Jump to content
Forum Cinema em Cena

Marimom013

Members
  • Posts

    3
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Marimom013

  1. @Jailcante Infelizmente não era esse filme... ? A moça que era rica e o rapaz se formou oncologista famoso e o pai dela salvou a vida do rapaz com a condição que ela se casasse com um cara rico. Mas obrigada de qualquer forma.
  2. Muito obrigada pela contribuição! Não tenho certeza se é esse filme, mas como é muito parecida a sinopse, vou confirmar com a pessoa que me fez a descrição e que gostaria de revê-lo. Assim que ela responder, retorno aqui! Abraço
  3. Olá, boa noite. Tem um filme antigo que gostaria de saber o nome, não consigo encontrar e não lembro de nenhum ator conhecido... Casal de namorados que estudam medicina vão trabalhar como voluntários num país em guerra civil. A mulher é rica e o cara é pobre. O cara se acidenta nesse país e ela pede ajuda ao seu pai (rico) para salvá-lo. O pai da mulher salva o cara com a condição que ela se afaste dele. Eles terminam e anos depois ela fica doente e ele que se tornou um grande especialista, trata do caso dela, quando então ela conta a verdade do porque se separaram... A moça era rica e o rapaz se formou oncologista famoso e o pai dela salvou a vida do rapaz com a condição que ela se casasse com um cara rico. Alguém sabe o nome desse filme?
×
×
  • Create New...