Jump to content
Forum Cinema em Cena

Cindy

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Cindy

  1. OI Cristovão,

     

    O que sei, foi o que consegui apurar entrando em contato com algumas escolas. Você quer fazer faculdade ou apenas um curso? Se for faculdade a universidade de Los Angeles tem um ótimo curso. Tem também também a Tisch(NYU) em Nova York, que é uma escola bastante conceituada. Mas é o seguinte, bolsa de estudos é só pra quem vai fazer mestrado ou doutorado e mesmo assim é preciso bastante paciência, o melhor caminho é tentar entrar em contao com algum professores de lá e fazer com que eles se interessem pelo seu projeto. Se você puder pagar, melhor ainda, é só entrar em contato com a universidade e pedir as informaões necessárias para matrícula. Mas, existe a possibilidade de fazer cursos isolados de algumas semanas ou até mesmo de um ano na New York Film School.

     

    É uma ótima escola com bons preços e oferece vários tipos de cursos, que são oferecidos em várias partes do país inclusive em Los Angeles. O ideal mesmo é você procurar uma escola que lhe agrade e entrar em contato com eles. Sempre mandam informações e o prospecto da escola. Espero que tenha ajudado!

  2. Oi Lucas,

     

    Vi que você entende do assunto e se não me engano, trabalha com cinema, não é vedade? Pois bem, eu queria saber sobre como trabalhar numa produtora. Faço publicidade porque aqui na minha cidade não tem curso de cinema(abriu um esse ano, mas é só digital) e as produtoras aqui só fazem comercial de tv. Como você disse anteriormente, é mundo de QI. Complicado pra mim conseguir algo por aqui, pois é um mercado fachado demais e s eformou uma "panela", são sempre as mesmas pessoas trabalhando e um novato só entra s efor pra trabalhar ajundando a pessoa que lhe indicou e de graça é claro! Já fizesse ou conheces alguém que tenha feito algum curso no exterior? Isso ajudaria a conseguir algum trabalho aqui?

×
×
  • Create New...