Jump to content
Forum Cinema em Cena

ticosg

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

ticosg's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. "Os Eternos Desconhecidos" (I Soliti Ignoti) - 1958 Acho que é esse. Vou alugar pra ver.
  2. Achei um trailer de um filme aqui na net e parece com o filme que estou procurando "Welcome to Collinwood" (Tudo por um Segredo) - 2002 http://welcometocollinwood.warnerbros.com/teaser.html O estranho é a data do filme. Ou é uma regravação ou me enganei sobre o filme ser antigo.
  3. Li a sinópse do Trapaceiros e não é o filme. O filme que estou tentando lembrar se passa todo no período que eles estão tentando entrar na loja. (de madrugada). Eles querem abrir um cofre de uma loja e não de um banco, e no fim o dono da loja chega para trabalhar e encontra o ladrão lá dentro. O próprio dono acaba mostrando pro ladrão o q tinha dentro do cofre (algo sem muito valor). Tá difícil lembrar, de qualquer maneira obrigado pela ajuda.
  4. Preciso saber urgentemente o nome de um filme. Já procuerei no google mais não achei. É um filme antigo de comédia, de um grupo de trapalhões que planejam arrombar o cofre de uma loja durante a madrugada. Acho que o dono da loja era um velhinho. Eles tentam de tudo para conseguir, mas só entram em confusão. Não tenho certeza, mas acho que um dos ladrões era empregado da loja. Tem outro que não lembro tbm sobre 2 crianças (um menino e uma menina) que tentam roubar um banco. Espero que alguém possa me ajudar!!! Principalmente no 1°.ticosg2006-12-03 22:26:00
×
×
  • Create New...