos - 1,5/5
As Palavras - 1,5/5
A Mulher de Preto - 1,5/5
O Corvo - 1,5/5A Última Casa da Rua - 1,5/5
INASSISTÍVEL:
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros - 1/5
Possessão - 1/5
Poder Paranormal - 1/5
Branca de Neve e o Caçador - 1/5
Madagascar 3: Os Procurados - 0,5/5
Atividade Paranormal 4 - 0,5/5
W.E.: O Romance do Século - 0,5/5
Reis e Ratos - 0,5/5
Os Mercenários 2 - 0/5
Os Penetras - 0/5 -
TOP:
A Invenção de Hugo Cabret - 5/5
O Espião Que Sabia Demais - 5/5Holy Motors - 5/5
O Artista - 5/5
Drive - 5/5
A Separação - 5/5
Hasta La Vista - Venha Como Você É - 5/5Febre do Rato - 5/5
As Vantagens de Ser Invisível - 5/5
Os Vingadores - The Avengers - 5/5
Shame - 5/5O Impossível - 5/5
Os Descendentes - 5/5O Homem da Máfia - 4,5/5
As Aventuras de Tintim - 4,5/5Infância Clandestina - 4,5/5
Raul Seixas: O Início, O Fim e O Meio - 4,5/5
Tão Forte e Tão Perto - 4,5/5
Guerreiro - 4,5/5
ÓTIMO:
Ted - 4/5
Jovens Adultos - 4/5
Cavalo de Guerra - 4/5
O Porto - 4/5
Looper: Assassinos do Futuro - 4/5
Frankenweenie - 4/5As Aventuras de Pi - 4/5
Rock of Ages: O Filme - 4/5
As Flores da Guerra - 4/5
Ruby Sparks: A Namorada Perfeita - 4/5
50% - 4/5
Histórias Cruzadas - 4/5
O Gato do Rabino - 4/5
Intocáveis - 4/5
Tudo O Que Desejamos - 4/5
Poder Sem Limites - 4/5
Procura-se Um Amigo Para o Fim do Mundo - 4/5
007 - Operação Skyfall - 4/5
Cosmópolis - 4/5
Laurence Anyways - 4/5
Um Método Perigoso - 4/5
Era Uma Vez Eu, Verônica - 4/5
Vou Rifar Meu Coração - 4/5
O Homem Que Mudou o Jogo - 4/5A Negociação - 4/5
Millenium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres - 4/5
BOM:
Fausto - 3,5/5
A Perseguição - 3,5/5
Moonrise Kingdom - 3,5/5
Os Infratores - 3,5/5
Jogos Vorazes - 3,5/5
Sete Dias com Marilyn - 3,5/5
Anjos da Lei - 3,5/5
Dredd - 3,5/5
Elefante Branco - 3,5/5
Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - 3,5/5
Violeta Foi para o Céu - 3,5/5
Prometheus - 3,5/5
Valente - 3,5/5
Um Divã Para Dois - 3,5/5
ParaNorman - 3,5/5
2 Coelhos - 3,5/5
De Volta Para Casa - 3,5/5A Origem dos Guardiões - 3,5/5
A Entidade - 3,5/5O Hobbit - Uma Jornada Inesperada - 3,5/5
Tropicália - 3,5/5
Carnage - 3,5/5
Homens de Preto 3 - 3,5/5
Motoqueiro Fantasma 2: Espírito de Vingança - 3,5/5
MEIA BOCA:
J. Edgar - 3/5
O Caçador - 3/5
Argo - 3/5
O Exótico Hotel Marigold - 3/5
Plano de Fuga - 3/5
Anderson Silva: Como Água - 3/5
Sherlock Holmes 2 - 3/5
Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios - 3/5
Um Tira Acima da Lei - 3/5
O Exercício do Poder - 3/5
Diário de Um Jornalista Bêbado - 3/5Entre o Amor e a Paixão - 3/5
O Lorax - 3/5
O Legado Bourne - 3/5
O Vingador do Futuro - 3/5
Precisamos Falar Sobre o Kevin - 2,5/5
O Espetacular Homem-Aranha - 2,5/5
Curvas da Vida - 2,5/5
Conspiração Americana - 2,5/5
Paraísos Artificiais - 2,5/5
Amor Impossível - 2,5/5
John Carter - Entre Dois Mundos - 2,5/5
A Dançarina e O Ladrão - 2,5/5
Heleno - 2,5/5
Sombras da Noite - 2,5/5
Magic Mike - 2,5/5
A Toda Prova - 2,5/5
Os Infiéis - 2,5/5
Boca - 2,5/5
A Dama de Ferro - 2,5/5
Albert Nobbs - 2,5/5
RUIM:
Habemus Papam - 2/5
E Agora, Onde Vamos? - 2/5
Busca Implacável 2 - 2/5
Apenas Uma Noite - 2/5
O Ditador - 2/5
Marcados Para Morrer - 2/5
Na Estrada - 2/5
Selvagens - 2/5
À Beira do Caminho - 1,5/5
Pina - 1,5/5
Vizinhos Imediatos de 3º Grau - 1,5/5
360 - 1,5/5
Corações Sujos - 1,5/5
As Palavras - 1,5/5
A Mulher de Preto - 1,5/5
O Corvo - 1,5/5A Última Casa da Rua - 1,5/5
INASSISTÍVEL:
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros - 1/5
Possessão - 1/5
Poder Paranormal - 1/5
Branca de Neve e o Caçador - 1/5
Madagascar 3: Os Procurados - 0,5/5
Atividade Paranormal 4 - 0,5/5
W.E.: O Romance do Século - 0,5/5
Reis e Ratos - 0,5/5
Os Mercenários 2 - 0/5
Os Penetras - 0/5 -
Haha Acho Levada da Breca sensacional também, mas tem que entrar bem no clima de comédia pastelão e nonsense. É daqueles que foram mal vistos na época do lançamento e depois recuperados como grandes clássicos.
-
Passou na Mostra de São Paulo. Queria ter visto =/
Top 2013
in Filmes em Geral
Posted
TOP:
Searching for Sugar Man - 5/5
A Caça - 5/5
Amor - 5/5
A Feiticeira da Guerra - 4,5/5
As Sessões - 4,5/5
Sete Psicopatas e Um Shih Tzu - 4,5/5
ÓTIMO:
O Mestre - 4/5
Killer Joe - Matador de Aluguel - 4/5
Lincoln - 4/5
Django Livre - 4/5
O Lado Bom da Vida - 4/5
BOM:
O Segredo da Cabana - 3,5/5
Os Miseráveis - 3,5/5
Indomável Sonhadora - 3,5/5
Ferrugem e Osso - 3,5/5
Meu Namorado É Um Zumbi - 3,5/5
MEIA BOCA:
O Som Ao Redor - 3/5
Detona Ralph - 3/5
A Viagem - 3/5
Barbara - 3/5
Jack Reacher - O Último Tiro - 3/5
O Amante da Rainha - 2,5/5
RUIM:
Caça Aos Gângsteres - 2/5
João e Maria: Caçadores de Bruxas - 1,5/5
Acho que nem tem data de lançamento no Brasil, mas é um dos filmes mais espetaculares que vi nos últimos tempos, então coloco na lista assim mesmo.