EricFernandes
-
Posts
594 -
Joined
-
Last visited
Posts posted by EricFernandes
-
-
ahhhhhhhhhhhhhh!
O cara do Batman Begins!
Valeu!
-
Gente, eu vi o filme sexta e esuqeci quem era o Espantalho! Quem era mesmo?
SHAME ON ME!
-
Eu achei esses episódios duplos de The Office um porre. Pra mim, um ou dois se salvaram!
***
Brothers & Sisters - 2x10 - The Feast of Epiphany - 9 (MVP: Sally Field, Matthew Rhys, Rob Lowe)
Friday Night Lights - 2x12 - Who Do You Think You Are? - 8 (MVP: Kyle Chandler, Connie Briton)
Friday Night Lights - 2x13 - Humble Pie - 7 (MVP: Scott Porter)
Ugly Betty - 2x12 - Odor in the Court - 8 (MVP: America Ferrera)
[Esse episódio será concerteza o FYC da Ferrera no Emmy. Ela dá show!]
Ugly Betty - 2x13 - A Thousand Words by Friday - 8,5 (MVP: Becki Newton)
Chuck - 1x12 Chuck Versus the Undercover Lover - 8 (MVP: Zachary Levi)
Chuck - 1x13 - Chuck Versus the Marlin - 8 (MVP: Zachary Levi)
Torchwood - 2x01 - Kiss Kiss, Bang Bang - 8,5 (MVP: John Barrowman)
[Muito bom inicio de temporada!!! E que evolução que a série teve, nossa!]
CSI: NY - 4x13 - All in the Family - 8,5 (MVP: Carmine Giovinazzo)
Lost – 4x01 - The Beginning of the End - 8 (MVP: Jorge Garcia)
[Lost é Lost. Bom inicio de season]
-
Eu tb não curto ela fazendo comédia ("Legalmente Loira"), mas em drama ela arrasa.Estranho que uma atriz do calibre dele as vezes escolha trabalhar em filmes, sei lá, bobinhos, digamos assim.[/quote']É porque ela está sendo esquecida, Chiquitita.Enfim, terminado The Office (algumas notas podem ter mudado):3x01 - Gay Witch Hunt - 7,5/10 (o beijo é inesquecível, isto é fato!)
Porra, Ber. 7,5 pro GENIAL Gay Witch Hunt?
-
Me too!
-
Eu sou apaixonado por esse desenho. Para mim, já é o filme mais esperado para 2009. Sem mesmo ver as outras estréias do ano que vem!
-
JANEIRO/08
01. Desejo e Reparação (Atonement, Joe Wright, 2008) - 10/10
02. Senhores do Crime (Eastern Promises, David Cronenberg, 2008) - 8,5/10
03. Mandando Bala (Shoot'Em Up, Michael Davis, 2007) - 7,5/10
04. Os Indomáveis (3:10 To Yuma, James Mangold, 2008) - 8,5/10
05. O Gângster (American Gangster, Ridley Scott, 2008) - 8,5/10
06. À Prova de Morte (Death Proof, Quentin Tarantino, 2008) - 10/10
07. Medo da Verdade (Gone Baby Gone, Ben Affleck, 2008) - 7/10
08. Onde os Fracos Não Têm Vez (No Country for Old Men, Brothers Coen, 2008) - 10/10
09. Antes que o Diabo Saiba que Você está Morto (Before the Devil Knows You're Dead, Sidney Lumet, 2008) - 10/10
10. Once (Once, John Carney, 2008) - 10/10
11. Possuídos (Bug, William Friedkin, 2007) – 10/10
12. Juno (Juno, Jason Reitman, 2008) - 9/10
13. Eu sou a Lenda (I Am Legend, Francis Lawrence, 2008) - 7/10
14. Persepolis (Persepolis, Vincent Paronnaud e Marjane Satrapi, 2008) - 8/10
15. PS: Eu Te Amo (PS: I Love You, Richard LaGravenese, 2008) - 5/10
16. The Nines (Os Noves, John August, 2008) - 1/10
17. A Lenda do Tesouro Perdido 2 (National Treasure: Book of Secrets, Jon Turteltaub, 2008) - 3/10
Excelente mês!!!
EricFernandes2008-01-31 23:30:40
-
01. Once (Once, John Carney) - 10/10
02. Desejo e Reparação (Atonement, Joe Wright) - 10/10
03. Onde os Fracos Não Têm Vez (No Country for Old Men, Brothers Coen) - 10/10
04. Antes que o Diabo Saiba que Você está Morto (Before the Devil Knows You're Dead, Sidney Lumet) - 10/10
05. À Prova de Morte (Death Proof, Quentin Tarantino) - 10/10
06. Juno (Juno, Jason Reitman) - 9/10
07. Os Indomáveis (3:10 To Yuma, James Mangold) - 8,5/10
08. Senhores do Crime (Eastern Promises, David Cronenberg) - 8,5/10
09. Persepolis (Persepolis, Vincent Paronnaud e Marjane Satrapi) - 8,5/10
10. O Gângster (American Gangster, Ridley Scott) - 8,5/10
11. Eu sou a Lenda (I Am Legend, Francis Lawrence) - 7/10
12. Medo da Verdade (Gone Baby Gone, Ben Affleck) - 7/10
13. PS: Eu Te Amo (PS: I Love You, Richard LaGravenese) - 5/10
14. A Lenda do Tesouro Perdido 2 (National Treasure: Book of Secrets, Jon Turteltaub) - 3/10
15. Os Noves (The Nines, John August) - 1/10
-
Á toa nada, uai! Dizem que é bem bom!
