Jump to content
Forum Cinema em Cena

Becky

Members
  • Posts

    9
  • Joined

  • Last visited

Becky's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Friends foi ate a decima' date=' ER esta na decima primeira e nao sei se terminou ae, Arquivo X se nao me engano foi ate a oitava, Simpsons ja esta na decima e sei la quantas.... Fresh Prince in BellAir (ou "Um Maluco no Pedaco", como eh conhecido no Brasil) tb teve vaaaarias temporadas (umas 10 eu acho).... algumas passaram de 8 sim [/quote'] Caramba! Vc foi até o funnnnndo do baú, né?! Mas mandou bem na lembrança. Acho que se o LOST prender os telespectadores por 4 temporadas já está ótimo!!!!
  2. mas o grande "xis" está nas pessoas que tem AXN e estão esperando a segunda temporada. Quem está esperando pra ver na Globo e até agora não viu nada sobre o Lost, provavelmente nem está aqui no forum!!!!! como diria minha mãe: quem não viu, não sabe o que é... quem já viu, já viu, não é novidade!!!!
  3. caramba, não assisti na semana passada e não conseguirei ver hoje o reprise... Pq o Walt quer fugir "desesperadamente" da Ilha?!?!!?!?
  4. Realmente ele é o mais lost de todos, pq alguém ficar feliz em estar perdido numa ilha desconhecida com o lostzila, ethan, e etc...é meio estranho. Pois é, mas o Walt tb quer ficar na Ilha... acho que eles dois têm esse desejo por medo de enfrentar as coisas, a vida e as mudanças...
  5. gentem, pra simplificar: cada episódio corresponde a 48h estamos no 21º episódio, logo passaram-se 42 dias!!!! beijos, espero ter solucionado o mistério!!!!!!!
  6. é... o que foi aquela cena do Hurley cantando??!!??! Depois o Sawyer contando história com aquele óculos gay. Adorei!!! Eu acredito na bondade do Sayid, não acho que ele queira saber da escotilha assim, do nada. Desconfio que ele não compartilhe as infos com os demais somente para protegê-los. Apesar de todo o sofrimento de ontem, gostei do episódio. Aos poucos eles nos mostram mais um pouco das características de cada personagem... nossas opiniões vão mudando, mudando... Ah! Vcs notaram que o filho do Michael está só sacando qual é a do Locke?! Ambos sabem do segredinho um do outro... Becky38559.4938425926
  7. Hahahaha!! Quanta criatividade!! Excelente!! Só acho que vc misturou as estações ou quer mesmo transformar a série em cópia do Exorcista?!?!
  8. Pois é, já falaram isso em outro fórum que participo. Acontece que o bebê nasceu e o Boone ainda estava vivo, ele morreu poucos instantes depois. Mas não acho isso pouco provável.
  9. Não sei se eu posso estar viajando demais, mas acho que o início da perda de movimento na perna do Locke poder ter relação com o fato deles todos terem a chance de sair da ilha, afinal, com a descoberta do avião e um possível contato com o meio externo faria com que todos fossem resgatados e retornassem a sua rotina. Retornando a rotina, o Locke ficaria sem os movimentos... Também acho que podem ser outras coisas, como: a Ilha querendo impedí-lo de subir até a aeronave para ficar com a vida do Boone e deixar livre para o nascimento do bebê Lost; ou somente a idéia de que morre um pra nascer outro (a ilha dando e recebendo em troca!)... ...muita viagem?!?!?!?
×
×
  • Create New...