Jump to content
Forum Cinema em Cena

Igor Gama

Members
  • Posts

    4
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Igor Gama

  1. Não se deve confundir alhos com bugalhos (ou como foi posto, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa).

     

     

     

    Quadrinhos são quadrinhos, literatura é literatura, cinema é cinema, teatro é teatro. Um roteiro bem escrito não leva prêmios de literatura, um ator de teatro não leva o Oscar para casa, e quadrinhos não são expostos em galerias de pintura.

     

     

     

    O que realmente estão discutindo aqui é o status de arte dos quadrinhos, que eu acho totalmente justificável. Quadrinhos são arte, não é porque existem os Tios Patinhas da vida que isso diminua as demais grandes obras.

     

     

     

    Lembrem-se que até da Vinci pintava quadros por encomenda, e Hollywood nos lembra a cada blockbuster que artistas também precisam comer e gostam de dinheiro.

  2. Fiz um filme como trabalho escolar, ficou extremamente tosco, hoje carrego ele no iPod para me lembrar do que NÃO fazer da próxima vez.

     

     

     

    Também fiz um documentário no colégio sobre uma apresentação musical, com um resultado bem melhor, mas não é o meu tipo de coisa.

     

     

     

    Minha paixão por filmes só veio a ser realmente despertada a pouco tempo atrás, quando realmente tomei gosto pela coisa, e surgiu a vontade de criar algo próprio.

     

     

     

    De lá para cá tive a idéia de um "projeto", não é um longa, ou um curta, mas algo diferente, não sei como chamar ainda. Tenho alguns roteiros já prontos, e vários sendo escritos (Todos no mesmo "projeto" entretanto).

×
×
  • Create New...