Jump to content
Forum Cinema em Cena

osninjas123

Members
  • Posts

    7
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by osninjas123

  1. Alguém lembra de um filme que (provavelmente) foi exibido na Rede Globo (entre 2001 e 2003) no período noturno (talvez na Tela Quente, ou alguma sessão do gênero), que no início do filme (até uns 25 minutos de filme NO MÁXIMO) é tipo um pátio de colégio e diversos alunos bagunçando, aí a ÚNICA CENA EM QUE EU LEMBRO é que alguns alunos carregam outro deitado e vão correndo e batem com o saco desse aluno (de propósito, claro) carregado em um poste de metal (uns puxam uma perna para um lado, os outros para o outro e PAF!)? É uma cena muito engraçada, só que é bem rápida, é bem "off", saca? Enfim, eu nem sei se esse filme em si é de comédia. Eu só sei que essa cena é bem engraçada. Se alguém souber de qual filme eu estou me referindo POR FAVOR me informe. Eu quero muito assistir esse filme!
  2. Outro filme... O filme foi exibido no "SBT" (talvez entre 1999 e 2002, no "Cinema em Casa"). Um jovem (mais para adulto) se muda para uma região de "cowboys"... Eu lembro que ele leva uma bota linda, daí quando ele chega no local, dão risada dele, porque sabem que ela facilmente irá se sujar durante o trabalho dele. Lembro que "para ficar forte", antes de ir viajar, ele tomava na casa dele um suco de cor verde. Do tipo de filme em que o personagem "muda", "aprende com o trabalho", "muda conceitos sobre a vida", etc. Eu acho que ele ajuda um garoto nesse lugar. Não sei se é irmão mais novo, ou primo mais novo. Enfim... Se alguém souber o nome deste filme e quiser me informar, responda neste tópico.
  3. O nome do filme é: "Attica - A Solução Final". Eu o agradeço, Angellus Lestat. P.S.: O filme "Garantia de Morte" eu gosto também. Eu assisti na "Rede Globo" (talvez entre 1995 e 1999, no "Domingo Maior").
  4. Outro filme... O líder de uma quadrilha de assaltantes, está matando todos os integrantes da quadrilha. Ele é perfeccionista. Ele está matando cada um, porque alega que cada um cometeu um erro durante o assalto que cometeram (exemplo: um ajeita a máscara durante o assalto, e mostra o seu rosto). Enfim... Ele foi o único que não cometeu um erro. Eles usavam máscaras de esqui. Se alguém souber o nome deste filme e quiser me informar, responda neste tópico.
  5. O filme foi exibido na "Rede Globo" (talvez entre 1995 e 1999, no "Inter Cine"). No filme, um policial novato, é considerado "bobo" pelos outros policiais. Acontece uma rebelião neste presídio e os presidiários "tomam conta" do presídio. Daí, esse policial é o único que quer reverter a situação, enquanto os outros, é que estão sendo "bobos". Tem uma cena em que tem um presidiário no pátio, "zoando" os policiais que estão sentados no chão. Inclusive, um policial está sentado no chão sem as calças. É um filme "macabro" mesmo. Se alguém souber o nome deste filme e quiser me informar, responda neste tópico.
  6. caros amigos boa noite. procuro saber sobre um filme antigo de ficção , omde um casal de cientistas estavam pesquisando umas rochas, creio q numa praia, e encontraram pequenas bolinhas negras e creio eu q a mesma se transformou em um monstro ou coisa parecida... alguem pode me ajudar??
  7. Olá. Vocês poderiam tentar me ajudar a descobrir o nome de um filme, que eu assisti no "Super Cine", nos Anos 90? Eu não sei o nome. Eu lembro apenas de duas cenas. Mas, pesquisando na internet, hoje eu descobri informações que coincidem com uma das cenas que eu lembro, e acrescentou mais algumas informações, mas a pessoa que postou isso em um fórum internacional, também não sabe o nome do filme (pelo menos na época que postou). Eu inclusive, já me cadastrei no fórum, e entrei em contato com o usuário, para caso ele tenha descoberto, me informar, se puder/quiser. Mas, vou descrever as cenas que eu lembro, e depois enviar a mensagem deste usuário que eu localizei hoje. Eu lembro de duas cenas: 1. Esse adolescente de óculos finge estar se afogando em um lago de gelo, daí quando o pai/padrasto (não sei) tenta ajudá-lo, ele empurra ele lá, e fica observando friamente ele se afogar. 2. Esse adolescente de óculos está na cozinha, e esfaqueia um urso de pelúcia, enquanto a mãe também está na cozinha fazendo a comida. "Hi I watched a movies years ago, but I cant for the life of me remember the name of it, I know it was a thriller/horror, here goes, a little boy was kidnapped in a supermarket (gaps) years later he comes home but has turned into a bit of a psycho and tries to kill his dad by pushing him in a iced over lake then he tries to kill his mum, if anyone could help me that would be great, thanks." Essas são todas as informações que eu tenho sobre este filme. Se alguém souber, me informe o nome deste filme, se puder/quiser. Obrigado. Observação: Não é "O Anjo Malvado", nem "A Profecia".
×
×
  • Create New...