Jump to content
Forum Cinema em Cena

lifeson

Members
  • Posts

    13
  • Joined

  • Last visited

lifeson's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputation

  1. Pablo, na verdade a probabilidade da torrada cair com o lado da geléia para baixo não é de 50%. Considerando a torrada totalmente uniforme (distribuição simétrica de massa), ao aumentar a massa num dos ladoa dela, faz alterar o seu centro de gravidade atraindo-o um pouco mais para a parte que está a geléia. Isso faz a probabilidade do lado da geléia cair para baixo maior do que a probabilidade de a torrada cair com o lado seco. A probabilidade é diretamente proporcional à quantidade de geléia passada.
  2. Vai se difícil um filme exibir com a máxima veracidade possível a dor e as conseqüencias da perda de um filho como foi filmado em "O Quarto do Filho". Mas já que esse filme tem a Connelly... deve valer a pena assisti-lo (a).
  3. Olha, não tinha entendido muito bem o filme, o que ele queria passar. Vendo pelo ponto de vista da crítica, achei muito interessante. Agora vou poder rever o filme com outros olhos.
  4. O unico problema era que Borden era pobre e nao tinha dinheiro para mandar construir uma maquina dessa. Nao sei como os clones sao nesse filme, mas os dois Borden são bem diferentes um do outro. Creio que como o clone é feito na fase adulta ja, eles eram exatamentes iguais, com as mesmas experiencias de vida. A diferenca de comportamento dos Bordens é algo mais relacionado a infancia. Achei interessante o fato do Borden ter se clonado, mas acho que eram irmaos mesmo. Desde do inicio do filme eram dois, tanto que um nao sabia o nó que o outro tinha feito. Entao ele deveria ter se clonado ainda antes disso.
  5. Jackie Chan sempre puxa pra comédia e eu gosto da comédia chinesa. Os filmes nao sao americanizados nao e os papeis que ele faz é pq ele gosta disso pq é ele quem tb escreve e dirige. Ele tem uma legiao muito grande de fãs sendo que boa parte é criança, acho que por isso que ele nunca interpretou um vilão, concordo que é coisa de ator limitado, mas é o gosto dele Vou botar umas relacoes de filmes bons com ele. - O Mestre Invencível (Drunken Master) - Armour of God - Preject A (Project China) - Detonando em Barcelona (Wheels on Meals) - Police Story - A Guerra das Drogas (Police Story) Acho oque é isso ai
  6. hahahaha muito bom vou botar um tb Perseguicao de carros onde o primeiro passa por uma linha férrea e o segundo é barrado pelo trem. Meu deus, lembro disso no clichezado a vida de david gale e no código da vinci (nao foi um trem, mas foi a mesma coisa)
  7. Eu estava querendo fazer uma lista de um grande número de clichês possíveis. Como uma cabeça nao consegue pensar em uma grande quantidade queria que vcs ajudassem dizendo o clichê e dizendo um filme que contenha o clichê, e se possivel descrever a cena. obrigado
  8. Nossa, o unico filme bom do Ben Stiler que consigo lembrar é Tenembauns mesmo... engraçado quase nenhum. Vendo só a parte da comédia, gosto muito da chinesa com Jackie Chan e Stephen Chow. Os filmes que o Jackie Chan atua junto com Yuen Biao e Samo Hung são hilários. Stephen Chow faz poucos filmes, mas filmes bom.
  9. Muito interessante a tua colocação Pablo. Eu acho que tenho que acabar com essas infinitas versões pq a maioria é só pra ganhar dinheiro mesmo. Tem umas que são até necessarias, outras nem tanto mas interessantes por curiosidade e outras (maioria) só pra lançar mesmo. Bem, sei que o que falei foi cliche, mas to comentando mais para te ajudar no incentivo de continuar com os videocast que são muito interessantes e nos ajudam a entender mais sobre cinema além de nos deixar bem informados com as atualidades. abraço
  10. 01 - Alfie (com Michael Caine) - bernardo 02 - Medo e obsessão - cooli 03 - Cassino Royale (67) - Indiana Jones 04 - O Cemitério dos vagalumes (hotaru no haka) - fapreve 05 - O Vôo do Navegador (p. 27) - Forasteiro 06 - Dia dos mortos (1985) - Tensor 07 - Frenesi (Alfred Hitchcock)- Jailcante 08 - Meu amigo, o dragão - Gustavo2 09 - Presente de grego - G4mbit 10 - A Igualdade É Branca - ltrhpsm 11 - Questão de Imagem - Bluh 12 - O Jardim Secreto - 22duck 13 - Cabaret - Troy Atwood 14 - 007 Permissão Para Matar - Regina 15 - O Sétimo Continente - Garami 16 - Batalha real - Faéu 17 - Breaking Away - Gary Fisher 18 - Yentl - Adiz 19 - O Que É Isso, Companheiro? - The Fox 20 - Fome Animal (Braindead, aka Dead Alive) - lifeson
  11. O melhor filme que vi em 2006, junto com Little Miss Sunshine
  12. O filme nao deixa de ser engracadinho, mas é igual a uma piada contada inumeras vezes, vai perdendo a graça. Woody Allen ta sempre na mesma. Essa coisa de fazer alguem desaparecer na caixa num numero de magica nao é só no escorpiao de jade nao, tem também no contos de nova iorque que sao 3 historias dirigidas por 3 diretores diferentes. Apesar desse conto ser bem melhor, o truque é o mesmo. Engraçado como é sempre igual, e esse negocio de atores imitando o woody allen no filme é cansativo, Will Farrel faz isso também no Melinda e Melinda. Claro que não é culpa dos atores, mas poderiam dar uma certa inovada.
×
×
  • Create New...