Jump to content
Forum Cinema em Cena

Caddu

Members
  • Posts

    719
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Caddu

  1. Na Tv Paga já. Rei Leão com certeza já passou na HBO/Disney Channel. A Bela e a Fera e Pinochio acho que também. Só o Brance de Neve que não (porque desse aqui a Disney não deixa ninguém chegar perto mesmo).

     

    Rei Leão nunca passou na tv paga...
  2. Jailcante e Caddu' date=' a bem da verdade é que nenhum dos dois já passou...


    [/quote']

     

    Sr. Dono da Razão, A Ilha foi reprisada no SBT, assim como O jardineiro fiel na Record...


    Ben Wade... 22.000 respostas!!! Aonde "O Jardineiro Fiel" passou?

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Super_Tela
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Tela_Máxima

    Me provem!!!

    Senão mandem algum link mais confiável do que os da Wikipedia, tipo de algum jornal na Internet de algum caderno de TV, por exemplo. Ou algum site de TV.

    Agora sobre "A Ilha" eu estava errado mesmo...

     

    Jardineiro realmente eu não lembro, então não posso dar certeza...mas eu acho q passou sim, como disseram aqui...

    A Ilha é certeza!!! Absoluta!
  3. Para aqueles que como eu também ODIARAM 11 o fato da Rede Globo não ter até hoje passado o filme "Resident Evil 2". Já que alguns estão  usando até mesmo o termo "lendário". 06

    Bom... de acordo com meus registros do Cinema 2007 da Rede Globo agora faltam oficialmente estes dois

    - Resident Evil 2
    - Zuzu Angel (Com Patrícia Pillar e Daniel de Oliveira)

    Finalmente' date=' eles passaram o filme nacional "A Dona da História", foi ao ar recentemente num Super Cine.

    Mas uma das coisas que me mais revoltam são os dois filmes do Cinema 2008 que ainda não passaram

    - Ali (Com Will Smith e Jamie Foxx)
    - Sin City

    Até que com relação ao "Ali" não importo muito, mas sobre o Sin City, este, SIM, está me REVOLTANDO!!! 09

    Na realidade tanto o RE2 e SC já os assisti, porém assisti as versões originais (não dubladas) e com os "aspect ratios" originais, ou seja 2.35 para o RE2 e 1.85 para o SC.

    O Ali até hoje não consegui assistir. Não me interessa muito ver um filme sobre boxe, mas o dia que ele passar eu o assistirei.

    Gosto de ver filmes em 4:3 ou 1:3333 e dublados também...
    [/quote']

     

    Tanto filme esquecido e ficam passando reprises na Tela Quente este mês...
  4. Outra reprise na Tela Quente né?09

    Não entendo você' date=' todo mundo ja sabe que neste mês a globo exibirá três reprises na tela-quente, na próximA SEMANA  ainda tem O quarteto fantástico e só então teremos um dos melhores filmes do ano na tv aberta: Os incríveis. Isso não fere em nada a programação da emissora, pois mesmo exibindo reprises na segunda ela coloca inéditos no supercine e na sessão da tarde. Por exemplo, semana passada tivemos o filme do Wes craven no sábado, o inédito Amaldiçoados, enquanto as outras emissoras só exibem reprises. nesta semana temos aí:

    AdonadahistoriaGra.jpgOmarnaoestaprapeixeGra.jpg

     

    O que importa é que neste mês a Tela-quente apresenta três filmaços, quando o filme é bom não importa se é inédito ou não, mesmo por que ninguém assiste a filmes inéditos, a maior parte das pessoas que assistem a sessão tela-quente já viram os filmes ali apresentados, o que o público quer é um bom filme. Prefiro um x-men 2 a vinte inéditos de gosto duvidoso. Que discussão mais sem noção. Ou vai dizer que gostaria de ver ratos de nova york dois só porque é inédito? Me faça uma garapa. Para você não se espantar d enovo ja vou avisando, na próxima semana teremos:

    4fantasticoGraPortugues.jpg
    [/quote']

     

    A Dona da História....: do pacote 2007...saindo do forno...
  5. Eu só acreditei quando o filme começou mesmo' date='desde que eu me conheço por gente que eu nunca tinha visto a Globo exibir uma reprise despois que começou a temporada de inéditos,pra Globo era preferível exibir filmes toscos e bombas que exibir uma reprise,será que a reprise dando boa audiência a Globo passará a alternar inéditos com reprises?[/quote']

     

    Realmente é uma novidade, quebrando a tradição de 21 anos. Mas acredito que seja por causa das férias mesmo...não irá acontecer com frequência, mesmo porque tá sobrando filmes inéditos pra passar...
  6. Mais um da série "Ninguem entende o Programador de filmes da Globo"' date='colocar uma super-produção que atingiu uma boa bilheteria na temperatura máxima e esse lixo do "Sorte no Amor" quase desconhecido na Principal sessão da emissora.09

     

    Melhor filme da Globo pra mim é Alien 3.

     

    Conselho de amigo,fujam desse lixo:

    Instinto+Selvagem+2.jpg
    [/quote']

    Não reclamem!

     

    Domingo, esse horário, o q tem de bom pra fazer??? Vejam o filme, e já emendem com o jogo do Brasil...

     

    Achei perfeita a escolha dessa sessão...
  7. "Lagoa Azul" vai para o Limbo eterno!

    Se bem que "Naufrago" terá mais ou menos o mesmo destino. Basta notar o exagero com que esse filme é reprisado...perdi as contas de quantas vezes passou na Tela Quente' date=' Supercine e os cambal. É uma pena, pq bons filmes não podem ser reprisados só por causa do Ibope ou mesmo para "manter a qualidade" da programação! Se eu fosse o presidente de uma emissora, exibiria mais vezes os filmes do Chuck Norris 06...pelo menos a diversão é garantida. Guardando, assim, para momentos estratégicos a exibição de filmes de qualidade superior.

    Mas realmente to pouco me lixando para a grade de programação da televisão....todos os filmes que valem a pena eu tenho em DVD (bom, nem  todos, mas eu tenho um bom acervo em casa...mais ou menos uns 300 títulos...não sei se isso é pouco ou muito, whatever...=/ )
    [/quote']

     

    Não reclame..se ele estivesse no Clone, digo, Record, daí sim vc teria motivos de sobra pra se encher do filme...
×
×
  • Create New...