Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cecília

Members
  • Content Count

    36
  • Joined

  • Last visited

  1. oiie pessoal! pra mim o melhor musical é Grease-nos tempos da brilhantina muuuuito bom!!!! maravilhoso!!! Cecília2007-12-13 14:27:02
  2. Mas contam aí pessoal E se a vida te desse uma segunda chance... Para amar quem você perdeu? E se você não soubesse o que tinha... Até perder para sempre? E se você tivesse um dia... Para mudar o destino? bjos
  3. Tb considero um dos melhores filmes do gênero;os dois atores tão perfeitos,combinou bastante. Quero muito ver Orgulho e preconceito,vou ver se pego logo.
  4. Ah,que pena que não gostou muito Lock.Acredito que esse filme nos ensina à valoriar as pessoas que estão sempre presentes no nosso dia a dia e não damos valor...Talvez vc não tenha gostado pelo fato da história não ser tão original,e talvez por ser estilo romântico,sei lá... mas achei muito fofo!! Nem sei se tá passando no Telecine,na verdade assisti em DVD;apesar de não ter assisti muitos filmes da Jeniffer Loveacredito que esse é um dos melhores filmes dela. Vale a pena assitir!
  5. Ian e Samantha formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.Um filme cativante!!! Gostaria de saber de vcs: E se a vida te desse uma segunda chance... Para amar quem você perdeu? E se você não soubesse o que tinha... Até perder para sempre? E se você tivesse um dia... Para mudar o destino?
  6. são pessoas que não sabem reconhecer quem relmente tem talento..
  7. ah que pena,quem sabe um dia.. mas tava bom demais pra ser verdade Esse fim de semana assisti ele em "Em busca da terra do nunca".Não é um dos melhores filmes dele,mas ele tava brilhante,se destacou.
  8. o amor é liiiiiiindooooo!Cecília2007-06-28 18:27:36
  9. Adoro tanto ele,que juro pra vcs,uma vez sonhei que beijava a boca dele.Ah,se fosse verdade...
  10. Noooossa J.MC Clane! que lindo texto! é isso mesmo pessoal! o amor existe sim e devemos esperar por alguém que nos ame de verdade,de qualquer jeito,pois essa pessoa nos amará pelo que somos.O amor não tem explicação,simplesmente existe. Bjs
  11. Tudo bem pessoal,respeito a opinião de vcs. Mas digo uma coisa:aposto nele e é ver pra crer.
  12. Pessoal!! vcs não sabem distinguir quem tem talento né? O cara apesar de estar na carreira à um bom tempo ainda é novo em termos de quantidade de filmes,deêm uma chance à ele! Lembrem que muitos começaram assim,à exemplo do Jonny Depp,que no começo,com aqueles filmes tipo "A hora do pesadelo",ninguem diria que iria pra frente,mas ele evoluiu muito,e agora conseguiu conquistar muitos admiradores!! É ver pra crer! bjss Cecília2007-06-22 10:04:46
  13. Com certeza,penso que as amizades de infância são mais verdadeiras,as pessoas não se aproximam por interesse.Mas tb penso que amigos conseguimos com confiança que com o tempo conquistamos. Toda vez que ouço a música Stand by me sinto uma nostalgia enorme,uma saudade de uma época maravilhosa,que sei que nunca mais cai voltar.Essa música com certeza é perfeita!!!! Amo a frase do final:"Eu nunca mais tive amigos como os que eu tive quando eu tinha 12 anos,meu Deus e alguém tem?!" que torna o filme ainda mais emocionante!!
  14. " O amor não tem outro desejo além de satisfazer a si mesmo. Mas se vós amais e precisais ter desejos, que sejam estes os vossos desejos: Derreter e ser como um riacho que corre e canta sua melodia para a noite. Conhecer a dor do carinho demasiado. Ser ferido pela vossa própria compreensão do amor; E sangrar por vossa própria vontade e com alegria. Acordar ao amanhecer com o coração leve e agradecer por mais um dia de amor; Descansar ao meio dia e meditar sobre o êxtase do amor; Voltar para casa ao entardecer com gratidão; E então dormir com uma prece ao bem-amado em vossos corações e uma canção de louvor em vossos lábios." Gibran Khalil Gibran Do livro "O Profeta"
  15. Tobey,apesar de estar à bastante tempo na carreira só agora é que perece que está sendo reconhecido pelo excelente talento. Confesso que não assisti à muitos filmes com ele,mas os poucos que assisti são suficientes para perceber que o cara é maravilhoso,super profissional e que ama atuar!!! No Homem Aranha foi um arraso!! agora sim é que está conseguindo mostrar esse talento que até então estava escondido.. Aaaamei Regras da vida!! simplesmente d+!!! Assistam e confirmam.. E vcs,quais são suas opiniões? Bjsssss Regras da vidaRegras da vida
×
×
  • Create New...