-
Posts
4598 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by Investigador L
-
-
Nada a ver, Soto Ambos, pai e filha, são incríveis, cada um a seu jeito, claro aheuaheua.
1. Suspiria - 5/5
2. Profondo rosso - 5/5
3. Tenebre - 5/5
4. Phenomena - 4,5/5
5. La terza madre - 4,5/5
6. Inferno - 3,5/5
sim, mudei a nota de Tenebre e talz
-
Eu tbm to tendo problemas lá com as músicas.. a cada música que eu ouço, o explorer dá erro.. podiam compactar tudo e colocar no rapidshare, não? O arquivo ia ser bem pequeno..
-
Na 2001 só tem três dvds do cara e talz, mas ainda bem que existe a internet
1. Suspiria - 5/5
2. Profondo rosso - 5/5
3. Tenebre - 4,5/5
4. La terza madre - 4,5/5
5. Inferno - 3,5/5
e subindo cada vez mais.
Troy Atwood2008-04-17 19:38:27
-
O segundo episódio é tipo o mais fofs de todos, foda bagarai. O primeiro tam bém. O oitavo também, etc.
-
A transformação do Van Sant foi muito evidente de Forrester pra Gerry. Eu me pergunto o que teria acontecido pra ele metamorfar desse jeito, hun
-
Talvez Godfather I seja o melhor aqui tbm, mas o final do segundo filme é muito mais memorável. O final do terceiro também é muito bom, realmente.
Troy Atwood2008-04-14 13:22:35
-
Fapreve, eu também mandei e com o título certo D:
-
Ben-Hur melhor filme haha
-
Gente, como a Diane Keaton anda nessas de comédia romantica?
-
Se realmente for o filme que eu to passando, na ass no Fapreve () é muito facíl, que isso
-
Po, se pá vou lá ver o Truffaut em Contatos imediátos.. é hoje mesmo?
-
067.
There will be blood (There will be blood, Paul Thomas Anderson, 2007) – 5/5
068. O
cheiro do ralo (idem, Heitor Dhalia, 2007) – 4/5
069. As férias de Monsieur Hulot (Les vacances de Monsieur Hulot, Jacques Tati,
1953) – 3,5/5
070. Meu tio (Mon oncle, Jacques Tati, 1958) – 4,5/5
071. Play time (Play time, Jacques Tati, 1967) – 3/5
072.
magnólia (magnolia, Paul Thomas Anderson, 1999) – 5/5
073. Uzumaki (Uzumaki, Higuchinsky, 2000) – 3/5
074. Fuckin Amal (Fuckin Amal, Lycas
Moodysson, 1998) – 4,5/5
075.
Embriagado de amor (Punch-drunk love, Paul Thomas Anderson, 2002) – 5/5
076. Tragam-me a cabeça de Alfredo Garcia (Bring me
the head of Alfredo..., Sam Peckinpah, 1974) – 4,5/5
077. Caché (idem, Michael Haneke, 2005) – 5/5
078. Cruz de ferro (Cross of iron, Sam Peckinpah,
1976) – 5/5
079. Scanners – Sua mente pode destruir
(Scanners, David Cronenberg, 1981) – 4/5
080. Um corpo que cai (Vertigo, Alfred Hitchcock,
1958) – 4,5/5
081. Depois do vendaval (The quiet man, John
Ford, 1952) – 4/5
082. Viagem à lua (Le voyaje dans la lune, George Meliés) – 3/5
083. Pistoleiros do entardecer (Ride the high
country, Sam Peckinpah, 1962) – 4,5/5
084. Paprika (idem, Tinto Brass, 1991) – 3,5/5
085. Vampiros de almas (Invasion of the body
snatchers, Don Siegel, 1956) – 4,5/5
086. Jogada de risco (Sydney, Paul Thomas Anderson, 1996) –
3,5/5
087. Whisky (idem, Juan Pablo Robella, 2004) – 4,5/5
088. Atirem no pianista (Tirez sur le pianiste, François Truffaut, 1960) – 4/5
089. Antoine et Colette (idem – seguimento de Amor
aos vinte, François Truffaut, 1962) – 5/5
090. Acossado (À bout de suffle, Jean-Luc Godard, 1960) – 4/5
091. Uma mulher é uma mulher (Une femme est une femme, Jean-Luc Godard, 1961) –
5/5
092. Pierrot le fou (Pierrot le fou, Jean-Luc Godard,
1965) – 5/5
093. O grande golpe (The killing, Stanley Kubrick, 1956) – 3,5/5
094. A rosa púrpura do Cairo (The purple rose of Cairo, Woody Allen, 1985) –
5/5
095. Manhattan (idem, Woody Allen, 1979) – 4,5/5
096. Prelúdio para matar (Profondo rosso, Dario Argento, 1975) – 5/5
097. Inferno (idem, Dario Argento, 1980) – 3,5/5
098. Violência gratuita (Funny games,
Michael Haneke, 1997) – 5/5
099. La terza madre (idem, Dario Argento, 2007) – 4,5/5
100. Meu tio matou um cara (idem, Jorge Furtado, 2005) – 2,5/5
101. Elefante (Elephant, Gus Van Sant, 2003) – 4,5/5
102. Paranoid Park (idem, Gus Van Sant, 2007) – 5/5
103. Gerry (idem, Gus Van Sant, 2002) – 3/5
104. O misterioso assassinato em Manhattan (Manhattan murder mistery, Wood
Allen, 1993) – 5/5
Em negrito são os tops .evil
Em itálico os revistos.
