Jump to content
Forum Cinema em Cena

Helker

Members
  • Posts

    35
  • Joined

  • Last visited

Helker's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. A primeira Noite de Um Homém é gênial. Inesquecivel a trilha sonora, a edição e os atores. Mike Nichols quando está inspirado tira leite de pedra.
  2. To acreditando mais em Babel (não vi) do que em Os Infiltrados (vi e gostei muito) em Filme/Drama, e em Borat do que Dreamgirls. Acho que tbm o Will Smith leva em detrimento do Forrest. O GG gosta de astros como ninguém, o lobby aqui é bem mais importante que no Oscar.
  3. Ainda não assisti muitos lançados recentemente (vida de vestibulando e de barretense é uma encrenca). Mas gostei muito (em ordem de lembrança): A Criança O Segredo de Brokeback Moutain Munique Caché Capote A Máquina O Pinguim O Grande truque Bubble A Lula e a Baleia O Homem-Urso Vôo United 93 ...
  4. Espero que não vá muito longe, senão acaba por ter muita história aberta sem que consigam fechá-las e muita besteira para preencher espaço. Pelo que vi, a terceira temporada já não tem a mesma audiência da segunda, que já não tinha a mesma da primeira; logo, acho que não irá muito longe mesmo. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Além do que, apesar de gostar muito da série (assisti as duas temporadas, e ainda as assisto sempre que dá, e um pouco da terceira também), não acredito que seus criadores conseguirão dar um final digno. Pelo que vi numa entrevista que estava no primeiro DVD dela, todo o tempo de criação foi feito bem às pressas e personagens foram criados apenas para explorarem o talento de atores, tudo porque o projeto havia agradado aos executivos. Sendo assim, creio que o que vimos até agora foram perguntas que não terão suas respostas. É o que infelismente acredito.
  5. Acho que faltou também "Up in Smoke" com "Cheeth & Chong".
  6. O Que Terá Acontecido À Baby Jane e Acossado são filmes bárbaros que levam consigo todo aquele tipo "cult", descobertos com o tempo. Muita gente reclamou de Showgirls, mas assim como Plano 9 do Espaço Sideral, creio que foi lembrado ao se tornar famoso por ser muito ruim.Helker2006-12-10 10:13:47
  7. Ei, alguém sabe se alguma emissora (certamente a cabo) vai cobrir algum pedaço do festival??? Quanto a possíveis vencedores, acho que Volver leva. O filme foi bem recebido, e acredito ser o tipo que o Kar-Wai premiaria. Levanto essa hipótese, lógico, baseando na qualidade de todos os filmes que (certamente) eu vi no festival que (certamente) eu acompanhei, e em todo meu (amplo) conhecimento sobre filmes e (principalmente) sobre o festival.
×
×
  • Create New...