Jump to content
Forum Cinema em Cena

Plinus1990

Members
  • Posts

    8
  • Joined

  • Last visited

Plinus1990's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Pessoal ninguém tem mais idéia do filme que falei ? =(
  2. Vlw pela tentativa, ainda não é esse filme, é mais novo que esse, estou começando a pensar que pode ser um bandido e não uma infecção o filme, o bandido se aproveitou que apagou a luz para invadir, mas não tenho certeza.
  3. Vlw pela ajuda, mas ainda não é esse Demos, apesar que nunca tinha visto esse filme e pareceu bem legal pelo trailer hehehe. Então eu pensava q eles pareciam monstro mas me lembro que eles eram mais normais nao tao deformados, mas o fato que me chamou mais a atenção foi o fator da luz, eles nao suportam luz e um desses infectados estavam do outro lado da rua com uma especie de chave de fenda na mao, mostra num angulo a camera de tras da chave de fenda em sua mao, e dai quando acabou a luz da casa q estavam os mocinhos que estavam olhando para o infectado, ele pulou a janela e começou a baderna, esse eh a unica cena q eu claramente me lembro.
  4. Vlw pela tentativa, mas era mais antigo o filme em questão.
  5. Obrigado pela tentativa, mas é um filme mais antigo, tipo fim da década de 90 ou começo dela e não tão recente, então não sei se pode ser vampiro, porque era meio pequeno nessa época mas tava com cara de infectado mais, então mais detalhes to tentando lembrar mas ta complicado =(
  6. Obrigado pela tentiva, mas é um filme um pouco mais atual da decada de 80 ou 90 e mais de suspense e não meio ação antiga.
  7. Oi pessoal blz ? Ninguém conhece o nome do filme que falei as características na mensagem anterior la ? Agradecido desde já, até logo.
  8. Olá pessoal, tudo bem ? Gostaria de saber o nome de um filme, que gostaria muito de rever porém não me lembro de seu nome, só de algumas caracteristicas citadas abaixo: - Se nao me engano era um filme de terror um pouco antigo, creio que é da década de 90. - Ele se passa em tempo atual mesmo, em que um vírus, eu acho que é um vírus ou uma maldição, infectou as pessoas e elas ficaram bem violentas e começaram a matar as outras. - Essas pessoas "infectadas", não sei se eles chamam assim no filme, elas tem uma fraqueza, a luz, então elas ficam longe da luz. - Não é o filme Eu Sou A Lenda do Will Smith. - Eu lembro bem de uma parte em especifica do filme, em que um "infectado" está do outro lado da esquina escura com uma chave de fenda eu acho na mão, olhando para a casa dos mocinhos que esta com luz, porém derrepente a luz apaga, deve ser um curto circuito, dai o "infectado" pula pela janela para tentar pegar eles. Então é isso pessoal, se alguém souber o nome desse filme eu ficaria muito grato. Agradecido desde já e até mais.
×
×
  • Create New...