Melhor filme do mês: Prelúdio para matar, Manhattan murder mistery, Meu tio
Piores: nenhum, na verdade.
-
O Woody Allen já viu. O produtor dele também, -rs. Mas imposssível mesmo é ver todos os filmes do Chaplin ou do John Wayne. Woody Allen perto deles é fichinha - afinal, se for pensar bem, ele deve ter menos de 40 filmes, né?, já que ele manda um por ano.
01. Annie Hall - 5/5
02. Manhattan murder mistery - 5/5
03. A rosa púrpura do Cairo - 5/5
04. Manhattan - 4,5/5
05. Desconstruindo Harry - 4,5/5
06. Hannah e suas irmãs - 4,5/5
07. Match point - 4,5/5
08. Bananas - 4/5
09. Tudo o que você sempre quis saber sobre sexo mas tinha medo de perguntar - 2,5/5
10. Melinda e Melinda - 2/5
Troy Atwood2008-03-31 22:19:00
-
Vamos falar mais sobre a vida e carreira desse maravilhoso ator e ser humano.Vamos falar mais sobre a vida e carreira desse maravilhoso ator e ser humano.Vamos falar mais sobre a vida e carreira desse maravilhoso ator e ser humano.Vamos falar mais sobre a vida e carreira desse maravilhoso ator e ser humano.Vamos falar mais sobre a vida e carreira desse maravilhoso ator e ser humano.
-
Na verdade, muitas das coisas que eu gostei em Jesse James no Casey Affleck, estão nele nesse filme também, ou seja, vai ver o cara nem atuou bem, apenas falou do jeito que ele fala normalmente e pamz.
-
No livro, a Carla Jean escolhe 'cara' e perde. Sem querer comprar filme com livro rs, mas ficou bem melhor no filme.
-
Po, ao invés do cara ficar feliz
-
Dei mesmo, porque a primeira hora é genial. E na primeira hora também não tem melodrama, mas se prepare pros 40 minutos finais, Fulgora.
Sério, a cena do aleijadinho na praia, com os filhos, a trilha, os cortes... arrepio até hoje, ui.
-
Ah se o filme só tivesse aquela primeira uma hora...
-
Quem viu O homem que não estava lá ontem?
-
Eu gosto mais dele do que do Bergman (mas acho que era melhor eu não ter dito nada rs).
Mas sério, é muito bom. Fucking amal, por exemplo, que transpira rebeldia, pose e solidão, tudo isso na fotografia.
-
Dario Argento (nascido a 7 de Setembro de 1940 em Roma, Itália) é um realizador, produtor e argumentista conhecido pelos seus trabalhos no género do giallo e pela sua influência no cinema de terror moderno. É pai da actriz Asia Argento. [/wikipédia]
2008 - Giallo
2007 - Madre Tereza (?) (La terza madre)
2006 - Masters of horror (segmento Jennifer)
2004 - O jogador de cartas (Il cartaio)
2001 - Non ho sonno
1998 - Um vulto na escuridão (Il fantasma dell' opera)
1996 - Síndrome mortal (La sindrome di Stendhal)
1993 - Trauma (Trauma)
1990 - Dois olhos satânicos (Due occhi diabolici)
1987 - Terror na ópera (Opera)
1985 - Phenomena
1982 - Tenebre
1980 - Inferno
1977 - Suspiria (Suspiria)
1975 - Prelúdio para matar (Profondo rosso)
1973 - Testemone oculare (TV)
1973 - Il tram (TV)
1973 - Le cinque giornate
1971 - Quatro moscas no veludo cinza (4 mosche di velluto grigio)
1971 - O gato de nove caudas (Il gatto a nove code)
1970 - As plumas de cristal (L'uccello dalle piume di cristallo)
1969 - Un esercito di cinque
uomini
1968 - Oggi a me... domani a te!
Então, mestre dos filmes de horror, um cara que tem o suspense no sangue e é capaz de dirigir com tamanha versatilidade que deixaria Hitchcock e Martin Scorsese, só pra citar dois diretores com estilos distintos, de queixo caído (e com certeza deixou).
Nesses dias em que eu assisti Manhattan, do Woody Allen, eu pensei um pouco sobre as coisas pelas quais vale a pena viver. Dario Argento + Goblin COM CERTEZA é uma das coisas pelas quais essa coisa maluca que é a vida se torna feliz.
EDIT: Ah, só pra constar, A VELHA TÁ NO ESPELHO NAQUELA CENA EM PROFONDO ROSSO PORRA.Troy Atwood2008-08-05 06:53:24
-
Somos cinco!
-
Baixa logo a LINK REMOVIDO PELA MODERAÇÃO que se bobear fica mais facíl pra ver o filme. E sem medo prq é o Dylan e tal.
Big One2008-03-30 12:22:42
Cinegame
in Cineclube em Cena
Posted
CINEFIGHT
Armados com tecnologia bélica dos anos 3000, Doc e Marty lutam repetidas vezes contra T-1000, um ou o outro voltando alguns minutos no tempo sempre que um morre, conseguindo finalmente arrancar uma vitória, na 666º luta.