Jump to content
Forum Cinema em Cena

ammotta

Members
  • Posts

    10
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by ammotta

  1. Boa Noite! Uma pergunta generalizada. Alguém aqui é de Belo Horizonte?
  2. Esqueci de falar que me interessei muito pela estória que contou sobre Os Dois Mundos de Jennie Logan e estou baixando para assistir. O difícil vai ser encontrar as legendas, acho que vou ter que ver em inglês mesmo, mas...Adorei a sugestão!!! Opa! Peraí! Está baixando onde meu amigo?
  3. É esse mesmo! Peguei o nome que você me passou, achei na Internet e li a sinopse. Lembrei de mais alguns lances do filme, vou ver se acho o DVD. Valeu! Ah! Ethan, se achar pode pegar, o filme é bom, apesar de já saber a história, vale a pena assistir. Fui!
  4. Lembrei de um outro filme hoje. Pra variar, procuro o nome. Bem, a história é a seguinte: Um soldado que participa da Guerra do Vietnã (Eu acho) é ferido e vai para enfermaria, de lá, quando se recupera, é considerado inapto para continuar no combate, é dispensado e volta pra casa. Depois que volta acontece coisa estranhas com ele. Ele vive a vida como um pesadelo, me parece que ele começa a ver fantasmas, pessoas esquizitas, me parece que até monstros ele vê. Encurtando a história, tudo que le vive é fantasia da cabeça dele pois na realidade mesmo, quando termina o filme a gente descobre que ele nunca saiu da maca do hospital, lá na guerra ele foi ferido mortalmente e a morfina que fazia ele ter aquelas visões de liberdade e loucura. Me parece que o ator principal era o Tim Robbins, de Um Sonho de Liberdade. O filme é anterior ao lançamento desse, pois a Globo aproveitou o lançamento de Um Sonho de Liberdade e o Tim Robbins estava em evidência, para passar esse filme à noite. Se alguém assistiu e se lembra o nome, comente. Boa Noite! T+
  5. É meus amigos, encontrei título do filme do SBT. Só que não fiquei muito contente não, só achei o título orinal, "Sole Survivor" EUA, TV, 1969. Mergulhei de cabeça na Internet e só achei páginas em ingês, nem uma em português pra me dar esperanças de encontrar pelo menos em VHS o filme. Vou continuar procurando, mas acho muito pouco provável que encontre. Nesse final de semana vou dar umas buscas, chutando um provável título em português, baseado no título original, mas sabem como são as traduções por aqui, né? Bem então vamos lá! Fui!
  6. Republicando, mas parece que ninguém nunca viu esses dois filmes nesse fórum. Alguém conhece outro forúm para se procurar filmes antigos? Dois filmes antigos, um passava Manchte e outro no SBT que assisti já fazem alguns anos, mais precisamente na década de 80, que gostaria de descobrir o nome. O do SBT era um filme de uns soldados que caem de avião em um deserto. Eles sempre tentar sair dali, mas nunca conseguem, eles caminham e sempre voltam ao mesmo lugar, aonde caiu o avião. Quando finalmente aparece ajuda, eles descobrem que estão mortos, por isso não conseguiam abandonar o local da queda do avião, porque seus corpos estão naquale lugar. O da Manchete se tratava de um casal que se mudava para uma casa antiga. A mulher descobre um vestido no sotão que quando ela veste, volta ao passado naquela mesma casa. Nesse passado ela conhece um antigo morador da casa, por quem fica apaixonada. Ela fica indo e vindo ao passado e acaba por abandonar o marido na vida atual e ficando o cara do passado. Se alguém souber os nomes, seria muito bom para ver se eu conseguia achar o DVD deles.
  7. Republicando para refrescar a cuca da galera! Dois filmes antigos, um da Manchte e outro do SBT que assisti já fazem alguns anos, mais precisamente na década de 80, que gostaria de descobrir o nome. O do SBT era um filme de uns soldados que caem de avião em um deserto. Eles sempre tentar sair dali, mas nunca conseguem, eles caminham e sempre voltam ao mesmo lugar, aonde caiu o avião. Quando finalmente aparece ajuda, eles descobrem que estão mortos, por isso não conseguima abandonar o local da queda do avião, porque seus corpos estão naquale lugar. O da Manchete se tratava de um casal que se mudava para uma casa antiga. A mulher descobre um vestido no sotão que quando ela veste, volta ao passado naquela mesma casa. Nesse passado ela conhece um antigo morador da casa, por quem fica apaixonada. Ela fica indo e vindo ao passado e acaba por abandonar o marido na vida atual e ficando o cara do passado. Se alguém souber os nomes, seria muito bom para ver se eu conseguia achar o DVD deles.
  8. Dois filmes antigos, um da Manchte e outro do SBT que assisti já fazem alguns anos, mais precisamente na década de 80, que gostaria de descobrir o nome. O do SBT era um filme de uns soldados que caem de avião em um deserto. Eles sempre tentar sair dali, mas nunca conseguem, eles caminham e sempre voltam ao mesmo lugar, aonde caiu o avião. Quando finalmente aparece ajuda, eles descobrem que estão mortos, por isso não conseguima abandonar o local da queda do avião, porque seus corpos estão naquale lugar. O da Manchete se tratava de um casal que se mudava para uma casa antiga. A mulher descobre um vestido no sotão que quando ela veste, volta ao passado naquela mesma casa. Nesse passado ela conhece um antigo morador da casa, por quem fica apaixonada. Ela fica indo e vindo ao passado e acaba por abandonar o marido na vida atual e ficando o cara do passado. Se alguém souber os nomes, seria muito bom para ver se eu conseguia achar o DVD deles.
×
×
  • Create New...