Jump to content
Forum Cinema em Cena

jujuba

Members
  • Posts

    22484
  • Joined

  • Days Won

    2

jujuba last won the day on August 31 2018

jujuba had the most liked content!

Profile Information

  • Gender
    Female

Recent Profile Visitors

4288 profile views
  1. jujuba

    Black Mirror

    Ruim de doer. Nenhum eppy instigante, revoltante, angustiante... nada tipo soco no estomâgo. Morno !
  2. A série ronda o crime de longe. Gosto dos dramas dos personagens e qd o crime em si fica em segundo plano, supostamente. E ainda tem Amy Adams.
  3. Terminado "Marcella", segunda temporada. Mais hard, com cenas torturantes desnecessárias, mas com final (e cliffhanger) bem condizentes com a personalidade passional e angustiada da personagem. Terminando "The Rain". Sei lá pq essa série apocalíptica, com mote que me pareceu, sei lá pq, com "TWD", saem zumbis, entra a chuva.
  4. Não acho que teve dedo da torcida de Kaysar, não. Se teve ela não é tão forte, já que a diferença foi apertada. Esse Lucas é sem noção, disse que o que rolou sob o edredom foi um carinho na perna dele... Isso de paredão de 3, escolhendo 1 pra ficar na casa e outros dois disputando volta por uma prova é ruim... a não ser que seja de sorte!
  5. Se Lucas já é chato e cheio de discurso, imagina voltando do paredão. Vai dizer que é resposta de que está fazendo o certo e se achar forte... afff! Torço para que ele saia, massss tb pode ser bom (não para seu enorme ego) ele sair num paredão contra o Kaysar... seria hilário ! E Lucas já está tretando com Kaysar por pouca coisa, se ficar prevejo tretas maiores que as de Caruso. Bom que isso racharia a casa
  6. Ana Paula é terrível, mas não posa de gente boa como os demais. Morro de rir dela esculhambando todo mundo. Teria que ficar, mas isso significaria a Paula ou a familia sair. O que mais fica na moita é Lucas, que se acha o apaziguador da casa. By the way, a cantora Naiara fez um desfavor de interferir no jogo. Não tivesse ela dito o "bunito, hein, Lucas" e hoje seria fato o casal Jessica&Lucas. No jogo da discórdia fiquei pasma por Kaysar ganhar a plaquinha de covarde, juto ele um refugido de guerra e tb, por Nayara não ganhar placa nenhuma. Pessoa desagradável... afff!
  7. Paredão, Jaqueline bem na frente para sair. Tremendo falso esse Lucas !!! Tá fazendo cena pra ficar bem com todos ! Ele sabe que há muitos que se comovem com histórico de vida de Gleice, fazendo-a forte. O próximo de sua mira será Kaysar, pelo mesmo motivo.
  8. Então, com tudo isso, será Gleici a indicada. Não que ela não seja uma planta, mas é uma planta adorável! E, nossa! Que par surreal de lindo formaria ela com o Wagner... se a Paula, com essa marcação serrada, permitir !! Anyway, esse jeito do Wagner tb pode ser jogo, invés de natural. Até o Mahamud se sentiu "traído", por achar que Wagner estivesse interessado nele. Wagner, ilude, atira para todos os lados com elogios.
  9. Tô achando esse BBB diferentão, sei lá, mais adulto, mais brutão, sem o mimimi de justificativas tolas, tipo "falta de afinidade" Anyway, a mulherada não será unida pq me pareceu que elas estão disputando machos ali, nem por questão de atração, mas por exposição, mesmo. A essas alturas, já estão tarimbados e sabem o que causa aqui fora. Não gostei do paredão, duas bem polemicas, poderiam ter colocado uma planta. A bruxa fará e a outra, pareia que poderia render polemicas lá Ou, tb, poderiam votar no paizão. Se bem que acho que a dupla não causa sem o outrom Ana não causaria tanto sem o pai e vice versa.
  10. Esse pai aí, sei não... Gostei pra caramba de Kaysar. Dizem que ele será o vencedor, pelo histórico de refugiado. Sei lá, ele não parece ser o tipo que explora sua história, se vitimiza. Cedo pra dizer, mas meu preferido.
  11. Sei lá, pelos participantes e suas ligações perigosas, tô achando que este BBB pode vir a ter uma certa vibe política.
  12. Eu já ouvi que a decoração será estilo cassino.
  13. Dizem que esse ano as votações serão diferentes, tipo, para votar vc terá que ser cadastrado nos sites. Tomara que seja legal, pq serão 88 programas !!!
  14. jujuba

    Black Mirror

    Gostei bem dessa temporada, assim como de todas, exceção para a segunda O que foi esse eppy "Crocodile"... afff! Soco no estômago... com força !
×
×
  • Create New...