Jump to content
Forum Cinema em Cena

CScorpius

Members
  • Posts

    26
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by CScorpius

  1. Olá. O filme que procuro o vi na Rede Globo na década de 80 ou 90. Trata-se de um marido que contrata um pistoleiro para matar sua esposa. O que ele não conta é que o pistoleiro é um poilicial disfarçado. O pistoleiro marca um encontro com ele no necrotério para ele confirmar que já matou a mulher. O marido vai até lá, vê o corpo, chora e quando sai vai até o estacionamento do necrotério para pagar o pistoleiro. O que acontece é que na hora que ele entrega o dinheiro saem vários policiais dos carros e o prendem. Nesse momento a esposa dele aparece removendo a maquiagem da testa que seria uma marca de bala. É um filme excelente e baseado em fatos reais. Alguem sabe o nome?
  2. Qual ´o nome do filme que um jovem casal se conhece dentro de um ônibus, acho que em Paris. Dái eles começam a conversar e deixam com que o destino faça com que eles se reencontrem. Daí me lembro que ela dá a ele um livro e ele troca outro objeto com ela, acho que uma cédula com algo escrito, e dizem que se for para eles se reencontrarem será por meio disso, e eles se reencontram. O filme é muito bom.
  3. Olá. O filem que procuro o vi na Rede Globo na década de 80 ou 90. Trata-se de um marido que contrata um pistoleiro para matar sua esposa. O que ele não conta é que o pistoleiro é um poilicial disfarçado. O pistoleiro marca um encontro com ele no necrotério para ele confirmar que já matou a mulher. O marido vai até lá, vê o corpo, chora e quando sai vai até o estacionamento do necrotério para pagar o pistoleiro. O que acontece é que na hora que ele entrega o dinheiro saem vários policiais dos carros e o prendem. Nesse momento a esposa dele aparece removendo a maquiagem da testa que seria uma marca de bala. É um filme excelente e baseado em fatos reais. Alguem sabe o nome?
  4. Eu jah vi a pergunta e resposta aqui, mas naum toh conseguindo encontrar. Trata-se de um filme em que o prisioneiro bola um plano para fugir da prisão. O coveiro da prisão iria ajudá-lo, colocando-o no caixão junto com o próximo morto. no dia que o presidiário escuta o sino, ele entra numa sala e em seguida no caixão. O enterro acontece, porém como o coveiro demora a desenterrá-lo ele acende um isqueiro e quando olha para o lado o morto é o próprio coveiro. Alguem pode me dizer qual o nome do filme? Também existe uma versão em que o preso é uma mulher. Grato.
  5. Qual o nome do filme que é um musical/comédia que satiriza o Fantasma da Ópera? Um produtor/cantor musical tem sua ópera roubada por um pilantra, que ainda deforma o seu rosto com um líquido. Esse produtor perde a voz e tem que falar por um aparelho para ser entendido. É um filme muito bom, dos anos 70, mas não consigo me lembrar do nome. Vlw.
  6. Qual o nome do filme que, acho que passou na Rede Globo, conta a história de uma cidade onde aparecem várias roseiras, e as pessoas se encantam com as rosas e as levam para casa, porém aquelas rosas na verdade são monstros ou alienígenas. Faz muito tempo que passou e eu só assisti uma vez. Vlw.
  7. Qual o nome do filme (Acho que é sobre Budismo) que o cara vai dar um ensinamento pra uma criança daí ele deixa cair no chão uma xícara com chá e dá um ensinamento. Diz que a xícara é o corpo e o chá é a alma, que como a xícara o corpo quebra e o chá é a essência assim como a alma... ele evapora, mas nunca se acaba. É mais ou menos isso, muito bom, já passou na Rede Globo.
  8. Chica, mas vc sabe o nome do que vc colocou em primeiro no post?
  9. Obg pela ajuda. Mas eu acho que não seja esse, porque a mulher tinha o cabelo preto... se não me engano.
  10. Tem outro também que é uma mulher que apanha bastante do marido, ela tem seu rosto bastante marcado. Daí ela some de casa, faz várias plásticas, fica bem diferente e volta. O marido a conhece num Jockey, onde se apaixona por ela. Só me lembro que no final do filme ela põe uma peruca igual ao cabelo anterior e ele a reconhece. Parece muito com o Return to Eden, aquele que o marido joga a esposa no lago de crocodilos, mas não é o msm. CScorpius2007-12-15 13:18:39
