Jump to content
Forum Cinema em Cena

haziell

Members
  • Posts

    1093
  • Joined

  • Last visited

haziell's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputation

  1. É quase impossível um remake se igualar ou até superar seu original, e este é mais um exemplo. Adorei a dupla de atores, fantásticos, mas não chegam aos pés da versão sueca, mas tbm não desapontam. E gostei da visão do Pablo sobre a "passagem do bastão", não tinha pensado nisso, até pq no original ele usou outro instrumento.
  2. Concordo com o Thiago na maior parte. Acho q o q faltou nesse filme, além de uma edição melhor, é a química entre os personagens de Bridges e Steinfeld, algo q acontece logo inicialmente na versão original e q justificaria a belíssima cavalgada ao anoitecer nessa versão.
  3. Sync, é pra te mandar nesse estilo de porcentagem mesmo?
  4. Quem merece: Cotillard Quem leva: Page
  5. Vou no embalo...XD There Will Be Blood - 5/5 No Country For Old Men - 4/5 Juno - 2,5/5 Michael Clayton - 3,5/5 Atonement - 3,5/5
  6. Eu já vi os 5 e o Bardem dá um show em todos...só Hoffman q entrou de gaiato, já q é o único personagem legal de um filme ruim.
  7. Acho q não fui tão mal dessa vez, ma a academia sempre apronta várias, dá licença...XD
  8. Eu já vi e posso dizer q é muito bom, mas não uma obra-prima, mesmo assim tanto o filme como PT Anderson e Day-Lewis merecem levar suas estatuetas, mas entre merecer e se concretizar, há um abismo. Na minha opinião, os únicos q podem tirar o Oscar de Day-Lewis são Depp e Clooney. Se Depp conseguir sua indicação, é quase certa sua vitória, se não for, o caminho tá muito aberto pra Day-Lewis levar seu mais do q merecido 2o. Oscar, q lhe foi tirado há alguns anos. Direção é difícil prever, não dou certeza nem da indicação pois a academia já o esnobou 2 vezes mas, ao meu ver, seria o mais justo a levar...o filme não seria o q é sem a direção segura de Anderson.
  9. To pegando a conversa na rabeira, mas minhas apostas desde dezembro são: MELHOR FILME Atonement No Country for Old Men The Diving Bell and the Butterfly Michael Clayton There Will Be Blood MELHOR DIRETOR Joel e Ethan Cohen - No Country for Old Men Julian Schinabel - The Diving Bell and the Butterfly Paul Thomas Anderson - There Will Be Blood Sean Penn - Into The Wild Joe Wright - Atonement Pode acontecer alguma surpresa, mas seria somente uma. E parabéns Sync...se essa aposta for realmente de setembro, vc tá bem, já q eu só começo a pensar na premiação um mês depois e em 2 meses muda tudo o q era previsto.
  10. Olá pessoal. Estou procurando alguma informação sobre o cancelamento deste filmaço aqui no Brasil e não encontrei o motivo...alguém saberia me dizer?
  11. Tenho uma dúvida meio besta, mas vamos lá: Se eu compro o passe livre ou um pacote com 20 ingressos, por exemplo, é só chegar e entrar? Mesmo que, chegando lá, a sessão esteja esgotada (como aconteceu ano passado com Volver, Babel e Fauno)?
  12. É fogo quando o trailer é super bem feito e nos deixa com uma baita espectativa. Ainda assim quero muito ver Atonement, mas não é o que mais espero, como The Brave One por exemplo. Um que eu assiti por meios alternativos (nem legenda em inglês tinha ainda) foi La Vie en Rose e digo o seguinte: se Marion Cotillard não for indicada, será uma baita sacanagem, e se conseguir, é bom que as outras indicadas apresentem uma grande atuação, pois ela está soberba.
  13. Opa, olha eu aqui, depois de tanto tempo...parece até q farejo um bolão de longe Vamos ver se dessa vez eu melhoro minha colocação, e tentar participar um pouco mais, pelo menso até março...rs É pra mandar uma MP pra tu guilbj? Eu vi q o prazo é até o fim do mês e ainda não montei minhas categorias, mas devo postar a tempo.
  14. Minha nossa, q filme mais chato...é a segunda vez que Fincher pisa na bola (a 1a. foi com Quarto do Pânico). Roteiro fraco e confuso, além de o filme apresentar a pior passagem de tempo que eu me lembro de ter visto. Ainda por cima comparar o filme com a obra-prima Todos os Homens do Presidente foi absurdo.
  15. Opa, já assisti...não agüentei esperar até o fim do mês, a expectativa foi maior...rs Só posso falar q é um filmaço, elenco afinado, parte técnica fascinante...correspondeu a todas as minhas expectativas.
×
×
  • Create New...