Havia um tópico como esse, mas acabou sumindo.
Enfim, aqui está o substituto para se discutir sobre um dos cineastas mais cultuados dessa geração. Muitos são fãs, alguns gostam, e outros muitos odeiam.
Meu ranking:
1. Pulp Fiction - 10/10
2. Kill Bill - 10/10
3. Cães de Aluguel - 9/10, mas preciso rever
4. Jackie Brown - 8/10, mas preciso rever
5. Grande Hotel - 6/10