  11. Esse é bem difícil. É baseado em fatos reais. O marido arma uma trama para matar sua esposa. Contrata um pistoleiro para fazer o serviço e quando ela morre, ele (o marido) vai ao necrotério, vê sua esposa morta com uma marca de tiro na cabeça, ele chora e depois sai. Daí no estacionamento do necrotério o pistoleiro o esta esperando para receber o dinheiro. No momento em que ele faz o pagamento, saem de dentro dos carros estacionados vários policiais e o prendem, e o pistoleiro na verdade também é um policial. Quando o mesmo olha para a porta do necrotério lá esta sua esposa olhando para ele e removendo a maquiagem da testa onde tinha uma marca de bala. FILME EXCELENTÍSSIMO, acho que assisti na década de 90, na Rede Globo, mas infelizmente não sei mesmo o nome e nem maiores detalhes. CScorpius2007-12-14 23:55:36
  12. Jorge Soto. Vlw, eu nao tenho certeza que seja esse, porem se não for, irei atras desse tb pq gostei muito. Vlw msm.
  13. Qual o nome de um filme que passava na sessão legenda no SBT que contava a história de presidiárias que eram mal tratadas por carcereiras? Lembro de uma cena em que as presas fogem, tinha uma loira e uma negra gorda que eram amigas. Não consigo dar mais detalhes. Valeu.
  14. Estou quase certo que sim. vou pesquisar. Valeu.
  15. Queria o nome de dois filmes. O Primeiro era um que passava na Rede Globo de terror sobre um ser estranho que percorria pela energia elétrica. A cena que me lembro eh que quando ele vai atacar numa casa as pessoas removem todos os objetos elétricos e isolam as tomadas de energia para que este ser não possa atacar. O segundo é um filme de zumbis que assisti. Ele começa com um casal andando de carro, o homem atropela uma pessoa e quando sai do carro para ver ele é atacado por essa pessoa, que na realidade é um zumbi. Em seguida ao ataque, ele também vira um zumbi que passa a perseguir sua esposa. Valeu amigos.
  16. Isso. Valeu msm,soh que nem sinal dele pelo emule. Eh um otimo filme e bem conhecido.
  17. Qual o filme (uma comedia) em que uma mulher procura suas irmãs, pois ela precisa de um transplante de nervo olfativo para poder sentir cheiro? Muito massa esse filme.
  18. Só foi lançado em DVD lá fora' date=' mas mesmo assim é difícil de achar. Por aqui só quando a Globo quiser passar mesmo... Tem a Supergirl Helen Slater. Ei-lo: [/quote'] Ao contrario do que vcs falam o filme nao eh nenhum pouco dificil de encontrar. Baixei ele pelo emule em pouco tempo com qualidade de DVD e direito a legenda em portugues/Brasil.
  19. Qual o nome do filme em que um casal que faz "vitrine viva" permanecem numa loja, dai o cara pega uma jóia e dá para a moça, eles começam a brincar (isso passa durante a noite quando a loja esta fechada) e dai quando eles voltam para a vitrine se fazem de manequins e presenciam um assassinato? Creio que muita gente saiba de qual filme estou falando. Valeu. CScorpius2007-04-24 22:02:35
  20. Qual o filme em que tem um fumante que entra em um grupo para deixar de fumar e ele eh vigiado constantemente por esse grupo que aterroriza a vida dele. Um dia ele eh pêgo fumando e esse grupo coloca a esposa e filha dele numa gaiola e começa a dar choque nos pés das mesmas. Alguem poderia me ajudar? ObgCScorpius2007-02-27 19:51:35
  21. Valeu mesmo Gary Fisher. Esse filme é perfeito. CScorpius2007-02-26 10:13:45
  22. Qual o nome de um filme em que o cara trabalha numa repartição onde tb trabalha uma jovem muito bonita e ele eh louco por ela, porem ela nao da a minima pra ele, ate que o tempo começa a retornar pra uma determinada hora que ela eh assasinada e ele volta no tempo para tentar salva-la. Por diversas vezes a memsa cena se repete ate que ele encontra uma maneira de salvar a vida dela. Não sei se eh quinze para alguma coisa.... Passava na sessão da tarde.
×
×
  • Create New...