Jump to content
Forum Cinema em Cena

Caddu

Members
  • Posts

    719
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Caddu

  1. Rei Leão nunca passou na tv paga...
  2. Notas sobre um Escândalo: muito bom!!!
  3. Sim, mas infelizmente escondido na Sessão de Gala!
  4. Mais um de 2008 saindo na Globo:o nacional Zuzu Angel...acho desperdício passar de madrugada, pois é um bom filme...mas tá bom!
  5. Ben Wade... 22.000 respostas!!! Aonde "O Jardineiro Fiel" passou? http://pt.wikipedia.org/wiki/Super_Tela http://pt.wikipedia.org/wiki/Tela_Máxima Me provem!!! Senão mandem algum link mais confiável do que os da Wikipedia, tipo de algum jornal na Internet de algum caderno de TV, por exemplo. Ou algum site de TV. Agora sobre "A Ilha" eu estava errado mesmo... Jardineiro realmente eu não lembro, então não posso dar certeza...mas eu acho q passou sim, como disseram aqui... A Ilha é certeza!!! Absoluta!
  6. Acha que eu deixaria passar em branco a musa Scarlett??
  7. Acho que A Ilha tb já passou no SBT...
  8. Mudança de Hábito 2 voltou pra Globo?? Não é da Warner??
  9. os outros Superman estão na Globo??
  10. Furou a lista da Wikipedia.....que pena
  11. Ele tirou isso da Wikipedia...sei lá se é confiável, mas não tem nada de absurdo aí.....
  12. hehehe esse aí já até queimou...passou do ponto.
  13. Não entendo você' date=' todo mundo ja sabe que neste mês a globo exibirá três reprises na tela-quente, na próximA SEMANA ainda tem O quarteto fantástico e só então teremos um dos melhores filmes do ano na tv aberta: Os incríveis. Isso não fere em nada a programação da emissora, pois mesmo exibindo reprises na segunda ela coloca inéditos no supercine e na sessão da tarde. Por exemplo, semana passada tivemos o filme do Wes craven no sábado, o inédito Amaldiçoados, enquanto as outras emissoras só exibem reprises. nesta semana temos aí: O que importa é que neste mês a Tela-quente apresenta três filmaços, quando o filme é bom não importa se é inédito ou não, mesmo por que ninguém assiste a filmes inéditos, a maior parte das pessoas que assistem a sessão tela-quente já viram os filmes ali apresentados, o que o público quer é um bom filme. Prefiro um x-men 2 a vinte inéditos de gosto duvidoso. Que discussão mais sem noção. Ou vai dizer que gostaria de ver ratos de nova york dois só porque é inédito? Me faça uma garapa. Para você não se espantar d enovo ja vou avisando, na próxima semana teremos: [/quote'] A Dona da História....: do pacote 2007...saindo do forno...
  14. é, mas quebra a tradição dos inéditos......e deveriam ter escolhidos outros, não X-Men de novo...
  15. Nunca aconteceu isso, de misturar reprises ao longo do ano...só no início.... vc está enganado, pode perguntar a qualquer um aqui...
  16. E vc acredita nisso???? Vc realmente acha que a Globo ia ter uma lista pronta de filmes pra passar em 2010? E ainda mais disponível na Wikipedia??? Tá maluco.
  17. Também gostei....temática diferente.....
  18. mas esse Peixe não é inédito né??
  19. Eu acho O Ilusionista ótimo...
×
×
  • Create New...