Vou ver ele amanhã!
-
Sinopse: A história é sobre um músico de rua e uma imigrante tcheca, que atravéz de suas músicas revelam suas histórias de amor!
-
-
01. Once (Once, John Carney) - 10/10
02. Desejo e Reparação (Atonement, Joe Wright) - 10/10
03. Onde os Fracos Não Têm Vez (No Country for Old Men, Brothers Coen) - 10/10
04. Antes que o Diabo Saiba que Você está Morto (Before the Devil Knows You're Dead, Sidney Lumet) - 10/10
05. À Prova de Morte (Death Proof, Quentin Tarantino) - 10/10
06. Juno (Juno, Jason Reitman) - 9/10
07. Os Indomáveis (3:10 To Yuma, James Mangold) - 9/10
08. O Gângster (American Gangster, Ridley Scott) - 8,5/10
09. Senhores do Crime (Eastern Promises, David Cronenberg) - 8,5/10
10. Persepolis (Persepolis, Vincent Paronnaud e Marjane Satrapi) - 8,5/10
11. Eu sou a Lenda (I Am Legend, Francis Lawrence) - 7/10
12. Medo da Verdade (Gone Baby Gone, Ben Affleck) - 7/10
13. PS: Eu Te Amo (PS: I Love You, Richard LaGravenese) - 5/10
EricFernandes2008-01-25 23:12:15
-
Acabei de voltar do cinema. Acho que desde quando fui ver A Paixão de Cristo, fazia tempo que não via tantas mulheres chorando num lugar só. Se quiser me fazer chorar é só eu ver minha namorada chorando. Isso pra mim é fatal. E ela chorava igual uma criança, não teve como não chorar junto, não pelo filme e sim por ela.
Mas o filminho é até bacaninha, fui assistir com a mente aberta e gostei. Dexei o senso crítico do lado de fora, claro.
-
Acabei de ouvir as três canções de Encantada...nossa! Se
Falling Slowly perder para aquilo, será piada! Já a de August Rush é boa mesmo!
-
Ah, eu também gostei. Fez sentido pelo menos!
EricFernandes2008-01-24 13:25:07
-
Está baixadinho aqui no meu HD. Vou assistir hoje a noite!
-
Peguem por torrent, galera. É muito mais rápido que pelo emule!
-
o oscar sempre "supreende". ninguem falava nesse michael clayton nas listas' date=' ai aparece do nada hahaha
olha o preconceito, cuidado pra nao se arrepender depois vamos ver a dunst na direçao...
[/quote']Como assim? Esse filme era quase um lock apareceu no Globo de Ouro, DGA, PGA, atores indicados ao SAG... não foi nada surpreendente.Exato, era quase lock. Surpreendente foi indicarem aquela zica do Tommy Lee Jones. Esse sim não apareceu em lista nenhuma e foi lembrado.
EricFernandes2008-01-24 03:33:55
-
Falling Slowly sem pensar duas vezes. Música perfeita para um filme brilhante!!!
-
Comecei a ver Brothers and Sisters e viciei... bom demais! Sally Field' date=' Sally Field...
[/quote']Nacka, já estou na segunda temporada e essa série só vicia. Vi a primeira temporada em 3 dias. Muito boa mesmo e o elenco então...
-
Mas Atonement e 4 Meses entram no TOP!
-
01. Once (Once, John Carney) - 10/10
02. Desejo e Reparação (Atonement, Joe Wright) - 10/10
03. Onde os Fracos Não Têm Vez (No Country for Old Men, Brothers Coen) - 10/10
04. Antes que o Diabo Saiba que Você está Morto (Before the Devil Knows You're Dead, Sidney Lumet) - 10/10
05. À Prova de Morte (Death Proof, Quentin Tarantino) - 10/10
06. Juno (Juno, Jason Reitman) - 9/10
07. Os Indomáveis (3:10 To Yuma, James Mangold) - 9/10
08. O Gângster (American Gangster, Ridley Scott) - 8,5/10
09. Senhores do Crime (Eastern Promises, David Cronenberg) - 8,5/10
10. Persepolis (Persepolis, Vincent Paronnaud e Marjane Satrapi) - 8,5/10
11. Eu sou a Lenda (I Am Legend, Francis Lawrence) - 7,5/10
12. Medo da Verdade (Gone Baby Gone, Ben Affleck) - 7/10
-
Caramba!!! Esperava uma animação "estilo hollywood" (leia-se infantil) e me deparo com algo totalmente diferente. Me pegou de surpresa. Persepolis é ousado, criativo, inteligente e tem um roteiro fantástico. É algo que dificilmente fariam nos Estados Unidos.
Acho Ratatouille OP, mas já começo a achar que o rato da Pixar não seja mais lock absoluto no Oscar de Animação ...
Muito bom mesmo!
EricFernandes2008-01-23 20:47:58
-
Vou assistir ele hoje a noite e depois digo o que achei!
Batman - The Dark Knight (# 4)
in DC Comics
Posted
Agora posso ir tranquilamente para minha 2° sessão.