-
Posts
3265 -
Joined
-
Last visited
Everything posted by Th@t@_patty
-
Essa segunda temporada foi mesmo genial. A FOX uma vez fez uma maratona dela, acho que era todo sábado, e foi provavelmente uma das melhores coisas que a FOX já fez em toda a sua existência.
-
Eu não consegui terminar nem o piloto de Carnivale. Me pareceu promissor, mas ao mesmo tempo era tudo muito enfadonho. Talvez eu não tenha feito a melhor escolha ao tentar assisti-lo entre as partes 1 e 2 de Through the looking glass.
-
Fomos três. E que bom que mais alguém além de min ainda não viu a finale de LOST. Maldita internet discada...
-
Ela é boa, mas sei lá, não me vejo comprando o CD dela. Mas quem sabe eu não me surpreendo.
-
Eu vi How I Met... na maratona que a FOX Life fez, e não tem jeito, foi viciante. Acho que é a melhor maneira de se ver, um atrás do outro. CSI - 7x24 - Living Doll - *** (MPV: Jessica Collins) Grey's Anatomy - Drowning on Dry Land - ** (MPV: Heigl) Obtendo o piloto de The Tudors. É fraco assim mesmo, Cavs? Eu ia pegar Traveler, mas é já é tem tanta coisa pra ver, fiquei na dúvida. Th@t@_patty2007-05-22 18:59:42
-
Crossings. Eu também amo esse episódio, já que nós conhecemos a Katya, e tem o Jack conversando pelo MSN com a Irina.
-
A quinta temporada foi muito boa. Só não digo que é a melhor porque eu tenho uma relação nostalgica com a primeira.
-
Eu não gostei muito de One of Us da primeira vez que vi, achei previsivel. Mas na revisitada eu gostei bastante. E pra min só voltou a parecer LOST mesmo no 20.
-
Eu não curto a série, mas realmente o episódio de Sundance foi o melhor.
-
Se o sark não vai concordar, eu vou. Full Disclouse .
-
Só eu não me comovi com esse episódio? Eu devo ter um coração de pedra. Realmente, excelente episódio, parar de ler spoilers foi a melhor coisa que já fiz (em compensação já sei de tudo o que acontece em CSI ), fiquei realmente surpresa com o final e gostei das respostas que foram dadas.
-
Tomara que ele tenha a coragem de fazer isso mesmo. Porque a temporada foi um lixo. Foi chata, enfadonha, sem emoção. Nem os momentos de piada entre os jurados e Ryan salvaram. Só o Idols Gives Back se salva, mas muita gente que não gosta de ópera, Josh Groban, e outras coisas chatas que eu adoro, devem ter achado maçante.
-
No primeiro da segunda temporada, que estreou essa semana na Fox Life.
-
Will and Grace. Eu amava muito Will and Grace.
-
Já sinto as pedras vindo na minha direção mas, estou gostando mais de How I Met You Mother do que de Friends.
-
Bom, vamos as horríveis que eu vi nessa terça: Kidnapped - Mutiny - **** (MPV: Dana Delani) Essa realmente já foi cancelada... Quase todas as pontas sendo finalmente amarradas e o fim se aproxima... Criminal Minds - Revelations - ** (MPV: Matthew Gray Gubler, James Van Der Beek) Não foi ruim, é que CM está começando a parecer repetitivo. CSI - The Good, the bad and the Dominatrix - **** (MPV: Melinda Clarke) Duas palavras: Lady Heather.
-
Eu também. E amei esse episódio. Quando o Richard apareceu na floresta, eu fiquei meia hora de boca aberta. Alpert pra diretor de criação da Avon já! E eu vi uma forma humana na cena da cabana. Achei que tinha ficado louca, mas a Rafa Versoça e o Bruno também viram, então foi uma parada sinistra mesmo. E eu cada evz mais acho que o flashback revelador de Jack será sobre os sete dias que ele passou com os outros.
-
LOST - 3x20 - The Man Behind The Curtain - **** ou 9,5 (MPV: Michael Emerson) Mesmo tendo lido um monte de spoilers, eu consegui me surpreender e consegui amar o episódio.
-
CSI - 7x21 - Ending Happy - ** (MPV: Robert David Hall) Heroes - 1x11 - Fallout - **** (MPV: Milo Ventimigla, Zachary Quinto)
-
Eu estou achando esse ano tãaaaaaao chato. Nem torço mais.
-
O que eu vi nessa semana: House - Finding Judas - ***** (MPV: Lisa Edelstein) Shark - Here Comes The Judge - *** (MPV: James Woods) Gilmore Girls - Hay Bale Maze - *** (MPV: Lauren Graham) Roma - Testudo Et Lepus - **** (MPV: Polly Walker) Desperate Housewives - I Remember That. - ** 30 Rock - The Source Awards - **** (MPV: Tracy Jordan, Alex Baldwin) 24 Horas - Day 6: 10:00 AM - 11:00 AM - **** (MPV: Kiefer) Two and a Half Men - Aunt Myra Doesn’t Pee a Lot (MPV: Judy Greer) The New Adventures of Old Christine - The Real Thing - **** (MPV: Julia Louis-Dreyfus) Kidnapped - Impasse. - *** (MPV: Jeremy Sisto, Delroy Lindo) Without a Trace - Skin Deep - **** (MPV: Marianne Jean-Baptiste) Bones - The Girl with the Curl - *** (MPV: Emily Deschanel) Th@t@_patty2007-05-12 15:32:43
-
Não vi, mas parece interessante.
-
Poxa Cavs, agente seguindo o método confiando plenamente na sua sabedoria suprema, só para descobrirmos que ela não é tão suprema...