Jump to content
Forum Cinema em Cena

Prytty

Members
  • Posts

    750
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Prytty

  1. Eu vi a série e adorava!

    Estou esperando o filme chegar aqui pra ver no cinema...

    Sex and the City é mto mais q roupas e sapatos (eu nem ligo pra essas coisas, pra dizer a verdade). O mais interessante da série era ver a forma como as 4 amigas lidavam com seus problemas, duvidas, amores e a sexualidade.

    Vou confessar que estou bem ansiosa
  2. 4x09: Excelente episódio.


    O corpo do médico do cargueiro. Como Faraday disse' date=' a chave é "quando". Algo de muito errado ainda vai acontecer no navio, o doutor morre, passa pela "zona temporal" que leva à ilha e viaja no tempo, chegando antes do momento em que morreu.
    [/quote']

     

    Ta... a questao tempo é realmente importante... mas vc se lembra dos episodios envolvendo a viagem do helicoptero??? Enquanto haviam-se passado alguns minutos q o helicoptero havia saído, na ilha ja havia se passado muitas horas. Ou seja, o tempo na ilha anda mais rápido que no mundo exterior. Para que o doutor morresse no mundo exterior depois de ser encontrado na praia, isso deveria  ser ao contrario, nao???

    Ele morrendo no navio, demoraria muitos dias pra chegar na praia... tipo: supondo que ele morreu agora no navio e demorasse normalmente meia hora pra chegar na praia, considerando a diferença de tempo da ilha, ele demoraria um dia e meio pra chegar lá.
  3. Tipo' date=' anteontem um bebê foi morto espancado pelo padrasto e o caso recebeu apenas uma notinha nos jornais. Ah, eles eram pobres. [/quote']Sinceramente eu acho q não tem nada a ver com isto... Este crime em especial é intrigante. Se fosse um crime do tipo "pai espanca filha e a joga da janela" iria sair no "O Povo" somente, independentemente da condição financeira. A questão é a curiosidade sobre quem matou por trás deste caso.

     

    Concordo plenamente com o Jack...

    No caso da Susane que matou os pais não tinha mistério nenhum, todo mundo sabia que era ela e o caso tbm foi um grande sucesso.

    E ela era... rica.

     

    Não foi bem assim, logo q aconteceu o crime, nao se sabia q a Suzane era a culpada. Houve investigações e os laudos levaram a essa conclusão. Aí o povo ja estava interessado de mais e se revoltaram com o fato de uma menina de boas condições financeiras e tudo mais chegar ao ponto de matar os pais...

    O caso Isabella é semelhante. Até pouco, nao se sabia ao certo o que havia acontecido. Ainda nao se sabe todos os detalhes (e talvez nem venha a se saber), mas as pessoas já se envolveram o suficiente pra querer saber como essa historia vai acabar.

    Concordo plenamente com o Jack... essas historias tem mto mais repercussao q "pai espanca e mata filho" pq ha dúvida envolvida.

    Houve em BH uma mulher q jogou a filha recem-nascina na Lagoa da Pampulha. Primeiro so se sabia q havia o bebê... nao se sabia quem o havia jogado. As pessoas se envolveram com o caso e ai foi concluido q a mae era culpada. Foi um caso q tb fez mto sucesso... E nao aconteceu com ninguem rico...
  4. Esse tópico deveria mudar de nome para "Pergunte ao Dr. Cristiano". 06

     

    Cristiano (ou qualquer que seja entendido no assunto)' date=' manja se grávidas podem tomar "Activia"? Faz mal?
    [/quote']

     

    Tem problema tomar Activia nao! Sua mulher pode tomar! E é bom que Activa ajuda a regular o intestino... q fica meio devagar durante a gestação. Lembrando tomar mta agua tb ajuda nisso, mesmo tendo de fazer xixi a cada 5 min... hehehe

    Agora, enquanto ela estiver amamentando, alguns pediatras recomendam que a mãe evite leite e derivados.
    Prytty2008-04-03 19:12:50
  5. Mudando de Zé pra João....
    Fiz Muffins!!!!! Tou comendo.... ummmmm ! dilícia!


    [/quote']

     

    ai q delicia!!! adoro muffins!!!!


    Quando eu for pra BH eu faço pra vc! Só vai providenciando as gotas de chocolate.. o tramboio caro do caramba!

     

    hehehe... vou ver se descolo as gotas de chocolate!!!!
  6. acho q morre tudo...

    se ele morresse enquanto estivesse naquele vai e volta, morria tanto em 96 qto em 2004... mas ai geraria o conflito de como ele chegou em 2004 se morreu em 96...17.gif

    ai... esse trem de viagem no tempo faz o tico e o teco brigarem feio!!!! 06.gif
  7. O filme é fofo!

    Adorei a forma light de tratarem temas tao pesados quanto gravidez na adolescência, esterilidade e separação.

     

    Sacadinhas pra dar risadas. A Juno é ótima!! Atuação da Ellen Page e da Jeniffer Garner mto boas.
×
×
  • Create New...